Filmes (anuncios e comentários) - Página 14
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 14 de 16]

1 Filmes (anuncios e comentários) em 23/11/2010, 9:29 am

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:
ele possui muitas referências, o que quer dizer que se uma pessoa estiver alienada perde muitas tiradas legais. Ou seja, um filme que, a grosso modo, não é para todos.

326 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/4/2015, 1:47 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme divertido para família da Disney:

Eu tô achando fofinho, mas tá dificil de competir com a própria Marvel, vamos esperar para ver.

327 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 14/4/2015, 7:49 pm

Clamp
Moderador
Moderador

OmeleteTV já lançou o video com os spoilers do Vingadores. Como eu não me importo eu assisti.

Comprei ingressos pro dia 23. A patroa que não acompanha muito e nem sabe muito tbem está empolgada com o filme. Imagina quem acompanha um pouco

328 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 15/4/2015, 1:36 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:OmeleteTV já lançou o video com os spoilers do Vingadores. Como eu não me importo eu assisti.

Comprei ingressos pro dia 23. A patroa que não acompanha muito e nem sabe muito tbem está empolgada com o filme. Imagina quem acompanha um pouco

Idem, também já vi os spoilers do Omelete e comprei ingresso pro dia 23, com a patroa hahaha.

329 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 16/4/2015, 8:03 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

330 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 16/4/2015, 8:26 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

Se não viu ainda, então segura pra não ver. Como eu ja tinha visto toneladas de trailers eu nem me importei.

331 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 16/4/2015, 11:31 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

Se não viu ainda, então segura pra não ver. Como eu ja tinha visto toneladas de trailers eu nem me importei.

Aham, vou me segurar pra não ver! haha

@Topic

Falando em filmes de heróis, viram o teaser do Batman vs Superman? Saiu aquele avisando sobre o trailer do dia 20, mas vazou ele completinho. Tem pouco mais de 2 minutos.. Mas não achei um link melhor ):

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Quero muito ver essa porrada!

332 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 17/4/2015, 12:15 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:

Falando em filmes de heróis, viram o teaser do Batman vs Superman? Saiu aquele avisando sobre o trailer do dia 20, mas vazou ele completinho. Tem pouco mais de 2 minutos.. Mas não achei um link melhor ):

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Olha o teaser do Star Wars que saiu me deixou muito mais animado. Não sei se foi pela qualidade do vídeo vazado ou ainda é efeito Ben Affleck.

333 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 17/4/2015, 2:20 pm

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Olha o teaser do Star Wars que saiu me deixou muito mais animado. Não sei se foi pela qualidade do vídeo vazado ou ainda é efeito Ben Affleck.  

Nada pode superar Han Solo e Chewie. Nada.

334 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 17/4/2015, 8:22 pm

Clamp
Moderador
Moderador

BvS

Ainda não me animou. Nem quero entrar na besteira Marvel x Dc, mas os filmes da Marvel estão me chamando mais pro cinema, pelo simples fato de lançarem dois ou tres por ano e estarem fazendo tudo direitinho.

335 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 18/4/2015, 11:33 am

TOH
Ragnarok

Em termos de visual, do que vi até agora, gostei mais desse batman do que o do Nolan. Esse batman que aparece no trailer parece realmente ameaçador.

336 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 18/4/2015, 1:05 pm

Clamp
Moderador
Moderador

337 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 20/4/2015, 4:09 pm

Batman sempre vai me animar mais que qualquer coisa.
Principalmente se você faz qualquer referência ao Dark Knight.
Ben Affleck talvez dê um bom Batman quarentão/cinquentão, vi isso nesse trailer, aquele olhar dele tinha uma mistura de pesar com emputecimento muito boa e ele tá um MONSTRO. Sempre que ver um Batman toradão de verdade nos cinemas e essa hora chegou.
Mas achei as animações feias, falta qualidade nessa CG.

338 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 20/4/2015, 11:27 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Boatos de uma cena pós creditos adicionadas no ultimo momento.

Segue o vídeo em spoiler.

Spoiler:

Se essa poha for verdadeira vai fazer muito marmanjo suar pelos olhos

339 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 22/4/2015, 10:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti VINGADORES, tenho que ir spoilar os americanos!
De cara os pontos bons X ruins, bons:
1) É foda para caralho
2)Nerdgasmo ininterrupto, são quase 3h de porradaria
3) Finalmente compensou assistir Agents Of shield, o backstage da hidra já tinha aparecido na série
4) Visão é o pica das galáxias, acho que ele tá mais apelão que nas histórias
5)Feiticeira a terceira irmã Olsen famosa, já me esqueci das outras duas... que gracinha que nos cinemas ela é gêmea =)
6) Finalmente character development para o Gavião arqueiro!
Ruins:
1)Aquilo que já tinha previsto da relação da Natasha X todos os vingadores.. mesmo ocorrendo de maneira meio orgânica com o Bruce ainda achei estranhíssimo, parece que estavam tentando economizar o Cachê da Liv Tyler, da Jane e da Pops.
2) O resto é spoiler....

Avante vingadores:

Tudo é foda para caralho, por um lado é bem o que vimos nos trailers... talvez devessem ter mostrado um pouco menos.. ainda assim ficou tudo muito bom! O Ultron tá sensacional , todo o plot da Joia da mente e Stark está certo X errado foram muito bons, isso cheira a guerra civil hihihi.
A brincadeirinha do pega martelo do Thor foi sensacional, e ela tem função no plot do filme!
Thor e Hulk os dois maiores porradeiros dos vingadores abandonam o time por hora... mas tudo bem Visão DEUS NA TERRA e a Feiticeira são potencialmente mais fortes que todo mundo.. o Rhodes finalmente entrou no grupo dos novos vingadores treinados pelo Capitão América.

Senti falta das DUAS Shields que estão no agents of shield, Nick Fury nem sequer menciona eles apesar de aparecer com quinjets e toda a parafernalha da shield... o projeto THETA do Coulson parece ser análogo aos vingadores trabalhando com pessoas com poderes... e eles nem sequer foram mencionados na nova iniciativa dos vingadores, uma pena , outra coisa ruim foi terem matado o Mercúrio no primeiro filme.
Já falei que o VIsão é foda? Muito digno e ainda usa a joia da mente... CHUPA ESSA MANGA UM VINGADOR COM PODERES CÓSMICOS! 1/6 do Thanos sozinho >(!! Ele é agora mais foda do que já foi em qualquer quadrinho.
tem uma cena no meio dos créditos, mas nenhuma depois.. não sei se vão fazer que nem nos vingadores , e depois que sair nos EUA adicionar outra cena pós créditos ou vai ficar por isso mesmo.. a cena do meio já é boa o bastante , apesar que todo mundo queria ver o homem aranha.

Tá dificil para a DC correr atrás, depois de demolidor na netflix e vingadores nos cinemas /o\

340 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 22/4/2015, 11:31 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabei de voltar do filme dos Vingadores. Só digo uma coisa: Visão é o CARA! Hahaha
Achei o filme melhor que o primeiro, o Ultron é sensacional, piadista, inteligente e ameaçador. Assistiria o filme mais duas vezes fácil.

Spoiler:
A parte de pegar o martelo é de longe a melhor cena do filme, junto da porrada entre o Hulk e o Stark. Quando o Visão levanta o martelo escorreram lágrimas dos meus olhos. A renovada no time foi ótima e os ganchos para outras histórias estão todos lá. Hulk lançado para o espaço, clima pesado certas vezes entre Stark e Capitão América, Wakanda tendo relevância..O filme realmente é sensacional. A única coisa que eu realmente não gostei, foi a cena pós crédito. Não por ela ser ruim, longe disso.. É empolgante, mas é curta demais.. Não tem nada realmente novo nela.

341 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 23/4/2015, 9:33 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de voltar do cinema. FODA PRA CARALHO.

Spoiler:
Finalmente deixaram mais explicito a questão das gemas e a manopla. O desenvolvimento pra guerra infinita está pronta. Hulk no espaço e provavelmente vai rolar um encontro com os Guardiões, Thor e Iron off e nova equipe. Como vão dividir O terceiro filme em duas partes certamente a equipe nova leva a surra na primeira parte e a equipe antiga + Guardiões + Hulk voltam pra segunda parte

342 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 4/5/2015, 10:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

trailer do novo filme da viúva negra:

(bem a cara dos filmes da marvel)

343 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 23/6/2015, 1:03 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esqueci do mundo Jurássico :

1) CG: Os animatronics do primeiro filme parecem mais reais do que os dinossauros de hoje.. eu até entendo utilizando o Mosassauros (o da água), mas eles podiam deixar o resto animatronic
2) Desde o primeiro filme nós sabemos muito mais sobre dinossauros do que sabíamos na época... o que fazer? Criar um novo dinossauro (isso incomoda muita gente).
3) A linha do tempo tá estranho, desde os filmes antigos os dinossauros sairam da ilha e parecia um cenário "sem retorno" o mundo vai ter que se adaptar ao ecossistema do mundo principalmente os Pterodons voando, como eles conseguiram controlar isso? Claro no primeiro filme eles colocavam uma proteina artificial na comida fazendo com que fosse impossível sobreviverem sem a dieta artificial, mas os dinossauros encontraram uma maneira de sobreviver (e se reproduzir) se não não teria mais filmes. Quanto tempo se passou desde o primeiro filme? Nós sabemos que os dinossauros "perderam a magia" porque as pessoas não estavam impressionado por eles... (e eles estão vivendo com monstros reais!) o guri adolescente estava lá para mostrar que pessoas normais não ligam mais para dinossauros.Sem falar do tempo que levou para mudar a opinião do público de medo para atrações controladas.
Ps.: Eles mudaram o logo de vermelho para azul, UAU! Não parecem o mesmo de jeito nenhum.
4) Os raptors treinados não me incomodaram porque teve muita explicação, e dinossauros são os pássaros modernos, então não é tão estranho pensar que eles podem ser treinados (falcoaria ?) . O problema real foi o timinho do raptor + Tiranossauro + Mosassauros contra o indominus.

O plot foi nada haver, mas quem liga tem dinossauros gigantes
Gostei do rei do crime querendo levar os raptors para Hell's Kitchen. Porém acredito fortemente (e o mundo no nome indica) que eles deviam ter ido para o lado que os dinossauros dominaram e as pessoas tem que conviver com eles no mundo, acho que já superamos essa parte de fazer um parque... mas valeu pelas referências ao 1.

344 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 12/7/2015, 3:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pais do superhomen >>>>> Todo mundo
"Você devia deixar as crianças morrerem"
"Faça o que quiser você não deve nada ao mundo"
Gostei que tinham comentado como o "V" indicava um processo nos tribunais, e realmente parece que o Superman vai responder a corte.
Outra coisa boa é que as críticas das pessoas ao filme do Superhomem são realmente são as reclamações das pessoas no filme. Fora isso Lex Luthor tá uma merda, só gostei da citação histórica.
Também vazou o suicide squad, bom ver antes de tirarem do ar
Achei o SQ, qualquer coisa nada me chamou atenção neles.

----edit---

Vazou o trailer de X men!

345 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 17/7/2015, 8:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Homem Formiga

Posso dizer que o filme supera as expectativas. Muito bom. Divertido como a Marvel sempre fez e diretamente ligado com os outros filmes.

Já adianto que tem duas cenas pós créditos e são fodas pra caralho

346 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 19/7/2015, 1:15 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Homem formiga

Spoiler:
O filme é muito divertido e faz ótimas ligações com os outros filmes da Marvel.
É bem adaptado, muita coisa é mudada e a personagem da "nova" Vespa se eu não me engano nem existe nas HQs. Mas nada disso incomoda, foi tudo bem pensado e se encaixa bem, tanto no filme em si, quanto no universo Marvel do cinema. A luta final no quarto da menina foi muuito bacana! haha

Ainda tem referência ao Aranha, assim como as duas cenas pós crédito que o Clamp falou, muito boas também. Agora é esperar pra ver como o Homem formiga vai se encaixar junto dos Vingadores.

Enfim, vale super a pena vocês assistirem no melhor cinema em que tiverem acesso.
Pena que acabei assistindo em um cinema não muito bom, vi o filme dublado, acho que perdi um pouco da experiência total do filme, mas mesmo assim ele foi bem divertido..

347 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 19/7/2015, 10:05 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Formigão:

Achei o filme todo sensacional, valendo a máxima "os melhores heróis, piores filmes, heróis B filmes fodas".
Ainda tem muito a explorar das partículas Pym. Elas permitem não apenas diminuir/aumentar ela pode esticar/diminuir o próprio universo, todo o conceito de dimensões portáteis da marvel (tem uma prisão para super seres na guerra civil dos quadrinhos), viagem interdimensional/galática são possíveis através das partículas Pym.. o filme fez uma leve referência a isso com o "mundo subatômico", mas creio que o próprio Pym ainda não sabe de toda a escala do seu poder.
As referências a loucura decorrentes dos experimentos também foi boa... apesar que senti que faltou um pouco do espírito de gênio louco no Pym, ele estava centrado demais.
Senti também uma referência a "querida encolhi as crianças", mas pode ser imaginação afinal num filme de encolhe/cresce com formigas a ligação fica clara ao mesmo tempo pode ter sido o filme que fez homenagem ao herói e não o contrário, já que o super herói é mais antigo.

O Dr. Pym passou a perna em todo mundo é o único daquela reunião (fora o cara da Hydra) que ainda vive, parabéns.

Sobre a referência ao Homem aranha "super herói que escala paredes", tinha lido que foi uma referência não intencional então pode ser que ele estivesse se referindo ao Demolidor e não ao aranha (que seria o mais óbvio).

Os personagens de apoio funcionaram muito bem.
A Evangeline Lily (Kate de Lost)
Por alguns instantes estava muito parecida com a Liv Tyler o que tinha me deixado com raiva a princípio (até notar que era outra pessoa), já que ela tinha sido estabelecida no filme do Hulk como Betty Ross/Banner (ela ainda não tinha casado com o Bruce).
Isso é preocupante porque desde que o Mark Ruffalo assumiu o papel os caras estão se esforçando bastante para negar o filme do HULK inteiro (uma pena já que foi o melhor da primeira saga).

O humor está bem mais equilibrado que em Vingadores, as cenas pós créditos foram ótimas! Dá uma vontade enorme de ver o "próximo" filme, a marvel acertou mais uma vez.

Sandro curiosidades:

Hope Van Dyne
Cassie!

348 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 26/7/2015, 1:58 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:
Sandro curiosidades:

Hope Van Dyne
Cassie!

Caramba, eu não conhecia essa Red Queen. Valeu, Menos!
Eu acho que vou assistir amanhã novamente, dessa vez vou com minha mãe, ela gosta dos filmes da Marvel. haha Mas vamos em um cinema melhor e legendado.

349 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 31/7/2015, 10:07 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Filme Hollywoodiano de Naruto

Michael Gracey is reportedly in talks to direct Lionsgate’s adaptation of “Naruto,” Masashi Kishimoto’s bestselling manga turned blockbuster animated television and film franchise.

According to The Tracking Board, former Marvel Studios head Avi Arad will produce the film through his Arad Productions.

Chega de Naruto!

350 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/8/2015, 1:15 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Trailer de Deadpool, é estranho terem rebootado com o mesmo ator? Será que o Reboot dos X-men alteraram o universo e gerou o DP clássico?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: