Dota 2 na steam - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Dota 2 na steam - Página 2 Empty Dota 2 na steam em 4/3/2013, 12:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se todos sabem, mas tem um bot que distribui keys de Dota 2 na steam, eu mesmo nunca joguei dota algum, mais detalhes aqui:
Clica aqui!

26Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 9/8/2013, 8:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TongFu x Na'vi. Jogo 1 acabou agora com Dendi de Pudge. 15 kills se não me engano hahaha! Muito absurdo, maluco. Dominou completamente o TongFu.

Eu não consigo entender como nego não bane Pudge quando jogam contra Na'vi. DUVIDO que não façam isso no jogo 2.

27Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 9/8/2013, 10:30 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E a jogadinha Pudge + Chen ? HAHA Fico rindo igual idiota vendo os heros voando até a base kkkk

28Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 9/8/2013, 10:35 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, que jogo, parceiro! PQP! Acho que deve entrar no meu top 5 dos melhores jogos do competitivo que já vi.

Tava tomando um coro filho da puta com vários erros bobos early e o TongFu controlando muito bem o mapa. Dendi muito mal nos hooks, mas na hora da decisão começou a acertar. Aqueel fountain hook do Gyro com aegis salvou um final push do Tongfu.

Foi o quê, uns 4 ou 5 fountain hooks? Caralho, SENSACIONAL! Confesso que eu tava meio emputecido já com aqueles blind hooks toscos que não pegava, mas foi o que salvou o time. A virada foi rápida demais, coisa de 5 minutos eu acho.

Na'vi não pode só ficar dependendo dum hook. Mesmo assim, um puta jogo!

edit; essa Kaci Aitchison é MUITO GATA <333 E ainda é competente pra caralho e muito engraçada. Ganhou um fã <333 Purge que não venha nunca mais querer tomar o lugar dela hahahah!

29Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 10/8/2013, 1:36 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Contando com os creeps ? haha Eu estava bolado pq pra mim não ia dar em nada ficar no fountain hook, Dendi começou muito mal na partida, não conseguia nem o controle das runas.. Mas é Na'Vi né.. Muito boa a virada e aquele hook no Visage no fim foi lindo..
E o jogo do IG? Mostrou o pq de serem os campeões do IT passado, mas acho que eles tem mais pra mostrar ainda, pq o Naix não farmou nada, fechou o jogo com espaço pra Bracer, e se tivesse farmado? Poderia mudar um pouco o rumo do jogo.. Mas enfim, o Never batendo 1500 quase no crítico, sendo focado e em 2 tapas enchia o HP todo, maldita Satanic kkkk Team Liquid foi longe, mas eu estava torcendo mesmo que perdesse.. Não queria time americano na competição. Naix foi o culpado pela derrota.

30Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 10/8/2013, 3:13 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quase que tu zicou o jogo do IG x Tongfu HAHAHAH! Começaram mal mas depois com uma paciência do diabo acabaram virando. Muito bom! Os jogos de ontem, aliás, foram muito, muito bons!

HOJE TEM NAVI X ALLIANCE! NAVI X ALLIANCE! PQP! É o jogo do campeonato. Ninguém tá jogando mais que esses dois times. É final antecipada, o resto é enrolação ;P

31Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 10/8/2013, 5:16 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai começar TongFu e IG agora.. E viu o que a TF fez? Baniu logo o SF kkk Acho que ficaram com medo depois daquela partida de ontem haha Enfim, Na'vi x Allience só a noite ):

32Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 10/8/2013, 6:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca Tongfu é muito cagão, parceiro. Nos dois ganks bot o Alchemist ficou pra trás e deixou a weaver tankar um storm de gema WTF? Poderiam ter terminado o jogo muito antes com um simples guinso + force staff no storm. BKB de 9 segundos num Alchemist e guinso no Storm era mais que suficiente, mas o medo do Tongfu foi gritante. Quase perderam.

Vamo ve jogo 3 agora. Será que vão bani o SF de nov? hahaha! Acho capaz de banirem o Storm dessa vez haha!

33Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 12:14 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou sem palavras.. Feliz pela partida que acabei de assistir, mas triste pelo seu resultado.. Enfim, queria Na'Vi, mas Allience mereceu..

34Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 12:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, que sacanagem. Na'vi poderia ter vencido esse quinto jogo, maluco. Mesmo perdendo roshan e com Dendi morrendo, tava tudo certo. O problema é (e acontece diversas vezes) tu não saber a hora de voltar pra defender um push.

No primeiro jogo deixaram o Alliance levar 3 TORRES top direto, porra! Tudo bem derrubar 3 se tu não tem nenhum pusher no time adversário, mas os caras tavam com Furion + wisp, caralho. Deixa de ser burro, maluco.

Tavam com vantagem nesse jogo, Dendi jogando pra caralho, Xboct se recuperando. Era simples: puxa as 3 lanes e simplesmente anula o Furion. Não restaria outra alternativa a não ser o Furion voltar e defender. Mas NAÃÃOOO, deixaram o Furion pegar barraca top, perderam 3 chars e depois não tiveram mais como defender.

Tava torcendo muito pro Na'vi. É um dos poucos times que consegue sair do lugar comum e óbvio de sempre. As melhores jogadas (geralmente com Dendi) são sempre deles. Mas, como tu disse, Alliance mereceu. Teve muito sangue frio e hoje tem o melhor teamplay do mundo, mesmo que seja meio chato assistir eles jogarem. São muito metódicos, dificilmente arriscam (basta ver nesse jogo que só teve gank wisp no início).

Uma pena. A história desse jogo poderia ter sido muito diferente se não tivessem ido com tanta sede ao pote. Na hora de tomar decisões (ou puxa, ou defende), Alliance deu um banho. E o S4 também foi sensacional. Tirou 3 tp e depois mais uma. Mitou fácil.

35Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 12:44 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

S4 Sem comentários.. Ali no final foi o que decidiu cancelando o TP do dendi.. E eu só consegui pegar esse ultimo jogo.. Pelo que vi, NA'VI começou com 2 x 1 né? Vou ver depois os replays.. To chateado pra caramba, sério HUSAHUS

36Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 12:59 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Primeiro jogo foi ridículo. Na'vi brincando com Venge e Batrider de carries contra Gyro. Tá de sacanagem, né? Pediram pra perder.

Segundo jogo foi onde deu pra ver que o Alliance tava querendo mostrar que era fodão. Pegaram o Veno só de sacanagem (Na'vi tinha pickado no primeiro jogo e foi muito mal) e deixaram Na'vi pickar Wisp, Alche e Batrider. Foi como o comentarista disse: "Na'vi, eu vou mostrar pra vocês que eu deixo vocês pickarem os melhores heroes e eu ganho de vocês com os heroes que vocês acabaram de perder pra mim". Ai o Alliance obviamente tomou pau.

Só no terceiro jogo que os dois times foram a sério e ai o Dendi brilhou easy de wisp. Vários ganks e vários saves do Alche. Luta épica entre Lone Druid (que tava carregando easy) e Alche farmando e recebendo buff de Wisp. Qualquer time poderia ter ganho, mas Navi levou as 3 lanes até as barracas e venceram.

Quarto jogo parecia pub. Night Stalker x Puck mid só podia dar merda. Gank em cima de gank e rapidinho terminou o jogo. Ai outro grande defeito do Na'vi: não sabem jogar defensivamente. Tão sempre achando que podem jogar ofensivamente e ganhar TF mesmo contra um NS. Tipo, Xboct bot avançado SOZINHO E DE NOITE numjog que tem Wisp e Night Stalker MUITO FARMADO. Ah, vá, parceiro. Muita mangolice.

E o quinto jogo foi épico Dota 2 na steam - Página 2 613650 O melhor de todos os 5.

37Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 2:42 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo menos peguei a maior parte do melhor jogo então haha
Cheguei em casa e vim correndo pra ver se dava tempo de pegar algum ainda. Cara, isso que eu fico pensando, Na'vi tem horas que pecam muito defensivamente, eles tomaram o mega nesse ultimo, com o nature toda hora naquele top e eles avançam com nego sem TP < Deixam a base sozinha em um jogo daqueles, confiando em uma TF e achando que daí poderiam levar tudo.. São estratégias arriscadas e deu no que deu, Nessaj e nature levando tudo. Não lembro quem era mas estava sem tp e não podia fazer nada.. Deram o azar do S4 cancelar o TP do Dendi, quando conseguiram se posicionar lá já era.. Foi só ativar BKB e dar o gg.. E ainda se deram mole nessa penúltima dessa forma como você disse, avançando com Wisp e Night no jogo a noite pediram pra perder mesmo..

Na'Vi ta virando o Vasco, vivendo de vice.. Dota 2 na steam - Página 2 231776 

EDIT: Fiquei empolgado com o jogo, vai rolar um "pubão" agora haha

38Dota 2 na steam - Página 2 Empty Re: Dota 2 na steam em 12/8/2013, 10:46 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não manjo nada de Dota2, mas fui a casa de um amigo ver com outros jogadores. Fiquei lendo, consegui terminar uma revista sobre o Império Romano antes da 5ª, daí fiquei só acompanhando eles torcendo pra Na'Vi. Óbvio que não entendi nadinha. Foda foi que a internet caiu no final da 5ª, só conseguimos ver pelo 3G num iPhone, "conseguimos" = eles, já que eram os interessados.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: