Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 57
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:27 pm, editado 8 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que coincidência INSANA, né? ¬¬ Ah, vá toma no cu, SIU. Só sei de 10% do capítulo e as coincidência são broxantes.

Tirando essa putaria de encontros destinados, o SIU conseguiu fazer uma treta violenta.

Miseng ta na rua (ACHO que com o Akraptor, já que tem uma perna com calça parecida) com aquela minazinha que eu disse que era igual a ela, do time do Lessoo. Acho que as duas vão acabar se dando bem, isso sim.

Baam, de algum modo extremamente rápido conseguiu ser convencido a fazer algo pra parar o torneio? WTF?! E quero ver pra que bloquear sinal. Se o Baam não puder participar do torneio, vai ser muito fail. Só 248 lugares e dois dias pra conseguir o ingresso. Ao que parece, só um tiro.

Como apareceram Chang e Quatro, eu não duvido que alguém do time Koon não consiga os ingresso, ou os dois vão acabar chegando em outro time mesmo. Quero ver como vai ser a merda toda.

Enfim, ponto positivo é que o SIU de novo fez um emaranhado foda e colocou uma situação desgraçada. Agora, numa cidade com 9 trilhões de neguinhos, de noite, o Baam vai na varanda tomar um ar e dá de cara com o cara que ta procurando ele e que é ponto chave do plot?! Vamo trabalha melhor isso, SIU. Foi tosco demais.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts



Eu acho que no final das contas, Jyu Viole Grace vai conseguir seu ticket sem os tais itens.

Pra mim a tal oportunidade não será usar a arma, mas não gastar sua munição até o momento certo. Ai, Bam tá no mesmo ranking que as princesas! huahuahua


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, realmente a minha impressão sobre o capítulo não melhorou. Eu esperava mais,viu. Muito WTF esse encontro do Baam e tipo, ele ta seguindo o cara do nada, cegamente. Tudo bem que ele é ingênuo, mas muito nonsense esse tipo de coisa

Se tratando do SIU, pode ser que não seja um jogo onde tu acertando outro boneco ganhe o ticket, mas acho que deve ser isso. ACHO. E tomara que seja algo diferente, então. O que vai ter de nego do próprio time atirando uns nos outros hahahah!

248 é um bom número. Vamo ve como a coisa flui.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não entendi que coincidência é essa, Abarai. O cara não tem nada a ver com o Bam, ele sim deu sorte de encontrar ele, mas sinceramente, o Bam não tá seguindo ele em nada. Ele só está indo atrás por conta das circunstâncias.

1- Aparece uns monstros perseguindo um cara sozinho;
2- Ele acaba com os monstros e salva o coitado, o que é o mínimo que uma pessoa com a boa índole como ele faria. Tava óbvio inclusive que ele ia fazer isso.
3- O cara avisa que agora viriam uns "monstros terríveis" e que por isso precisavam se esconder (ele não sabia que não eram terríveis pra ele, nem o cara).
4- Ele se esconde, o que é natural já que alguém te avisa que monstros terríveis estavam por vir.
5- O cara que aparentemente entende muito mais do que está acontecendo te avisa que é preciso usar uns aparelhos lá pra os proteger dos monstros.
6- Ele vai fazer justamente isso, exatamente pq é uma pessoa ingênua e de boa índole.

Isso tudo mostra apenas as circunstancialidades envolvendo o jogo. Bam sempre foi um cagão sortudo, capaz dele estar melhor que todo mundo simplesmente não participando desse teste inicial. Ou que ele perca sim, mesmo sendo visívelmente o mais forte de todos desse andar, apenas por coincidência.

Eu mesmo iria curtir muito o Bam que é o elemento central que juntou todos nesse desafio ser justamente o que está de fora, rs.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

HardAsRock
Hollow
Hollow

Ah, sei lá... Não curti isso =/

Queria ver o Baam mais malvado... Tipo quando ele reaparece no 20º andar. Ele está muuuiiito bonzinho pra alguém que falou que não demonstraria fraqueza -.-

Fora isso.. Só o que faltaria seria o Viole ficar de fora do torneio ¬¬' Ficaria muito chato caso ele não mostrasse o quão Badass ele é.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quebraria nossas pernas ele fora, e quebraria as da Androssi e da FUG tbm, rs.

Pessoas, o Baam pode falar da boca pra fora que vai ser mais malvadão, mas a verdade é que ele nunca foi. O que ele faz é lutar pela própria vida, como fez no 20º andar, mas só quando alguém parte pra cima dele. Quando o Wangnan chegou lá no teste e viu Viole o inimigo já estava no chão, não deu pra ver se o Viole realmente matou o cara ou se apenas se defendeu. O mesmo em seguida quando Wangnan decidiu ataca-lo. E o mesmo com o Mazino. E o mesmo ainda com o Bull e a Hwaryun.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Espadas grandes não são comuns na torre" Sabe outra série que espadas grandes não são comuns hihihi?

Bem esse travaler ainda nem fede nem cheira, mas o torneio já ter começado já compensa um pouco, já tinha muitos capitulos "parados num andar".

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas Jack, suponhamos ai: numa cidade com milhares de habitantes e gigantesca, o Baam vai tomar um arzinho e bem na frente dele aparece o viajante? Sério? Sééériooo mesmo? Se o Baam chegasse 1 minuto depis, já devia ter perdido o cara de vista. É muito irreal.

Geralmente o SIU vai bem quando introduz um char ao plot. O modo como ele introduziu a Yuri ao Baam, o modo como em meio a milhões de regulares, o Baam voltou a encontrar a Rachel (a mando do FUG), o modo como o Wangnan foi introduzido, encontrando o Baam num teste. Isso é bem aceitável. Ele diminuiu criou um ponto em comum em todos esses momentos. Agora, qual o ponto em comum pro Viajante encontrar o Baam? Numa cidade lotada de milhares de pessoas, no meio da noite, exatamente quando o Baam sai pra tomar um ar? É muito inverossímil, ao menos pra mim. Sabe o que seria muito melhor? Se eles se encontrassem dentro da baleia lá. Ou se eles tivessem na rua, de dia, e o viajante fosse preso. Isso é uma casualidade que dá pra gente acreditar. Agora, do modo como foi, é forçado demais. E tipo, estamos vindo meio "mal acostumados" porque foi perfeito o modo como o Baam e o Koon se encontraram, por exemplo.

Afora isso, o Baam é ingênuo, mas não é burro. Tudo bem ele querer ajudar o cara, mas ai até agora não perguntou, por exemplo, o motivo de ele ta sendo perseguido. Foi logo armar uma porra duma bomba que pode dar muito mais problemas. Além de ingênuo, o Baam não pensa também? É o que qualquer pessoa faria, mesmo que seja ingênua. A pura curiosidade faria surgir a pergunta. Além do encontro dos dois ter sido forçado, a junção dos dois também foi.

Eles se juntarem depois de o Baam perguntar o que ta acontecendo, beleza. Agora, se fazer de abobado assim é foda. Teve tempo mais que suficiente pra perguntar o que tava acontecendo. É como o retardado do Ichigo que simplesmente não quer saber do passado. Coisa mais irreal, impossível.

E eu concordo com o Jack. O Baam não é mal, não. Ele só pode virar um demônio contra quem machucar os amigos dele. Contra o FUG. Mas hoje ele não faz mal a ninguém. Baam nunca matou ninguém, tirando o Bull. Ao menos até onde sabemos.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Imagem postada por SIU no twitter:
-=-=-=-=-=-=-=
Best comment of all:
-=-=-=-=-=-=-=

O Viole tá plantando a bomba para destruir o robozinho da Gong Bang, não? Não vejo porque ele ajudaria um completo estranho como o traveller, a plantar uma bomba, se não fosse para terminar de ajudá-lo.

No teste, acho que alguém do time do Koon não vai conseguir o ticket, e os que conseguirão vão acabar caindo com Chang, Quatro, Rak ou Parakewl.

Símbolo da Gong Bang like a boss.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Abarai, o lance é que o Viajante pode simplesmente se tornar um personagem chave na trama por ter tido a sorte/azar de se encontrar com o Bam! Não que uma pessoa importantíssima tenha se encontrado justamente com ele, mas que ele seja importante por causa disso e do fluxo causal que decorra desse encontro!

Tirar o Bam do torneio, mesmo que por ser um completo e total desastrado e fracote, pode mudar o rumo das coisas e levar a algum acontecimento importantíssimo no futuro, tudo por causa desse evento dele estar alí naquele momento e nada mais.

Além disso, eu penso que o Bam não precisava perguntar nada alí: o cara já veio explicando tudo pra ele do perigo e que ele agora precisava fugir também. E claro que ele é burro: o cara viveu isolado numa caverna a vida inteira, nunca teve estímulo algum pra aprender sobre perigo exceto o que a Rachel lhe ensinou, não é a primeira vez que o Bam pisa na bola, ou se esqueceu de quando ele devolveu o detonador pra Xiaxia??

EDIT: Duvido que o Koon vá puxar o gatilho contra o Wangnan. No máximo teremos algum dilema sério adiante mas Koon vai voltar atrás.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

HardAsRock
Hollow
Hollow

No vigésimo andar, durante a luta contra sua futura equipe, o Baam matou aquela cara que saiu do elevador, não?

A introdução dele foi randômica, mas todas são. Por exemplo: Existem milhões de regulares, e, ainda assim, Wangnam e cia. encontraram com o Viole em seu teste.

Não há como se retirar o fator acaso de histórias, infelizmente. x.x

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas Abarai, o lance é que o Viajante pode simplesmente se tornar um personagem chave na trama por ter tido a sorte/azar de se encontrar com o Bam! Não que uma pessoa importantíssima tenha se encontrado justamente com ele, mas que ele seja importante por causa disso e do fluxo causal que decorra desse encontro!

Tirar o Bam do torneio, mesmo que por ser um completo e total desastrado e fracote, pode mudar o rumo das coisas e levar a algum acontecimento importantíssimo no futuro, tudo por causa desse evento dele estar alí naquele momento e nada mais.

Além disso, eu penso que o Bam não precisava perguntar nada alí: o cara já veio explicando tudo pra ele do perigo e que ele agora precisava fugir também. E claro que ele é burro: o cara viveu isolado numa caverna a vida inteira, nunca teve estímulo algum pra aprender sobre perigo exceto o que a Rachel lhe ensinou, não é a primeira vez que o Bam pisa na bola, ou se esqueceu de quando ele devolveu o detonador pra Xiaxia??

EDIT: Duvido que o Koon vá puxar o gatilho contra o Wangnan. No máximo teremos algum dilema sério adiante mas Koon vai voltar atrás.

Se o SIU assim o fizer, talvez fique melhor. Mas acho que o Viajante já é muito importante por si só, principalmente por saber da Emile a própria Emile ter falado sobre o Baam (aparentemente, com ele inclusive).

E vale lembrar que o Baam já tá convivendo em sociedade há 8 anos. E ele não ta apenas vivendo. Ele ta trabalhando pra uma seita fudida que quer acabar com o cara mais fodão da torre, sendo que essa mesma seita usa meios escusos pra chegar onde quer. E ainda foi traído pela pessoa que amava. O Baam tem escola. Quando digo que ele é apenas ingênuo, mas não burro, é porque ele até pode, por exemplo, ajudar alguém em dificuldade. Agora, não perguntar o motivo de o cara ta sendo perseguido é burrice (coisa que o Baam não é), não é ingenuidade. O Lance da Xia, por exemplo, eu vejo como ingenuidade, não burrice. Ele pensou que tivesse controlando ela quando ameaçou a guria, mas na verdade ela é louca. É doida varrida e isso surpreendeu ele. Foi muito mais loucura da Xia e um pouco de ingenuidade do Baam, que burrice dele.

Baam é um cara esperto,sim. Ele sabe como se portar perante situações, apesar de ser ingênuo. São coisas diferentes. E o SIU fez ele dar uma de burro, o que me deixou meio puto. Descaracterizar um personagem é a pior coisa que um autor pode fazer.

@Hard

Mas veja bem: aquilo foi o FUG que armou. O Wangnan tem algo que ainda não sabemos o que é. O anelzinho dele é igual ao do Karaka. O FUG que armou aquele encontro. AI tá o motivo. Mas e o Viajante? Alguém armou o encontro? Acho difícil. FOi apenas acaso que levou os dois a se encontrarem, ao que parece.

E naquele teste, acho que ninguém foi morto. O que acontecia ali é que os chasr que perdiam consciência eram teleportados, como a gente viu com o outro cara que entrou todo ensanguentado. E a gente tem que levar em conta a personalidade do Baam. Ele não machuca nem uma mosca se ela não fizer nada de errado com os amigos dele. Pra mim, em todo esse tempo, ele nunca matou ninguém. O próprio SIU nunca mostrou assim. Basta a gente pensar na diferença do Koon matando aquela cobra. Aquilo é maldade hahahah.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tão dizendo por ai que o Traveller é um FUG, ou de algum dos grupos da Torre intencionalmente atraindo o Baam pra tirar ele do torneio. Pode parecer absurdo, mas pense no que teve que coincidir pro Bam ir parar na Mão da Arlene! No que o Sansung teve que pensar pra dar um olé até no Lero-ro e no Koon, e nos planos impossíveis que esse povo mais esperto da Torre é capaz de bolar! Até que não é impossível...


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se foi algo assim, ponto pro SIU. E encaixa direitinho na história, principalmente se pensarmos na Hwa Ryun, de certa forma, apostando as fichas num time tosco como o time Wangnan. Tirar o Baam da jogada já seria um grandioso passo. E ai eu não duvidaria que o time Lessoo vencesse o time Baam, embora ainda tenha um certo medo dos dois FUG que entraram. Aqueles dois, principalmente o que não vimos o rosto ainda, devem ser assustadores, lutando (com o Reflejo) ou num eventual mind game (com o que não vimos o rosto). Mesmo assim, não acharia forçado se no fim das contas o time Lessoo deixasse o Wangnan vencer, do tipo eles verem o Koon no outro time e já entenderem que o Koon ta planejando algo. Ai rola um "vão na frente e consigam o objetivo de vocês que a gente vai segurar esse outro time que tá atrás de vocês". Seria uma maneira justa de o time Wangnan vencer. Se esforçar dentro dos limites, contando com a conexão do Koon com o time Lessoo.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum