Filmes (anuncios e comentários) - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver homem de lata 3. Peguei por torrent mesmo

Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Então Clamp, é por isso que...

Spoiler:

Outra coisa que achei sem sentido e esqueci de comentar:

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O que achei estranho mesmo foi deixarem o presidente de armadura , ele poderia ter escapado daqueles cabos a qualquer momento caso não fosse um cagão e saído voando.. se fosse para deixar uma morte poética pelo menos quebrassem a armadura antes >O...

Gostei dos paralelos com Roxxcon oil (que tem nos quadrinhos) com o vazamento no golfo... tinha várias referências assim.

Enfim, realmente não é o melhor Iron man dos 4 (contando o vingadores como um filme do homem de ferro xD), mas foi bom sim.. eu gostei da galhofa do mandarin por efeito de plot twist , afinal eu sentiria que teria visto o filme nos trailers se não tivesse nenhum e por que como já comentei antes não tem espaço para magia no universo atual marvel... para mim vai ser MUITO mais galhofa se já existia um MAGO SUPREMO QUE LUTA CONTRA DÊMONIOS INTERDIMENSIONAIS E DEUSES que não aparece para ajudar ou para comprovar que magia existe...

Sobre o Capitão América eu acho que suas motivações para sumirem vão ser sanadas no "Soldado do inverno" que vai ser lançado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Essa poha será foda

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nolan toca em qualquer coisa que vira ouro ein? Se brincar até aquaman.

106Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/6/2013, 12:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada




(OBS: caraca, muito bom esse novo esquema de postagem do fórum, TOH!)

No mais, esse filme será EPICO! A história deve ser uma merda, mas que delícia de imagens, jesus. E ainda tem a deusa da Eva Green e a delicinha da Lena Headey. Também é sempre bacana ver um brasileiro num filme desses, mesmo que descaracterizado Bem ou mal, o Santoro tem se saído bem lá fora.



Última edição por Gustavo_Abarai em 5/7/2013, 11:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Chamei um homem de delicinha)

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Hoje Pré-estréia em Macapá do Homem de Aço, galera ansiosa !!

http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2013/07/fas-estao-ansiosos-por-pre-estreia-do-filme-superman-o-homem-de-aco.html

Aqui no Rio deve estrear dia 12, mas só vou assistir lá pro dia 20.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tinha até esquecido de comentar, mas eu assisti a pré-estréia de Homem de Aço no fim de semana.

O filme tem altos e baixos, mas no fim das contas é um reboot bem positivo para o Super-man nos cinemas.

Vou falar um pouco sobre esses altos e baixos, que apesar de conterem pouco ou nenhum spoiler, eu vou deixar escondidinhos aqui:

Baixos:

Spoiler:

E agora os altos:

Spoiler:

109Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/7/2013, 12:21 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fui ver Man of Steel hj e concordo bastante com a opinião do Ryuu. Achei o filme mto da hora, mas tem falhas e por causa delas o filme não foi tão lendário quanto poderia ser (apesar q foi sim bom pra kct).

A ação é espetacular mesmo, mto, mto boa. Fico pensando como sairia um filme de DBZ se tivesse grana pra isso. O visual tb é excelente e eu gostei dos atores, achei q caíram bem nas personagens (alguns não apareceram mto, mas com certeza vão ter um papel maior nas sequências).

Porém, tem ação demais. E sim, isso é um contra. Apesar de mto boa, ela rouba espaço do drama, do desenvolvimento das personagens e da trama e isso pesa. Poderiam ter explorado mto melhor o Zod (q já foi mto bom por sinal), a jornada do Clark até se tornar Superman e o romance dele. O Jor-El, por outro lado, foi foda demais, não tem o q falar de mal dele.

Sobre os poderes: concordo q poderia ser mto melhor explicado, mas eu sempre entendi q o Superman é basicamente uma bateria solar viva. A visão de calor é radiação concentrada, a visão de raio-x tb é radiação e a força é por causa da energia ilimitada q ele tem e por causa da fisiologia. O voo, pelo q parece, é a energia solar armazenada q ele libera pela pele, tipo um foguete, só q ele pode controlar por onde a energia sai e quanto. Eu acho q é isso por causa das pedrinhas no chão q voam pra longe quando ele se prepara pra voar e pelo o q o Zod faz com a armadura dele (tira ela usando energia). Mas sei lá, posso estar errado.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei o filme com um saldo positivíssimo, ainda mais por ser um filme do super homem (personagem que nunca gostei, mas é icônico então são sapatos grandes de calçar).

Gostei da explicação da "Kriptonita" (que nunca é mencionada no filme, porém dá para notar o que ela é).
Gostei como eles "diminuíram" a força do super e dos kriptonianos, esse sempre foi um dos maiores problemas do superman, claro que pode ser também parcialmente explicado pela inesperiência dos kriptonianos e de clark em usar suas habilidades (clark para se esconder, os kriptonianos por que acabaram de chegar).
O exército não é inútil, tiros realmente fazem os kriptonianos recuarem, o superhomem que todo mundo falava "Se estivesse na situação do Batman salvaria Harvey Dent e a Rachel" mostrou suas limitações tem uma hora do filme que ele reconhece que não pode fazer tudo e deixa o exército cuidando de um lado da invasão enquanto ele cuidava de outro (vários momentos, mas especialmente quando eles tem que destruir as "duas máquinas").
Senti que ele foi um pouco além dos vingadores no sentido que a Shield poderia ter agido mais na invasão (fora a viúva e o gavião) , os Vingadores estavam visivelmente superados em número e não tinham como lidar com tanto alien, não fosse o buraco de minhoca fechando eles levariam muito tempo para deter todo mundo.


Voltando para o Super, ele está muito mais carismático, Humano e alienígena ao mesmo tempo !(Ele é humano por suas limitações, mas alienigena em seus sentimentos muitas vezes).
Consegui gostar muito dele.. as vezes que ele erra são muito boas, as motivações dele e principalmente o fato dele cruzar linhas que o superman clássico não faria(tanto na cena do tornado, quanto na batalha final) deixaram ele muito mais interessante.


Pontos ruins: Sei que é uma obra nova mas tem coisas que o Zack e Nolan mudaram por besteira, tipo mudar o Jimy Olsen para Jenny... para quê? Ela tem 30 segundos de cena.. acho que se não vai valorizar o personagem não tem por que mudar , antes deixasse o Jimy pelo valor nostálgico da coisa.. mas enfim!
A Louis.. é um pouco fraca tanto não é bonita como o esperado, como várias vezes forçam a barra para ela estar nos lugares certos (para quê Zod convida ela?)... porém ao mesmo tempo senti que essa Louis realmente investiga as coisas e chega a verdade e não um acessório do Superman.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos, sobre a kriptonita: eles disseram q não ia ter kriptonita neste filme, até pq não faria sentido aparecer junto com os kriptonianos já q é um fraqueza pra eles tb (e pq já foi usada demais). Mas é bem capaz de ela aparecer no(s) próximo(s), pq o Lex precisa de uma vantagem sobre o Superman. Acho q ela existe sim nesse universo.

Uma coisa q eu esqueci de mencionar foi a destruição causada pela invasão. Achei q lidaram com isso bem melhor do q no Vingadores; a cidade ficou exatamente como ficaria se fosse atacada por seres tão poderosos e morre gente pra kct. O medo do pessoal se ferrando na cidade ficou bem feito.

Outra coisa: teve várias menções da LexCorp no filme, vcs repararam? Eu vi um caminhão e um prédio deles. Bacana. Mas da hora mesmo seria se eles mencionassem Gotham ou algo do Batman.

112Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 15/7/2013, 12:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a Kriptonita eu achei que era o "ambiente de Kripton" que tirava os poderes do Superman e também deixavam ele fraco como quando entrou na nave.. me parecia um problema de adaptação. Mas ok, se realmente existe uma Kriptonita então tudo bem, mas tinha gostado da explicação de como o próprio ambiente de Kripton era hóstil ao clark.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas essa do ambiente já existe na mitologia normal do Superman. Não tenho certeza sobre a atmosfera, mas o sol vermelho sempre tira os poderes dele.

Sei lá, talvez seja a adaptação deste universo mesmo, não sei. Eu tinha visto q eles não iriam ter kriptonita neste filme, então eu supus q teria nos outros, mas talvez não tenha mesmo. Até pq, tava pensando agora, na mitologia normal do Superman a kriptonita nada mais é do q pedaços de kripton q foram irradiados pela radiação da destruição do planeta deles e chega em forma de asteróides na Terra; só q, nesse filme, Kripton tá mto longe mesmo da terra e não teve uma chuva de meteoros por causa da destruição.

Talvez tenha chegado junto com o Zod, mas não sei.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Em entrevista ao Collider o Snyder falou que não tem Kryptonita no Homem de Aço, mas que ela existe e vai aparecer futuramente.

115Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 15/7/2013, 11:40 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

assisti ontem numa das piores salas de cinema desde que mudei pra brasilia. Fora que vi dublado.

Eu gostei muito do filme. Não consigo apontar defeitos, levo mais por ser filme de super heroi. Encontrei tudo que esperava e ate mais. Muita porrada, mas muita porrada mesmo.

Comentaram da Lois Lane, eu gostei da atriz.Só achei forçado o beijo.

Podia aparecer o fatma no fim do filme... so rolou a logo da marca wayne

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Continuação do Man of Steel anunciada... com participação do Batman!!!! Link: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/20/warner-anuncia-continuacao-de-o-homem-de-aco-na-comic-con.htm

Não se sabe qual Batman ainda, mas tá valendo!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

2015 tá logo ai tbem Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 317610

Quem sabe liga da justiça sai antes de 2020

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo o que foi dito na CC não será o Bale. Um novo ator será escalado e ainda não existem informações de quem poderia ser. Um logotipo do filme foi liberado:

http://www.cinemaemcena.com.br/uploads/img51eb328fa11e1.jpg

Parece que é mais um crossover dos dois do que uma continuação do MoS com participação do morcego. Poderiam dar o título de "World's Finest" Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 317610

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas falaram mesmo q o Bale definitivamente não ia fazer o Batman? O Bale tinha dito q até faria um novo filme se fosse com o Nolan e o Nolan tá lá. E eles pelo jeito não vão fazer um filme novo do Batman pra dar a introdução dele (pelo menos não um q será lançado antes do Man of Steel 2).

Aí de duas uma: ou eles vão pegar a história do Dark Knight e introduzir nesse universo ou eles vão simplesmente colocar o Batman lá e foda-se tudo pq a gente já sabe a história dele.

Mas não sei, se disseram mesmo q o Bale não vai ser o Batman então imagino o q diabos eles vão fazer.

TOH

TOH
Ragnarok

Cinema em Cena escreveu:...O Batman será totalmente novo, com outro ator interpretando o Homem-Morcego, e não Christian Bale. O nome desse ator não foi anunciado. Ao que tudo indica, a abordagem será diferente da trilogia dirigida por Christopher Nolan, embora não tenha ficado claro se os eventos dos três filmes serão totalmente ignorados. A ideia, ao que parece, é deixar que Snyder prepare o terreno para o filme da Liga da Justiça, que não teve novidades anunciadas na Comic-Con.

Cinema em Cena escreveu: título do filme não foi anunciado, mas o logotipo foi exibido no telão, conforme você pode ver na imagem acima. Antes de o logo ser projetado, o ator Harry Lennix, que interpreta o General Swanwick em O Homem de Aço, subiu ao palco e, ao lado de Snyder, leu uma fala do Batman presente na clássica HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, em que ele diz para Superman: "Quero que você se lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você se lembre do único homem que o derrotou". Mais uma vez, nada foi confirmado sobre o enredo, embora a frase dê a entender que haverá um duelo entre os heróis

121Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/7/2013, 10:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, tá! Vlw, TOH, isso esclarece mta coisa q eu tava querendo saber. Nada de filme do Batman antes então? Já teremos um herói formado, pronto pra Liga da Justiça?

Imagino se isso é bom ou ruim. Fazer outra origem do Batman logo agora ia bater de frente com a trilogia do Nolan e provavelmente perder feio. Mas simplesmente colocar o Batman lá, sem a gente saber q Batman é ele? Bom, sei lá.

122Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/7/2013, 10:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na moral o logo dos dois juntos só me lembrou a galhofa do BATMAN E ROBIN ETERNAMENTE

123Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/7/2013, 10:41 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho que sou daqueles que achou a critica bem justa.Para um filme de super herói foi mediano,mas quando se assisti só como um filme mesmo sem o "fanboyzismo" o resultado é algo medíocre Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 389326

Não que o efeito Sombrio(Nolan)+Explosões/falta de roteiro e excessos (Znider) fosse gerar uma obra de arte,porem foi bem abaixo da média.

Ainda mais com ator que interpreta o Superman (simplesmente ruim) e a Louis Ruiva (bleh) ,antes o Clark do cabelo lambido do returns ao mutante de modelo com caminhoneiro.

Só fico triste por sempre ter esperado um crossover de Batman/Superman no cinema e ver isso na mão de quem está Filmes (anuncios e comentários) - Página 5 984884 e pior sem chance nenhuma de ver o Bale no filme.Pelo menos soco inglês de kryptonita deveremos ter.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu estava sem muito tempo ultimamente, mas aproveitando que aqui no Rio é feriado, resolvi fazer um review sobre o novo filme do Super Homem, o tão esperado: O Homem de Aço. Há muito a ser dito, mas tentarei ser o mais sucinto e comedito possível.

É importante destacar o caráter híbrido extremamente perceptível do longa, de um lado temos um Cristopher Nolan (The Dark Knight) cujo talento dispensa comentários e do outro temos Zack Snyder (Watchmen) conhecido por usar slow motion em cenas de ação, Slow Motion?? Conforme anunciado meses antes, Snyder abriu mão disso tudo e o resultado será comentado mais adiante. Bem vamos iniciar logo e detalhar algumas coisas:

Eu não esperava um detalhamento de Kripton feito desta forma, havia vazado na web informações sobre a gravidade do local e de que haviam castas etc. No entanto, assistindo ao filme percebe-se que a apresentação do planeta e o desdobramento das ações que culminaram na destruição deste, ficaram bem respeitáveis e representam um belo abre alas, ainda melhor do que era esperado, literalmente firmado com ferro Kriptoriano. Conhecemos um Jor – El fodão, bem digno, o trabalho de Russel Crowe é impecável e se seguiu nas projeções virtuais de Jor-El no futuro, agora o General Zod, ou melhor o Michael Shannon, o cara me fez gostar do Zod, o vilão ficou muito foda, bem superior ao inexpressivo Loki de os vingadores, superior ao Bane, só não desbanca o Coringa de Ledger.

O filme segue num estilo não linear, que muitos não gostam, porém para mim depende de como as coisas são conduzidas, Batman Begins usou muito bem este recurso, já o Homem de aço, nem tanto, mas entendi o que quiseram fazer, vi claramente nesta parte os dedos do Nolan, os flashbacks explicativos mostraram um Clark jovem e mergulhado num mar de dúvidas, tendo no Pai (Jonathan Kent) uma figura vital para a formação de seu caráter. Apenas lamento que Kevin Costner tenha sido pouco aproveitado, mas no pouco em que apareceu, o ator deu o seu recado, a morte do personagem foi uma das partes mais marcantes do longa.

Um nome de peso que foi mal aproveitado, foi o de Laurence Fishburn, tentaram fazer com que gostássemos ou simpatizássemos com o editor chefe do Planeta diário, numa cena em que ele tenta salvar uma colega de trabalho, mas um personagem que não recebe a devida apresentação ou trato, não causa este efeito, talvez na sequencia do filme isto mude.

Com relação ao Super homem, o público precisava desta “apresentação” do herói, a história de Kripton, os dilemas do Clark criança e adolescente, precisavam de um destaque. O filme: O Retorno do Superman de Brian Singer foi um fiasco, O Homem de Aço de Snyder foi a melhor adaptação do herói para as telonas e pode ser considerado um dos 5 melhores filmes de super heróis de todos os tempos.

Henry Cavill me deixou com duvidas no inicio do filme, achei que fosse deixar a desejar, mas na metade da trama, eu mudei de ideia. As interações do personagem com os militares, com os inúmeros conflitos em si e com a própria Louis Lane (Amy Adams) de fato me convenceram, a propósito, que gata esta Louis Lane!!! Acertaram no quesito beleza, no entanto a personagem em si, virou um tipo de heroína também, achei forçada a participação desta em alguns momentos, apesar de que como repórter investigativa ela matou a charada sobre a identidade secreta do herói.

Para quem assistiu o filme em 3D como eu, as demoradas cenas de ação podem ter sido bem desgastantes, num dado momento eu pensei: “OK Zack já entendi o recado, o Super homem precisava de um filme onde a trama o coloque em prova, ok mas para que tanto? ” No filme deu para ver a noção de realidade que senti falta em os Vingadores, mas tanta realidade assim deixou furos, Clark precisava ter levado a luta para algum outro local, pois certamente muitos morreram em consequência da luta deste contra o terrível General Zod.

Houve alguns erros de continuidade, mas não comprometeram o resultado final, inclusive a utilização de dubles digitais foram muito bem feitas, Michael Bay deve ter coçado a cabeça algumas vezes !!

Uma dúvida que surge é justamente a gordura excessiva de ação empregada no filme, tem mais ação ali do que a ação vista junta em os Vingadores e na trilogia de Nolan. Um super homem assim não precisa de mais ninguém, conseguiram criar um herói implacável e convincente ? Sim conseguiram. Não obstante para criar um contexto onde a Liga da Justiça precise de fato existir, precisarão caprichar no vilão, não imagino ninguém a não ser o próprio Dark Side porque este Homem de Aço sozinho é implacável para qualquer randon.

Esperei numa tentativa frustada de ver uma cena pós credito, mas lembrei que não era um filme da Marvel. Sem problemas, pois vi um caminhão da Lexcorp e um satélite da Wayne Enterprises claramente expostos, isso já diz tudo.

Com relação a já confirmada sequência, suponho que Lex Luthor vá usar justamente sua influencia para que a população fique com medo e contra o herói, Lex vai se apoderar de parte da tecnologia Kriptoriana e descobrirá a Kriptonita. Sobre a participação do Batman, acho cedo para comentar, mas já tem um bocado de coisa na web especulando sobre as possibilidades vinculadas a isso.

Concluindo, o Homem de Aço é o melhor filme do ano até agora e foi um belo startup para as sequencias, mas tem falhas no enredo e um terceiro ato gigantesco que poderiam ter sido evitados. De 0 a 10, eu daria nota 8.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só um comentário (mais uma suposição do q um comentário) sobre a sequência do Man of Steel: acho q a versão do Lex q eles vão usar vai ser o "Lex presidente". Não sei se ele será de fato o presidente, ou simplesmente está concorrendo, mas faria bastante sentido pra trama ele tentar se candidatar com uma campanha anti-alien, vendo o tamanho da destruição q um punhado de kryptonianos causaram (q tenho certeza q não foi por acaso).

Uma coisa q me faz pensar isso são as cores do logo da Lexcorp naquele prédio q o Superman e o Zod caem com uma chuva de destroços do espaço; não sei se vcs repararam, mas o logo tinha as cores dos EUA e essa não é normalmente a cor q eles usam. Eu sei, to teorizando um filme em cima de um detalhe, mas vai saber...

Sobre vilões q poderiam justificar uma Liga da Justiça: tem o Dakseid, claro, mas tb tem o Brainiac. O Brainiac, aliás, se alia ao Lex em diversas ocasiões, o q poderia dar um inimigo pro Superman e pro Batman.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos