Filmes (anuncios e comentários)
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 16]

1 Filmes (anuncios e comentários) em 23/11/2010, 9:29 am

Ald~
Gillian
Gillian

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:
ele possui muitas referências, o que quer dizer que se uma pessoa estiver alienada perde muitas tiradas legais. Ou seja, um filme que, a grosso modo, não é para todos.

2 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/12/2010, 11:15 pm

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

3 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 15/12/2010, 4:30 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Space Battleship Yamato" ou, como é mais conhecido no Brasil, "Patrulha Estelar" estreou no dia 1 de Dezembro no Japão, com grande êxito. O filme é inspirado na série de anime, Space Battleship Yamato, da autoria de Yoshinobu Nishizak. A série foi exibida originalmente entre 6 de Outubro de 1974 até 30 de Março de 1975, no canal Yomiuri TV e exibido no Brasil entre 1983 e 1985 na extinta TV Manchete.

O enredo de "Space Battleship Yamato" desenrola-se no futuro, no ano de 2199, num período em que a Terra encontra-se sob um cerco formado pelos Gamillon, uma raça de extraterrestres que procura tomar o controle do planeta à mais de cinco anos. Na Terra, os sobreviventes a estes ataques são obrigados a se refugiar no subsolo, para escaparem aos bombardeios e assim preservarem a espécie humana. No entanto, a contaminação está aos poucos penetrando no subsolo e matando os sobreviventes.

Um dia Susumu Kodai (Derek Wildstar) que desistiu de sua carreira como piloto é atraído pelo impacto de uma cápsula e descobre ser de Iscandar um planeta a 148 mil anos luz da Terra. Estes alienígenas possuem o poder para destruir toda a radiação criada por Gamillon. É então que a única nave espacial sobrevivente da Força de Defesa Terrestre, a Yamato, que tem um motor que o faz se mover mais rápido do que a luz, sob o comando do capitão Okita, com o destemido Kodai e o resto da tripulação, incluindo a piloto Yuki Mori (Meisa Kuroki), tem que passar pelas defesas de Gamillon em sua jornada espacial cheia de perigos rumo à Iscandar, um planeta localizado na Grande Nuvem de Magellanic, para conseguirem um aparelho que permitirá curar o planeta devastado, antes que seja tarde demais.

4 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 19/12/2010, 7:50 pm

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tron Legacy

Spoiler:
Filme foda *-* Os efeitos especiais ficaram muito bons, o Daft Punk arrasou no filme e a Olivia Wilde também arrasou *-*

5 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/2/2011, 7:32 am

Clamp
Moderador
Moderador

X-men First Class

ThunderCats (Será?)

6 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/2/2011, 9:51 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sensação que vai ser como o filme do wolverine.. mas o trailer tá bom! E sobre thundercats.. espero ver MUNRÁ!

7 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/2/2011, 5:40 pm

Ald~
Gillian
Gillian

X-Men First Class: mal-pressentimento... Trailers assim me lembram que alguns diretores pensam que um bom filme só é feito de CG e esquecem o essencial... Roteiro. Mas, vou esperar pra ver.

ThundersCats: confesso que o "THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS HOOOOU!!!" do desenho era bem melhor... XD

P.S.: pressinto que fiz alguma confusão de termos, mas não consigo ver aonde... >_<

8 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/2/2011, 6:39 pm

TOH
Ragnarok

Rapaz, toda a preocupação com o futuro dos mutantes acabou com a cabeleira do Xavier rapidinho.

E escrevam o que vou dizer: 1st class = mega-bomba.

9 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/2/2011, 8:56 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aposto que será bom o X-men, mas o ThunderCats.. Sei lá... Achei meio feio o trailer.. E eu meio que gostei do filme do Wolverine -q
Então se for mesmo nível pra mim..

10 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 11/3/2011, 2:31 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

omelete escreveu:O produtor chinês Zhang Jizhong está em negociações com Neil Gaiman para que o romancista escreva uma adaptação ao cinema do conto milenar Jornada ao Oeste. A ideia é fazer uma trilogia com um orçamento de pelo menos US$ 100 milhões por filme.

Segundo a Variety, o projeto tem apoio de James Cameron, que dará supervisão no roteiro e também em questões tecnólogicas (como a possível filmagem em 3-D). Para dirigir os filmes, Jizhong quer Guillermo del Toro, amigo de Gaiman e Cameron. "Ele já mostrou interesse, mas quer ver o roteiro antes", disse o chinês.

"Eu gostaria que metade do orçamento saísse da China e a outra metade de Hollywood, mas eu sei que a maior parte do dinheiro virá da China. Anda muito fácil conseguir financiamento aqui", emendou Jizhong. Os longas serão falados em inglês, com um elenco misto de orientais e ocidentais.

Jornada ao Oeste foi originalmente publicado em 1590, durante a Dinastia Ming. De autoria de Wu Cheng'en, conta a história de Sun Wukong, o Rei Macaco, que, com a ajuda de seus poderes mágicos, um monge, o espírito de um peixe e o espírito de um porco, viaja para a Índia com a intenção de resgatar pergaminhos de Buda na busca da iluminação.

Embora seja popular em toda a Ásia, o conto é pouco conhecido no ocidente. A versão mais célebre por aqui é a interpretação livre feita por Akira Toriyama em Dragon Ball. Recentemente, Jornada ao Oeste serviu de mote para o game Enslaved e para O Reino Proibido.

detalhe: Del Toro, diretor de HellBoy; Gaiman, autor de Sandman e Cameron, criador e diretor de Avatar. Fraca a brincadeira.

11 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 15/3/2011, 3:36 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Fizeram o filme do Gantz

tem até pra download legendado

12 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 1/5/2011, 6:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti THOR!
Spoiler:

O filme é divertido, porém é inferior ao Hulk e ao Homem de Ferro...
Mas a evolução tá muito boa, aos poucos a Marvel tá conseguindo transformar o nosso mundo, no 'Mundo dos Vingadores'.
Nesse filme ficou bem claro as referências aos vingadores, sem abandonar a própria mitologia do THOR! Você sente simpatia pelo Thor e pelo Loki no filme, como esperado. Não tenho certeza se seguiu a história da HQ, mas a adaptação mito X filme ficou interessante.. eles se propõe a tirar a 'magia' ou pelo menos dizer que é apenas ciência desconhecida.

Algumas coisas ficaram estranhas... vejam a SHIELD ficou muito em destaque nesse filme, mas algumas coisas na minha opinião ficaram estranhas mencionam a presença da SHIELD anos atrás, porém no homem de ferro 1 dizem que a organização é nova, e só ganha nome no final do filme! Ao mesmo tempo no filme 2 deu a entender que o Pai do Stark trabalhou com a SHIELD, então quem sabe é verdade e estou esquecendo de alguma coisa..
Assistam até o fim! Aparece o SAMUEL L JACKSON! Como Nick Furry, com o cientista desse filme possuido por Loki, que está trabalhando para o Nick, com o 'KUBO KÓSMICO >O' que provavelmente foi recuperado pelo Capitão américa do Caveira vermelha, no próximo filme dos vingadores..
Ps.: No final do filme de THOR! Falam "THOR VOLTARÁ NOS VINGADORES XD" se não estava óbvio o bastante.

Trailer do Capitão américa que sai dia 29 22 de julho!

13 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 2/5/2011, 2:02 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:Fizeram o filme do Gantz

tem até pra download legendado

Bah, CERTAMENTE vou baixar hahaha! O ruim de Gantz é que o mangá gira em círculos. É sempre a mesma coisa, ai me desempolguei e parei de ler.

14 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/5/2011, 3:39 pm

http://www.sonypictures.com.br/Sony/Cinema/MoviesDetails.SonyPictures?Detail=sinopsis&id=79214605#

Interessante... esse cara parece ter saido do Assassin Creed... vcs não acham?

15 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/5/2011, 6:12 pm

Vamos ter uma nova versão do Conan final do ano.... muito fraquinho esse....

16 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/5/2011, 6:34 pm

Clamp
Moderador
Moderador

eu gostei do trailer... o problema é o ator

17 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/5/2011, 3:39 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha só, um filme de vampiros que parece bem legal diferente da leva atual!

18 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/5/2011, 3:55 am

Clamp
Moderador
Moderador

Menosu não é bem novo... é remake do antigo dos anos 80

A hora do espanto, teve o 2 tbem. Gostava muito.

19 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/5/2011, 6:46 am

Era um que a mãe do boy tava pegando um vampiro e ela não sabia?
Esse era mó legal...
Parece ser bom esse de vampiro aê, finalmente algum pra ser à moda antiga, apesar de não parecer ligar muito pra esconder a própria identidade...

20 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/5/2011, 3:38 pm

Espero que esse filme salve essa geração "crepúsculo", que esqueceu que "VAMPIRO" é aquele bixo sanguinário e violento, que matava pessoas... e não essa aberração que brilha com a luz do sol...

É impressão minha ou estão regravando mais filmes antigos que o normal???

21 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 5/6/2011, 11:52 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

X-men First class!
Spoiler:

Foi o melhor filme de X-men de longe! Eles fizeram a melhor premissa de todas, pegaram os filmes do futuro e jogaram no lixo!

Emma Frost já apareceu?

Quem liga! Joga fora que temos uma melhor e mais parecida com a dos quadrinhos:

(Isso por que nos quadrinhos a Emma vai se casar com o Scott Summers /o\)

Aparecem 2 pontas engraçadas! O Wolverine que aparece pra ser recrutado e se recusa, e também a Mística que se transforma na sua versão "humana normal" adulta....

Charles e Magneto brigam ainda nesse filme, e não como os "filmes do futuro" dão a entender bem mais tarde, já que no X-men 3 mostra eles dois recrutando a Jean Grey juntos...

Mesmo com esses pesares, desconsiderando os outros filmes (que foram uma merda mesmo) e levando X-men levemente como base, temos um filme genial! Adorei como eles enfiaram tudo direitinho com a história da guerra boa!
Não falarei muito do teor do filme, além de que Magneto/Kill bill é foda!
Ps.: Sem cenas depois dos créditos pela primeira vez.

22 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/6/2011, 10:59 am

treleleque
Gillian
Gillian

Finalmente a explicação de como os macacos dominaram o mundo:

É mais legal pra quem assistiu a versão original, que é muito melhor que o remake de planet of apes.

23 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/6/2011, 11:03 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenso >O! Apesar que é impressionante que alguns macacos de laboratório viraram tantos macacos como aparece no trailer.

24 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 2/7/2011, 1:17 am

Clamp
Moderador
Moderador

Lanterna Verde

Spoiler:
Como nos trailers... animação ficou meia boca, mas o filme diverte. Como conheço pouco do comics não posso dizer muito da histora, dos personagens e inimigos...

25 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 2/7/2011, 5:12 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Lanterna Verde

Spoiler:
Como nos trailers... animação ficou meia boca, mas o filme diverte. Como conheço pouco do comics não posso dizer muito da histora, dos personagens e inimigos...

Eu achei o filme uma merda ... sobre a mitologia dos quadrinhos, o filme mudou quase tudo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: