(memories in the) Rain: Quando um jogo vira arte.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sony liberou 2 vídeos sobre esse novo jogo (da mesma produtora de TOKYO JUNGLE), Rain, conta a história de um menino que corre atrás de uma menina "fantasmagórica" que só era visível durante a chuva, eventualmente esse menino se vê preso no próprio mundo "da chuva", em que ele e os outros habitantes só são visíveis durante a chuva.


Olá todo mundo! Já faz um tempo desde que fizemos o anuncio de "rain" na gamescom, mas desde então nós estivemos trabalhando duro para garantir mais informação que valesse a pena!
Rain foi desenvolvido pelas mentes criativas da Playstation C.A.M.P! O time por trás de títulos únicos como TOKYO JUNGLE e echochrome. Rai envolve um conceito único em que um mundo imaginário vem a vida quando está chuvendo.
A história de "rain" é um canto encantador sobre um menino que persegue uma menina com uma silhueta invisível. Depois de descobrir que a menina é caçada por criaturas fantasmagóricas ele embar na sua própria aventura no mundo de "rain" para salvar ela e descobre que ele também ficou invisível.
Jogadores utilizaram o menino, cuja silhueta só pode ser vista na chuva. utilizando a habilidade única de aparecer e desaparecer em lugares cobertos fará os jogadores aprenderem a navegar no desconhecido para avançar. Tal qual o mundo real, o que pode ser visto não é tudo, e utilizar a imaginação é a única maneira de revelar a verdade.
Durante o jogo você será desafiado a pensar além e planejar seus movimentos para avançar. Por exemplo quando você leva o garoto para uma cobertura ele vai desaparecer da visão dos inimigos, ou para atrair inimigos para longe do seu caminho você talvez precise ir para chuva para ficar visível, além de pegar itens para provocá-los. Mais detalhes seram divulgados sobre a mecânica e os quebra cabeças no futuro. Entretanto nós estamos felizes de informar-pela primeira vez- nosso primeiro video do gameplay do começo do jogo. "A criança e a noite". Veja o video no começo do post e ligue seus auto falantes no máximo para ter a experiência completa!
O mundo de "rain" é cheio de incerteza e enquanto você joga, o garoto vai experimentar tanto medo quanto excitação enquanto ele explora o mundo desconhecido. Contado através de uma visão artistica na narração, e sons expressivos , como da chuva, pisar na água, combinado com esse conto desse outro mundo desenhado para levantar a sensação de incerteza e solidão inerente a cada jogador.
Nessa semana na GDC nós mostraremos o primeiro DEMO ao vivo para a mídia. Então fique atento para mais notícias sobre "rain". Nós estamos muito excitados em divulgar esses detalhes e esperamos anciosos para mostrar um olhar mais profundo sobre "rain" logo

Achei MUITO BONITO! Desde Journey e Shadow of colossus não vejo um jogo tão bonito.. lembrou Closure também!

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Interessante!

Mas sobre games com um estilo "artístico", nós já tivemos alguns, sendo o mais popular deles Okami, eu acredito.


_________________

avatar

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hoje em dia estão crescendo os jogos de cunho artístico e sem o lance de 'vencer ou morrer'. Eu mesmo já estou farto de Hack 'n' Slash, aliás, nunca gostei muito. Tá na hora disso acontecer mesmo, espero que muitos mais como esse surjam no futuro!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

alvarez
Gillian
Gillian

Antes de abrir eu tava pensando que seria um tópico sobre Heavy Rain, que é um jogo que eu admiro bastante e colocaria com certeza sob a definição de arte.

Joguem, sério. A imersão que você sente no jogo é absurda. Deixem-me colocar uma amostra aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=o1eGF2_MWQ8


-----
E nossa, rain parece ser muito bonito. Pena que vai ser pra PS, fiquei com vontade de jogar :<


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum