Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Resolví criar este tópico para as discussões não pertinentes ao capítulo em questão, discussões gerais, tão importantes com as informações que são referenciadas em ToG a todo momento. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5 613650



Última edição por Jack Van Burace em 7/2/2013, 5:54 pm, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vim buscar meu capítulo que SIU me prometeu de aniversário, cadê >( ?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só semana que vem, Menudos. E com uma qualidade horrível, pelo jeito. Cacete. Só a mangavaca pra salvar.

leoO

leoO
Hollow
Hollow

Saiu ne..  Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5 108296 Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5 108296 Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5 108296 

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu fiquei esperando sair em coreano, quando vi seu comentário, em inglês já tinha saído primeiro. O_O Aliás, estranho eles colocarem 3.1 no Line Webtoons e 2.111 no Naver. Agora não sei qual o certo. =S

Pra não ficar sem nada, aqui tem um vídeo do SIU que ele postou ontem:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, pra quem não mostrava a cara por nada, agora já tá até fazendo videozinho. Sucesso subiu à cabeça UFIHSAIUFAHSIFUASHFIASHFAUIFA

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

White, FUG. Slayer 10.:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O cara matou 60 mil cabeçudos e "do contrário, ele é gente boa" HAHAHAHAHAHAAH!

Eu acho que ele acabou virando uma espécie de conselheiro da galére. Espero que apareça com o tempo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele deve ser tipo um psicopata, que apenas mata pq não se importa com os outros, não por crueldade/sadismo. E eu acho que o Karakka é o tipo 3 de Slayer, que nunca tocou terror em nada, apenas é fortão e tá ativo fazendo os trabalhos da FUG. E isso ainda tá mal explicado, pq quem é Slayer afinal, todos que trabalham pra FUG ou apenas um tipo especial de agente?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Uma parte da tradução que o LaFa não traduziu:

Oh, I forgot to mention this.
SIU wrote that he's sitting on the 10th throne and that his title is something on the lines of "The Torn Throne." (Sounds unbearably weird, but something like this).
I didn't write this in the original post, but SIU also wrote this:
- He, who was interested in enchament/black art and dangerous sorcery since the ancient times, was especially engrossed in mass enchantments/black art and items.

Outra coisa, falaram na Batoto que o SIU colocou "Garam Zahard" no lugar de "an angry Zahard's princess", mas editou depois. Nada confirmado.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

60.000 não é pra qualquer um. A parte da magia/feitiçaria achei bem estranha... Num mundo onde existe shinsoo, o que diabos seria feitiçaria?

Depois de ver um comentário, a parte dos tronos também me interessou. Será que é algo tipo "tal trono, mata tal família" ou é só por ordem de entrada? O próprio nome diz, "Aquele que mata Zahard e as 10 famílias". Sobre os slayers, acho que eles são especiais. Existem vários negos fortes fazendo missões secretamente para a FUG. Tirando os que já estavam quando a FUG foi criada, acho que eles precisam passar por um "teste" como candidatos a assassinos e se passarem, viram slayers. Nunca foi dito como eles escolhem os candidatos. Não parece que seja por força, provavelmente tem algum critério especial. É só reparar que eles são chamados de "Deus" dentro da FUG por poderem realizar o seu desejo, não dá a impressão que eles podem fazer algo que os outros não podem? Bom, mesmo assim, eles ainda precisam do Baam.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O legal do White é que o Bam é o Black. Pode ser uma antítese dele, como pode ser uma reencarnação dele que por medo da FUG pôr as mãos trancaram numa caverna. Isso só mostraria o quanto a Rachel é foda, pq se comprometeu a ser trancada lá junto e ganhar a confiança do Bam apenas para resgatar um Slayer reencarnado.

Ai poderia ainda ser um letdown tremendo: Bam não seria um Irregular, mas um Regular reencarnado, que por isso mesmo não precisaria mais de acordos justamente por já tê-los feito no passado. Faria até sentido pq o Bam é extremamente perigoso, mas é mto legal e gentil com todo mundo. E Hwaryun teria partido pra cima dele no segundo andar pra testar se ele era mesmo foda como Rachel apostava, se era mesmo a reencarnação ou só um 'falso profeta'. Mas não sei se o SIU faria isso, ou ainda, se esse método seria capaz de criar irregulares, já que seriam pessoas aceitas pela torre mas que não foram aceitas ainda desde que nasceram, um bug. Pensando friamente, até que seria uma bela explicação pro Bam.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Na verdade, o Baam é Violeta. Ok, parei.

A parte de reencarnação é meio impossível, já que a alma do cara ainda existe. Também não vejo sentido em trancar o cara numa caverna sem vigilância alguma se ele é uma ameaça pra você, é mais fácil matar. Se essa feitiçaria ou magia existir fora da torre (já que shinsoo não existe), Baam pode ter sido criado através disso como um dos experimentos. Só que aí a Rachel também teria que saber fazer estas coisas, então nem eu acredito muito nisso.

Único problema de qualquer teoria relacionada ao Baam é que ele tava realmente fora da torre no começo, tanto que ele abre o portão. Não tem como uma pessoa abrir um portão pra entrar na Torre de dentro da Torre. Não tem lógica. Espero que o SIU não faça assim.

PS:

Rachel não estava presa lá. Ela ficava pouco tempo, o visitava de tempos em tempos, saia e "voltava" pra algum lugar.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Sem capítulo essa semana, só dia 24, no domingo que vem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

MINHA SIGNNNNN!!!! /o\

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ainda sem notícias do SIU pela pausa, talvez na próxima afterword ele explique.

MAAAS, good news. The Company disse que vai continuar a fazer Tower of God, só que por script. Ou seja, só a tradução. O post da The Company aqui, para os interessados. Não sei vocês, mas isso me deixa muito feliz. Pelo menos vou poder manter a tradução PT-BR do mesmo jeito, só falta alcançar (apesar de ter que editar os sufixos agora...)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O site do Line Webtoons ganhou uma versão para PC durante a semana! Ontem, pra ser mais preciso. Pra quem quiser conferir e já ir se acostumando na hora de ler semana que vem:

http://www.webtoons.com/

Clicando em "Daily Schedule" você pode ver todos os webtoons traduzidos por eles e em que dia eles são lançados. Os que já acabaram aparecem logo abaixo. É semelhante a versão coreana, só que com imagens maiores e textos. A direita, "sort by views", você pode escolher se quer que eles sejam mostrados em ordem crescente pelo que tem o maior número de visitas, rating (representadas por aquelas estrelinhas) ou por data de lançamento.

Achei bem legal o novo site, mas gostaria que a Naver deixasse as imagens na hora da leitura com uma qualidade melhor, igual a Batoto...

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caramba, eu acabei dormindo e nem vim postar o capítulo, aí acabou que o SIU não postou porque ele tá na china promovendo o webtoon. Que sorte (ou não) heuaheuaheuaheuaea!!

SIU Blogpost
Hiatus due to attending Guangzhou event this week. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 5 984884
I tried to avoid going Hiatus as much as possible, but my schedule is too busy not to.
I will try my best to promote Korea Webtoons.
Next week Train City Arc week begin.
Thank you for supporting me always.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eita, espero q Feng Shen Ji não atrase tbm.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não tenho certeza, mas ouvi que Feng Shen Ji já acabou na China. A Scan gringa que não está em dia.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, mas só se acabou no meio, ou foi bastante curto, pq até agora nenhum site mudou de 'ongoing' pra 'already over'. E a wiki não tem nada além das informações de capítulos mais antigos. Talvez tenha tido algum hiato...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Olha, mas só se acabou no meio, ou foi bastante curto, pq até agora nenhum site mudou de 'ongoing' pra 'already over'. E a wiki não tem nada além das informações de capítulos mais antigos. Talvez tenha tido algum hiato...

http://www.mangareader.net/feng-shen-ji

"Completed", Jackoso. Comecei a ler. Recém tô no segundo capítulo. Negócio sangrento pra caralho. Bom hahaha!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aff, mas pelo menos é bom o bastante pra aguentar até HxH voltar ao ritmo. Acho q deve ir até o 4o ou 5o volumes o FSJ, pelo andar da carruagem.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Animação de ToG em 3D, daquele evento na China:

https://www.youtube.com/watch?v=uNp0BQWDSfQ



Última edição por Enryuu em 5/10/2014, 10:37 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei muito Dragon Ball, mas é bem feito. Sera epico demais se ToG virasse um anime. Ou um jogo. Gozante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não consegui ver o vídeo nenhuma vez. Não sei o que tem de errado.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Deixei o link ao invés do vídeo. Parece que mudaram e agora só dá pra ver direto do youtube.

Edit: Esqueci de responder seu comentário, Abarai, mas eu acho muito mais provável ToG virar um jogo com animação em 3D do que um anime. E com certeza, venderia pra caralho, porque um jogo de ToG ia ser foda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos