Hacker crackeia jogo de Xbox 360 para Pc!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Um hacker conseguiu fazer uma versão do jogo The Dishwasher: Vampire Smile (exclusivo de Xbox 360) para O Pc:
Hacker crackeia jogo de Xbox 360 para Pc! K-bigpic
Ele chamou sua ação de 'justiça', por que os desenvolvedores abandonaram os jogadores de PC, e como eles nunca planejavam trazer esse jogo para o pc qualquer dinheiro perdido por eles nos Pcs é Ok, afinal eles não iriam ganhar de qualquer maneira!
A atitude inusitada chamou atenção dos criadores, enquanto James Silva disse ter ficado impressionado com o feito do Hacker (apesar de não ter sentido-se ofendido), ele achou piegas a forma como tentou justificar suas ações com algum tipo de moralidade.

Enquanto a Michelle Juett foi mais rígida e disse " ***** (na verdade ela não xingou ele) , eu vejo ele como um gamer que diz 'Eu quero isso, então mereço', tentar justificar suas ações egocêntricas com moralidade me enoja"~~

ç.ç... Consigo ver os dois lados da moeda, porém temos que entender que os exclusivos existem para vender os sistemas , o que seria do Wii sem Mário e Zelda?
Mas o que está feito está feito... o Xbox em si já era destravado há muito tempo, porém emular num computador um video game de nova geração é algo notável ! Isso talvez implique que veremos vários outros exclusivos dos Xbox caindo na rede x)!
Fonte KOTAKU!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos