Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 67
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-67/?all

Resumo do Perfil do Slayer
Spoiler:



Última edição por Enryuu em 16/6/2013, 5:13 pm, editado 4 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

edit: Saiu o profile do Slayer 7! Baylord Yama. Mas não foi traduzido porque o SIU só lançou no blog dlee pra amigos. Filho da puta. Deve sair nas próximas horas.


O mito Koon não perde tempo ;P

Acho muito bacana essa interação do Rak com o Koon. Enquanto o Koon é cheio dos planos, o Rak toca o foda-se, percebe toda a situação e quer fazer o esquema duma vez haahah. E parece que o Koon sempre se abre pro Rak, de um jeito ou de outro.

Até então, pouca informação, mas veio a calhar o Hatsu comprar uma arma nova e fuderosa num dos poucos pontos da torre onde existe um comércio "especializado" em itens.

Quando não tem tradutor na batoto, a coisa fica foda ;/

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caralho, saiu mesmo O_O!! TRADUZAM ESSA PORRA LOGO, MALDITOS!! 

Enfim, sobre o cap, não há muito o que comentar, parece que você acertou sobre o Chang e o Quaetro entrarem para o time do Koon. Acabaram tapando o buraco que o Prince a Miseng tinham deixado. Mais o Rak, acho que o time ficou um pouco mais forte.

Cassano e Horyang juntos, será que eles estavam indo ver a cientista que eles gostam? :I

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá, não vi o perfil do Slayer. Mas acho que é possível que Horyang e Casano estejam indo pro mesmo lugar que o Hatsu. "Demon Slayer" é um nome ideal pra quem quer derrotar os Devils. E não sei pq, mas acho que o Koon vai levar outra trolha da FUG, que ele não é capaz de vencer no intelecto os planos da FUG. Eles são muito bem informados, acho que o buraco é mais embaixo, que não vai ser dessa vez que ele vai vencer a FUG. Possivelmente ele jamais vença ela, apenas lhe dê um belo golpe, e se arrependa disso um dia. Koon é pequeno, ele é sozinho, não tem como ele vencer uma organização como essa que tem até Jinsung pra pensar por eles. A não ser que os Elders não liguem tanto, Koon vai falhar dessa vez.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não conseguiu abrir o spoiler no primeiro post, Jack? Tenta o tópico da Batoto então: http://www.batoto.net/forums/topic/13330-spoilers-baylord-yama-fug-slayer-7/

Edit: O Time da Fug no torneio não é tão forte, são só alguns regulares absurdamente fortes. O Koon consegue pensar em algo para acabar com eles. E ele vai acabar pensando, e fazendo o Baam subir a torre novamente junto com ele e o Rak. O Baam vai continuar sendo um slayer da FUG, mas subindo com seus amigos. O Koon vai esperar a hora certa pra foder com os grandões da FUG, porque agora realmente não dá pra ele, eles são muito mais inteligentes e poderosos que o Koon no momento. Acho que vai ser algo assim.

Foi um capítulo muito bom, o Rak, como sempre, engraçado. A Yihwa chamando ele de Dinossauro me fez rir por alguns minutos aqui kkkkk

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah tá! Eu tava pensando naqueles statcards, não na história por trás do sujeito, rs. E não tinha me ligado que o tal Mad Dog, o regular level E nº1, era pupilo desse Baylord. 

Sobre o Koon, eu fico pensando em como os líderes da FUG vão deixar alguém disposto a acabar com eles perto do Bam. Se o Koon tiver alguma intenção contrária à FUG, eles vão dar cabo dele sem titubear. Podem dar cabo dele a hora que bem entenderem, têm a disposição de fazê-lo, e têm meios de sobra pra descobrir se o Koon vai ficar ao lado deles com certeza ou não. Se o Koon pudesse/fosse derrubar a FUG de alguma forma, ele seria morto muito antes disso acontecer.

Não acho que a Hwaryun seja capaz de apontar a direção nesse sentido. Ela deve no máximo saber se eles vão sair do torneio juntos ou não. Temos sempre que nos recordar que ela perdeu um olho justamente por não saber do Bam e por enfrenta-lo no momento em que não devia. Ela não previu onde ia lhe levar aquelas ações. Ela não tem o poder de evitar catástrofes, não é garantia nenhuma a opinião dela. Koon é esperto demais pro seu próprio bem, justamente por ele ser competente é que a FUG não vai aceita-lo onde está. Acho isso dificílimo de acontecer, e só se ele próprio se submeter a algum pacto com a FUG que vão deixa-lo em paz. 

Sobre os Pit-dogs, fiquei na mesma hora pensando no Horyang e no Casano. É um motivo bem forte pra que ninguém soubesse deles antes, a história bate certinho com só eles dois sobrevivendo, e possivelmente eles só seriam alguma versão mais avançada desse processo, com uma ignition ao invés do que quer que seja que injetam normalmente no sangue das pessoas. Acho que esse tal Mad Dog deve ser bem um similar ao Horyang/Casano, mas mais forte no momento e com menos potencial.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, esse capítulo foi FODA <3

LaFa deu mais um tapa nessa tradução. Tá mais completinha.

Como é bom ver o Rak e o Koon lado a lado. Os dois tem uma combinação meio explosiva hahaha. Um é extremamente analítico. Outro toca o foda-se, se acha um deus e vai atrás não importa o quê. Basta a gente lembrar que ele tomou uma ownanda do Akryung no teste de lançar spear e três dias depois conseguiu acertar o arremesso na base da vontade.

Koon tem 26 anos nesse arco. É uma criança. Apesar de ser genial, é um fardo pesado que ele vem carregando desde sempre. Foi muito bom a gente ter a informação de que ele já era preparado pra ser um cara político desde piá. Depois perdeu a irmã/namorada. Depois teve que levar a mulher que matou o melhor amigo dele  junto com ele, pra tramar uma vingança e tomou uma ownanda. Por último, tá tentando salvar o amigo com um bando de nego meia boca e contra uma facção perigosíssima. Não é pouca coisa, por mais que o Koon seja insanamente inteligente.

Eu concordo com o Jack: esse plano não vai funcionar. Acho que o Koon vai chegar muito perto, mas na hora H algo vai sair do controle. Talvez o próprio Baam escolha escalar com o FUG, pra preservar os amigos. Mas certamente vai ter o dedo do Mad Dog, principalmente depois desse profile do Yama. Esse lugar é sinistraço! Lembra "A Cúpula" hahahaha! O Mad Dog deve ser forte e sanguinário. Perfeito pra fazer parte do FUG, principalmente se a gente pensar que os slayers estão dividos. Muito provavelmente o Mad Dog deve servir como uma "barreira" pro time FUG não perder. O cara deve rivalizar e, quem sabe, até mesmo ganhar do Baam numa luta. Se o Baam vem sendo preparado há 6/8 anos, o Mad Dog pode ter muito mais tempo. Sofreu muito mais e tenho quase certeza que teve a ajuda de um slayer.

Olha, pode ser que aconteçam mortes ai. Ao menos uma morte dos mocinhos. A partir desse momento ai, quando tu tem um confronto aberto assim, o buraco fica mais embaixo. O Koon é genial, mas falta a ele poder de fogo. Ele sozinho, por mais inteligente que seja, não funciona. E é ai que cai a minha esperança: WING TREE! Esse pessoal precisa aparecer pra ajudar o Koon. É perfeito, ainda mais que tem a conexão do Leroro e do Quant. No momento em que Wing Tree e Koon se juntarem, amigo, sai da frente.

Ainda tem o Jinsung! Imagina se ele intervém pra evitar uma possível morte de um dos amigos do Baam? Imagina Karaka vendo isso e entrando no meio da merda toda? hohohohoh!

Só posso dizer que esse arco vai ser fenomenal! Luta mais que certa já Baam x Mad Dog. E acho muito certo que também teremos Wing Tree, FUG e, quem sabe, Zahard junto. Prevejo mortes, porradas, os mocinhos saindo por baixo e a morte de chars importantes. Se acontecer essas coisas, ToG vai dar um salto de credibilidade gigante. É muito fácil escrever uma história foda no seu início. Quero ver evoluir ela. Acredito no SIU <3

No mais, como sempre, os profiles são importantíssimos pra história geral. Me chamou muita atenção a especulação de se usar uma técnica proibida com sangue e panz. Lembra mais alguém que faz isso? Zahard! As princesas passam por um up foda por meio do sangue. Essa história do Mad Dog ainda pode rebater de forma grande no plot. Vamo ve no que dá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, nem tinha me lembrado do sangue de Zahard. Pensei primeiro nos Devils e no processo que criou eles, nem me toquei que as princesas de Zahard também devem ter sido criadas assim. Provavelmente só é proibido por ser uma afronta aos poderes de Zahard. O que me lembra que daqui a pouco subir a torre será o de menos, pois todos já terão meios de chegar até o topo (nível de ranker) e o que vai rolar mesmo será guerra política, apenas. O SIU deve esperar esse ponto, onde os chars tenham já condições de peitar rankers, pra introduzir a Wingtree e explicar mais sobre Zahard e FUG. Pra mim isso será em breve, já que existem rankers do nível do Mule Love, que é C. O Mad Dog, o Bam e as princesas só devem estar abaixo desse nível por questão de não terem atingido ainda o andar necessário, não por falta de poder. Imagino que esses 4 já tenham o necessário pra atingir o topo atual da Torre, e o que falte seja apenas um time à altura pra chegarem lá de uma vez.

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Pra mim Koon e Rak se completam, Koon é extremamente calculista além de ser um gênio, porém desda infância adquiriu uma insegurança quanto ao fracasso de proteger o que lhe é importante. E é ai que Rak entra com seu excesso de confiança absurdo, além de que ele confia totalmente nos planos de Koon.
Quanto a essa prova que vai acontecer, eu acredito que o máximo que possa acontecer é um contato entre eles e alguma gesticulação. Porque eu acho que seja muita ingenuidade acreditar que eles vão conseguir resgatar Baam na primeira tentativa. A FUG é muito mais forte do que já vimos até agora e eles estiveram esperando por muito tempo um irregular como esse aparecer. Ainda não se conhece os lideres nem as suas capacidades, o máximo que Koon pode fazer é traçar um plano com base no que ele conhece, no entanto ainda tem muita coisa que ele desconhece em relação a FUG. Eu gosto muito de Koon, os planos dele sempre me deixam surpreso, aquele plano contra Quant foi espetacular. Porem ainda não sabemos se na FUG existe um gênio maior que ele, eu acredito que sim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até que aconteceu um bocado, gostei da relação Rak X Koon.
Agora eles estão determinados para ganhar o BAAM de volta >(! MOSTRA PRA ELES!
Ainda acho estranho o Rak crescendo e diminuindo de tamanho

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Alguém me passa o blog de Slave In Utero se houver e também algum outro banco de dados sobre Talse Uzer Story ou Axis. Ajudaria muito.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O blog do SIU é coreano e só é aberto pra quem ele aceita como amigo. O que nós temos são traduções, todas postas no wikia de ToG.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Tower_of_God_Wiki

Te sugiro dar uma olhada nesse primeiro post, que contém informações básicas:

https://rukongai.forumotion.com/t2792-tower-of-god-discussao-geral

E mudaram o nome de Exis pra Axis. Sei lá o motivo. Exis era muito mais bacana (até pelo ExiT). Axis é meio uoréva, mas deve ter tido um motivo. Tentei achar o post gigante que falava sobre isso, mas não encontrei no wikia. Mas o SIU já deu entrevista dizendo que na cabeça dele, o Phantaminum não seria um exis porque é roubado demais pra tá no mundo de ToG. Eu duvido hahaha. Acho que pelo menos p Phantaminum deve ser um.

Tem muito conteúdo dentro do wikia. Eu já li praticamente todo nas horas vagas hahahah!


Aliás, Godai fez uma tradução COMPLETASSA sobre o profile do Yama! Show de bola!

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai:_FUG_Slayers_-_Translations_of_SIU%27s_Info_on_the_Official_Fan_Cafe#comm-13971

Achei a página do Exis:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai%27s_Translations:_T.U.S.,_Exis,_and_Phantaminum_%28Pentaminum%29#comm-9679

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Gustavo_Abarai escreveu:O blog do SIU é coreano e só é aberto pra quem ele aceita como amigo. O que nós temos são traduções, todas postas no wikia de ToG.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Tower_of_God_Wiki

Te sugiro dar uma olhada nesse primeiro post, que contém informações básicas:

https://rukongai.forumotion.com/t2792-tower-of-god-discussao-geral

E mudaram o nome de Exis pra Axis. Sei lá o motivo. Exis era muito mais bacana (até pelo ExiT). Axis é meio uoréva, mas deve ter tido um motivo. Tentei achar o post gigante que falava sobre isso, mas não encontrei no wikia. Mas o SIU já deu entrevista dizendo que na cabeça dele, o Phantaminum não seria um exis porque é roubado demais pra tá no mundo de ToG. Eu duvido hahaha. Acho que pelo menos p Phantaminum deve ser um.

Tem muito conteúdo dentro do wikia. Eu já li praticamente todo nas horas vagas hahahah!


Aliás, Godai fez uma tradução COMPLETASSA sobre o profile do Yama! Show de bola!

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai:_FUG_Slayers_-_Translations_of_SIU%27s_Info_on_the_Official_Fan_Cafe#comm-13971

Achei a página do Exis:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai%27s_Translations:_T.U.S.,_Exis,_and_Phantaminum_%28Pentaminum%29#comm-9679

Humm Obrigado pelas informações Gustavo, mais eu também já li bastante no wiki do tog, eu fui lendo os capítulos e buscando por ele informações adicionais. Eu fico meio inquieto quando encontro algo que eu não conheça ai corro logo atrás de tentar entender por outras fontes. Depois descobri que existe TUS (que é o universo onde rola o TOG e tudo fora da torre) e os Exis(seres ladroes que tem uma aura divina, que eram normais e foram modificados), até ai tudo bem, mais depois de varias tentativas, descobri que só tem isso!!!! Não tem mais informações sobre essas duas coisas, o que me deixa com uma concepção incompleta, ele no máximo solta algumas dicas em entrevistas falando uma coisinha para o leitor ficar mais louco ainda, eu gosto do SIU me parece que ele segue o estilo de Tolkien q pra mim é o Rei das historias de fantasia, Tolkien é foda porque além da história real 'senhor dos anéis' ele disponibilizava todo o tipo de informação sobre qualquer coisa relacionada a essa historia, ele até foi capaz de criar uma lingua elfica, além de criar a historia de todas as raças e divindades no conto. Para um cara como eu que gosta de entender cada fragmento da historia essas informações são como minas de ouro. SIU segue essa linha disponibilizando informações 'extra oficiais' porém ele é mais enigmático e da de pouco em pouco mesmo.

E quanto a Phantaminum também acredito que ele seja um Exis, e que existam mais ainda não conhecidos, mais já li que ele seja o mais forte. E tirando Phanta.. que pode estar em qualquer lugar da torre acredito que Enryuu esteja acima do andar 135 !!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos