Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 61
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mangacow.me/tower-of-god/v2-61/?all



Última edição por Enryuu em 21/4/2013, 11:11 am, editado 1 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, me senti lendo Bleach. Capítulo ridiculamente curto. Ao menos começamos na porradaria.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Mas capítulo de luta é assim mesmo, ué (Apesar que em Bleach o negócio demora um pouco mais do que o normal).

Só estou interessado na parte do flashback e o que o Baam fala, mas o flashback deve ser algo como: "Hatsu não conseguiu cortá-lo enquanto lutava no --F e foi completamente derrotado".

Bom capítulo, para quem curte luta.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei fraco, mesmo pra quem curte luta. Nada aconteceu, todos trocaram meia dúzia de golpes, e o que mudou foi o Hatsu dando uma de Zaraki e vencendo o Casano com o poder da amizade. Acho que capítulo que vem o Casano ainda vai liberar o verdadeiro poder do Devil, e vencer novamente. Anak sem a Green April está anos luz atrás da Androssi, nunca pensei nela tendo algum problema com quem o Baam derrotou tão facilmente. Aliás, eles venceram em alguma medida o Casano, que o Hatsu teve a maior dificuldade em peitar. Penso que só os dois buchas do time já seriam suficientes pra vencer o time Leesoo quase todo, tirando a Androssi, é claro, e pensando em 1v1 em todos os casos.

Concluindo de vez o raciocínio: o Baam tá correndo é pra salvar o time-Leesoo!!! Se ele não chegar lá, vão todos morrer! ><


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Concordo que se a luta continuar, o Hatsu vai perder novamente. Mas nenhum deles está sério agora, provavelmente o Baam ou alguém vai interromper a luta e ela só deve terminar mesmo lá encima, na Arquimedes. Se o Hatsu não conseguia cortá-lo antes por causa da roupa que o Cassano e o Horyang usam, então isso explica como ele sofreu aquele ataque do Ran e ficou vivo. Acho

Mas Jack, no caso do Ran e Novick, tu tem que levar em conta que quando eles lutaram com o Baam, eles já estavam esgotados pela luta do Cassano. Embora o resultado fosse acabar da mesma forma, com alguma dificuldade a mais (provavelmente?). Apesar do Ran e Novick serem uma duplinha foda e tudo mais, a Anak me parece poder acabar com a luta a hora que quiser. Pode ser só metade, mas ela ainda tem o sangue de Zahard, tem que ter uma diferença entre ela e esses dois ai.

Baam > Androssi > Anak > Outros regulares. Ao meu ver, vai continuar dessa forma por algum tempo, quando se tratar de poder de luta.

Não vi a técnica nova do Ran em ação ainda, mas com certeza, depois de muitos time-skips, ele vai controlar várias dessas e ficar soltando vários raiozinhos.

Opa, errei o lado da setinha aqui.



Última edição por Enryuu em 22/4/2013, 11:41 am, editado 1 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Oxa, só consegui terminar de ler agora o capítulo. Achei bem mediano, mesmo.

Não sei o que vai acontecer. Esse início das lutas lembra muito a virada do outro time, principalmente porque o Cassano tem o Devil. E ele ainda não liberou a criança. Outro ponto é que também tem o Horyang, que ta desaparecido por ai. O Hatsu pode chegar a quase vencer o Cassano, mas o Horyang intervir. Ou o Hatsu pode perder e o próprio Horyang, sabendo quem são aquelas pessoas, parar a luta. Mas o negócio é que uma segunda derrota do Hatsu faria com que ele perdesse completamente a moral dele, a não ser que o SIU estivesse planejando com que ele vencesse dentro da Archimedes, numa terceira luta. Hatsu inclusive ta sem a segunda espada dele, coisa que eu estranhei. O que ele tem de falta de poder de fogo físico, compensa com facilidade com a espada. E tanto o Cassano quanto o Horyang me parecem caras que não tem muito costume de lutar. O Hatsu já é diferente. Ele é um espadachim que ta sempre se aprimorando. Achei bacana ele ter upado por causa do ódio e humilhação que o Cassano impôs a ele. É um Sasuke feelings que funciona muito bem prum espadachim.

Já do lado da Anak, eu duvido demais que ela perca pro Ran se for um 1x1. Talvez tenha dificuldades com o Novick junto, mas perder, acho difícil demais. O fato de ela ta abaixo da Androssi, pra mim é normal, já que todo mundo ta abaixo dela à execeção do Baam. Mas a Anak sempre foi forte com ou sem a Green April. O negócio é que ela teve um donwgrade, mas quem não teria? Ela dominou o crown game com aquela merda. Ran é muito forte, mas não vejo o sangue Koon dele superar o sangue Zahard. A Anak é filha duma princesa de elite. Pra mim ali ela só ta abaixo da Androssi e talvez do Reflejo.

SIU foi esperto ao tirar o Horyang e o Baam de cena, porque no momento em que os dois aparecerem, as lutas devem parar, principalmente Cassano x Hatsu no caso do Horyang e uma eventual Anak x Ran e Novick. O que daria pra fazer é botar grandão contra grandão (Horyang x o cara de vermelho).

A coisa ta meio imprevisível, mas uma coisa eu tenho certeza. Se o Reflejo entrar no meio da luta, A Androssi precisa ta lá. Se não estiver, o time 1 perde. Mas como disse, acho que essas lutas são só um prelúdio pra grande luta que vai acontecer na Archimedes e a revelação de que o Baam ta vivo. Não acho que vão terminar, não.

Afterwords?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho q Ran e Novick tivessem sido muito afetados pelo cansaço, Baam nem titubeou ao refletir a lanza relampago do Ran, ele certamente faria o mesmo mais vezes se eles estivessem à toda, só isso. E penso que tanto o Casano quanto o Ilmano têm um corpo real feito de luz, que se regenera rapidamente. Teria sido essa a razão da sobrevivência dos dois aos danos daquela luta, e de suas rápidas recuperações. Pra mim os dois são Shinsoo puro por debaixo da "armadura", e o que o Hatsu fez foi aprimorar sua espada pra superar o lacre do Casano.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu um afterwords tão mal traduzido que eu nem vou postar. Ele só fala que o Hatsu fortificou a espada dele com shinsoo e que agora ela ta no limite dela de fortificação. Que o Ran é ligeiramente mais novo que o Koon e que a gente vai ver uma luta top de Messis do lvl E (devido ao tamanho do Ran e da Anak).

O mais bacana é que daqui a pouco ele vai lançar o profile de um pessoal do FUG (Slayers)! Isso vai ser muiiito bom

E ainda quase me trollaram por o que eu falei aqui sobre achar a Anak mais forte que o Ran. Postaram que o SIU disse que o Ran teria stats ligeiramente mais altos que a Anak, quando na verdade é que ele é ligeramente MAIS ALTO que a Anak ¬¬ Putaria foda.

Olha, eu não acho parâmetro lutar com o Baam e nem comparar lutas ao Baam. Ele ta bem a frente dos tops. Acho que só a Androssi e talvez o Reflejo que possam fazer frente a ele, hoje. E não acho que eles tavam fracos, mas sim que aquela lança é realmente muito debilitante pra se usar. Ela deve requerer uma quantidade de shinsoo gigantesca.

Vejo mais ou menos assim:

Baam > Androssi >ou= Reflejo > Anak > Cassano = Ran > Hatsu.

Mas pra essas lutas, o Hatsu me parece mais bem preparado que o Cassano, embora o Cassano ainda não tenha liberado. O Hatsu é um char perfeito pra evoluir através do treinamento, mas também acho difícil que ele vença um Cassano liberado. Já Ran e Cassano eu ainda tenho uma dúvida grande. Não sei qual dos mais é mais forte, viu. Tanto Cassano quanto Horyang parecem ter grande potencial. O problema é que eles não parecem treinar e principalmente, existe um tempo que eles podem usar liberado os braços. Isso é um impeditivo grande. Acho que se o Hatsu segurar a liberação até ela acabar, conseguiria uma vitória.

Essa teoria de que os dois são feitos só de shinsoo é bacana. Eu diria que talvez, onde existe aquela capa, possa ser shinsoo, mas que só existe a liberação nos braços, por agora.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sem muito o que comentar, o capitulo foi rápido.
Agora a coisa é que a Anak e esse N (não sei o nome dele ;~~) tem a mesma personalidade, que parece ser a predominante na torre de SOU FODA NA CAMA EU ESCULHACHO! Não temos padrão de poder algum para dizer quem é realmente foda.. então temos que esperar até semana que vem

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pense em universitários elevados à potência do andar em que se encontram. É esse o fenômeno ToG. As pessoas se tornam reconhecidamente mais fodas que quem falhou, então seus egos são esse nojo o tempo todo, e talvez só piorem até o topo. Talvez só rankers tenham uma postura pós universitária, onde não existe mais competição necessária e o teto seja o mesmo pra todos (ultimo andar é o último andar, até alguém conseguir dar mais um passo).

Particularmente o Hatsu pra mim é o troll do SIU: sempre ele vai estar no limite do que pode subir, até que encontre outros meios pra continuar usando a espada e no final se torne o único espadachim dos andares altos. Desisto de acreditar nessa limitação que o SIU colocou pras Katanas.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum