Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 63
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngcow.net/tower-of-god/v2-63/?all

Luta de scouts! Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 63 758242

SIU: (Again, paraphrased)

This chapter and the last chapter were supposed to be a single chapter, but he wasn't able to do so.
He said that if it was before, he would've worked all night to make this happen, but he can't do as he wishes.
His condition has been getting better after visiting the hospital.

He will upload the slayer's profile during the break.

This game has about 2 chapters left.



Última edição por Enryuu em 5/5/2013, 11:47 am, editado 2 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, hein. O SIU caprichou PRA CARALHO! PQP!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No aguardo pelas traduções!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pouca coisa até então:

By deBroglie da Batoto:


Blog do SIU, traduzido pelo LaFa:

SIU: (Again, paraphrased)



This chapter and the last chapter were supposed to be a single chapter, but he wasn't able to do so.

He said that if it was before, he would've worked all night to make this happen, but he can't do as he wishes.

His condition has been getting better after visiting the hospital.



He will upload the slayer's profile during the break.



This game has about 2 chapters left.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngcow.net/tower-of-god/v2-63/?all

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"He'll upload the Slayer's profile during the break" ^^

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Com certeza esse extra do Slayer vai valer pelo capítulo que teria na semana se não tivesse o break (ou capítulos, não sei de quanto vai ser a pausa). Ansioso pelo profile do slayer.

Muito bom capítulo! só estranhei a Anak reconhecer o Baam, quando nem o Koon nem a Androssi o fizeram. Parece que a frase da Anak quando diz "Você... Morreu.." Tem duplo sentido, então esperar a The Company para ver o que eles vão colocar.

Rak logo estará de volta!! \o/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

OK. Capítulo lido. Dos de luta, dessa temporada, foi dos melhores!

Sabia que tinha gente graúda nesse time do Lessoo. Já tem a confirmação da Verdi ser conhecida e perigosa. Essa Vespa ai também é bem skillada. Principalmente se a teoria duma galera der conta que o Yuto é a Hwa Ryun, que apesar de ser uma guide, lutou pau a pau com a Androssi no Crown Game. E seria foda ela ter se infiltrado no time só pra fuder com o mesmo no final hahahah! O estilo de luta é praticamente igual, apesar de achar o Yuto mais baixo que a Hwa Ryun.

Lessoo foi o mito do capítulo. Bem demais nas preparações, rapaz. Botou um wave controller (muito obviamente o Laure) atacando de cima só pra deixar o Yuto preocupado e de baixo meteu um spearbearer (provavelmente o carinha de vermelho, que espero com força que não seja o Aleksai) pra bater de baixo. LINDO <333 Aparentemente, ele virou um baita estrategista mesmo. E com o time se conhecendo há tempos, rola uma teamplay de alto nível.

Já deu pra gente ver a diferença de um time com estratégia e outro completamente sem. Se depender da Xia ou do Baam, time FUG ta fudido.

Agora, cabe destacar que mesmo levando uma ruim, o Yuto lutou contra 4 caras praticamente ao mesmo tempo, sendo 1 direto e 3 indiretamente. Me parece ser um char extremamente habilidoso, já que a Vespa também parece muito boa. O Lessoo confiou nela pra sozinha ser a única luta corpo a corpo. Parece que o esquema foi deixar Anak, Androssi e Hatsu por conta própria e o plano mesmo pros outros 4.

Enfim. Capítulo muiiito bacana. É esse tipo de capítulo com luta que eu espero. Porradaria e olhinho de Rak nas costas do Koon, nego aparecendo do nada, estratégia e por ai vai hahaha!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu acho que o que tornou a luta boa e diferente das outras, foi exatamente a participação do Leesoo. Na primeira temporada, tinha muito isso de reviravolta com o Koon e o Leesoo. Claro que o Koon com mais destaque, já que ele era do time do Baam. E quando começou a segunda temporada, isso meio que se apagou, ai o SIU foi focando mais no Baam e seu lado badass.

Quanto mais você conhece sobre o time do Leesoo, mais badass eles são! Tá louco isso ai, Verdi altamente perigosa, Laure destruindo mundos com shinsoo, Abelhinha dando umas cutucada like a boss, Leesoo pensando. Acho que ainda não vimos apenas o Ruivo grandão em ação, só se ele for o cara que furou o chão no meio da luta. Dá para ver o quanto um cérebro faz diferença num time.

E outra, o Rak tá na forma chibi? Porque acho que o Rak é maior que aquilo Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 63 97114

Edit: A Vespa é uma Spear bearer ou Scout? Aqueles ferrões dela soltam lasers... Oo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, não consigo ler. Agora é o Chrome e o Avast dizendo âmbos que o Mangavaca está contaminando vários sites e usuários, com 11 exploits e 1 trojan. Na boa, capaz de ser verdade. Enfim, vou ficar no aguardo ainda. rs

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não estou nada incomodado com a dificuldade das pessoas reconhecerem o Baam, como já disse desde o princípio.. porém com a menina lagartixa tem um diferencial maior, ela não viu o Viole nem por 2 segundos, ele já chegou atirando nela (caso ele ficasse mais tempo parado ela poderia reagir).

Foi bom capítulo (apesar de eu estar perdido sobre essa menina abelha, ela parece ter surgido do nada!), o que me decepcionou é que o SIU criou todo aquele enxame do Baam ficar preso com o "Ichigo" sem receber as instruções do jogo ou arma para dar mais um climão que o Baam ia ter que descobrir como o jogo funciona aos poucos, porém foi só uma enrolação no final o Baam já sabia utilizar os revolveres já sabia inclusive das balas de "salvação" e de "eliminação"... espero alguma explicação mais a frente se não foi inútil o SIU não ter feito o Baam receber a mensagem sobre o jogo junto com todo mundo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Consegue ver se eu colocar as imagens aqui na Rukongai, Jack?

Spoiler:



Última edição por Enryuu em 5/5/2013, 7:45 pm, editado 5 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mazáááá! Serviço de primeira, hein o Enryuu Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 63 613650

@Menudos

Eu tô extremamente incomodado hahaha. Mas vou parar de falar nisso porque apertar na mesma tecla estorva a paciência dos outros. Só gosto de fazer isso com Bleach porque eu não resisto hahahaa! Mas nesse caso em questão(apesar de mais uma vez eu achar ridículo), pode ser erro de tradução. Ainda tão divergindo entre ela ter dito que ele vai morrer ou que ele morreu. A Anak não completou a frase. Pode apenas tá dizendo que vai matar o Viole.

Ele pediu pra Xia dizer pra ele como funciona o jogo depois, se não me engano. E não é um jogo difícil, não, então não requer grandes explicações.

O grande motivo do Baam ter sido afastado, certamente foi pra que ele conhecesse o Traveller. Conhecendo bem o SIU, o final desse arco deve envolver o Traveller de um modo ou de outro. Seja só pra resgatar a Emile, seja pra na tentativa de resgate da Emile, se descubra algo cabuloso e que envolve diretamente o Baam.

Também causou um certo caos colocar vários chars fora de posição. Como tinha dito antes, serviu pra tirar os dois chars mais fortes do meio e pra fazer brilhar mais outros personagens afastados e conhecermos os novos. SIU fez muito bem isso, na minha opinião. Esse pessoal novo ai, tinha aparecido muito pouco. Eu sempre sou a favor dessa rotação e descentralização do protagonista. Foi o que me chamou atenção em ToG, principalmente quando o Wangnan virou personagem central por um tempo. Isso é bom demais.

A Vespa apareceu quando o time todo foi mostrado já. Só tem UM char do time Lessoo que não sabemos quem é e que não foi mostrado. Eu tô apostando no Hong (o cara que perdeu a espada pra Androssi lutar com o Quant na primeira temporada).

SIU não dá ponto sem nó. Ele com certeza vai usar de resgate o encontro do Baam com o Traveller. E tem que pensar o seguinte: lá em cima, os times vão estar ajeitadinhos. Qual a graça de botar dois times certinhos pra lutar agora se a porradaria de verdade vai ser só lá em cima? Não vejo lógica nenhuma.

Mais algo: acho que não teremos um novo encontro entre Koon e Baam, pelo menos por agora. O Koon vai acabar se entretendo com a Verdi e isso vai dar tempo suficiente pro Baam fazer o time Lessoo subir.

@Enryuu

O fato de a Xia ter dito que tem um scout e outro char que não se sabe o que é, acho que aponta pro fato de talvez ela ser um híbrido ou conseguir cumprir duas funções. Por ela ser uma vespa, acho muito difícil que não tenha um ataque de média distância como um spearbearer (mas um ataque estilo flecha, não um arpão gigante), mas agora ta atuando como scout. Ela ta distraindo o oponente pros outros poderem acertar ele. Mas é certamente um char muito habilidoso e me parece bem polivalente. Gostei muito dela.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, as imagens não abriram, e o aviso de malware apitou novamente. Aliás, só de aparecer a página da mangavaca no Google, já saiu o aviso de Malware. Tem coisa braba ali, eu não recomendo nenhum de vcs a usar internet banking no mesmo PC que lêem na mangavaca. Eu me viro pra ler quando sair depois, podem deixar!

Muitíssimo obrigado mesmo assim, Enryu! o/

Sobre a Anak, eu acho que ela não reconheceu o Baam, aquilo pra mim foi uma jogada irônica do SIU, que consegue sempre ser foda, onde a Anak agiria pra matar o Baam da mesmíssima forma que agiria se o reconhecesse. E o legal é ver que o Bam não fez nada a respeito, não se emocionou com a reação dela, ele é o cara mais centrado de todos! Por mais que seja avoado, ele é capaz de manter o cool em quaisquer circunstâncias. Acho que essa desconexão com a realidade é pre-requisito pra ser um bom Wave controller, visto que Laurie e Baam são assim, e quem não é, fica aquém de suas capacidades.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ai, Jack:

http://www.mangareader.net/tower-of-god/143

Caraca, que engraçado, maluco. Só o avast da essas apitadas ai. Tinha uma galera lá da batoto reclamando disso, também. Acho que deve ter alguma falha no site e o avast ta achando ou sei lá o que. O engraçado é que outros antivirus não acharam nada.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caraca, eu tava salvando e re-uphlodando tudo de novo ai eu vejo o comentário do Abarai SHUAuhshSUHAH se o Jack conseguir ler tá valendo.

SIU disse no afterword que o jogo ia terminar em duas semanas, não sei como. Tem a parte do Koon, Rak, Androssi, FUG + Viole + time leesoo, sem contar que está no meio de um monte de lutas, e o SIU tá com o pulso ferrado, capítulos de lutas já são naturalmente curtos, com o SIU não podendo fazer capítulos longos, não consigo imaginar ele terminar esse jogo sem ser de uma forma apressada. O que seria uma bosta, espero mesmo que o SIU consiga terminar o jogo direito.

Acho que a Vespa é ambos, Scout e Spear Bearer, como você disse. Voar deve ser algo bem útil para Spear bearers. Acho que Wave controllers que usam bangs que nem o Baam, para atacar de longa distância, também seriam considerados Spear bearers. O próprio Enryu é considerado um. Falando em Wave Controllers, acho que o Laure tá melhor que o Baam nessa área, pelo menos por enquanto.

Não que isso me incomode, mas por que raios alguém luta segurando mel?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aparentemente,a diferença entre um spearbearer e um wave controller que atira shinsoo de longe, é que o spearbearer consegue atacar a quilômetros de distância com a ajuda de um lightbearer. Enquanto tu consegue mudar a trajetória duma spear com a ajuda do lightbearer, o mesmo não se pode fazer com um raio de shinsoo. É a grande característica da posição que até agora não vimos. Tivemos um leeeeve vislumbre com a Anak agora e com o Ran um pouco antes, mas foi muito mias questão de fazer um estrago a média distância que atacar de muito longe.

Acho que a medida que esse nosso pessoal ai for evoluindo, a gente vai vendo o que as posições fazem. Hoje todos estão muiiiiiiiiiiiitolonge até mesmo das suas posições primárias, como o profile nos mostrou e principalmente se a gente comparar os feitos que vemos nos profiles. Acho que é muito por isso que às vezes rola confusão entre alguém ser fisherman ou scout, wave controller ou spearbearer e por ai vai. A medida que o tempo for passando, acho que elas vão se distanciar e ficar mais nítidas pra quem lê.

SIU tá podre mesmo, mas já disse que deu uma melhorada e tal Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 63 613650 Sinceramente, pensei que ele tivesse alguns capítulos de distância. Se ele tiver que parar, paciência. Mas queria muito que ele pelo menos terminasse o arco desse andar.

E também notei o pote de mel FUHAUIFHAUFIHUAIHASHF! Mas eu pensei na hora que aquilo ou é veneno, ou é explosivo. Não dá pra pensar num bicho daqueles segurando mel, ficando sem usar uma mão e não ter um real motivo hahaah.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é só neura do avast Jack, aqui eu uso o McAfee que é mó fag com tudo que é site e ele nem me avisou de nada com firewall ativo e tudo mais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, eu li pelo mangareader! xD Gracias Abarai! o/

Eu acho que o lance do pote-de-mel é que aquilo deve controlar os ferrões voadores, ou soltar um raio de dentro mesmo. Ou ainda, se a luta arrisca o povo a ser mandado pro Arquimedes, capaz da Vespa estar com aquilo pra não deixar pra trás! xD

Wangnan e Koon são como razão e emoção disputando pelo controle. E uma coisa importante que notei dessa vez: a Vespa é confirmadamente Scout, quem a Xiaxia não sabe o que é é o Leesoo! Ele está se saindo muito bem escondendo sua verdadeira vocação, o cara tá realmente um bom lider, um personagem centrado, que não dávamos nada por mas tá batendo bem no time-FUG até agora, por mais que não tenha ferramentas tão boas quanto as deles.

Sim, Rak está à espreita, capaz dele salvar Wangnan e Koon da Verdi, finalmente dando pro time deles um Spearbearer decente. Cara, TOG tá tão bom ultimamente que tá começando a me dar um ar de Chrono Trigger, com muitos personagens bacanas, até mesmo os inimigos declarados. Sério, esse manhwa é o que salva a semana.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pobres mortais que acabaram parando de ler quando viram na capa um bando de bicho estranho AHHAHAHAAH! ToG é uma toguelícia! Ta longe da perfeição, principalmente pra eu que sou crítico pra caralho, mas tem potencial foda a ser explorado. SIU só não pode ficar de cama, aquele vagabundo =P

E isso é vespa ou é abelha, porra? Quem bota mel não é abelha? hahahaha! Geral da batoto chamando de vespa, mas sei lá, viu. Vespa é bem mais foda que abelha, mas eu acho que é uma abelhinha pr causa do pote de mel =x

E realmente, não tinha pensado nisso. O Lessoo não ta carregando nenhuma arma visível e não tem nenhum equipamento visível à exceção dos observers. A Vespa já ta meio que preparada pra porradaria e dai poderia saber o que ela é. É que fiquei achando que não sabiam o que a Vespa era porque as armas dela são meio estranhas. Um pote de mel e um ferrão hahhaah

Acho que esse mini-arco vai ser do Rak, viu. Ele tá escondido há muito tempo. Capaz de parar o Baam de surpresa hahaha! Ele não tem motivo pra se esconder do Koon se não for pra aprontar uma sacanagenzinha.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele deve estar verificando se o Koon é ele mesmo, antes de agir.

Sobre a Vespa: abelhas e vespas são primas próximas. Âmbas constroem suas casas, âmbas têm ferrão, âmbas secretam líquidos pegajosos. Porém, vc tem razão sobre o mel: vespas muito frequentemente alimentam seus filhotes com presas, não com mel. Elas são carnívoras em muitos casos, o que é uma diferença clara entre as duas parentes próximas.

Eu só citei Vespa pq achei que esse nome tinha aparecido em algum lugar.

Sobre a Verdi, eu penso que se ela se aliou ao time Leesoo, é pq eventualmente os outros componentes do time foram capazes de levar ela ao menos a um stalemate, pra que fizessem um acordo. Parecido com o Dan, pois se a Verdi fosse mais capaz que todo o time-Leesoo, ela subiria sozinha mesmo ao invés de carregar os outros. Não me parece ser uma personagem com apreço aos outros, só pelo que fez com a Miseng e o Prince já se nota. No entanto, estar igual ou abaixo do time Leesoo é algo muito vago, pois tem a Androssi e a Anak nesse time.

Veja ainda, que sem a Verdi, Anak, Androssi e Hatsu eles já estão botando pressão. O time Leesoo realmente está assustador. Fico pensando como é que o time Wangnan (pq o time Koon mesmo se desfez) vai ser capaz de enfrentar esse povo. Em poder de fogo, estão sem o Horyang e o Baam, e a Yeon não tem controle! Sério, em termos de porradaria, tá difícil. Esse time com toda certeza é a Zebra da vez, espero que Rak ao menos adentre esse time, pra que eventualmente tenhamos algum progresso em termos de poder de fogo! xD

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O nome foi citado no capítulo 58. Então, o nome dela é Vespa, mas ela é uma abelha aUHSUHSAhushuHS

Ainda acho que a Xia Xia tava falando da Vespa, e não do Leesoo. Na hora que ela falou sobre a posição de scout, foi quando o Leesoo entrou, e ele já tava com o Observer dele (característica de scout). A Vespa, no entanto, tava segurando o pote de mel na hora. Só tirou os ferrões na hora da luta.

Só o Rak mesmo pra salvar esse time. Acho que o Rak nunca teve um destaque muito grande na hora da batalha na S1, nunca mostrou do que é capaz. Meio curioso pra ver ele lutando agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos