Site Sueco libera novidades da geração nova
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Playstation 4:

Xbox ONE (é tipo NINTENDO SIXTY FOOOOOOOUR!):

Fonte: Gamehall

WHORE OF THE ORIENT! THE LAST GUARDIAN! UCHARTED 4 (Não era Last of us XD?) STAR WARS @_@ SEM Lucasarts? 2 Final Fantasys O_O DEMON SOUL'S 2? Pensei que largaram depois do Dark souls /o\

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já tem mais 7 Final Fantasies feitos, e eu só conheço 9. Daqui a pouco, eu que conhecia todos os já feitos, conhecerei apenas a metade! ><

No more hiatuses!!!

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E eu que nunca joguei nenhum hihihi? Vou começar só por que sei que a Square leva ANOS para lançar qualquer coisa então tem tempo para correr atrás dos antigos (acho que vou experimentar alguns do Ps2 para cá).

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:E eu que nunca joguei nenhum hihihi? Vou começar só por que sei que a Square leva ANOS para lançar qualquer coisa então tem tempo para correr atrás dos antigos (acho que vou experimentar alguns do Ps2 para cá).

O quê??? Você nunca jogou FF?????

Spoiler:
Nem eu

Desculpem o off, mas quando li "site sueco" pensei que era outra coisa.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Nunca joguei nenhum FF também hahaha
Nem Devil May Cry.
Nem Kingdom Hearts (Ok, agora eu apanho).
Me animei pra caramba com o "The Last Guardian" tendo eu como melhor jogo, da geração PS2, o Shadow of the Colossus.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: