Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 55
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/161302/tower-of-god_v2_ch55_by_the-company



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:28 pm, editado 8 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo de transição, mas parece que será fodástico só pela expectativa.

Que mistureba louca que ficaram os times. Tem aliados em todos os lados, divididos e ao mesmo tempo, times que se odeiam por conta do histórico (Koon e Leesoo odeiam a FUG, e Koon não pode perder pro time-Leesoo pra não perder a oportunidade de recuperar o Baam). Me lembra a expectativa do Evankell's Hell.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

E o SIU ainda não mostrou aquele carinha do time do Leesoo. Uma hora ele aparece. Acho que agora tá confirmado que o Rak e o Parakewl não são do time do Leesoo. Outra coisa que se confirmou nesse cap, é que os times tem 8 pessoas (tá no convite da Gongbang), o que aumenta a chance de duas pessoas como Rak e Parakewl ou Chang e Quatro, entrarem para o time do Koon.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Grandes chances do cara de cabelo prateado ser o Aisand http://towerofgod.wikia.com/wiki/Robert_Aisand

Tem um robozinho e cabelo prateado longo até o tornozelo hahaha!

edit:

SIU consegue desenhar meia boca, mas mesmo assim da um ar foda aos persoangens. Na hora em que mostrou os dois grupos ficou muiito foda! A princípio, confirmado que teremos grupos de 8 regulares. A minha dúvida é sobre o papel do Rak nessa história. Quero muito ver como ele vai agir. Acho ainda que vai acabar se aliando a outro grupo ou mesmo vai servir como o cliffhanger pro momento em que der uma merda foda e ele intervir hahah!

SIU novamente não mostrou o rosto do cara do grupo do Baam e também não mostrou o rosto do cara do grupo do Lessoo. Vem coisa por ai com esses dois chars. Ou são caras que já conhecemos, ou são a mesma pessoa hahahaha!

E no próximo capítulo já teremos o início da batalha. Tô numa animação ferrenha!

edit2:
A spear daquele fisherman do time do Baam é muito animal, PQP! E esse time ta monstruoso demais. Provavelmente os dois caras que entraram são mais fortes que Ran e Novik. Não consigo imaginar um modo desse time perder que não seja com alguma trama de algum outro grupo ou facção. É roubado demais esse time.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

"Tower of god will be a bit late from us.
hello guys, it seems we’re not going to release it anytime soon… come back later? i guess… yeah… cooool…."
<Mangacow

O Carinha que decide os rankings da torre? Eu nem sabia que ele tinha alguma relação com a Gong Bang... Ele é um daqueles 4 carinhas criado artificialmente pelo Macseth então.. Eu acho...

Eu sempre gostei da arte do SIU, desde o começo do manhwa. Não entendo porque tem gente que acha a arte dele ruim Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 55 990705

O Time do Koon já tem oito pessoas, eu esqueci de contar o Dan e o próprio Koon haha!! Como o Koon recebeu o convite (O nome dele tá lá, de alguma forma, mesmo ele estando supostamente morto), ele deve participar do torneio. Agora não sei onde o Rak se encaixa.

P.S: Me pergunto como os outros entendem o que o Baam tá falando se até o capítulo passado ele não falava por causa do pocket.

P.S²: Cassano e Horyang com devil ativado no final do cap. Lolz.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É um kichutão. Tem gente dizendo que é outra pessoa, mas algumas coisas acabam batendo se a gente ler o profile dele. Eu pensei que fosse só o administrador da workshop, mas depois de ver o profile do Robertão,acho que é ele, sim.

Os pockets são invisíveis. O Baam até já trocou de roupa, então imagino que ele recebeu um novo pocket do FUG.

Sobre os grupos, acho que vimos os 3 grupos fechadinhos. Todos tem 8 bonecos. A grande curiosidade fica por conta dos dois que o SIU ainda não mostrou e o que fará o Rak. Sem contar Chang e Quatro, que o SIU disse que terão importância. Certamente devem aparecer na workshop. Queria que ao menos o Chang chegasse no grupo que o FUG recrutou. Seria foda bagarai! Mas se o Rak for participar, não duvido que apareça com Quatro e Chang hahaha!


edit: Koon APAVORADO com o time UIFHASIUFHAUIFHAIUFHUIASHUFIAS! HAHAHAH! Ai ta a prova de como o pessoal desse time ta muito abaixo dos demais. Só o Koon pra salvar eles, mesmo. Só Horyang e Baam que prestavam. A Yeon, se controlasse as chamas e o Prince fosse um cara menos mimado, talvez a coisa ficasse diferente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O cara deve ser o Aisand mesmo! Eu sempre imaginei ele como um nanico de rabo-de-cavalo, meio como o Oonoki de Naruto. Sério, nunca imaginaria que seria esse cara aí. rs

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já surgiram notícias que me quebraram as pernas sobre esse cara. Tão dizendo que ele foi chamado de DOESFNEUSNAOIFDIAF (não sei como se escreve e já perdi o post hahah), que significa "Great Teacher". Macseth é o Great Father, criador da Workshop e ele tem 4 "filhos" artificiais, que são Great Teachers. Então, pode ser que esse ai seja um dos filhos dele. Faria mais sentido, embora eu ainda não descarte o Aisand.

Eu tô tentando lembrar se já vimos a habilidade daquele boneco do time do Baam que o SIU não mostrou o rosto. Mas não consigo lembrar, não. Me parece ser um wave controller, spearbearer ou scout hahahah! Como já tem 2 fisherman dentro do time, acho que para por ai.

O grupo do Lessoo deve ta muito bem equilibrado. 2 scouts, 2 fisherman, 1/2 wave controllers, 1/2 lightbearers e 1 spearbearer. E esse pessoal deve ter um lvl alto.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Era Daeseonsaeng, ainda bem que tava no post inicial, porque é difícil de lembrar mesmo haha. "Seonsaeng" é um honorífico coreano, significa Teacher (Tem umas scans que traduzem como "sunseng", tipo em The Breaker: NW. É errado, mas é a mesma coisa). "Dae" é great, junta os dois: "Great Teacher". Abarai, acho mais fácil aquele cara ser o Aisand e também um dos filhos do Macseth, ele não precisa ficar com o nome foi dado ao Pai, acho.

Sobre o item, deve ser os "Observers", itens usados pelos scouts. O leesoo usou no teste do submerged fish. Eu não lembro o que isso faz, mas dá uma olhada na wikia. Tava vendo o time do Leesoo aqui, acho que aquela garota com a pelúcia na mão é uma anima. Me deu essa impressão quando eu vi.

O Time do Leesoo tá equilibrado, em compensação, os outros dois times só tem light bearers(Koon) e Fishermen(Baam).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Time Leesoo parece ser bem focado na porradaria, a meu ver. O do Koon é totalmente focado no intel, por outro lado. E o do Baam é o time do talento nato, já que todo mundo alí é fodônico em habilidades, pelo visto.

No time Koon temos 3 scouts (Wangnan, Miseng e Dan) e 3 Light Bearers (Koon, Goseng e Prince), ficando só duas classes de combate mesmo: Akraptor (Fisherman) e Yeon (Wave). É um time que vai ter que jogar com as informações pra vencer, até pq é só isso que eles têm.

Já o time Baam tem um carinha que parece ser um Scout com 2 observers e a Xiaxia, que é top Light Bearer a ponto de enrolar o Koon. Todo mundo alí parece ter habilidade pra lutar muito bem, até os scouts e Light Bearers que são menos disso que os outros. Se o Baam não tivesse levado os dois panacas (Ran e Novick), provávelmente estaría mais equilibrado, com Apple como Light e Michael como Scout. Mas imagino que intel não lhe falte, o Wave Controller venceria todos os demais sozinho, ao menos junto da Xiaxia, e de Fisherman e Spear Bearers esteja bem suprido.

O Time Leesoo tbm é focado mais na porradaria. Hatsu que é o outro Scout é totalmente de frente de batalha, e que eu me lembre só o Leesoo é mais centrado alí pra pensar e obter informações, mas não é nenhum estrategista. É um time forte, mas que vai pra frente com tudo e se o inimigo for mais forte, perde.

Mal comparando, eu diria que é um jogo de pedra (t-Bam), papel (t-Koon) e tesoura (t-Leesoo).

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca. Mangavaca lançou o 55, o site caiu e eles removeram o capítulo hahahah! Muito absurdo ToG, amigo.

http://mangacow.net/tower_of_god/02-55/2/

edit: pra quem tiver de bobs, tradução completa do/da user Paradoxin, da Batoto:

Spoiler:

edit2: capetolo lido. Gostei, viu. Cabe notarmos que os Koon, Dan, Novik e Ran não participaram dos testes porque já tinham passado. E parece que o time Wangnan passou por um triz hahahaahah!

O cara parece ser realmente um dos 4 filhos do Macseth. Provavelmente éo birutinha dos 4. E o SIU ainda pensando em como encaixar os times de forma justa. Impossível. Vai precisar rolar um fanservice ou um teste onde a habilidade do boneco praticamente inexiste. Se pegar batalhas 1x1 vai ser um sacode gigante. provavelmente teremos puzzle games pra nivelar bem a coisa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem uma vantagem Gustavo, como a princípio todos os times vão estar "Contra o Viole", mas ao mesmo tempo o Viole tem o "Time perfeito" vão ficar num mata mata tão grande que não vão atacar o time do Koon, até por que 2 dos times competidores são antigos grupos do Baam e do Koon.. acho que eles nem iriam para essa competição se foram para lá é só para "Foder o Viole" como falaram.. isso tudo mudará quando descobrirem que ele é o Baam lógico, mas isso deve demorar um pouco já que os outros não são tão inteligentes...
o Cara dorminhoco apareceu de novo >O! Jurava que era aquele cara que agora tá no time do VIolee!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Koon ainda vai se surpreender. O time Wangnan é desorganizado, mas é bom de improviso. Até agora eles são, assim como o Bam, potenciais inesperados. Na hora H o plano do Koon vai pro espaço e eles vão dar um jeito da maneira mais inesperada, assim como aconteceu quando se juntaram com Viole. É uma coisa de destino, assim como o do Bam quando foi o único que resistiu à barreira do Lero-ro. Depois desse torneio ninguém mais vai ousar separá-los. E ao mesmo tempo, sem que sejam fortes ou perigosos ou coisa assim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse é o mote que o SIU vem colocando. Mostra dois times modafuckers demais e um terceiro pobre, limitado, fraco, ridículo, tosco e que deixa com o cabelo em pé até quem é um estrategista nato. Em geral, acho que em qualquer tipo de obra, esse time acaba saindo vencedor. SIU já deu algumas demonstrações de que de alguma forma esse time vai conseguir vencer ou ao menos fazer um bom papel. Duvido demais que qualquer dos outros dois times vençam. Meu chute vai prum quarto time, que será do FUG (pelo que entendi existe um quarto time além dos outros três, OU NÃO haha, depois tenho que reler o que a Hwa Ryun diz) ou pro time do Wangnan, ou, o que eu mais espero, o torneio não acabando.

Agora, eu espero demais que se o time Wangnan vencer, que não seja numa luta, assim como o Wangnan conseguiu o controlador do Love. É muito irreal, não importa a forma como as coisas sejam vistas. Eles são fraquíssimos em qualquer tipo de luta. Talvez conseguissem até vencer times meia boca, mas não dois dos melhores times do ranking E.

Assim como não gostei da aparição do Parakewl, não gostaria de ver um time fraco vencendo pelo puro fanservice. Por isso que coloco grandes esperanças que sejam testes puramente de estratégia. Algo do tipo o hide and seek, mas ainda mais atrelado a estratégia que luta. Temos dois times nivelados por cima e um que é ridículo e que não vejo conseguindo chegar muito mais longe, não. Não com esses seis e sem o Baam.

Como o Menudos disse, acho que a abertura pro time Wangnan vencer, pode ficar num embate entre os outros 2/3 times. Acho também que será um Time Baam vs A Rapa, como a gente costuma dizer aqui no sul hahaha. Seria uma maneira mais tranquila e aceitável de um time ruim vencer.

Mas o que gostaria meeeeeeeeeeeeeesmo, é que o fim desse torneio instaurasse uma guerra entre FUG e Wing Tree, com o Koon sendo recrutado e, se possível, a morte de algum char querido hahahahah! Eu quero é ver desgraça hahahahh!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, eu não penso nisso como vitória da estratégia, pq isso seria uma demonstração de força, de superioridade. Na verdade a Torre é capaz de derrotar qualquer um, e pra vencer ela, não é sendo mais em algum sentido, mas fazendo acontecer ao atravessar os caminhos/oportunidades que se abrem. Claro que existem aqueles que podem chegar ao topo por força e poder, mas haverá um momento em que estes chegarão a seus limites, e o que vai importar mais será a capacidade de vencer aquilo que ainda não se conhece, aquilo que não tem como ser vencido. É assim com a vida, imagino que vá ser assim com a Torre tbm.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Versão da Batoto: http://www.batoto.net/read/_/161302/tower-of-god_v2_ch55_by_the-company

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, hein,. os caras da mangavaca tão bem, rapaz. Não teve nenhuma grande diferença na tradução, não. Apenas algumas coisas esquisitas como angler no luagr de fisherman ou Night no lugar de Baam, mas de resto, ta bacana. The Company vai precisar dar um ligeirão quando traduzir porque tenho certeza que vão começar a perder gente. Aqui no Rukongas duvido muito que todos os que lera o capítulo da mangavaca voltam a ler da The Company.

No mais, fiquei com uma pena foda da Miseng e da Goseng hahahah! A Miseng realmente não tem nada de especial, como virar um demônio ou coisa do tipo. E ainda parece ter perdido os pais (dai se dá o tratamento dela com o Akraptor, que parece ter perdido a filha). A Goseng é muito esforçada, mas meia boca, também. As duas não devem ir muito longe na torre. Mas como o filho da puta do SIU conseguiu a façanha de meter Parakewl no 30º andar, eu me abstenho a eliminar QUALQUER CHAR de qualquer time por agora.

E vendo o time Lessoo de novo, me veio a quase certeza de que a mina abelhinha é uma lightbearer e a da direita é uma scout (que, aliás, é uma cópia da Miseng).

E pelas palarvas do Ran e do Novik, esse time do Baam parece ser assustador mesmo. Vai rolar uma quebradeira fora nesse torneio.

edit: reli a conversa da Hwa Ryun com o Koon e fiquei na dúvida. O time escolhido pelos elderes é esse que o Baam ta agora? Tinha a nítida impressão de que era outro time, mas não parece ficar explícito isso e como chegaram dois caras do FUG no time do Baam... talvez seja esse time ai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o time dos Elders é o que o Baam está agora, em contraponto ao que o próprio Bam escolheu.

E quanto mais eu vejo esses caras, mais eu tenho a certeza de que o Akryung é FUG.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos