Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 59
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:27 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos o Traveller sabe que ele é o Baam, e é bem capaz de mencionar isso agora pela surpresa. Próximo capítulo será épico, mal posso esperar pela cara da Androssi.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hhaha! Capítulo muito bom, amigo. Caralho, o SIU saca muito bem de fazer personagem com aquela cara de badass. Olha a Androssi que foda ficou? hahaha!

No mais, aconteceu tudo o que esperávamos. GRAÇAS A DEUS! Agora, POR FAVOR, se o SIU inventar de a Androssi não reconhecer o Baam, eu vou ficar extremamente puto. A cara do Baam não mudou. Ele só ficou mais alto e o cabelo ficou maior. Isso não é grande coisa, peelo amor de deus. Lugar iluminado, bonitinho e os dois tão a um metro de distância. Tomara que ele não invente besteirinha. Vai se fuder. E o Travaller (agora virou nome oficial UFIASHFIUAHFIAS) sabe que o nome do cara é 25 Baam. Ao menos dessa vez o Baam finalmente perguntou pro cara o motivo de ele ser procurado.

A Androssi é forte bagaralho. Aquele corpo franzino mas bate pra caralho. Ela é foda. Mas porra, eu pensei que esse time FUG fosse melhorzinho. Os caras com medo de outro time foi meio nonsense. Pensei que o Reflejo fosse mandar um:"E dai que eles tão lá fora? Não vamos nem precisar procurar por balas Vamo massacra eles". E ponto. Começo a suspeitar que esse Reflejo ai não é tão desgraçado quanto parecia. Deve ser muito forte, mas nada longe do que já vimos se tratando de regular. Mas se houver mesmo essa batalha, esse time sem o Baam ta fadado a perder. O time 1 voltando ao jogo significa o SIU precisar upar eles. Eles tem que entrar na história vencendo. Se os primeiros caras forem o FUG, acho que eles vencem, sim. Ao menos uma vitória moral deve rolar caso se enfrentem.

ACHO que o prêmio pode ser uma ignition que acabou de se transformar ou que irá se transformar. É o único jeito de ser uma pessoa, pelo que conhemos das armas de ToG. A gente ainda não sabe o que acontece depois que a "alma" é transformada em uma arma. Se a pessoa eesquece tudo ou se ela continua lembrando e tal.

E bacana o Wangnan correndo com uma idéia louca do Koon. É bastante a cara dos dois personagens. Acho que teremos coisas boas da interassão desses dois. São dois caras que se completam. Só espero que o SIU não fique embromando com o time Wangnan o próximo capítulo inteiro quando queremos ver FUG x Time Lessoo e Baam x Androssi (o encontro deles, embora deva rolar uma lutinha). ALiás, já que a Androssi sabe que o time ta indo pegar o time Baam, deve fazer o guri largar correndo pra lá na velocidade da luz.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai, o prêmio é a Emile!

Acho que levamos o comentário do SIU além do que deveria, pq Traveller é o cara que vimos com a Emile, mas se não me engano são mais de um, e esse daí seria apenas um que estaria por perto. A dica é essa, ele quer salvar a Emile. Eu suspeitava que o Horyang e o Casano fossem da factory, e que um dos dois seria o prêmio, mas nem, acabou que o prêmio é mesmo um humano, mas a Emile. Certeza!

Acho que rola o seguinte: a Androssi vai descobrir que Viole = Bam, mas não vai poder contar pra ninguém. Pelo contrário, vai ficar muda e calada e vai convencer o time dela a se retirar. Não me surpreendo o Reflejo ter medo da Anak e da Androssi, pq o poder de Zahard é o poder que eleva uma pessoa ao status de quase Ranker. A Androssi então peitou o Quant, embora com todas as deficiências dele no momento, sem muito sufoco. Mesmo que o Reflejo pense que vence, ainda será motivo pra ficar nos calcanhares e duvidar muito disso. É um risco enfrentar quaisquer das duas princesas.

Mas pensando friamente, olha só quantas side-quests ainda temos por resolver: Horyang e Casano, Anak e o sangue impuro, o anel do Wangnan... é muita coisa ainda certa de rolar antes do fim! E nem é o lance da história por trás do Bam ou do enredo principal, que é ele encontrar a Rachel. Tudo side-quest ainda não cumprida.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais de um Traveller? De onde isso? oO

E até pode ser a Emile, mas o prêmio é uma arma, Jack. Por isso acho que deve ser uma ignition, que é a única arma que conhecemos que tem uma "pessoa" dentro dela. No capítulo prólogo a gente viu que a Emile parece ser meio humana e meio robô. A parte robô é a parte que tá em contato com o Traveller e o sonho dessa parte é se tornar um humano. A parte humana é consciente, mas incapaz e ridiculariza a parte robô. Existe um conflito ai no meio.

Acho que o Traveller quer conseguir recuperar a Emile (ou outra pessoa) antes de temrinar a batalha justamente porque ela vai deixar de ser humano e virar uma ignition. Afinal, me parece meio nonsense tu ganhar um humano como prêmio.

Não sabemos ainda como se dá essa transformação e mesmo o que é a Emile. Aliás, o que é nós sabemos, não sabemos é qual o propósito de ela existir.

edit: acho que o Traveller conehce ela desde antes de ela se transformar nisso, mas acabou sendo capturada.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bom capitulo, também acho que o baam vai ser salvo pelo viajante que vai chamá-lo de baam.
Gustavo controla as cuecas viradas! Androssi nem viu a cara do Baam e você quer que ela reconheça ele? Acho que vocês esperam demais da percepção do povo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não, não. Eu me referia ao próximo capítulo, Menudos. O SIU já vez o quadro mostrando o Baam de baixo pra cima,ali não tinha como a Androssi ver mesmo. Mas no próximo, quando tiver uma conversa e um tiver a um metro do outro, com os dois olhando cara a cara e provavelmente só a franja do Baam tornando ele irreconhecível, espero que ela reconheça. No caso do Koon até dava pra dizer que a caverna tava escura, que eles tavam longe e panz. Agora, com um de frente pro outro num lugar iluminado e sendo que ou eles lutam ou eles luta, ela TEM QUE RECONHECER >.<'

O que o SIU pode fazer e eu ficaria emputecido DEMAIS, é a Androssi lutar com o Blue Dog e o Baam sair na surdina. Mas ai se eu tivesse essa porra nas mãos, rasgava na hora, parceiro. Faz isso não, SIU. POR FAVOR!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Blue Dog virou sucata. E tipo, não falei de outros Travellers, mas de que outra pessoa tenha dado à Emile a informação, pq esse daí claramente não sabia quem era 25th Baam, pois vimos a surpresa dele no balão de pensamento.

E tipo, na cara que o Traveller vai comentar revoltado que o Bam mentiu dizendo que se chamava 25th Bam. rs


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah,sim sim. Entendi, entendi. Ai eu volto pra Repellista. A essa altura ela COM CERTEZA sabe que o Baam ta vivo, só não se sabe se ela ta com o FUG ou com Zahard (ou com outro) e se ela contou pra Yuri.

E não tinha visto que a Androssi destruiu com a cabeça do bicho. Pensei que ele só tinha sido afastado. De qualquer forma, eles precisam sair dai já porque vai chegar outro de lvl 40 UFHSAFIAHFIUAFUHIHAISU!

Tô bastante empolgado pro próximo capítulo. SIU ta chegando num ponto onde VAI TER QUE mostrar as lutas e o encontro da Androssi com o Baam. Não tem como fugir disso. Claro que ele pode trollar foda e no próximo capítulo mostrar só time Wangnan, o que seria tosco com tanta coisa melhor acontecendo.

E o que tava fazendo o Cassano e o Horyang? Pelas palavras do Cassano, eles não lutaram com os carsa que tão no chão pra pegar as balas. Onde será qe eles tão? Será que tão invandindo a base pra encontrar aquela mulhjer?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu pensei agora que é possível que o Bam receba um tiro dos outros e suba com ajuda. Tava pensando se ele não ia preferir enfrentar os guardas e entrar no Aquiles na marra, rs.

Mas é possível que ele eventualmente consiga pro Traveller entrar lá com ajuda.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, mas a Androssi não pode atirar no Viole agora. Ele nem tem a arma ainda. Agora, se o Viole tirar a arma da Androssi, ela já tá desqualificada.

Quando eu vi que o prêmio do torneio era um humano, eu automaticamente pensei que era a Emile. Depois que eu pensei um pouco melhor, não faria muito sentido dar a Emile para um regular do 30F. Pelo menos para mim, eu acho que ela é algo um pouco valioso para dar para um regular. E transformar ela, que parece ser um tipo de cyborg, em uma arma de ignição, parece meio bizarro. Nem sei se dá pra fazer isso.

"Parece que o SIU pode tirar uma pausa depois que o jogo terminar, porque o pulso dele tá numa condição terrível, que é difícil até para desenhar, mas ele não tem muita escolha. Quando ele tiver certeza, ele vai avisar" <comentário da batoto sobre a afterword do SIU>

O SIU e estas dores... =/

Edit: SIU Também diz:

"The main story will begin to develop after the game is over. ... One of the strongest enemies will appear as well. Haha."

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se a Emile for um char randômico, praticamente inexiste a possibilidade de se tornar uma ignition, but, também não vejo grande sentido em ser dado simplesmente um humano ou máquina como prêmio. Tu não pode usar um humano pra escalar e me parece que mesmo sendo um robô, provavelmente seria contra as regras. Especulação minha, mas acho difícil, viu, principalmente se ela continuar sendo o que é, sem contar que tem todo aquele aparato ligado a ela. O único modo que vejo é ela se tornar uma arma ignition mesmo.

E já acho que como teremos a história do Koon daqui a pouco, pode ser que o Eduan apareça. Baseado na história principal, tem que ter ao menos alguém das 10 rgandes famílias. A história principal certamente deve ser ligada ao momento em que Zahard entrou na torre. Apostaria em Enryu com um milhão por cento de certeza, mas como o SIU disse que ele só vai aparecer no final... Aposto em alguém das 10 grandes famílias e Lusle hohoh.

SIU é um dos pouquíssimos caras desse ramo que cosneguem me fazer rir, maluco. A piadinha dele sobre a Androssi apontando a arma e dizendo "se tu fugir do nosso encontro eu te mato", é PRICELESS! Lembraram bem na batoto que a Androssi prometeu (sem avisar o Baam haha) que quando eles terminassem o teste do guardião, teriam um encontro hhohoho!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, temos todo tipo de personagem nessa história. Se a Emile fosse dada ao Traveller de presente, ele poderia ajuda-la a escalar a Torre desde o 2º andar (voltar a andares mais baixos é possível) e subirem a Torre juntos. Mais pra frente, eles poderiam se tornar personagens da trama, e sinceramente, ela sabe tudo na Torre, isso é quase um superpoder! Que dificuldade ela teria em quaisquer dos testes anteriores se soubesse já todos os macetes? E dos seguintes? Emile não precisa de poder de fogo, só o que ela tem de intel é mais forte que qualquer Light Bearer e qualquer Scout conhecido.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se o Traveller conseguir a Emile de volta (e se for ela que ele ta buscando, né, apesar de estar meio na cara), acho que vai ser como uma humana mesmo. E seria uma side story, bem mais side story que foi a dupla Horyang/Cassano, por exemplo, que só serviu pra gente entender o que o Baam tem dentro dele.

Não sei, mas não consigo conceber um prêmio como sendo uma máquina humana. Se fosse só uma máquina, beleza. Se fosse uma arma, beleza. Mas um humano robô? A Emile até é meio descontrolada. Se for ela o prêmio, ela não parece pronta.

E a Emile sabe o que falam pra ela. É preciso separar uma coisa da outra. É diferente de ela saber tudo. Ela não sabe tudo, sabe apenas o que falam pra ela. A gente viu bem como ela funciona no teste que o Dan pergunta onde ta aquele grupo. Ela chutou e chutou errado. Talvez fosse um grande guia da torre, o que na inner tower não adianta muito. Acho que informações úteis viriam só algo como quem é o dono do andar, quem fazem os testes e por ai vai.

Justamente por achar que a Emile tem uma grande importância afetiva pro Traveller que acho que ela não tem grande serventia pra escalar. Agora, se virar uma ignition, a coisa fica diferente. E pelo modo como o Traveller falou, ao fim do torneio parece que ela vai virar outra coisa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum