Tower of God - Temporada 2 Capítulo 58
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E LÁ VAMOS NÓS:

http://mngcow.com/tower_of_god/02-58/?all

Capítulo fodaaa! SIU mitou fácil com toda essa situação. Ta tudo extremamente zuado. Androssi com algum plano pra pegar o Baam sozinho, o Baam armando uma bomba porque um bicho lvl 30 ta chegando lá. Lessoo indo pegar a galera do FUG e a Anak desafiando o FUG na cara dura. Ainda tem o Koon que deve tentar algo louco, como ele mesmo disse. E mais 3 ítens que com certeza veremos mais pra frente e acho que um deles vai ta com o Chang.

Caraca, foda! A Androssi deve ta querendo fazer um x1 com o Baam ou ela sabe de alguma coisa que os outros não sabem. Mas como ela leva bem a sério a questão de ser uma princesa, capaz de ela ter do pegar ele apenas pra fazer fama mesmo. Mas não duvido que ela esteja de alguma forma ligada a Wing Tree ou ao Koon.

E acho que alguém ta manipulando a Emile. Eu chutaria a Hwa Ryun ou a Repellista. Não é como se a Emile soubesse de tudo.Ela apenas guarda "data". Se uma maioria gigantesca disser que café tem gosto de chocolate, ela vai entender isso. Como uma pessoa disse que o Baam ta vivo, ela acreditou. Assim foi com o Viole, que ela sabe quem é e onde anda. Isso me parece ser algo manipulado de certa forma.

A coisa ficou extremamente interessante. Pode acontecer de tudo nessa merda. Prince e Miseng sozinhos... imagina se os dois diabos morrem? Eles são relativamente descartáveis. E assim abriria espaço pra outros chars entrarem no grupo. E volto com a velha teoria de que Chang e Quatro vão ta lá hahaha! Aliás, já imagino o Chang dando um tiro fastzão no Quatro pra pegar a arma haha.

Aliás, pelo que foi entendido, lá dentro os grupos serão formados, pelo que o Hatsu disse. Isso seria muito interessante!

E confirmado que fisherman é uma classe monstruosa, ainda mais princesas. Os bichos tem a força de um spearbearer pra carregar spears. É incrível o quão acima dos outros um fisherman tá. É roubado demais, amigo. E olha o inventório pra segurar aquela porra. Precisa de uma bola de suspendium pra segurar hahaha!

No mais, espero que o SIU não saia dessa prometida porradaria entre FUG x Time Lessoo. Acho que o time Lessoo perde muito sem a Androssi (mais que o outro time sem o Baam) mas capaz de dar um fight foda, principalmente se o Ran e o Novik forem pra outro lado. ALIÁS, eles sabem que o outro time é do Koon. Isso deve servir pra algo.

E como alguém lá da batoto disse, seria FODA se o Traveller, que disse que um lvl 30 só seria morto por Viole ou Androssi, encontrasse os dois no mesmo lugar. Imagina se a Androssi mata o cachorrão azul, o traveller se desespera e ai aparece o lvl 40 e rola um combo de Baam e Androssi hahahaha! Seria engraçado.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Gostei do jogo, interessante mesmo. Apesar de ser um torneio onde você ganha armas, eu não pensei que eles ganhariam elas durante o torneio. Achei que seria só para o ganhador do torneio em si. Boa sacada do SIU. A cena do twitter aconteceu mesmo! Hahaha!! Era previsível que ele não ia atirar no Wangnan, mas valeu mesmo assim.

Eu acho que o inventário da Anak é um Pipe. É grande pra cassete, só a arma já é pesada pra caramba, a ponto de um regular do 30F não conseguir carregar, parece encaixar com a descrição. Talvez ela seja igual ao Ran, fique mudando de Spear Bearer para Fisherman.

Eu já perdi completamente o nível de força de cada time, era para a Anak e Androssi supostamente estarem em um nível semelhante ao do Baam. O que seria o bastante para trucidar o time inteiro da FUG (sem o Baam). O foda é que tu não sabe o nível de ninguém nesses time maldito, não tem como tu dizer quem vai ganhar.

P.S: Cara, eu não lembrava do Hatsu ser tão branquelo a ponto de eu confundi-lo com um vampiro. O leesoo, por exemplo. Na primeira temporada ele parecia um bolinho com aquele cabelo, e o rosto dele cada hora aparecia de uma forma diferente (sempre apanha o coitado), só agora que ele tá parecendo gente. É bem estranho tu ver os personagens da S1, depois de tanto tempo.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que a Emile ficou sabendo da localização do Bam por causa do Traveller, que pediu uma localização segura pra ele usando a Emile. Não é ninguém manipulando os fatos não. Embora ainda não saiba como a Emile saiba que ele é o Jyu Viole Grace se nem o Traveller sabe.

Aliás, o Ran se não me engano tava com o Dan quando este acessou a Emile. Capaz dele dar essa dica pra Xiaxia e ELES TBM irem parar lá. rs


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PQP, tinhha escrito um texto gigante e caiu a bosta da internet ;/

Vou resumir:

@Enryuou

Acho que até da pra gente mensurar o poder de quem a gente já viu lutar (talvez à exceção do Baam, que teve um upgrade absurdo). Por exemplo: sabemos que a Androssi é provavelmente top e provavelmente deve ta pelo mesmo nível do Baam (mais acima ou mais abaixo). A Androssi é relativamente mais fraca, mas ainda assim é top. O problema é mensurar o poder de quem não vimos. E ai o FUG é FODA. O grande trunfo do FUG é não saber quem são os seus membros e a extensão do poder dessa galera. Por exemplo, o FUG pode ter um exército de nego high rankers e os caras nem ao menos viraram rankers. O Reflejo pode ter 500 anos e ser absurdamente forte, hoje estando no nível de um high ranker. Saca? Então vejo que o grande problema vai ser a gente entender a dimensão do poder do Reflejo e do outro carinha ali. Eles são verdadeiramente FUGs, tanto que sabem sobre os espinhos. Eles podem ser regulares do nível duma Androssi, o que e tranquilo, ou podem ser regulares no nível do Leroro. Essa é a merda.

E a arma da Anak, ME PARECE funcionar de modo muito parecido com a Green April, que é uma carretilha. Acho que ela deve tocar a spear e depois a linha vai recolhendo ela. Spears ou são feitas diversas vezes a partir do shinsoo, ou são comuns a ponto de tu ter inúmeras no teu inventório. Quando é algo especial, como da Anak, imagino que ela tenha uma forma de recolher ela. Aquela porra deve ter um poder destrutivo absurdamente grande. Deve fazer um estrago muito grande.

E ai a gente vai confirmando o que já se sabe há algum tempo: fisherman é a classe especial de ToG. É a reunião das melhores coisas melee que existe. Tu tem a força de um spearbearer, a mobilidade de um scout e a potência de um fisherman. Só falta o uso do shinsoo em nível avançado (já que técnicas de fortalecimento do corpo e velocidade são muito básicas), mas isso deve se conseguir com o tempo. E ai a gente vai entendendo o motivo de os tops serem, em grande maioria, fishermen. Os caras são praticamente perfeitos. Se a Anak, que é uma ridícula duma fedelha já consegue usar essa porra desse tamanho, que deve ter um dano absurdo, imagina quando chegar lá em cima e virar uma ranker? PQP! Junta ai o sangue de uma princesa Zahard e olha a merda que dá.

O Ran virar um spearbearer não foi uma grande surpresa. A surpresa vai ser o dia que um spearbearer virar um fisherman. Por isso é uma classe especial e acima das outras. Me parece que tu consegue determinado poder antes de outras classes. Só quero ver a Androssi então. Deve ser uma demônia, embora tenha um estilo de luta mais furtivo que a Anak.

@Diék

Tinha escrito um texto gigante ;/

Mas ai que tá, cara. A Emile é uma puta duma enciclopédia em tempo real gigantescamente gigante. Embora ela pareça ter um certo conflito interno entre humano x máquina, todas as informações que ela recebe e repassa, não são dela. A gente já viu lá no começo do arco como acontece essa manipulação. Alguém contou pra ela que o "25 Baam" tava vivo. E ai ela aderiu a issoo. E foi essa informação que motivou todo o plot, embora de modo mais suave. Foi assim que o Koon soube que o Baam estaria vivo. Foi assim que a Androssi soube onde encontrar o "Viole". Alguém foi lá e colocou na Emile que o rapaz X é o Viole.

Não é porque a informação é verdadeira que não deixa de ser manipulação. Só nos resta saber quem fez isso. Vale lembrar ainda que não é porque a Emile diz algo que ela ta certa. Isso o SIU já nos alertou pelo Dan quando tava fazendo aquele teste. Ela apura tudo, mas sempre baseada em informações que ela recebeu. Acredito que se não for alguém da administração da Workshop, pode ter sido uma das duas facções do FUG ou a Repellista. Ela pode tá manipulando tudo de longe com um objetivo que não sabemos qual é. Ou a Hwa Ryun. Ou o Karaka, ou um uoréva qualquer. Mas acredito sim que a Emile sirva apenas como um modo de manipular as coisas pra atingir determinado caminho.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esses capítulos de testes são os melhores, estava sentido falta! Quem será que pegou a arma DU MAL ?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu penso que a Emile funcione por lógica relacional. Se eventualmente ela souber que o 25th Baam é Jyu Viole Grace, e souber onde o 25th Baam está, ela pode localizar essa informação via chave-estrangeira. Se ela tiver alguma informação através das sentinelas do Gongbang, por exemplo, já seria o suficiente pra saber que quem está com o Traveller é o Baam e o Jyu Viole Grace.

Ao mesmo tempo aposto que todos os grupos vão acabar se encontrando por lá naquele galpão, e que será assim que o Bam vai parar no torneio novamente. Não tenho certeza nem se esse Traveller na verdade trabalha pro Hansung e está atraíndo todos pra uma armadilha. Tudo o que quero fazer agora é saber o que vai acontecer! xD


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum