Tower of God - Temporada 2 Capítulo 64
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=145&weekday=mon

deBroglie, da Batoto:

Afterwords relativamente traduzido pelo 1010001010101:

The blog post is out. To sum it up:


Storytime phase is inevitable, but somehow it looked a bit frustrating (?)

There is as much action as possible in order to reduce the psychological description.



The technology behind Verdi's Reina is very constrained. The completion of this mission depends almost entirely on Viole being hooked with the ring. (I am not sure about this sentence)



This item will not work after a certain level of Regulars. (Items have a level range of use)



There is little left. Expect much in next week's chapter.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, ao menos eles também atingiram o limite do Bam que o força a usar o Thorn. Sabemos que o time-Wangnan já tinha feito isso, então até seria decepcionante se eles também não tivessem. Mas Amago tomou uma trolha! xD

Agora eles vão se ferrar bonito. Capaz do Bam se livrar do anel e exigir da Vespa o antídoto.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngcw.net/tower-of-god/s02-64/?all
e mangafox pro Jack: http://mangafox.me/manga/tower_of_god/v02/c063/1.html

edit:

SIU é um brincalhão. Tá de sacanagem com a minha cara. Primeiro ele cobre os ohlos do Baam e deixa o resto exposto e o Koon não reconhece ele. A Anak não reconhece ele. Ai depois o SIU se toca que o resto do rosto também faz com que ele seja reconhecido e acha uma venda. Isso é atestado de que ele fez merda antes. Não importa se foi por pouco tempo ou não, era pro Baam ter sido reconhecido. Agora que ele ta com a venda, tranquilo o Lessoo não ter se ligado que é o Baam e nem ao menos ter se lembrado dele. Beleza.

De resto, o Baam foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito amador. Mas muito amador mesmo, amigo. Se deixou ser "capturado" numa facilidade ridiculamente grande. Claro que o SIU fez isso pra mostrar o thorn e pra luta durar algum tempo (além de te rfudido com o Yuto), mas um cara com a habilidade de ltua que eel tem, não pode cair num truque tão barato. O Baam pode não ser esperto no que diz respeito a plot, mas quando se trata de lutar, ele é genial. Não da pra cair num troço desses, principalmente porque imagino que por ser um wave controller, o Jinsung deve ter falado pra ele desse artifício. Ou deveria, né. Imagina tu não conhecer um esquema que simplesmente sela o shinsoo de um wave controller?

O melhor do capítulo não foi nem os espinhos, mas sim a constatação de que esse time Lessoo é foda pra caralho e principalmente o Yuto ter tomado porrada e saído um cabelo vermelho. Geral ta ligando o Yuto à família das Red Witches, que é a família da Hwa Ryun. Alguns (como eu) até acham que talvez o Yuto seja a Hwa Ryun. O que fode é que o Baam usou o "MR" e que a Hwa Ryun é bem mias alta que o Yuto. De um modo ou de outro, esse personagem deve tá ligado à Hwa Ryun, seja por sangue (irmão? irmã? da mesma casta?) ou por ser a própria. Bsata a gente pensar que a Hwa Ryun não é a única guide dessa família dentro do FUG. Nada mais natural que ter outros guides por ai, até porque é necessidade ter guides pra que o FUG consiga invadir andares de teste, como o Karaka e o Jinsung fizeram.

Agora é esperar no que dá. O SIU é louco. Diz que em mais um capítulo vai acabar? Porra, tá rolando nada menos que Wangnan, Koon, Rak, Cassano e Verdi no andar de baixo. Baam, Lessoo, Verdi e possivelmente Laure. E o SIU vai resolver essa bodega em UM capítulo? Mas vai ter que tirar um coelho gigante da cartola. Acho bem provável que precise de mais dois.

No mais, a velha teoria de que o Koon é quem vai dar o tiro no Baam (seja a bala angelical ou demoniaca) volta à tona. Os dois estão muito mais perto do que pensávamos. E o Koon é um cara que pode parar essa luta. E outra coisa é que o cara de vermelho é realmente o Amigochaz, da primeira temporada. A diferença é que ele tá sem asas e o SIU deu uma branqueada foda nele hahahah. Antes o cara era moreno, agora ta branco. E ai deu pra entender porque o Lessoo (esperto pra cacete) colocou um spearbearer pra bater no Baam. O Baam sem shinsoo pra fortificar o corpo que já é limitado, é presa fácil pra um cara que é feito de força física pura. Uma curiosidade: o Quant disse pro Amigochaz na primeira temporada que o lugar do spearbearer é bem longe do centro da batalha proque spearbearer não sabe lutar de perto. E o Amigochaz tomou pau de novo hahahahah!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ai, não acho que ele seja o Amigochaz não. Embora ele tenha um nome parecido, não é o mesmo.

Sobre o Bam cair no truque, acho que ele realmente não está afim de lutar. A única coisa que o forçou a isso foi a ferroada letal que Yuto levou. Quem aliás, tbm penso ser do mesmo clan da Hwaryun. Ele não tá nem ai pra ficar sem shinsoo, ele aprendeu artes marciais com o Jinsung, e na boa, com o Thorn dentro dele, Bam sabe que tem que se controlar pra não matar todo mundo que não seja ranker. Não acho que ele precise se preocupar minimamente, ele tem um bichão que o cura 100% instantâneamente e que provavelmente mata também sem problemas. Bam mesmo não tem a força que o Thorn tem, ou não teriam tido o trabalho de lhe dar ele. Acho que o Thorn é capaz de matar um Ranker se for usado corretamente, com essa intenção. Não há pq o Bam temer quem quer que seja. O único motivo dele se preocupar é pela segurança alheia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom! Então realmente o Baam é uma arma, até agora não tinhamos visto esse poder, mas é realmente igual ao do Cassano.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Postei o 63 da mangafox e o capítulo que saiu é o 64 =x Viajei. Só saiu na mangavaca até agora.

@Jack

O pessoal da mangavaca traduziu como Amigo o nome do boneco ai (gente da batoto traduziu como Amago também). Acho muita coincidência se não for ele. Até porque a perninha que a gente viu lá naquela imagem do pessoal provavelmente é do Chun, o que apontaria que temos praticamente todos os que passaram á exceção da Sunwoo Nare nesse grupo ai.

E concordo que o Baam dá e sobra pra essa galera ai, mesmo com shinsoo restrito. O problema foi ele cair nesse truquezinho xarope. Se ele pega um cara mais forte, já da problema. E de um jeito ou de outro, acho muita furada o Baam não ter tomado conhecimento de um ataque que sela o teu shinsoo. Independente do nível de um wave controller, é um ataque que praticamente zera as chances de um wave vencer uma batalha contra um adversário do mesmo nível.

Também acho que ele vai precisar se segurar bastante pra não matar alguém com o thorn. Ele fez um rombo numa parede enquanto tava treinando. Parece que consegue fazer aquele negócio virar uma lâmina. Esse ataque dele ai, ao que parece, só cobriu a mão pra bater.

SIU finalmente acabou com a única deficiência do Baam pra lutar com qualquer regular, que era a falta de defesa física. Contra uma Androssi da vida, ele teria problemas defensivos eu acho. Agora com essa budega ai, se ele conseguir usar pra se defender, tá feito na vida hahaha. Só acho que assim como funciona com Cassano e Horyang, o thorn deve ter um período ou limite de uso. Claro que deve durar mais e ser melhor que o que o Cassano e o Horyang tem, mas pra curar o Baam, por exemplo, deve ser necessário uma quantidade enorme de poder, até exaurir o bicho.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu posso resolver o dilema do nome: sei ler em coreano. ^^

Depois de conferir: Ship grita "Amigo!!", ou seja, é possível mesmo que seja o Amigochaz. Mas é estranho, pq ele era um cara demoníaco, e agora parece humano. Bizarro mesmo.

EDIT: Pensando friamente, ele até pode estar com as asas ocultas por baixo da camisa social, já que eram pequenas. O penteado e os brincos são o que fizeram a maior diferença. Ele também não parecia tão alto, mas sei lá, talvez fosse novo e cresceu.

O que nos traz a pergunta: pq a Anak não cresceu?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caramba, ler Tower of God sem ser na hora do lançamento faz até eu perder o feeling para comentar/ler. É foda isso, acho que virou costume acordar 11h da manhã para ler Tower of God e ficar esperando as informações sairem pela Batoto. Ai, ler o capítulo direto assim, parece que tá faltando algo. Acho que é só frescura minha mesmo haha!

Baam pega uma parte da roupa do Yuto e ele (a?) cora. Se corou porque tirou um pedaço da roupa, tem que ser mulher, pelo amor de Deus, SIU. Chega de personagem afeminado com sexo indefinido. Red Witches também, o nome meio que indica que é uma família mais de mulheres do que homens. A Red Witches pode estar ajudando a FUG nas sombras. Ou até, essa família pode ter alguma relação com aquele distrito da luz vermelha do Wangnan lá, dúvido muito, mas ok. Não sei, são muitas possibilidades. Deve sim, ter alguma relação com a Hwa Ryun, só não acho que seja ela.

É o Amigochaz ali. Não deve ter muitos regulares, que estão no 30F, com o nome de Amigochaz, que ainda é, coincidentemente, da mesma posição do Amigochaz. As asas devem estar debaixo da roupa, assim como o Jack disse. A diferença na cor, é pela diferença de habilidade da coloração do SIU, que melhorou muito durante a primeira temporada. Durante aquele capítulo do extra floor, que aparece o Quant e o Lero-ro, o Quant também teve um leve clareamento na pele. Se o Amigochaz tá no time do Leesoo, aquele pézinho misterioso tem que ser do Hong.

Eu tinha esquecido, porque o SIU começou a focar só no Baam e um pouco no Wangnan, mas ainda tem a parte da Androssi e do Novick a ser resolvida também.

Jack, vou responder a sua pergunta com as próprias palavras do SIU, por um afterword antigo da primeira temporada:

"Age is only a number in the Tower so you don't have to think about it. People consider body age or species characteristics age important. And the superior-subordinate relationship according to age does not exist, as rank or status are considered over age. (Yuri, Koon, and Andorssi do not use honorifics to almost everyone because they are from 10 Families. But Anak uses honorifics.)

Sometimes when people starts to handle Shinsoo their growth stops before they become adults, then it's standard to treat them like kids regardless of the age. The general theory in the Tower is that the growth of the body is proportional to the growth of mind. There are exceptions by the region of origin or families."

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como o Enryuu disse, o uso do shinsoo faz com que tu não desenvolva mais teu corpo. O negócio é praticamente um elixir da vida. Por isso tem chars com 9 trilhões de anos com cara de adolescente (Mazino). Mas o shinsoo também pode ser usado pra aumentar ou diminuir o tamanho do corpo, como vimos com o Rak e com a floresta que foi reduzida pro Baek. O shinsoo dentro de ToG é importantíssimo. Como a gente tá vendo só gente noob, por enquanto, não dá pra ter noção de o quanto ele faz a diferença e as várias propriedades que ele tem. Até mesmo por isso existe uma teoria de que antes da chegada da Rachel na caverna do Baam, o mesmo se alimentava de shinsoo (e ai uma incoerência, porque não existe shinsoo fora da torre =x).

O que me impressionou no Amigochaz não foi nem a falta das asas, que poderiam estar "guardadas", mas sim a branquidão que ele ganhou hahahah. Sério, foi muito brutal a diferença das cores hahhaha. O SIU disse que conseguiu um assistente, então eu certamente colocaria na conta desse assistente ai haha. E não consigo esperar muito do Amigochaz, não. Pra mim ele é um Hong Chun. Bem meia boca mesmo e que só continua escalando porque tá nas costas da galera. Fez bem o papel dele porque tava tendo a assessoria do Lessoo.

Porra, tem nego ridicularizando quem acha que é a Hwa Ryun. Ó que sacanagem do cacete. Só porque o Yuto é bem mais baixo e porque no momento em que o Yuto foi apresentado ao Baam, a Hwa Ryun tava falando com o Koon.

1 - tamanho em ToG não significa um ovo. Como já disse existem relatos de gente que cresce e diminui como bem quiser. Rak é prova.

2 - que demônio que disse que a Hwa Ryun não pode ter matado o Yuto DEPOIS disso? E diga-se de passagem, é muito a cara do SIU ele meter um flashback com o Yuto tomando ferro da Hwa Ryun, que, uma guide e wave controller, com o auxílio do Jinsung, não teria problema nenhum em diminuir o tamanho. Sem contar que a não participação do time Baam na Archimedes é meio caminho andado pra vitória do Koon.

A possibilidade existe, óbvio.


@Enryuu

Só de curiosidade fui catar ToG em português, pra ver em que capítulo já traduziram e googleando encontrei um editor com o nome de "Enryuu". É tu?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Aham.

SIU confirmou no twitter que o cara é o Amigochaz e disse que as asas eram removíveis.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Asas removíveis?! Na boa, esse char é muito bizarro. Acho que a cor dele também deve ser removível, já que hoje em dia temos bronzeadores artificiais, etc. Ele tá surpreendendo como um cara vaidoso que assume aparências típicas de pessoas nada vaidosas. Com tantos artifícios estéticos, vamos ter que tomar cuidado com as aparências dos chars de hoje em diante, pois em timeskips a mesma pessoa pode estar com outra altura, outra cor, outros apêndices, etc. Futuramente a gente poderia encontrar uma mulher roxa e alta, com um belo penteado, e ser a Anak depois de 2 anos, com a cauda dentro da saia, só pra citar um exemplo. Complicado esse precedente.

Mas penso que o Bam vai detonar geral agora, e que o Leesoo vai dar pra ele o antídoto pra se salvar. Ou ainda, que o Wangnan e o Koon vão dar um olé na Verdi e teremos o anel se desfazendo, quando ela perder a concentração. Só por esse truquezinho já tá provado o quanto ela é foda. Koon não teme nem Chang-ho nem Quatro, mas Verdi ele se acautela. Essa mulher é perigosa.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Enryuu

O diabo, então divulga aqui no fórum =) Tem uma galera lá no BF (outro fórum de Bleach mais antigo) que acabou não embarcando na aventura que é essa Toguelícia porque não tinha tradução. Hoje em dia é uma tristeza o quanto o manhwa ser em inglês afasta muita gente. Narutinho, Bleach, Onepiece e outros mangás mais conhecidos não tem esse problema. ToG PRECISA de tradução, pleaaaase <33333

Até divulgarei lá no BF esse esquema ai Tower of God - Temporada 2 Capítulo 64 613650

@On

Asas removíveis realmente foi de forçar muito a amizade. A não ser que isso seja uma espécie de equipamento pra spearbearer chegar em determinado local com mais facilidade e tal. Esse esquema de asa removível simplesmente por ter é triste. Desculpa à la KT essa dai hahha!

Falando de chars do passado, uma curiosidade: a espada que o Chun tinha (e que a Androssi pegou pra lutar com o Quant) era apenas de nível 7D. Fico imaginando as duas armas que a galera vai ganhar ai, meu deus do céu. Capaz de vir algo nível B, quem sabe =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, acho que nutrir esperanças por Aleksai Amigochaz e Hong é tolice. Lembrando dos números que SIU nos deu, Amigochaz só é spearbearer pq é quase nulo em todas as demais posições (-99), e o mesmo pro Hong, só que como Scout no caso dele. E o interessante é que o Hatsu é melhor Spearbearer do que o Amigochaz! E melhor Scout do que o Hong, que só pode executar essa função. Esses caras são buchas, estão ai apenas como peões pra serem usados em um plano maior, como o Leesoo está fazendo mesmo. A ÚNICA coisa que o Amigo faz é ter força física, APENAS. Pra não ser injusto ele tem força de vontade, que falta nos Spear que não aproveitaram a chance que o Hatsu abriu contra o Quant, por exemplo. Mas fora isso, useless. Bam, raquítico como é, defendeu perfeitamente um soco dele no mano-a-mano.

Acho que criamos expectativas demais sobre ele, agora que vejo o Datacard, novamente cai a ficha de que o Bam ia mesmo dar um chega-pra-la no Amigo. E o pior é que nem o Laure dá pro gasto, pq o Bam tem uma pusta resistência a Shinsoo, não vai fazer nem cosquinha nele. Dessa vez a Vespa vai ver o que é um ferrão de verdade, e capítulo que vem teremos simplesmente um esculacho à la Shioon, hehehe.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Depende do que a gente chama de "esperança", Jack haha. Esperança de que todo esse pessoal consiga chegar mais longe, ok. Que consigam chegar perto do topo? Quase ninguém. Que consiga virar ranker de primeira? Uns três ou quatro, se muito.

Da pra fazer a seguinte analogia: os rankers mais ridículos são de ranking 10C. Quem tem petencial abaixo de C não vai virar ranker. Pelos statcards, praticamente ninguém ali consegue. Tira Koon, Androssi e Anak se não me engano. O resto, potencial vai lá pra E, F. Por isso que digo que a diferença entre um ranker e um regular é abissal. Impossível qualquer regular dos que vimos até agora vencer um ranker bucha se for uma luta de vida ou morte. Quem deve ta mais próximo disso é o Baam, pelo que parece. Acho que ta próximo esse momento.

De qualquer forma, Lessoo, Laure, Hatsu, Rak não vão nem passar perto de se tornarem rankers se a gente levar as coisas de modo analítico. Agora eles tão mandando e desmandando proque o time deles tem chars fortes e os andares de baixo tem muita gente meia boca. Tem até mesmo exemplos dentro do próprio time Lessoo. Tão sobrevivendo até agora porque estão juntos e AINDA tem os tops dos andares (Anak e Androssi) no mesmo time. Mas vai chegar um momento em que vamos encontrar inúmeros monstros, não do nível da Androssi talvez, mas do nível da Anak, do Ran, da Vespa (se for o que parece ser) e gente inteligente no nível do Koon e do Lessoo e por ai vai. Nesse momento o joio vai ser separado do trigo.

Contudo, eu acho que um modo de o SIU continuar a manter esse pessoal junto, é derrubar o sistema de rankeamento. Ou ele vai fazer a história ficar mais densa e vai matar quem tiver que matar. Isso adicionaria uma maturidade foda à série, embora partisse o meu coração haha.

Sempre disse que a gente ainda não tem noção do que um ranker pode fazer. Os caras são divindades dentro da torre. A gente sabe que são bilhões subindo a torre, mas esquece que só existem 100 mil rankers. Isso não é nada. Tem gente ai que ainda consegue manter o nível proque ta numa terra de um olho só. Mais pra frente a coisa vai apertar.

Por isso, acho que Amigo e Hong podem adicionar sim, principalmente com a mente do Lessoo por trás. É claro que servirão pra apanhar enquanto os outros batem, mas acho que podem fazer alguma diferença ainda. Não são tops como era o time do Koon, claro. Num próximo skip eu já não teria muita certeza se podem ajudar. Aliás, no próximo skip eu tenho medo do que veremos. Dependendo do andar, o SIU vai precisar ser muito genial pra manter alguns caras.

edit:

A não ser que o potencial mude completamente quando se vira um ranker, devido ao bônus de shinsoo. Ai, por exemplo, um cara com potencial F acabe chegando num C. Mas não acho que funcione assim, já que a gente tme histórias de regulares que escalaram a torre e conseguiram vencer rankers nesse meio tempo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que muita gente dessa leva acaba passando sim. Ainda tem como se segurar pelos times, embora a individualização tenha começado já com esse jogo do tiro (quem for fraco fica pra trás). A diferença do Bam pro Amigo, por exemplo, lembra a diferença de rankers pra regulares, onde um único movimento esculacha o sujeito, mesmo em uma desvantagem grotesca. Quant se limitou a um Bang no 2º andar, Bam se limitou a nenhum, e ainda assim esculachou o Amigo mais rápido do que o Quant esculachou o Hatsu. Pensando na diferença, e em como o Viole ainda não derrotou nenhum ranker, por mais que os rankers tenham vantagens por tempo, simplesmente o Amigochaz não vai ser levado adiante com a força do grupo. Ao final do 30º inclusive, eu imagino que os grupos se reorganizem forçadamente.

Mas pessoas de famílias importantes, como todos os Koons, os Blitz, os Phonsekal, os Zahards, esses eu dou quase certeza que vão todos ser pelo menos rankers. Vão todos chegar no topo, assim como seus ancestrais fizeram. Quanto ao Rak, talvez ele esteja escondendo seu potencial, embora seja um char muito simpático e talvez se resuma a isso mesmo. Lembre-se de que ele pressentiu o poder da Black March e queria enfrenta-la, de cara. Foi suplantado pelo Akryung, mas nem sabemos se o cara era um FUG infiltrado. Sei lá, depois a gente descobre que ele é de uma família de guardiões sagrados de tal seção da Torre, ou que algum dos companheiros de Zahard subindo se parecia com ele fisicamente, e quebram nossas pernas. Não subestimo quem eu não conheço. No entanto, pra mim o Hatsu vai adiante com muito esforço, o Leesoo vai adiante e talvez surpreenda ao se tornar um ranker tipo o Mule (o mais ralézinho), a Verdi vai bem à frente e talvez se torne ranker tbm, e os de famílias importantes (Laure, Anak, Androssi, Quatro, Chang, Yeon, Koon, Ran e Novick). Ah, e os roubados como os FUGs. Tower of God - Temporada 2 Capítulo 64 613650

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sei não, viu. Tenho dúvidas. Tava fazendo uma análise lógica em relação ao que vimos pelos statcards e pela certeza de que pra virar um ranker, é necessário ter potencial 10C, que é o mínimo requerido. A gente não sabe como acontecem as provas, principalmente o último teste. Vai que é um teste individual? Mas isso é especulação =P

E os números também atuam muito contra essa galera que tu citou acabar passando. E mais um negócio que ninguém pensou, que é o seguinte: existem 100 mil rankers depois de MILHARES DE ANOS que Zahard entrou na torre. DIgamos que i sistema de rankeamento tem uns 1000 anos. Tem noção da dificuldade que é pra virar um? E será que da pra uns 10 cabeças de um mesmo grupo passar?

Outro ponto é que, apesar de o fato de ser de uma grande família garante contratos com restrições menores, isso não garante que o potencial seja maior. São coisas diferentes. O que me deixa com a pulga atrás da orelha não é o hoje, é o amanhã. O Laure, por exempo, é de um galho (hahaha não sei o equivalente ao branch de "família") das 10 grandes famílias, é um dos caras mais fortes do primeiro arco. O potencial dele? 3E. Hoje é provavelmente um dos tops wave controllers do 30º andar? Acho possível. Mas e amanhã?

Basta pensar no seguinte: embora estejamos vendo uns 20 chars fazendo testes, existem outros milhões também fazendo, simultaneamente. Desses milhões, quantos tem mais potencial pra virarem rankers que os chars que vimos até então e que NÃO TEM potencial? É um exercício de pensamento válido, ao meu ver. É como DB, onde Goku e Kuririn se regulava. Em DBZ, a gente descubriu que o Goku é de uma casta diferente, de um nível defirente. Ai o Kuririn parou, o Yamcha parou, todos os humanos pararam. E rankers não são simplesmente humanos, rankers são deuses dentro de ToG. É assim que eles são reconhecidos.

Por outro lado, o SIU abandonou os statcards por um motivo. A gente tem que lembrar que os statcards foram lançados muito cedo dentro da obra e ainda hoje ToG é relativamente novo, com pouco mais de 3 anos. SIU justificou não fazer mais statcards pra ter o fator surpresa. Mas também pode ter sido que ele tenha dado um novo direcionamento pra ToG. Por exemplo, ele pode pensar que um grupo coeso e conjunto consegue vencer a torre, mesmo que não tenha os chars mais fortes. Ou que o potencial vai ser dado a partir da vivência de cada um. Que não é porque o cara tem potencial 1A que vai chegar lá e não é porque outro tem potencial 1Z que não pode virar 8C. Eu gostaria que fosse dessa forma, viu. Apesar de gostar muito de algo coeso e lógico (como por exemplo, só quem tem potencial acima de C virar ranker), também gosto do esquema da superação.

Outra coisa também, que é o que eu tenho certa vontade que aconteça, é que o sistema de rankers acabe antes de o Baam chegar no topo. Ou no momento em que ele chegar no topo e o FUG tentar matar Zahard. Sei lá, mas em algum momento onde o Baam faça com que os outros percebam que esse sistema é desgraçado e que só fode com as pessoas, embora as faça crescer também. Seria muito bacana se isso acontecesse e seria um plottwist foda <3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu acho que potencial não é o limite da pessoa, mas o que ela pode desempenhar durante a luta caso as condições permitam. Potencial 3C é que a pessoa é capaz de se equiparar a um ranker nas atuais condições em que está. Yu Hansung por exemplo, tem um potencial de S8, que o permitiria combater com um top10 se estivesse dando tudo de si e o rival não. Potencial é o que a pessoa PODE agora, não o que VAI poder. Até pq, ninguém sabe até onde vão crescer os personagens.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos