Filmes (anuncios e comentários) - Página 16
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 16 de 16]

1 Filmes (anuncios e comentários) em 23/11/2010, 9:29 am

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:
ele possui muitas referências, o que quer dizer que se uma pessoa estiver alienada perde muitas tiradas legais. Ou seja, um filme que, a grosso modo, não é para todos.

376 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 19/1/2017, 11:05 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Carcaju e x 23! Eu espero que não estraguem esse filme T_T

377 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 21/1/2017, 6:27 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente! *esfrega as mãos*

No more hiatuses!!!

378 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 25/1/2017, 11:10 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava lendo as indicações do Oscar e tive algumas supresas:
Melhor diretor
Mel Gibson ("Até o último homem")

Apesar do Mel como pessoa ser um babaca, eu adoro muito os filmes dele, até aquele toscão "O que é que as mulheres pensam" me lembro de ter garantido risadas... mas depois dele cagar a carreira dele com loucuras (religião e machismo) é impressionante notar que ele voltou a ser indicado >! Acho que já deu dele na geladeira.

Melhor animação
"Kubo e as cordas mágicas"
Esse KT, termina Bleach, ganha um oscar >(!

Melhor cabelo a maquiagem
"Esquadrão suicida"

Detalhe que é o único filme de herói concorrendo ao oscar no ano de BvS e Guerra Civil, pelo meos BvS vai ganhar uns framboesas de ouro kkkkk T_T

379 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 4/6/2017, 6:53 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Superman ficou fraco, foge foge Mulher Maravilha:

Assisti o filme depois de alguns problemas! Fui na pré estreia e a sessão deu ruim, ;(... só consegui ver na sexta.

O filme no todo é bom, não foi um Dark Knight, mas foi pelo menos um combo de Capitão América + Thor, bem melhor que os "originais".
O vilão Ares é a parte mais fraca do filme (parece ser um tema tanto do MCU quanto do DCUE). Apesar de alguns efeitos estranhos o filme ainda é sensacional, sinto que um futuro jogo da Mulher maravilha com um tratamento Batman Arkhan / GOD of War seria ótimo.
As piadinhas são menores e mais localizadas que no MCU, dando uma seriedade geral bacana, o tom de sobriedade que eu queria em mais alguns filmes do MCU.

o Chris Pine fez um [s]Capitão América[/s] namorado da mulher maravilha bom, mas o ator deu uma bola fora numa entrevista demonstrando que não está entendendo o MCU.

Ele fala do por que gostou da (mulher maravilha) e não gosta da ideia da marvel de uma GUERRA INFINITA (sem entender que a guerra infinita é assim por causa das joias do infinito e não porque vai durar para sempre).

parece que o DCUE finalmente tá conseguindo fazer filmes decentes, e claro não por acaso não foi dirigido pelo Zack Snyder (apesar que o esquadrão também não foi)

Ps.: Nesse filme a mulher maravilha demonstra todo seu potencial e o fim do BvS ganha outro twist, basicamente a mulher maravilha deixou o Super morrer já que ela poderia ter espetado o Doomsday com a lança de Kriptonita sem ficar fraca kkk, basicamente ele morreu para deixar de ser OTÁRIO u.ú , acho pouco para deixar de posar de deus.

380 Re: Filmes (anuncios e comentários) em 5/6/2017, 10:37 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Mulher Maravilha

Achei foda. Depois de DK finalmente um filme bom. Origem foda na ilha, construção de sua ética e moral e chegando nos finalmente na luta final.

Minha esposa vibrou quando ela assume o frente da guerra, foi foda. Ela sim é o exemplo de herói que a DC nas HQs transmite. Por mim podem deixar o Super morto, não tem como reconstruir sua personalidade.

Tragédias pessoais a parte, que Snyder fique afastado profissionalmente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum: