Playstation 4 Anunciado
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Playstation 4 Anunciado Empty Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 2:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O novo Playstation 4 foi apresentado pela Sony nesta quarta-feira (20), em conferência realizada em Nova York, nos EUA.

Embora o novo console não tenha sido exibido, a fabricante japonesa anunciou que o videogame chegará às lojas norte-americanas no fim de 2013.

O PlayStation 4 não terá suporte nativo aos jogos de PS3 ou de outros consoles mais antigos da Sony, mas a empresa espera fornecer esse suporte em algum momento no futuro usando a rede Gaikai.

A arquitetura do PlayStation 4 é similar a de um PC muito poderoso, divulgou a Sony. O console utiliza uma placa de vídeo "de ponta" e 8 GB de memória unificada. "Será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu", declarou Andrew House, gerente de desenvolvimento da Sony.


Playstation 4 Anunciado 8493772456_9885d9d6ad_h-1
Playstation 4 Anunciado 8493772390_faf6a68fbd_h

O novo controle, chamado DualShock 4, possui um touchpad no centro. A imagem desse controle havia surgido na Internet recentemente, de forma extraoficial, e foi confirmada na noite de hoje pela Sony. O controle possui um botão de "Share" e um pequeno sensor de movimento embutido, similar ao PlayStation Move.

Com um segundo chip para uploads e downloads, o console permite ainda que o jogador possa jogar enquanto o PS4 faz o download de outro jogo.


O PlayStation 4 e a rede PSN serão integrados ao sistema Gaikai. "Estamos criando a mais rápida e poderosa rede para jogos do mundo", disse David Perry, CEO do Gaikai.

Com o Gaikai, uma rede de amigos definida pelo usuário poderá compartilhar partidas no PlayStation 4. Também será possível acessar jogos do novo PlayStation 4 remotamente, no portátil PS Vita.

Serviços conhecidos como Facebook, Netflix e a PlayStation Plus continuarão disponíveis no PlayStation 4 através do serviço "PlayStation Cloud" - o nome oficial da integração entre Gaikai e PS4.

Playstation 4 Anunciado Produtoras-que-ja-estao-confirmadas

Foram demonstrados jogos como "Knack", um projeto original da Sony para o console, e "Killzone: Shadow Fall", da Guerrilla Games. Em um vídeo de demonstração "Shadow Fall" mostrou belos cenários, efeitos de fumaça e pétalas voando ao vento, párticulas e muita coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo.





O estúdio Evolution apresentou um novo jogo de corrida, intitulado "Drive Club". É o mesmo estúdio de "MotorStorm" e "WRC". O game terá carros extremamente detalhados e corridas 'em grupo', baseadas em equipes formadas pelos jogadores.



A produtora Sucker Punch apresentou seu primeiro jogo para o console: "Infamous: Secons Son", ambientado em uma metrópole grande e detalhada - os primeiros títulos do PS4 tem uma paleta de cores muito mais diversificada do que os títulos do console atual.



O premiado produtor independente Jonathan Blow (de "Braid") demonstrou "The Witness", seu atual projeto - previsto anteriormente para PC e iOS - agora no PlayStation 4. Em "The Whitness" você explorará uma ilha deserta resolvendo puzzles.

A Capcom apresentou um game completamente inédito, "Deep Down", rodando em uma nova engine gráfica. O jogo tem cenários e personagens típicos de fantasia medieval, com destaque para um grande guerreiro de armadura.

O motor gráfico proprietário da Capcom se chama Panta Rhei, voltada pra games "da próxima geração". "Deep Down" ainda é um título provisório para o jogo, que foi apresentado por Yoshinori Ono, mais conhecido por ser o diretor de "Street Fighter IV".



A Square Enix revelou estar trabalhando em um novo "Final Fantasy" para o console e sugeriu que o RPG será apresentado na E3 deste ano.


Fonte: UOL Jogos

Videos fodas





2Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 3:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Com o cloud computing, eu imagino que o futuro seja esse mesmo: eliminar os jogos comprados físicos e deixar tudo pra carregar pela Net. Pena que não tenha nada de compatibilidade com o PS3, vai ser um console que eu vou pular por completo, pelo visto, que nem vou tomar conhecimento. rs

3Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 5:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Playstation 4 Anunciado Abril
(Bem melhor que jogo da vida)
Algumas coisas bacanas!
Esse controle vai ser do barulho! A possibilidade de jogar e dividir seu gameplay e pedir ajuda TUDO AO MESMO TEMPO, além de servir como um Headset baratinho (vem com saída de som, fone de ouvido.. se tiver um microfone no controle tá perfeito), ele herdou a luz do Ps move que muda de cor para cada jogador e o Ps eye consegue captar onde você está na sala o que indica que o próprio controle vai servir como uma espécie de move mais simples.. também falaram que a luz vai servir como um indicador de vida do personagem (quem sabe ela vai diminuindo a cada porrada?).

Achei todos os jogos anunciados bons! Me decepcionou um pouco a Square e a Ubisoft que só colocaram vídeos de jogos que já tinham mostrado na E3.. ainda assim pelo menos confirmaram a plataforma e deu para ver o gameplay de Watch Dogs.
Todos os jogos rodaram sem ter que carregar, o cara pausava um jogo e ia para outro sem nenhum loading sensacional!

Vou ser um pouco caxias e digo que a Sony abriu as pernas demais para os produtores de jogos.. eles preferiram mudar o sistema deles de cell para uma coisa mais próxima dos Pcs para ficar "fácil de programar".. só que por causa disso os jogos de Ps3 ficaram incompatíveis com Ps4.. para mim eles iam e ficavam com cell até o fim, os caras já estão programando há 7 anos para o Ps3 até agora eles devem ter aprendido a programar direitinho (fora a Bethsada) e nós ficariamos com nossos jogos de Ps3.

Apesar disso ainda vai ter o streaming de jogos do Ps1-ps3, espero que eles tenham a decência de fazer de graça para quem já tem os jogos.. mas talvez seja esperar demais.

Outra coisa boa foi confirmado que o Ps4 rodará jogos usados e não precisará de conexão 100% do tempo para jogar (ao contrário dos rumores do Xbox infinity) ainda que com isso ele perca as funções sociais do console.


Adorei os INfamous fiquei muito triste quando acabou a franquia no 2 (de uma maneira bem definitiva), que bom que vamos voltar a esse mundo mesmo com um novo personagem.. possibilidade de ser herói e vilão de novo x)!

Sobre o Diablo.. desde antes dele ser lançado falaram que ele ia sair pro Ps3.. acabou demorando tanto (e nem tem data de lançamento como sempre) que vai sair pro Ps4 (porém também sairá pro Ps3), só que é um jogo que demorou tanto pra sair que saiu velho.. uma lástima jogar ele no Ps4, ainda assim provavelmente terei ele no Ps3 ou 4.. ainda vou esperar alguns meses antes de pensar comprar o Ps4, quero saber se tudo do Ps3 vai ser perdido ou não.. por outro lado deve ter uma queda de preço gigantesca no Ps3 esse ano e ainda com vários jogos novos para sair.

4Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 6:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu vejo com bons olhos eles mudarem a arquitetura. Quem tem um PS3 perdeu sim seus jogos, mas a mudança vai facilitar muito as desenvolvedoras. Gostei muito da utilidade que deram ao PSvita.

Até brinquei com um colega que tinha chegado a hora de comprar um PS3 a um preço melhor, mas meu HYPE foi tão absurdo que acho que vou juntar uns 200 reais por mês pra comprar o PS4 no fim do ano.

Por usar o steam posso supor que aqui não vai rolar o discurso da sony. Dificilmente poderemos jogar enquanto nossa super internet a manivela faz o download.

Eu vi a apresentração ao vivo e fiquei com vergonha da Square Enix. Mostrou um video da E3 e depois chamou um cara responsável pelo Final Fantasy só pra dizer que eles vão lançar um jogo para a plataforma.

Edit
Esqueci de comentar sobre o D3

Não pensem que o jogo está atrasado, a versão PC ainda é um beta. Ainda tem muito a ser corrigido. A versão que vcs vão jogar será muito melhor que os jogadores de PC jogam. E a blizzard pelo visto quer voltar aos consoles, então o jogo é mais uma apresentação... fora que os outros jogos são muito menos viáveis.

5Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 6:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Com certeza vou esbarrar no preço mais uma vez. Não consigo aceitar pagar 2, 3 pila num console e mais 200, 300 reiais por jogo. É algo muito longe do meu mundo hoje e mesmo que fosse lotado de dinheiro, não compraria (eu sou pão duro pra cacete e só pago se acho que o valor é justo).

Pra ter noção, esperei chegar no natal (e os preços despencarem) pra comprar um jogo na steam que fazia 4 meses que já tinha lançado.

6Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 7:10 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só fico chateado por conta do meu PS3 ser relativamente novo (1 ano +-) Tem muita coisa que eu ainda gostaria de jogar pra PS3 sem estar na geração atrasada..

7Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 8:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, essa geração ainda vai ter mídia física. Impossível tirarem, mas acredito que a próxima (em 5~6 anos) vai ser, em boa parte, composta por jogos na nuvem, ainda mais com a chegada da SteamBox nessa geração.

Sobre a mudança na plataforma, isso foi ótimo. Jogos tão ficando MUITO caros de serem produzidos, Sony deu um passo para evitar isso. Bom pra ela e para desenvolvedores. Salto nos gráficos vai ser menor que do PS2 pro 3 mas valerá a pena, acredito.

8Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/2/2013, 10:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teve umas produtoras ai que foram chamadas só por causa do peso do nome.. por que valia MUITO mais fazer por exemplo propagando do "The Witcher 3"(que acabou recebendo só uma nota de twitter "Então.. agora que anunciaram o Ps4 podemos falar que vai estar lá, e em qualquer video game realmente da nova geração, provavelmente pitaco no WiiU e mostrando que também estará no Xbox infinity) do que colocar vídeos velhos da Ubisoft e da Square enix... quer dizer o vídeo da Square é bonitinho.. mas podiam ter colocado alguma cena extra, ficou tão genérico que nem lembro mais do nome do jogo.. apesar que acredito que será bom. o Watch Dogs foi bom.. porém a Ubisoft SEMPRE está fazendo um assassin's creed novo.. podiam colocar só a arte conceitual de um AC novo só para mostrar um jogo realmente novo no evento.. mas escolheram por o Watch dogs...por ser um jogo sendo desenvolvido há bastante tempo deve ser um dos poucos a essa altura do campeonato com gameplay de verdade.. imagino que colocaram tanto ele quanto o Killzone juntos para mostrar o poder do Ps4 de mudar de jogos/aplicativos sem ter que carregar.. acredito que nada nessa apresentação foi acidente, eles calcularam tudo (mostraram a tela de mudança de jogos para mostrar que estavam realmente jogando naquele momento e não era um vídeo) o que me faz pensar que aquela musiquinha do God of war no inicio do cara da capcom indica que devemos esperar mais gow pro ps4.


@Clamp: Pelo que entendi do sistema do Ps4 ele vai ser bem parecido com o Tivo (sistema de tv digital americano).. ele vai ver suas preferências e baixar diversas coisas enquanto você joga/deixa o ps4 parado (ele vai ter um modo dormente como notebooks onde ele continuará baixando coisas, carregando controles, atualizando o sistema).. então caso você permita (ou seja caso você deixe seu ps4 24h na net) ele sempre estará realizando todas essas operações em segundo plano.. assim quando você for comprar um jogo ele provavelmente já estará baixado, você só vai pagar para começar a jogar, então mesmo que sua internet seja média já vai dar para fazer muita coisa no Ps4.. mesmo antes de baixar um jogo inteiro você vai poder jogar então você não vai sentir o tempo passar, semelhante ao D3 que você joga enquanto baixa, lembrando que foi confirmado que você não precisa ficar online para jogar, nem vai ter trava de jogos usados (Aeee!)

@Sandro': Mesmo com o Ps4 saindo ainda deve levar uns 2 anos para o Ps3 parar de ter títulos novos (lembrando que é possível ficar mais tempo tendo títulos pro Ps4/ps3 ao mesmo tempo), jogos levam vários anos para ficarem prontos ainda existem vários em desenvolvimento que vão sair nos próximos anos para Ps3/Xbox 360 .. a coisa do Ps4 é que estão investindo pesado no sistema Gaikai para que quando ele saia já possuam todos os jogos de Ps1~Ps4 disponíveis para você já comprar um console completo (ao invés de ficar na punheta que tá o WiiU que ainda não saiu nenhum dos títulos esperados ).. ainda vale a pena ter um ps3.. digo mais vai valer por um tempão, com o Ps4 saindo o Ps3 e seus jogos devem ter uma queda de preço enooorme.. vai ser semelhante ao Ps2.. eu quando comprei o meu foi bem na época que o Ps3 saiu, fiquei com um console com diversos títulos sensacionais e com jogos saindo por alguns anos.. além de que quando o Ps3 saiu as tvs de alta definição eram caríssimas então a qualidade do Ps3 não era vista com tanta diferença da do Ps2.

@Gustavo_Abarai! Olha ai é questão de saber onde comprar jogos.. veja aqui darksiders II um jogo do ano passado: http://www.play-asia.com/Darksiders_II/paOS-13-71-bp-49-pt-70-5lf1.html preço bom! Tem vários sites gringos especializados em vender jogos para o Brasil, e não só gringo vez ou outra sai um preço bom no Brasil em especial no site do Ponto frio (comprei jogos de 60~80 contos lá como Mortal Kombat, Shadow of the damned) , comprei também numa americanas pelo preço de 50 reais a coleção do GOW 1 e 2 para ps3, as vezes a submarino/saraiva/cultura tem preços bons.. a coisa é saber esperar um preço bom, reconhecer quando ele surge e comprar.. e não se apegar a comprar o jogo no momento que sai.

----
EDIT---
Resumão hilário!

9Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 22/2/2013, 3:48 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Estava lendo que "The Last Guardian" virá para o PS4 e talvez não para PS3, mas Shuhei Yoshida ainda não deixou isto bem claro.

O futuro está chegando, tudo estará na cloud.

10Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 22/2/2013, 5:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, e eu estou finalmente aprendendo Visual Basic e afins, pra poder futuramente trabalhar semestre que vem já desenvolvendo aplicativos pra dispositivos móveis. Te falar, essa faculdade de Análise & Desenv. de Sistemas é muito maneira se a gente para pra pensar. Não se vê nem 50% do que provavelmente te cobram no mercado pela faculdade, mas é uma base que te joga lá pra frente e te dá um parâmetro de pra onde do mercado vc deve ir.

Quando os programas todos estiverem na núvem, vai ser muito mais fácil pra quem é pequeno participar das criações, e os 5 minutos de fama do Andy Warhol vão virar os 5 minutos em que sua obra incrementou ao mundo dos outros.

11Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 22/2/2013, 9:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kotaku tinha confirmado the last guardian para Ps4.. mas enfim... o ps3 ainda tem vários titulos mega bobas saindo.

12Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 22/2/2013, 9:59 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Triste é que eu esperei tanto por The Last Guardian pra PS4, espero que o KH3 Não venha só pra PS4 também ):

13Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 23/2/2013, 11:32 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem grandes chances de ir pro Ps4.. apesar que todos os outros KH vão ir para o ps3 então vai saber né.. com o Gaikai todos os KH vão estar disponíveis para o Ps4 então eles podem lançar sim pro Ps3. A coisa é que como ainda só tem "pistas" que o Kh3 está sendo feito, dependendo da parte dde desenvolvimento que estiver vale mais a pena eles fazerem direto para o Ps4, como o Diablo III que está sendo feito para o Ps3 há mais de 3 anos, demorou tanto para lançarem que vão lançar pro 4, apesar que ele já estava tão adiantando que vão lançar pro 3 também.. ai é esperar e ver.

14Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 25/2/2013, 10:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/02/ps4-pode-chegar-ao-brasil-sem-principais-recursos.shtml

Como tinha comentado.

15Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 26/2/2013, 12:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por sorte o Ps4 não vai lhe obrigar a utilizar a Net toda hora se fosse como o novo Xbox ia ser inviável mesmo..
Sobre o resto.. se ele pelo menos for jogável já vai ser bom, acho que se sua net for de 5 megas pra cima será possível fazer grande parte das coisas do ps4.. computacionalmente o video game é capaz de fazer essas coisas todas, mesmo que a net não seja 100% constante a maioria das outras coisas deve ser possível aos poucos afinal seu jogo não para só por que a net caiu.

Por outro lado é bom saber que sempre vai dar para garantir mais uns anos de ps3.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O laboratório de pesquisa das Forças Aéreas dos Estados Unidos irá lançar nesta quarta-feira (1) um supercomputador que usa 1.760 PlayStation 3. Segundo os pesquisadores, adaptando a tecnologia de videogames presente no mercado, o laboratório conseguiu construir um supercomputador muito acessível.
Supercomputador usa consoles do PlayStation 3Supercomputador usa 1.760 consoles da última versão do PlayStation.
Playstation 4 Anunciado Playstations-in-rack-20101201171103
O custo total do sistema foi de aproximadamente US$ 2 milhões, o que gerou uma economia de 10 a 20 vezes maior se comparada com produções equivalentes.

Para impedir que o console rode games, entradas de Blu-Ray foram removidas. Segundo o pesquisador Mark Barnell, o lançamento do equipamento, nomeado "Condor Cluster", será um evento significativo para a história da supercomputação.

Como o equipamento processa imagens de satélite mais rapidamente, o que aumenta a sua visão, Barnell afirma que o supercomputador será usado inicialmente em pesquisas e investigações.

Segundo Barnell, o bom resultado do supercomputador deixou os pesquisadores ansiosos para trabalhar com a próxima versão do videogame, o PlayStation 4.
----

Não foi a única vez que isso aconteceu:Unicamp
E até a Petrobrás...


Será que o Ps4 vai gerar bons super computadores? Acho dificil já que abandonaram o processador Cell para abrir as pernas para os desenvolvedores.. de qualquer maneira vou ficar ansioso por novidades, mostrando que video games são sim mais baratos que pcs de mesmo poder.

17Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 28/2/2013, 3:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A sony lançou umas imagens de como vai ser o Ps4/PSN, a maioria das imagens sairam no evento, porém é bom ver com calma em alta definição:
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038151-2.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038158-8.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038157-7.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038155-6.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038151-5.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038151-1.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/1362038149-4.jpg

Lembra o Windows 8, talvez para encaixar bem em Tablets e Pcs e telefones que poderão acessar a PSN para acompanhar streamings, gameplays etc, além de jogo remoto.

18Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 11/3/2013, 11:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Suda51 está com o pau duro pensando:Tomara que ele não faça outro lolipop chainsaw

19Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 17/11/2013, 1:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais de 1 milhão de Ps4 foram vendidos em 24h!
Playstation 4 Anunciado 1458510_540188426071542_1095582976_n
Playstation 4 Anunciado 993448_540203526070032_1384171315_n
(video games vendidos nas primeiras 24h nos EUA!)
Se continuar assim ainda em 2013 existirão mais Ps4 nas casas americanas que WiiU!
deixar isso daqui:

Ps4 permite partidas 5x1 deixando pcs obsoletos.

20Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 17/11/2013, 2:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Já apareceram algumas unidades com problemas. Pela sony a quantidade não representa a quantidade vendida.

Queria ter um sony pra jogar os exclusivos Playstation 4 Anunciado 731895

21Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 17/11/2013, 2:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu admito que quero um Ps4, porém não tão cedo.. os títulos de estreia não me convenceram a comprar (muito menos o preço, mas quem sabe eles lucram tanto nos EUA que abaixam o preço aqui). Agora não recusaria um caso ganhasse ou estivesse fora do país (chances de 0,0001%) porém ainda não me animou a comprar.. até por que KH III não tem data.

22Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 18/11/2013, 4:43 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Não tô com esse tes~o todo pelo play 4 não.Ainda vou permanecer um booommm tempo no 3 e aí quem sabe compro (Talvez até aí sia o 5,6,7 sei lá)

23Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 21/11/2013, 12:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabe o que isso me lembrou?

Imagina a ostentação dele com 4 ps4, rindo de todo mundo com 1 xbox 1.

24Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 26/3/2014, 2:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fizeram um compilado de jogos anunciados para esse ano no Ps4
cheque aqui!
destaque para:
Bound by flame (parece bom, meio nordico, meio GOW)
Child of light (Rpg em turnos E co-op, se pudesse pagava agora)
Final fantasy (Já tenho no Ps3, mas parece que você passa de graça pro 4)
Guacameelee (ótimo.. se a versão de ps3/vita valer pro 4 também jogarei)
Octodad (quero jogar pelo LOL, mas espero vir de graça na plus)
Watch dogs (todos já sabem o que esperar)
Batman Arkham Knight (JOGO DO ANO)
Diablo III ( acho que vou pegar só pela expansão)
THe binding of Isaak(FODA)
The division (... parece bom)
----


Bom que o outono / inverno estão bem vazios o que provavelmente significa que vão ter muito mais anuncios até lá , mas tem muito jogo bom vindo! Os outros ou não conhecia ou não me interessei!

Pelo que contei ai são 120 jogos anunciados para esse ano contra 50 do WiiU e não sei quantos do Xbox one.

25Playstation 4 Anunciado Empty Re: Playstation 4 Anunciado 9/4/2014, 12:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp vazou na PSN que vai ter Last of us para Ps4, bom para você que ainda não jogou!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos