Filmes (anuncios e comentários) - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

6 de novembro !! Interstellar (Filmão!)

302Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 12/11/2014, 11:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vejam no cinema (porém metade das pessoas odiaram)
Inter estelar:
Nolan ainda é o diretor que me faz querer ver o filme em pré estreia (ele e os filmes dos vingadores), com certeza sempre tenta se superar talvez ele devesse relaxar um pouco e fazer um filme pipoca... mas ai não seria o Nolan né?

303Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/11/2014, 11:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Assisti essa semana Interestelar e Tim Maia, um após o outro. E me julguem, mas..

Tim Maia > Interestelar.

Spoiler! :

304Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2014, 12:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Teaser do novo star wars:

Gostei do sabre de luz do Sith >(!
Espero que dessa vez que a força acordou o povo comece a utilizar ela de verdade >(! Quero lutas de force unleashed nos cinemas!

305Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2014, 2:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ótimo teaser Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 130874
Hype elevado para o filme.

306Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2014, 6:01 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Quem fará parte da equipe dos Jedi agora ?

307Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2014, 7:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E a Millenium Falcon continua sem a parabólica...(entendedores entenderão)

308Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/11/2014, 11:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 10708500_10154921699100078_2219194055436361660_o
Wookie Jesus
Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 10414458_10202817207142595_902447797126446427_n
Esses sith tão malvados mesmo!
----edit---

Se o George Lucas tivesse feito o teaser:

309Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/1/2015, 11:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo trailer dos VINGADORES:

Me surpreendeu que aparentemente Wakanda vai ser retratada já aqui! Essa moça:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 B7MkJA2CIAAnWDQ
Tem cara das guardas pessoais do Pantera Negra. Garra sônica que já tinha sido confirmado para pantera negra aparece no trailer.
Hulk está com olhos vermelhos na luta contra o Iron man (por sinal esses segundos de luta já tão melhores que o filme inteiro do Homem de aço ;~~).. eles gostaram desse clichê de dominar a mente do Hulk (Loki e agora feiticeira!) Se ela não vai ter apenas telecinese como foi sugerido até agora, mas também controle mental isso pode explicar as visões da Viúva negra de quando ela foi capturada e operada... será que ela chegará a alterar a realidade?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti alguns filmes

O Homem mais zangado de Brooklyn /"O que fazer?:
Da disney...
Caminhos da floresta!:

Teoria de tudo:


BIRDMAN!:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Notícia postada pelo Moon no BF

Então vamos ter dois universos marvel nos cinemas? Pelo que entendi o aranha vai poder utilizar personagens da marvel nos seus filmes e o aranha também vai aparecer no universo marvel? Os casuais vão ficar malucos!
E agora com a Amy se relacionando com a Marvel, ao mesmo tempo que a Angelina Jolie?.. só quero ver a relação das duas trabalhando juntas ç.ç.

Eu achei que a sony está com muita vantagem nesse acordo, ainda que o aranha individualmente seja mais valioso que os vingadores os filmes dele estão muito aquém..

VAI SER UM SHOW DE PIADAS! O Homem aranha nunca controlou sua boca nos quadrinhos imagina agora que ele vai ter ajudantes de comédia ç.ç?

Apesar da vantagem da sony eu quero que eles se salvem por que amo meu playstation.. então vou aceitar >(!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nada de dois universos. Simplesmente vamos ter o Spider-Man no MCU e pronto. Ou seja, todos os filmes (futuros) do Spidey estarão no MCU e com isso poderá ter personagens que já estão nele. Diferença é que quem comanda ainda é a Sony, mas o universo é único.

Filmes do Tobbey e do Andrew Garfield ficarão pra trás.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ouvi no Omelete uma ideia foda (caso eles fossem manter 2 universos tipo ultimate/616 nos cinemas)
Já que eles vão inserir o Homem aranha na guerra civil, a questão da identidade secreta talvez volte a ser um fator (já que os heróis da marvel do cinema não tem identidade secreta).
Eles fazem o filme todo com o homem aranha mascarado lutando fazendo piadinha, e quando tiver aquela cena icônica do homem aranha tirando a mascara ao invés de revelar Peter Parker, surge MILES MORALES:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 724298
BAM! Plot twist ! Andrew continua como aranha no universo dele, Miles vira o aranha VINGADOR, e num passo fica um herói mais inclusivo e tchanz e o melhor não vão ter que matar o Tio Ben pela terceira vez em uma década ç.ç!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas a Sony, antes mesmo de assinar qualquer coisa com a Marvel, já estava com um pé atrás com relação ao Andrew Garfield (isso segundo os e-mails vazados).
Os filmes ficaram abaixo da média, vão chutar essa franquia pra debaixo dos panos e rebootar o reboot. Melhor assim.

O quê eu acharia interessante seria usarem o Peter do TOBEY, já mais velho. Nesse filme de 2017 ou em Avengers 3 (pt.1), ele morre e passa a tocha pro Miles.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hugh Jackman ouvindo a notícia que o homem aranha é vingador:


Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 10252006_878983782141481_74603115017575463_n

316Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/2/2015, 11:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho difícil usarem o Morales. Marvel filmes tem um publico diferente do quadrinhos. Os leitores/nerds podem se remoer, mas a verdade é que para o público dos filmes Homem aranha é Peter Parker.

317Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/2/2015, 12:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Pelas notícias a marvel está estudando utilizar o Miles, apesar de só estarem sondando atores brancos.

O bom do Miles é que não mataria o homem aranha do Andrew (que é a única coisa que presta nos filmes), mas seria bem problemático inserir o Andrew a essa altura do campeonato não conseguiria se inserir nos vingadores, a não ser que ele por um acidente bizarro caísse na terra-199999 (a do universo marvel dos cinemas), com Thanos brincando com as jóias do infinito não seria totalmente inesperado que portais interdimensionais fossem abertos. O medo é sempre "quão estranho público casual está preparado sem perder a suspensão de realidade?"
Por isso Galactus foi alterado no quarteto fantástico, o final de Watchmen e várias bizarrices comuns dos quadrinhos foram amenizadas..

A marvel também quer criar o cenário de colégio (que por favor já superamos isso né?) e fica inviável com atores velhos...

Sabe o que eu acho? Guardiões tá ai para mostrar que nós podemos ir FULL GEEK e fazer sucesso, várias obras atuais do cinema estão se valendo do hype nerd atual para introduzir conceitos que eram considerados complicados para o público de cinema (como interestelar) , Agents of Shield só ficou bom quando cansou de ser uma série para familia toda e abraçou a bizarrice com soldados cyborgs sociedades alienigenas secretas e nazistas fazendo experiências humanas... supor que leigos são burros é um freio grande, e que na minha opinião é errado.


Ps.: Tava olhando uns one shots da marvel e notei que não vi 2, o All hail the King e o The Consultant, assistindo o primeiro desocobri que tá oficializado que tem outro mandarim de verdade então os 10 aneis podem acabar voltando.

https://www.dailymotion.com/video/x1put4y_5-2014-marvel-one-shot-all-hail-the-king-subtitulos-espanol_shortfilms

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

http://cinepop.com.br/homem-aranha-atores-de-percy-jackson-e-maze-runner-disputam-papel-do-heroi-88790

Andrew Garfield Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 984884

TOH

TOH
Ragnarok

O reboot do homem aranha já era um erro. Eles ainda queriam cagar mais com um filme do sexteto sinistro. Felizmente tudo disso foi pro saco. Duvido muito usarem o Morales pq os filmes têm que atingir todos os tipos de espectadores: nerds leitores de quadrinhos até o cara que não sabe dizer o que é Marvel ou DC. Todos conhecem o Peter Parker como Homem Aranha como o Clamp lembrou. E aí que eu acho que os produtores vão seguir.  O foda é que eu nunca saberei quem estava na cela com o lagarto. Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava pensando com todos esses rebots do homem aranha os casuais estão aprendendo uma importante lição de adaptação de quadrinhos o RETCON XD! BEM VINDOS A NOSSA VIDA!

----

Saiu o trailer novo de vingadores:


No omelete estão falando...:

tá muito bom o trailer >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esse video novo contou quase metade do filme Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

organizaram todos os trailers de ultron mais ou menos cronologicamente

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


https://www.youtube.com/watch?v=0WM915QsOyI
E essa segunda que não chega? Adorei o comentário do Stark, foi bem a impressão que todo mundo fica no final do primeiro vingadores... referências brutais aos quadrinhos... o escudo do capitão realmente volta a mão dele (e dessa vez nem foi num efeito bumerangue), o combo do THOR e do capitão (como o do Iron man e capitão refletindo o feixe no vingadores 1). Aquela cena dos vingadores "Voando" para o combate comum em todos os quadrinhos:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Background
E eles fizeram no próprio filme de maneira sensacional >_<! Isso é uma tendência boa da marvel eles estão pouco a pouco trazendo a "estranheza" dos quadrinhos para as telas de cinema e vendo que o "Povão" também vai curtir , o oposto do que a DC parece estar fazendo nos cinemas (apesar da série flash/arrow estarem encarando muito bem com Gorila Grodd e a flecha de luva)
Ps.: ainda acho o cabelo do Pietro escroto

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Já estou procurando os ingressos. A cinemark ainda não colocou os ingressos à venda aqui em Brasilia

325Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/3/2015, 11:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

31 dias para os vingadores voltarem as telonas, e a balança é em peso positiva (pelo menos não vejo muitas pessoas criticando tudo, fora viúvas da DC e os velhos do oscar tristes por que só tem filmes de herói hoje em dia).
Mas abro a discussão para uma coisa que me incomoda profundamente no MCU.

Hulk tá me irritando muito o que tão fazendo com o personagem na marvel. Tipo o filme dele foi SENSACIONAL, e agora estão se esforçando para anular o filme todo. Primeiro trocaram o ator pelo chorão , até ai tudo bem. Mas ai trocaram o ator do Glenn Talbot também(ele aparece no filme e agora no agents of shild), agora enfiam um relacionamento dele e da viúva só para tirar a Liv tayler ? Eles estão "filtrando" todo o casting para deixar o mínimo de pessoas no orçamento, tirando qualquer possibilidade de filme do Hulk e encaixando a viúva negra como parceira(leia-se peguete) geral dos vingadores.
Me irrita muito que eles vão deixar o Hulk apenas como carta secreta dos vingadores, é engraçado que parece que estão culminando para o Planeta Hulk justamente porque eles não sabem mais o que fazer com ele assim como os iluminati não sabiam ç.ç.
E vocês o que acham? Criticas ai? Vamos encaminhar tudo para alterarem o roteiro antes do dia 23 kkk?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos