Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 72
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-72/5/?all

O Beta parece ser mais foda que o Barghav. :U



Última edição por Enryuu em 21/7/2013, 11:55 am, editado 3 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que vi a Sunwoo Nare hohohoho!

E Show off do Baam bem meia boca, viu. Foi uma ótima colocar gente do FUG ali, mas os caras são tão randômicos que ao invés de aumentar o nível de luta, enfraqueceu. Se fosse uns carsa estilosos e panz, beleza, mas não rolou. Espero que o FUG tenha contratado essa galera ai pra ajudar o Baam, porque se não tiver contratado, definitivamente o FUG mostra que tá dentro da administração do torneio.

Melhor coisa do capítulo foi o Hatsu. Sabia que o SIU não ia fazer a Emile levar ele ali a troco de nada. Ele tá ali por algum motivo.

E o cara famosinho que o SIU falou era o Baam? WTF? O cara aparece toda hora, porra. Só não luta.

Aliás, cabe ressaltar esse estilo de luta do Baam que o Jinsung ensinou. Baam tá usando um híbrido com shinsoo e corpo a corpo muito bacana, embora tenha quase certeza que quando a coisa apertar, vai sair uma genkidama da mão dele hahahah!

SIU não quis usar o freeze pra não ficar na cara pra geral que é o Baam. Fez bem. Ele vai deixar esses encontros pra próxima fase.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que ele tava falando do Hatsu, emos são populares. Ou talvez da Androssi. O Baam aparece todo capítulo, não faz sentido. Mas caralho, tava na maior fé que era a Yuri que ia aparecer, aff SIU :/

Se deixar o Hatsu faz a mesma coisa. Fica ouvindo conversa dos outros e ai a gente fica sabendo alguma coisa foda sobre a fábrica. Ai ele poderia morrer se for pego, não faz tanto sentido ele ser preso de novo, uma vez que ele já fugiu. Ou ele pode estar fugindo, não sei para onde ele tá indo ainda.

Os FUG random achei mais ou menos, poderia ter colocado alguém melhor ali pra lutar com o Baam, não esses FUG fakes fracos, mas teremos as melhores lutas na próxima fase. Que bom que o SIU pulou a maioria dos blocos, pelo menos ele não enrolou demais com algo desnecessário.

Mascaras são bem populares entre os conhecidos do Baam. xD

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada



O que tem de nego encobrindo a cara em ToG, puta que pariu. Pensando aqui: Yuto, Reflejo, Karaka, Rak, Beta (de certa forma), Koon, Ren... e eu devo ter esquecido alguém por ai. SIU adora fazer esse esquema do personagem misterioso e panz. E não vou deixar de dizer que realmente me deixa curioso hahahah!

Não acho que o Hatsu vá morrer agora por um motivo: nenhum amigo vai assistir ou saber. Ai o impacto seria muito maior. MÃÃINS e se a Emile estiver tentando ser libertada por ele? A workshop deve tá atraindo todas as atenções possíveis e a Emile é onisciente, capaz de saber o caminho e o jeito de fazer a coisa. Só falta pensar em como convencer o Hatsu. Ai, num determinado momento, vai que ele é pego e morto? É o único jeito que eu vejo, mas acho bem difícil acontecer a morte agora, apesar de que ele me parece ser um dos principais morrer primeiro.

No entanto, rapaz, eu não duvido nem mesmo que ele apareça no torneio com uma espada ultramodafucka by Emile hahahaha!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Esse Mangacow que travava e caia toda hora, maldição. =/

ÉÉ. Agora que eu li, parece que a Emile quer que ele a liberte mesmo. Mesmo que ele tente, acho impossível que não haja algum guarda, para proteger a toda poderosa arma "Emile". A Emile pode achar os lugares certos para ele sair, mas não para soltá-la, no fim ele deve acabar saindo de lá e tentando ajudá-la igual o Ichigo.

Achei bem forçado a parte que o Baam ataca os FUG randoms, não combina com a personalidade dele. A Androssi tendo mais e mais confirmações de que aquele Jyu Viole Grace é o Baam.

Tem uma mina chamada Michelle em um dos blocos, será? será? Rachel? Ou coincidência? E no mesmo bloco da Xia Xia. Deve ser só trollada do SIU, mas mesmo assim...

Edit: Jesus, na Batoto, os nego tão colocando maquiagem nos personagens, que bizarro. O.o

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, li, achei legal o lance do Rak, eu mesmo não tinha sacado quando vi sem as falas. Legal também a maneira como o Wangnan conhece o Bam, como o entende, apesar de tudo. Acho que Koon vence o jogo dos gamblers. E achei o Bam muito a cara dele agir dessa forma. Ele não gosta de ser feito de trouxa, é bem a cara dele quando entrou no primeiro andar.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mangavaca fora do ar. No twitter deles disse que era pra esperar uma hora pra voltar... isso faz 3 horas hahaha! Viram o que dá quando o Baam luta num capítulo? =P

Depois de ler (tive que catar na net outro site), ficou beeeeeeeeeeem melhor explicado o lance dos FUG's. Pensei que realmente fosse gente do FUG, mas eram só uns thugs (não deu pra deixar passar) haha!

Concordo com o Jack, acho que é bem a do Baam mesmo. Ele é meio burro, mas tá aprendendo a sacar as situações. Eu comparo muito ele com o Gon de HxH. Dois caras que não são os mais espertos na volta, mas sacam bastante sobre o que acontece na frente deles, principalmente se tratando de luta.

O lugar grande que o Hatsu falou (leitura de shinsoo priceless) pode ser onde tá a Emile lá. É um lugar relativamente grande, vai. E seria bem bacana se o Cassano estivesse trabalhando com a Emile. Esse seria o motivo de ele ficar triste quando o Horyang abraça a cientista. Ele sabe que ela é uma diaba desgraçada e em certo momento decidiu ajudar a Emile. OU não =x

Hatsu vai cumprir um papel importante, eu acho. Mesmo que agora não dê em nada, acho que vai acabar sacando algumas coisas e pode ser um elo de informação entre personagens. Ao menos, é o que eu faria. E sério, não consigo deixar de pensar que ele vai ganhar uma espada fodíssima.

Seria muiiiiiiiiiiiiiiito bom se fosse a Rachel no grupo da Xia hahaha! Seria épico! E mais épico ainda se ela entrasse na plataforma em pé, dando uma risadinha pra cima do Lessoo hohoho!


Cara concordo com tudo que o gustavo disse, Baam realmente está cada vez mais parecido com Gon, só não acho que Koon vença o jogo, porque isso está meio na cara pros leitores, já que ele é o gênio e zaz, não ficaria interessante, eu acho bem melhor que outra pessoa ganhe, uma nova de preferência, dai então teremos mais outra pessoa para ficar de olho. Eu não estou muito empolgado com essa história de Emile, gosto de ver caras com poderes fodas, emile deve ser foda em outros aspectos, e não em energia massiva mesmo, ou não !! Eu estou mais na expectativa de ver Baam lutando com aquele cara da capa lá que eu esqueci o nome (eu sou extremamente ruim em decorar nome de pessoas!!) Pela forma que ele lutou (aniquilou) o cara me parece que ele domina o shinsoo circundante completamente, sem necessitar de Baangs, já me interessou, quero ver essa luta logo poha !!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tô apostando em duas pessoas pra ganhar o jogo: Koon ou a Mei. O Koon é com certeza o gambler mais bem informado. Ele também tem um poder de análise sinistro. Outro ponto é que o time dele vai ser o mais fraco dos 3, o que equilibraria bem se ele ganhasse dinheiro pra cacete pra comprar itens. Mas a gente tá falando do SIU. Tá muito na cara. E tipo, o SIU mostrou só os jogos com os caras que o Koon conhece. São o quê, uns 30 grupos ou mais?

E a Mei tá indo muito no YOLO, como a galera da batoto disse. Ela tá muito descompromissada apostando no que der na telha. Personagens assim acabam indo bem nesses jogos loucos. E ela tá com o Mad Dog, é sinal de que ou é forte (o que não parece), ou é esperta.

Uma terceira opção é um dos outros 2 ou 3 gamblers que não tiveram aparição nesse capítulo. Tem uns 2 ou 3 que a gente já pode descartar,porque tão indo mal desde o capítulo passado.

De qualquer forma, eu não acho que vai ficar longe da Mei ou do Koon, não. SIU precisa equilibrar os 3 grupos. Como o Jack disse, eu acho, cada grupo deve ficar com um "top" (Baam, Mad Dog e Androssi). O grupo do Koon vai ter, no máximo, Chang, Quatro e Rak. Ainda é pouco pra pegar os outros dois times que estarão tops.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenho certeza que comentei aqui, o forúm comeu meu post(?)
Finalmente consegui ler! Achei totalmente desnecessário a ação do Baam ... mas dá para encarar de maneira positiva, ele mostrou que não gosta de ser manipulado, o que indica que ele realmente odeia trabalhar pra FUG, o que indicaria uma possível insurgência no futuro.. se o Baam não fosse tão bonzinho não acharia dificil ele destruir a FUG inteira até o "cara que treinou ele amigavelmente" fazendo apenas um degrau na sua vingança... porém este não é o Baam.. mas mesmo deixando as pessoas pisarem nele é bom ver que ele não é totalmente barata morta.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu realmente não vejo o Bam vencendo Luslec. Mas acho que talvez ele em certo momento fique tão forte, mas tão absurdamente forte, que será capaz de deter a FUG inteira sozinho, à lá Neo de Matrix. Assim, os top (Luslec e Jinsung) poderiam enfrentar ele, mas prefeririam não por ele ter se tornado muito forte, preferindo tentar manipula-lo. E nisso a FUG deixa de ser uma ameaça pros amigos do Bam, se tornando apenas uma fonte alternativa de "verdades" na disputa pelo coração do Bam.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Não sei, a reação do Baam parece muito estranha para mim. Acho que me acostumei a ver o Baam sendo pisado sem reagir. É o que ele fazia desde o começo de ToG. Tirando o fato que ele era mais bonzinho e ficava amigo de todo mundo. Falando nisso, espero que Barghav e Baam não virem amigos no final. Mas é o que parece que vai acontecer.

Único time que vejo ganhando é o do Koon, pela aposta que ele fez com a Hwa Ryun. No caso de nenhum dos dois times ganhar, nem a FUG nem o do Koon, acho que a aposta é anulada. O Baam não pode entrar num time de estranhos, por uma aposta que ele nem tem conhecimento sobre. E eu acho, que caso o Koon e o Baam acabem ficando no mesmo time depois de terem ganhado a aposta, o time do Leesoo acabaria se unindo com o antigo time do Koon (se der pra fazer isso), porque senão o SIU teria que mudar toda hora de cena para mostrar o outro time.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, segundo o SIU no início desse arco, as coisas iriam mudar muito no final. E esse negócio de "mudar muito", eu julgo que não seja nem algo relacionado com as "crianças" de ToG, mas sim com os "adultos". Continuo achando que a gente vai ter uma quase guerra declarada entre FUG e Wing Tree/Zahard. Não sei se por causa do Baam, mas talvez por causa da Emile.

Acho que teremos ao menos uma morte, como no arco passado com a Ho. Acho que teremos uma grande luta entre adultos também. Se tivesse uma palavra pra justificar, eu diria que é "CAOS". Esse arco vai terminar de modo caótico e com muita merda acontecendo.

Quanto às crianças, ai eu fico em cima do muro. É fácil demais o FUG dar o Baam assim, de bandeja. A Hwa Ryun tá muito estranha jogando tudo nas mãos do Koon sabendo da força que o time FUG tem e tipo, sabendo que o Baam tá lá. A não ser que ela tenha previsto que realmente o Koon venceria, eu acho que ela tá armando algo ou usando o Koon como decoy.

Sabe o que seria FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA? HAHAHA! Se o Koon morresse pra salvar/resgatar o Baam e fizesse o Baam prometer que nunca mais abandonaria os amigos. PULTA QUE PARIU, ai eu ia a loucura, parceiro. Imagina o laço que ele criaria com geral e a dor de perder alguém como o Koon pra que o Baam consiga ficar com os amigos? Seria épico demais. Mas como eu ainda acho que o Koon vai ter pelo menos um encontro com o Eduan, somado ao fato de que o Koon é dos chars mais populares de ToG, tá muito cedo.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Hoho, o que eu acho que deve acontecer é a Emile acordar, ficar louca e tocar o terror. Dependendo do tanto de poder que ela tiver, ela pode ser morta, fugir, ser salva pelo Ichigo, ou acabar sendo controlada e usada como arma pela gongbang para alguma coisa. A Wing Tree deve brigar com a FUG pelo Baam em alguma parte da história, mas não no torneio. Não acho que tenha algum conflito grande nesse torneio, mas uma luta entre rankers seria interessante de se ver 8D

Se tem alguém para morrer aqui, são aqueles do time do Koon. Alguns tem algumas coisas que faltam serem esclarecidas, mas a maioria não faria falta e poderia facilmente morrer e causar algum impacto no Baam. Agora se for algum dos primeiros amigos dele, difícil alguém morrer, o Hatsu no máximo.

A aposta da Hwa Ryun é um tanto quanto estranha. Só a FUG tendo muita certeza de que o time FUG é superior a qualquer um ali, e que ganharão o torneio de qualquer jeito, que eles fariam uma aposta dessas. Eles podem finalmente deixar o Baam com o time que a maioria dos nego da FUG queria, mas mesmo assim é arriscado. Outra coisa que pode acontecer é a aposta não existir, e a Hwa Ryun ter falado aquilo só de troll uhaeheahua!!

O Koon só morre quando ganhar do Eduan, isso não tem nem como contestar.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas tem que lembrar que a Wing Tree, de uma forma ou de outra, se interessou pela Emile. Lerorororo tá lá por um motivo além do Baam, ao meu ver. Talvez tenha visto o Baam, mas se interessou pela Emile. Acho que ela também pode vir a se tornar mais um motivo de briga entre FUG e WIng Tree (embora a briga mesmo seja Zahard/FUG).

Não descarto esse esquema que tu falou de ela acabar enlouquecendo de alguma forma, ainda mais se ela for um bicho cascudo de forte. E o SIU já deu um vislumbre disso, com aquela gritaria da parte robô com a parte humana.

Voltando ao Leroro, acho que dessa vez ele vai ter uma participação mais efetiva. Em algum momento ele deve aparecer ai. Pra mim, esse torneio não vai acabar, e por "culpa" da Emile. Digo isso inclusive porque o prazo do Traveller é até antes do final do torneio, segundo ele. E se tem Leroro, tem Quant. O Hachuling deve tá ai também. São 3 Wing Tree. TEM QUE TER FUG no meio desse negócio. Até porque, porra, os caras precisam ver no que vai culminar a aposta deles.

Não consigo descartar de jeito nenhum que teremos um embate grande entre FUG e WIng Tree ou Zahard agora. Já conseguimos a confirmação de um cara do Wing Tree ai. FUG não deve tá muito atrás. O próprio Mad Dog pode acabar "chamando" a curiosidade do Yama, já que é a primeira vez que ele aparece num torneio.

Quanto ao Koon, eu realmente acho que não vai ser agora a hora dele (se chegar). Tem tanta gente mais newba e mais meia boca pra morrer. E também acho que o Koon vai acabar ficando cara a cara com o Eduan. Não sei se vai chegar a tirar o trono dele. Se for da forma normal (x1), duvido muito. Koon deve tirar algo da cartola de modo foda pra tentar virar o cabeça da família. Algo inteligente, sem precisar lutar, bem ao estilo dele. O Koon não tem força suficiente pra peitar o pai e jamais terá. Mas tem cabeça, e isso é fundamental em ToG.

Só não sei se o SIU não nos dá uma trollada e acaba fazendo o Koon morrer muito antes. ToG tá chegando num ponto onde tu tem muitos personagens. DIferentemente do arco passado, onde tinha muito personagem, mas muito random, dessa vez são personagens "principais". Todo o time 1, todo o time 2, todo o time FUG. Espero que o SIU não dê uma de KT e não desenvolva eles. Pra uma obra crescer, é preciso tu realmente te apegar a personagens. É preciso desenvolver eles pra isso acontecer.

Tanta coisa boa pode rolar nesse torneio. Espero com força que acabe em tragédia FODA hahaha!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum