Site Sueco libera novidades da geração nova
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Playstation 4:
Xbox ONE (é tipo NINTENDO SIXTY FOOOOOOOUR!):
Fonte: Gamehall


WHORE OF THE ORIENT! THE LAST GUARDIAN! UCHARTED 4 (Não era Last of us XD?) STAR WARS @_@ SEM Lucasarts? 2 Final Fantasys O_O DEMON SOUL'S 2? Pensei que largaram depois do Dark souls /o\

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já tem mais 7 Final Fantasies feitos, e eu só conheço 9. Daqui a pouco, eu que conhecia todos os já feitos, conhecerei apenas a metade! ><

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E eu que nunca joguei nenhum hihihi? Vou começar só por que sei que a Square leva ANOS para lançar qualquer coisa então tem tempo para correr atrás dos antigos (acho que vou experimentar alguns do Ps2 para cá).

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:E eu que nunca joguei nenhum hihihi? Vou começar só por que sei que a Square leva ANOS para lançar qualquer coisa então tem tempo para correr atrás dos antigos (acho que vou experimentar alguns do Ps2 para cá).

O quê??? Você nunca jogou FF?????

Spoiler:

Desculpem o off, mas quando li "site sueco" pensei que era outra coisa.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Nunca joguei nenhum FF também hahaha
Nem Devil May Cry.
Nem Kingdom Hearts (Ok, agora eu apanho).
Me animei pra caramba com o "The Last Guardian" tendo eu como melhor jogo, da geração PS2, o Shadow of the Colossus.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos