Filmes (anuncios e comentários) - Página 15
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 15 de 16]

1 Filmes (anuncios e comentários) em 23/11/2010, 9:29 am

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:
ele possui muitas referências, o que quer dizer que se uma pessoa estiver alienada perde muitas tiradas legais. Ou seja, um filme que, a grosso modo, não é para todos.

351 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/8/2015, 5:36 pm

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:

Trailer de Deadpool, é estranho terem rebootado com o mesmo ator? Será que o Reboot dos X-men alteraram o universo e gerou o DP clássico?

Mais simples que isso: a Fox viu a merda colossal que fez em Wolverine: Origins e resolveu resetar o Deadpool.

352 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 18/8/2015, 12:07 pm

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Só digo uma coisa: Virei fã do Homem- Formiga.
UM GRANDE FILME!!

Gostei mais do que, pasmem, Os Vingadores - Era de Ultron.

Deadpool

Não consigo simpatizar com o Ryan Reynolds, acho que o problema sou eu

353 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/11/2015, 9:13 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

> I hope my body can take this
> T'challa!

>Já acabaram Capitão e Buck?
>Show me spider man pictures!

354 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/11/2015, 9:55 am

TOH
Ragnarok

Eu sabia, esse capitão américa é um covarde...

355 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/11/2015, 6:59 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Preciso estar vivo pra ver isso

356 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 24/1/2016, 6:40 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Passando aqui pra recomendar fortemente o Creed.

Filme foda, com alma, com coração.

357 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 11/2/2016, 1:05 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava bom mesmo o Creed.
--

Saiu novo trailer de Batman vs. Superman, e vendo essas cenas de luta dá para notar como as lutas do man of steel eram feias.

358 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 12/3/2016, 2:35 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Já comprei os ingressos do fatma x super

Só consegui pro dia 25. Dia 23 está esgotado e dia 24 a mulher não pode. Fora que fiz questão de ver em sala XD. Depois que vc acostuma as salas normais parecem telas de 14.

Pra dizer a verdade meu animo pro filme é Zero, mas faz muito tempo que não vou ao cinema, o ultimo foi Star Wars, e Creed eu vi pirata mesmo

359 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 18/3/2016, 8:21 pm

Clamp
Moderador
Moderador

360 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 23/3/2016, 3:25 pm

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sobre Batman vs Superman...
Fica a dica.....
Não criem expectativa.....simples assim.

361 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 24/3/2016, 11:43 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Batman V Superman -A Justiça começou com homem de ferro" :
Desde o início vou dar a nota antes de comentar cheio de spoiler , 7.9. O filme tem 3h , mas como a era de ultron e star wars você não sente passar porque tem muita ação , sofre do mesmo problema destes dois filmes é competente, mas não é inesquecível os detalhes vão começar a sumir em um ano.

A pressão era altíssima também já que esse filme é o alicerce da liga da justiça e como propaganda ele serviu muito bem , mas tantos elementos podiam ser diluídos em mais filmes para serem melhor apreciados. O que odiei no filme foram elementos que não gostava desde o trailer, Lex Luthor (e seu ator terrível ) e a roupa tática do batman diurno faz sentido, mas sempre parece um peixe fora da água. Engraçado pensar que o momento mais claro do filme foi o Apocalipse mad max do pesadelo do Bruce. Senti que faltou um contraste maior do super e o batman sei que no man of Steel já era escuro assim , mas já que o batman estava lá o Super poderia assumir a luz e as cores não é mesmo?

Fica a sensação do  man of Steel que tanto o batman como o super ainda estão trabalhando para virarem o símbolo que vão ser, mas por motivos diferentes. Batman está velho e rancoroso e começa a cruzar linhas que o Batman não cruzaria , mesmo o de Nolan/Bale não era tão sombrio , ele passou a mão um pouco e matou demais ,  o que é um choque maior que o próprio clark já que super é o símbolo de tudo que é bom ele se força a fazer muitas coisas já o batman tem como linha "não matar" o que legitima o Batman é justamente que ele nunca cruza essa linha mesmo que seja a solução sensata e ninguém culparia ele. Porém o Zack encontrou maneiras interessantes de "burlar" a regra do Batman. A primeira morte do batman ocorre no seu pesadelo premonitório num combate entre a milícia do Batman × exército do super,  alguns elementos foram novos para mim não conhecia os homens insetos não sei se eles fazem parte do lore da dc ou foram criados para o filme. A outra morte ia ser do super , mas acabou sendo do russo que trabalhava pra o Luthor.

Desta vez eu interpretei que não foi o Batman que matou o russo e sim o Bruce ainda no "beco do crime"(no filme foi em frete ao cinema ). A maneira que o  Zack encontrou para o super conseguir convencer o Bruce a ajudá-lo foi muito bem construída Super fala"Ajude Martha ele vai matá-la (lex)" Nesse momento Batman deixa de ser batman e volta a ser Bruce já que sua mãe também se chamava Martha. Nesse momento ele esqueceu a missão e o que seria "melhor para a humanidade " e resolve salvar Martha como seu pai tentou fazer e como ele queria ter feito no passado , e para isso Bruce mata o sequestrador. A cena do resgate está fenomenal para o Batman senti inspiração dos jogos arkham ele tinha um dispositivo que  inutilizava as armas imagino que o corte 18 anos do blu ray seja aqui.

Fora super , batman e mulher maravilha aparece o flash cyborg e aquaman. Fora o flash que apareceu até viajando no tempo dando sonhos premonitórios para o Bruce os outros não impressionaram. Sobre o Flash x Bruce fiquei em dúvida se todos os sonhos do Bruce foram feitos pelo flash ou só o último?

Achei desnecessário no Bruce aquela mulher aleatória na cama. Ok que ele é playboy, mas o Nolan/Bale fizeram melhor no dark knight com as bailarinas , mostrou como o Bruce investe em parecer pegador e as mulheres do balé tem falas e 3 cenas , aqui o Bruce dorme com a mulher, mas nem aparece o rosto da moça direito, ele obviamente não queria estar lá por estar pensando em como pegar a kriptonita ao mesmo tempo não fez show para vender a idéia de pegador na alta sociedade foi uma cena jogada se o Bruce não tinha utilidade para a moça nem laços de afeição não fica no personagem sair do trabalho para fazer isso.

Achei interessante a nova leitura para a careca do lex. Finalmente acho que o que o filme mais pecou é justamente ser baseado em apenas um filme. Quando a marvel fez os vingadores todos os heróis tinham filme e relação com a shield , apesar de rolar uma breve introdução do grupo oficialmente reunidos pela primeira vez , isso é bem rápido e temos o resto do filme inteiro dos vingadores não funcionando juntos e claro funcionando juntos. Batman , super e mulher maravilha só se reunem bem no final , mesmo a luta do batman x super não teve tanta recompensa pelo jeito que o super foi levado a lutar (e o tempo que o  Batman ficou esperando achando que foi o batsinal que chamou o super).
Fiquei com a impressão que o  Lex matou os presos marcados pelo batman para fazer o super deter ele , mas como isso não foi mencionado parece que não teve o peso que a desobediência civil e tortura teve.

Outra coisa que me incomodou foi como o Batman foi utilizado de termômetro de "vai dar merda" com a cara de Batman assustado. Se isso acontecesse apenas uma vez no filme ainda vai, mas o batman morria de medo do super ( com razão, mas ele é o batman e medo combina menos com ele do que o dia) quando o Super se recupera da kriptonita ele inclusive coloca o bracinho na frente como se implorasse misericórdia (ou pelo menos no rosto não kk). Quando a mulher maravilha aparece o queixo dele cai e claro com o domsday o medo não sai de sua cara até o bicho morrer.

no final a trilogia nolan é muito melhor  , man of Steel também foi melhor por focar o plot no super , mas ficou a esperança pelo porvir.

362 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 26/3/2016, 12:21 am

Clamp
Moderador
Moderador

Fatma v Super alguma coisa

Spoiler:
Muito bem, acabo de chegar do cinema. Escolhi a maior sala daqui de Brasília com a maior tela, não é imax mas é XD.

De cara já adianto que o filme tem dois problemas que qualquer um destaca. Ele é confuso e tem problema de direção.

Confuso por terem decidido expandir o universo DC sem ter apresentado os personagens, confuso por ter uma montagem de filme muito estranha, com cortes a todo momento, sem qualquer ligação.

O problema da direção se resume ao estilo do diretor. Todos os filmes dele são assim. Cenas grandiosas, efeitos, câmera lenta, seguidos de mais cenas grandiosas. Se tudo é grandioso nada é especial, nada tira aquele grito de quem assiste. Tanto é que de todas as cenas, de todas as lutas, só a aparição da Mulher Maravilha dá aquela sensação de FODA.

Dito isso, lamento pelo super. O personagem não é de perto o Superman. É um cara que roupa azul com super poderes. Só isso, a essência, a magia do personagem não existe.

Batman está bem parecido com o da HQ referência, que por sinal eu dei uma revisada antes do filme. É o melhor do cinema? Pode ser, mas a trilogia do Nolan é muito mais Filme, mas muito mesmo.

Mulher Maravilha é o grande destaque. Ela como Diana parece a Mulher Gato. Ela como Mulher Maravilha é a Mulher Maravilha, com direito até ao laço.

Lex Lutor não é o vilão dos quadrinhos, muito menos dos desenhos e nem dos filmes. O ator chupou o coringa, principalmente do Heath Ledger. O jeito dele andar na cena do helicóptero é idêntico ao andar do coringa. Até as expressões faciais lembram aquele coringa.

O filme não é 10, nem 3. Ele é 6,5 - 7,0

363 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 13/4/2016, 7:07 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Trailer do Doutor estranho, parece muito bom!

364 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 23/4/2016, 12:48 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ultimas notícias!

365 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/4/2016, 7:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Marvel retira os inumanos do calendário de filmes? http://www.noobz.com.br/2016/04/marvel-studios-tira-inumanos-de-seu.html

Será que conseguiram acordo com os mutantes? Finalmente teremos um filme de caminhos do coração?

366 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/4/2016, 8:40 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Retrospectiva

367 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 1/8/2016, 12:19 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EU OUVI SUPER AMIGOS????

368 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 5/8/2016, 3:08 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Foram ver o Esquadrão Suicida? Irei na segunda. Estava bem animado, quase comprei na pre mas os comentários me fizeram adiar. Será a mesma qualidade(ruim) do BvS?

369 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 5/8/2016, 8:50 pm

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Foram ver o Esquadrão Suicida? Irei na segunda. Estava bem animado, quase comprei na pre mas os comentários me fizeram adiar. Será a mesma qualidade(ruim) do BvS?

Eu achei beeeem ruim. Não gostei de BvS, então diria que é páreo duro.

370 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 5/8/2016, 9:30 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei pior que o BvS

Spoiler:

Cortes bizarros, a continuidade é estranha, o desenvolvimento é sofrível, você não se importa com ninguém na história nem com o Will Smith fazendo cosplay de pistoleiro.
Achei o coringa fraco, gratuito e dispensável.
Metade do esquadrão é totalmente deixado de lado e você se esquece deles, o cara que explodiu? Não sei o nome.

A história toda do filme é eles explicando os personagens e porque você tem que se importar com eles, compreensível já que não teve nenhum filme antes.

Tem uma cena no meio dos créditos só, não tem no fim

371 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 6/8/2016, 12:24 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também não curti muito o filme.

Spoiler:
Deram uma romantizada forçada na relação do Coringa com a Alerquina.
Pelo que me lembro da relação dos dois, ela tenta matar ele o tempo todo.
Mas eu gostei do Deadshot e da Amanda Waller, acho que foram os pontos altos do filme.

372 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 22/9/2016, 1:31 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

373 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 8/10/2016, 3:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Remake do club dos cinco kkkk

374 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 21/10/2016, 8:04 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Começou a pré-venda do Doutor Estranho. Devo ver dia 02/11. quero ver como é que vão deixar as explicações de realidades e magia clara para o público. Se acertarem o filme a marvel não erra mais nenhum.

375 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 27/11/2016, 4:35 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti 2 filmes bacanas esses dias no cinema

A garota no trem:

Basicamente conta a história de uma mulher que tem a vida destruída, parcialmente por culpa do seu vício em álcool. O problema é que a história é contada do ponto de vista dela, o que é interessante já que ela é basicamente uma "narradora não confiável" no cinema, então mesmo o que a gente vê não é "fato" o que torna difícil de solucionar o mistério... aahh esqueci de mencionar que é um suspense, com vários personagens problemáticos para descobrirmos o assassino.

Uma coisa bacana do filme é como ele pula da sensação que "todas as mulheres estão malucas" para "todos os homens são malucos" do final, participação especial da detetive pau no cu cheia de preconceitos ;o!

A chegada- o novo filme de aliens que mostra a ciência DO AMOR:

achei um filme interessantíssimo. É difícil comentar sem falar qualquer coisa da história que estragaria a experiência de assistir. Basicamente é bom ficar nos trailers (que fizeram o favor de guardar os ets para vermos no filme).

O visual é bem bacana, a tensão é bem real, o plot twist é interessante.

É semelhante a filmes como contato, esfera, e quiçá interestelar.

Naves alienígenas chegam na terra em vários locais e o governo tem que fazer um time chefiados por uma linguista e um físico teórico para criar meios de comunicação entre eles, junto com contador é um filme que quer deixar uma profissão chata em legal >(, próximo ano teremos o "Bibliotecário" kkkk

´

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: