Tower of God - Temporada 2 Capítulo 50 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=131&weekday=mon

Dquiumpoco vemm o resto!

Postado pelo deBroglie, da Batoto:

Viole: Koon... Me Koon? Whyis Mr Koon here!?
Koon: rabbit ears...?
Novic! Ran!

Novic: Hey. Wake up, Ran.
Ran: tss... (it was comfortable)

xiaxioa: Stoooooooooop! From now on if someone moves everybody dies!
Novic: What?

Xiaxia: There's a bomb inside Arlene's hand. If i push this button then everyone dies. So if u don't want to die stay still.
Viole: Wait. What's this nonsense...

On Xiaxia's lighthouse: If you don't stay still everyone dies. Jyu Viole Grace slayer candidate

After Viole realizes its FUG

Xiaxia: Casano, come out now.
Ran and Novic thinking: So that bastard really was alive.

On Xiaxia's lighthouse: If you follow us then this guy will live.
But if you don't want to follow us then u will lose ur two precious friend.
So what will u do?


After reading xiaxia's light house:

Viole thinking: from the beginning... It was... a trap...
Koon: Damn! What the hell is ur identity u people? Why are you doing all this here? To whom did u set this trap for?

Xiaxia's speech continues...

For u to come in this place we put a spy in ur team! From the beginning it was a trap to lure u here, Koon Aguero Agnis!
Koon thinking: What is she saying? From the beginning, a trap to lure me here? Apple entering in team, showing me the devil of the right arm, the assassination...
all this set up for me?
this guy... to kill me?

Viole: Right. Son of Koon.
I tried to kill u. So i set this trap.


SIU disse que a Xia Xia é LOUCA DA CABEÇA HAHAHAH!

FUG é mítico demais, parceiro. Eu amo essa galera hahahaah!

edit: um dos capítulos mais confusos ever haha. Ninguém sabe se a Xia é do FUG, se o Baam que usou as boxes ou se o Koon se ligou que era o Baam. OMG! Mangavaca vai precisar trabalhar rápido hoje, POR FAVOR!

edi2: Lafa é foda. Em uma frase clarou tudo:

Basically, Xiaxia says that a person without a face came and told her that if she helps Viole, wealth and dignity will be guaranteed in the future.

OK, FUG mitou fácil haha!

Pequeno póis-palavra do SIU traduzido pelo LaFa:

SIU:

*Talks about trying LoL*


Because next week is the new year's day, there are some people who want a special chapter (and some who don't) .
Of course, I want it.

Well, come back and see the results next week.
Thank you for reading.


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ACho que eles trocaram o link. Tentem esse aqui http://www.batoto.net/read/_/155847/tower-of-god_v2_ch50_by_the-company

E por que tu não gostou Enryuu, seu diabo? Tower of God - Temporada 2 Capítulo 50 [spoilers] - Página 2 613650 Tu nem apareceu pra discutir o capítulo, seu safadinho!

edit: pelo afterwords, parece que vai ter break semana que vem ou um capítulo de comemoração do ano novo ;/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, ano da Serpente! Será um belo ano! ^^

Mas ele menciona que quer mesmo é um capítulo especial em comemoração ao Ano Novo. Imagino que talvez ele faça o oposto e publique um extra ao invés de não publicar, rs. Mas sei lá, SIU é doido! xD

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, valeu por colocar o outro link, eles trocaram mesmo.

Tipo, vocês ficaram o tópico inteiro discutindo sobre a franja do Baam e sobre o Koon não reconhecer o Baam. Pra mim era obvio que naquela situação, o Koon não ia pensar no Baam, tantas coisas acontecendo, aparece um candidato a assassino da FUG, Ran e Novick são derrotados, Apple, Cassano, bomba e tudo mais. Ele não ia gritar “Baam!!” assim, do nada, ao menos que ele tivesse certeza, coisa que ele não tinha, no máximo uma suspeita. Mesmo no final do capítulo ele pensou “Baam...?” no tom de dúvida. Por isso, achei a discussão do tópico meio inútil, preferi nem entrar.

Eu acho que esperei demais desse capítulo, e quando li acabei me desapontando um pouco. Eu queria mesmo ver a parte onde o Koon reconhece o Baam, mas só aconteceu no final. Ai senti como se tivesse esperado a semana toda só pra esperar outra semana T_T. A parte da FUG já era esperada, e a XiaXia é só uma vadia qualquer com uma bomba, tirando o desenvolvimento do Baam, o capítulo foi meio vazio.

Seria bom se não tivesse especial, e só o capítulo normal Tower of God - Temporada 2 Capítulo 50 [spoilers] - Página 2 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos