Dúvidas de iniciante....
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas de iniciante.... Empty Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 9:20 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como coloco imagens na minha assinatura???

2Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 9:32 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Primeiro hospeda, mas acho que isso vc já deve saber Dúvidas de iniciante.... 613650
Depois, pega o endereço da imagem e coloca sob o código /img desse jeito:

[*img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(mas SEM os asteriscos...)

Espero que resolva Dúvidas de iniciante.... 97114
Qualquer dúvida tamoaê

3Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 9:35 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

não sei hospedar... Dúvidas de iniciante.... 50747

4Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 9:41 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hehehhe, foi mal ^^

Vc pode fazer isso em sites como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse último tem que fazer um cadastro gratuito... apesar disso, eu prefiro ele ^^)

Aí lá tem como hospedar, é só upar a imagem do seu pc. Uma vez feito isso, vc copia o endereço da imagem e coloca como eu ensinei...

E não hesite em perguntar denovo caso tenha mais dúvidas Dúvidas de iniciante.... 613650

5Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 9:51 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Valeu... tõ no trampo agora qdo chegar em casa vou testar...
P.S. Tô começando a querer brincar...
tem alguma dica de programa bom para edição e colorização?

6Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 10:01 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, Photoshop é sempre o melhor... mas pode ser chatinho de mexer pra que não conhece (mesmo eu, conheço muito pouco dele...). Também nada que tutoriais que vc acha pela net não resolva ^^ (inclusive a Gisa tá devendo uns pra gente).

Outros programas eu já não conheço... quando vou brincar, vou de PS mesmo Dúvidas de iniciante.... 613650

7Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 10:15 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Chamem o Mamuti o_O

Ainda to pra ver alguém que faça signs melhores.

8Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 10:24 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Realmente ele mandava bem...
Faz tempo que não falo com ele até ^^

9Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 11:01 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara, Photoshop é sempre o melhor... mas pode ser chatinho de mexer pra que não conhece (mesmo eu, conheço muito pouco dele...). Também nada que tutoriais que vc acha pela net não resolva ^^ (inclusive a Gisa tá devendo uns pra gente).

Quem eu Dúvidas de iniciante.... 31259

Tipo ate mando uns tutos e tem uma dica aqui no forum de design...é so passar la
Agora pra colorir o photoshop é mais facil. Outro software so q esse é extremamente profissional com que diz respeito a pintura, é o Corel Painter
Ele emula pinceis naturais. Entao vc pode fazer pintura a oleo, a pastel tudo nele.

10Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 10/3/2008, 3:14 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Chamem o Mamuti o_O

Ainda to pra ver alguém que faça signs melhores.

Valeu! *vai se matar*

[/momento emo do Arke]

Hum...Se precisar de tutos eu posso ajudar também Dúvidas de iniciante.... 741821

11Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 6:02 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suas signs são foda Arkolino... mas sejamos justos, as do Mutiei eram bisonhamente boas. Tu é o 2º melhor que eu conheço Dúvidas de iniciante.... 613650

12Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Exatamente ... ele faz sign que se mexem u_u ... e umas onde o personagem fica fora do fundo ... Pelo que eu me lembro ele tem curso de PS

13Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:34 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vc fala tipo essa sua suko?
aquilo nada mais é q um png. No firefox pega no ie depende do humor do mesmo.
Tem tb as Shapes signs. Q sao tipo essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não é dificil, nao precisa ter curso de ps pra isso o.O

14Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

é tipo isso ... mas a dele era o Ulquiorra, e ele usava sonido e aparecia do outro lado da sing u_u

15Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:38 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim era um gif
fica pesado mas treinando vc aprende
alias vo postar hj a noite o tuto de userbar
nem fico bom mas ao menos ajuda

16Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que era um .gif. Gifs se mexem. Isso eu que sou Noobão consigo fazer... xD

EDIT: Atropelado! X_X Gracias, Gisa! Eu sabia que devia ser um .gif! Dúvidas de iniciante.... 613650

17Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 3:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

u_u essa pessoal que manja desses programas é foda u_u ... vocês vão ver, vou postar uma descrição de como eu limpo os scans e só o TOH vai intender u_u

18Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 5:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aquela do sonido era simplesmente uns três frames com um blur no meio. . *usa uma linguagem photoshopesca para ludibriar os leitores*

Mas como eu acho que a dúvida já foi sanada...posso fechar o tópico...certo?

19Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 6:28 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Por mim fecha o>
Depois vou mandar entao algumas linguagem photoshopescas la na area de design

20Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 7:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

gif animado é o que há!
Adoro quando consigo fazer alguma coisa nova neles =3..
sobre o Png, ele tem uma qualidade maior que o gif(que também tem transparencia), porém ele só fica transparente no Mozila e no IE 7(as versões anteiores completam a imagem)
Sobre o mamuti, ele não usava transparencias, ele pegava a cor do fundo do forum e colocava atrás das imagens.

21Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 7:24 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

uia revelo o segredo do cara
=X
hahahaha

ráaaaaa pegadinha do pantera pra vcs
Dúvidas de iniciante.... 570501

22Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 11/3/2008, 8:49 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas o próprio Mamuti revelou isso pra galera ^^
Ele até sugeria fazer assim Dúvidas de iniciante.... 613650

Na verdade, TOH, a gente não sabe se o rodrigalm conseguiu efetivamente o_O

23Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 19/3/2008, 6:43 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ele conseguiu acho q pode fechar sim TOH sama Dúvidas de iniciante.... 613650

24Dúvidas de iniciante.... Empty Re: Dúvidas de iniciante.... 19/3/2008, 7:14 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É eu consegui!!!! meio avacalhado e não tão legal qto os dos profissionais mas consegui!!!
Valeu galera!!!
Agradecimentos especiais ao Kensei e a Gi!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos