Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 62
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción



Última edição por Enryuu em 28/4/2013, 11:07 am, editado 1 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, pra esse não precisa de muita tradução, não. Show off pra caralho entre os dois "Messis do lvl E", segundo o SIU hahaha! Curti a luta dos dois. Ai a gente consegue ver como os estilos de luta entre fishermen são diferenciados. O Ran ataca usando shinsoo, acho que muito por ele ter um shinsoo elemental. Já a Anak, assim como a Androssi, opta pela força física e pelo reforço de shinsoo no corpo. Curti pra caralho o SIU resgatar aquele fortalecimento dos pés pra aumentar a velocidade que a Anak usou na luta contra a Androssi. Hoje, usou de novo.

Wangnan vai nos dar prazeres hahahah! Já prevejo ele numa conversa fiada foda pra liberar os dois nanicos. Koon deve tá por lá, também. Vai ser a primeira vez que veremos ambos trabalhando juntos. Acho que vai ser bacana.

Hatsu muito naivezinho. A espada foi até onde deu, mesmo. Depois de um certo momento, não tem como. Ele usa uma katana comum e controla por shinsoo. Não tem nenhuma grande propriedade ou algo do tipo. Se o SIU for esperto, vai fazer ele perder agora e vai dar pra ele uma arma melhor, já que estamos num workshop, né. Ainda não digo que ele perdeu. A outra espada até agora não deu o ar da graça, o que não é tão estranho,já que ele deve se concentrar completamente em insentificar shinsoo em uma só espada. Mas deu pra ver a diferença do release. É uma ignition contra uma arma normal. Difícil, viu. O que poderia dar a vitória pro Hatsu é a disciplina e a preparação, enquanto o Cassano fica relaxado por já ter muito poder. Agora a situação complicou.

Baam entrando no meio do jogo. Mas tu vê, rapaz. Acho que foi o Jack quem falou que talvez o Baam fosse atirar em todos do grupo 1. Capaz de ele dar um freeze na Anak e mandar ela mesmo. Não duvido. Embora o SIU tenha tido o cuidado de colocar o Baam segurando a arma com as duas mãos pra não poder dar o freeze.

Esse capítulo foi melhor que o anterior, principalmente pela luta dos dois piás. Gostei de ver a diferença de estilo dos dois. Acho que vão se dar muito bem no futuro e gostei bastante da técnica furtiva do Ran. Gostei também da comédiazinha do Novik SÓ SE FUDER HAHAHHAHAH! Muito, muito bom!

Só fiquei na dúvida sobre que explosão foi aquela (se foi o Ran ou a Androssi com o bichão) e o que o Baam vai fazer.

edit: acertei que a arma da Androssi era um carretel e arpão hohoho!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Err.. Abarai, não sei se tu percebeu, mas o Cassano atirou no Hatsu. E o Baam já atirou em ambos, Anak e Ran. Pelo menos foi o que eu entendi.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, fui derrubado pelas onomatopéias coreanas uhfsaiuFHsaUHfsA! Verdade. Tu tá certo, depois de ambas as imagens tem os deseinhos que provavelmente devem significar o nosso "BOOM".

E pelo que o 1010100011000101000001010111100000 postou lá na Batoto, deve ser isso mesmo.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mangacow.in/tower-of-god/v2-62/?all

Parece que o Baam vai ficar nessa de salvar todos da S1 FUG. Com o freeze dele, ele é a pessoa perfeita para isso. Se ele fizer isso, já é quase certo que ele ganhe aquele mirror alguma coisa de prêmio. Agora que o time do Leesoo não tem o Hatsu e a Anak, a Androssi tá lá do outro lado lutando com alguma coisa, não tem chance nenhuma contra o time FUG.

Anak usando 4 bangs, lol. Esperado de uma princesa, mas ela ainda é bem mais fraca do que eu pensei. A Androssi deve conseguir uns 5 ou 6 então. A técnica do Ran é legalzinha, mas seria aquele tipo de técnica que não funcionaria com o Baam e seria quebrada tão rápida quanto eles foram derrotados na última luta.

Dá para ver o resto de um cubo com o Wangnan no ultimo quadrinho, então o Koon deve estar com ele de algum lugar de longe, como um light bearer. Sei lá o que eles vão fazer com a doidona lá, só prevejo o Wangnan se fodendo de novo por algum plano do Koon.

Novick-Ran, Koon-Wangnan, incrível como esses caras que acompanham os Koons só se fodem saSASshUSHSASHUaUAsuha

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Do LaFa, batoteiro:

SIU: (Again, they are all paraphrased)



He was thinking about extending the fight between Ran and Anak to 2 chapters, but he decided not to do so,as he wanted to focus on the game (He also thought that his manhwa was losing its color).



As for Ran's skill, due to its range and nature, it can only be used in somewhat enclosed area.

However, a ranker with a large shinsoo range could bring a natural disaster.

This requires a contract with the Guardian, so Ran isn't able to do so.



As for his wrist, the hospital recommended a surgery, so he can't pour out as much content as he wants to.

He still wants to finish this episode without long breaks
.

Pelo amor de deus, Togashi e Miura 2 não, POR FAVOR! Chega de autor que tem problema de saúde e para. Que façam isso com Bleach, que é um lixo. Já foi HxH, Berserk e espero que não aconteça com ToG ;/

Mas bacana a preocupação dele em manter a coisa em alto nível. Só fico pensando na porra que deve ser um ranker de alto nível lutando a sério. Dragon Ball Z foda. O contrato é o que muda tudo e faz com que esl sejam deuses com poderes absurdos. Por isso sempre achei muito cedo pro Baam conseguir vencer um, mesmo que um mediano. Agora ta chegando a hora.

edit:

E eu não acho a Anak fraca, não, cara. A merda é a gente comparar ela com a Androssi e com o Baam. Os dois tão num nível muito diferentes. A Androssi nasceu pra ser uma das bonecas mais fortes da torre. O Baam vai ser top 4, NO MÍNIMO (se viver hahaha). E pelo que a gente sabe, o Ran é um dos chars de elite do lvl E. Ele não é fraco, apenas não é tão forte quanto Androssi e Baam. A Anak segue o mesmo caminho.

Acho que o Baam e a Androssi já passaram do lvl E. A Anak e o Ran, não. Devem ser 2E, 3E, 4E, sei lá o que. Mas fraca ela não me parece ser, não. Comparar ela a Androssi torna ela fraca porque ela ta bem a frente do resto. Comparar a Anak a outros do nível "normal" do ranking E torna ela muito forte e temida. Basta a gente pensar que esse povo todo ai é famoso. Não é à toa. Estamos vendo uma luta dos chars mais fortes desse andar ai. Só não são do nível de dois caras (e acho que o SIU vai botar mais um ou dois chars do nível do Baam e a da Androssi nesse andar, se muito).

Assim como todo fisherman, a Anak tem ótimos índices de controle de shinsoo. Pessoal lá da batoto lembrou que ela tem 3 pontos a menos que o Laure em controle de shinsoo, por exemplo. Pra ver a diferença mostruosa pra Androssi, enquanto o Laure tem -82, a Androssi tem -66. Como tinha dito, a diferença ta no estilo de luta. Ambas preferem um estilo mais físico, de corpo a corpo com reforço de shinsoo. Já outros fisherman, tipo o Ran, preferem o uso do shinsoo. Fishermen são monstruosos por si só.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O legal é ver que um Koon é comparável a uma fração do poder de Zahard, como acontece com a Anak. Os dois são meio que equivalentes, e acho que estes dois últimos capítulos meio que jogaram no lixo o Quatro e o Chang, tanto pelo uso de 4 bangs pela Anak quanto pelo histórico de lutas corpo-a-corpo do Chang versus A.A.. Penso que antes mesmo do torneio em si o time-Wangnan vai mostrar-se mais capaz do que o time-Leesoo, que é porrada pura, na hora de competir com o time-FUG. Não tem como vencer pela força o time-FUG, até a Androssi seria detida pelo Bam se ele quisesse, ninguém ali tem cacife pra isso, pra deter o time-FUG só com a astúcia do time-Wangnan!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, a gente ainda não sabe o quão falível é o Baam. Pelo bem da própria história, eu acho que ele ainda vai acabar perdendo por causa de algo bem bolado (e seria bom se ele perdesse pros amigos). Não acho que o SIU vá fazer algo que dependa inteiramente de luta e isso pode diminuir bastante a "vantagem" que o time Baam tem sobre todos os outros.

Se num time tem o Koon e o Wangnan, no outro tem o Lessoo e a Androssi. A gente sabe exatamente o que o time Wangnan pode dar, mas sabemos sobre o time Lessoo? Esse time, ao meu ver, é exatamente o meio termo entre os outros dois. De um lado tu tem a Androssi que, comparativamente só deve perder pro Baam na porradaria. Do outro, tu tem o Lessoo, que só deve perder pro Koon nos esquemas. O time Lessoo pode não ter o melhor dos dois outros times, mas me parece ter um equilíbrio muito grande.

Um time tem uma cabeça pensante e um bando de caras fracos. Outro tem um cara forte pra cacete e outros caras fortes. O time Lessoo tem uma cabeça pensante, um cara forte e um bando de caras medianos (dos quais conhecemos). É um pensamento simplista, mas acho que o time Lessoo só não vai ser o time a bater diretamente o FUG porque o Koon ta em outro time. Cabe ao Koon ajudar ao Baam e só ao Koon, por todo o relacionamento que eles tem desde o início da série. Mas mesmo assim não diria que só o time Wangnan pode vencer. O único time que parece ter um misto de todas as coisas, é o Lessoo. Adiciona-se ai o fato de termos novos chars ali dentro, que muito provavelmente não serão buchas porque eles chegam pra acrescentar(diferente do que foi Gaetang, por exemplo, que não serviu pra adicionar força, mas sim pro plot).

De todos os times, acho que o time que mais vai crescer quando tiver completo, é o time Lessoo. Os caras tão juntos há anos, tem gente forte e gente que pensa. Na real, é o único grupo de verdade e eles tem todas as ferramentas pra serem o time mais temido. O ponto de desequilíbrio entre os 3 times é o Baam, mas como disse, o SIU deve colocar a galera pra pensar nesses jogos ai. Nesse momento, o time Lessoo deve crescer muito.

Um cara deu uma idéia muiito bacana e que faria sentido, mas que acho difícil que o SIU use: fazer com que o Koon atire no Baam com a bala que desclassifica. Por que? O objetivo do Koon é fazer com que o time Baam perca. Tirar o Baam do jogo seria um passo importantíssimo! E isso é Koon pra caralho hahahah! Só consigo ver o Koon pensando dessa forma e sabendo as coisas que ele sabe. Imagina os dois lá, depois que o Baam mandou todo o time da primeira temporada pra cima, ai um apontando a arma pro outro. Ai o Koon: "vamos subir, Baam?" E ao invés de ser a bala azulzinha, é a bala preta hahahhah! Seria foda pra caralho! E descentralizaria o protagonista, coisa que é sempre bem vinda em qualquer obra.

edit:

Acho que vai chegar num momento em que ambos os times vão se juntar pra derrotar o time Baam.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu penso em Pedra, Papel e Tesoura: embora o mais fraco, só o time do Papel, que é o do Wangnan/A.A., é que pode vencer o mais forte da Pedra, o FUG. O meio-a-meio apanha do mais forte, pq não é focado no raciocínio o suficiente pra contornar a superioridade de força do time-FUG. Bom, cá estamos apenas apenas em especulações de banco da praça, mas ainda acho que o time-Wangnan vai levar vantagem.

Nem sabemos de nada sobre o Reflejo e o outro, mas por mais que sejam traiçoeiros, não são pensadores no sentido de tomarem decisões. É um time sem cabeça, pq quem manda é o Bam, que é desmiolado. Todo mundo ali é meio doido ou desastrado, é um time full power.

O time Leesoo com certeza tem algum miolo, mas esse miolo é o Leesoo, que não é o maior estrategista. Até agora não vimos nenhum Light Bearer, quem sabe a Vespa, mas certamente é um time que não tira proveito da organização, apenas não peca nela. Assim, eu duvido que sejam capazes de superar a desvantagem de força que têm, por mais que sejam quase tão fortes e um pouco mais espertos.

Sobre se juntarem em um time forte, difícil pensar em qual time seria o melhor. Mais fácil decidir quem remover. Eu cortaria enfim o Hatsu, pq lutar bem pode ficar pros Fisherman e pros Spear Bearers, e o papel de Scout ele não faz tão bem. Dan poderia desistir depois desse andar, já num time mais fraco mesmo. Chang e Quatro podemos descartar, pq embora impressionantes no geral, não o são pra esses times. O mesmo pra garota Anima, que deve levar uma trolha agora do Wangnan e A.A., além do Prince da Goseng e da Miseng. Com esses são menos 8 dos 18, sobrando 10, a saber: Wangnan, A.A., Androssi, Anak, Leesoo, Vespa, Akraptor, Yeon, cara-de-vermelho e Laure.

Se juntarmos os potenciais da FUG, tem a Xiaxia, o Reflejo, o desconhecido, Ran, Novik, Casano, Horyang e Baam, ou seja, incluimos os 8 que já foram descartados. Dava pra fazer 3 times com 1 de cada posição e ainda sobravam 3. Difícil saber quem ficaria na seleção, rs.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum