Tower of God - Temporada 2 Capítulo 74
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

edit: http://mngacow.com/tower-of-god/s02-74/

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=155&weekday=mon

Esse vagabundo do Enryuu não quis trabalhar hoje


Comentário do SIU na naver:

"β"


Só luta <3

Spoiler:
O Ran é o Killua de ToG hahaha. Narukami ruletz! Muito provavelmente aquele sinal que apareceu na cara dele é o mesmo tipo de sinal do Leroro que os usuários de eletricidade tem. Ele vai ter um boost insano nos poderes dele, mas eu DUVIDO que ele tenha tempo. É uma estratégia suicida pra cima da Anak. Se ele não vencer ela rápido, vai desgastar o corpo e ser presa fácil. Ao menos é o que eu acho que vai acontecer.

Lessoo apostou na Anak, o que é um grande sinal de que ela vá ganhar. Outro ponto é que já vimos o Ran lutar exaustivamente, sabemos como ele é e o que ele pode fazer. A Anak, não. Ainda não é a hora de uma princesa perder e, basta a gente lembrar que isso vai fazer o time FUG enfraquecer. Aquele time precisa urgentemente enfraquecer. Adiciona ai que o Hatsu tá fora do jogo e lógica vai fazer com que a vitória seja da Anak.

Essa luta é um GRANDE exemplo pra mostrar a diferença entre os estilos de fisherman. Enquanto o Ran só chega no corpo a corpo com uma bola de shinsoo entre ele e a Anak, a Anak aposta na resistência e na porrada dela que com o shinsoo fortificado dói muito. Não duvido que o SIU dê alguma habilidade de emissão pra Anak, mas acho que a vitória vai vim no corpo a corpo, mesmo.

O mais importante do capítulo foi a conversa que o Beta vai ter com o Baam. Não sei se vai sair muita coisa num primeiro momento, mas espero que seja algo produtivo. Beta parece ser uma cria do FUG mais extrema que Cassano/Horyang/Baam. Esse torneio todo cheira a FUG.

A única coisa que não gostei e não vou gostar jamais, é essa merda de o SIU ficar botando personagem que devia ser alívio cômico na história. Porra, Parakewl é ridículo, maluco, vai toma banho. Ele não cabe num torneio como esse. Ele nem era pra tá nesse andar. E antes que digam que ele foi carregado até ai, o cara provavelmente vai passar por esse round. Esse Parakewl é aquele mesmo que no gráfico de força do SIU NÃO TEM UMA PORRA DUMA BOLA DE TÃO FRACO QUE É! Eu acho o cúmulo do ridículo isso.

Quer alívio cômico? Anak, Androssi, Rak... porra, se eu seguir falando não vou parar. Simplesmente tosco demais.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Beta. Ele é uma arma viva, assim como o Bam, e isso quer dizer que ele tem algo dentro de si, similar ao que ocorre com os Devils. No entanto, o Bam é mais do que isso: ele é um irregular, um gênio no uso de Shinsoo. Acho que Bam está acima até mesmo do Beta. Aliás, imagino que a diferença entre ele e o Mad Dog seja apenas a experiência em agir sem mostrar seus movimentos, enquanto Bam é fácil de ver e antecipar. Eventualmente acredito que Bam vá superar o Mad Dog com algum movimento inescapável, por mais que a experiência permita a ele prever os movimentos do Bam.

Sobre Anak e Ran, parece que essa é a força total dele. É o clan Koon mostrando pq é um dos mais fortes da Torre. Imagino que a Anak, como é uma híbrida e herdou metade do sangue de Zahard, ainda não seja tão forte assim a ponto de não perder em qualquer situação. Mas concordo que o Ran vai se esgotar nessa, e vai perder no fim após mostrar tudo o que é capaz de fazer. Anak vai vencer, mas por pouco.

E tipo, fica cada vez mais óbvio: Bam > Princesas de Zahard.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Baam tá acima de qualquer regular mostrado até então, mas digo que o Beta deve ter passado por algo muito mais absurdo que Baam, Cassano e Horyang. Aquelas veias de shinsoo saltando, os olhos que não podem ser expostos, provavelmente alguma coisa envolvendo a Emile e por ai vai. Não acho que isso torna ele mais forte que o Baam, mas o processo parece ser o mais avançado (e arriscado) dos três.

Talvez o Baam, por ser irregular, não tenha tido grandes problemas pra receber o bicho (embora já tenha dito que teve uma dor desgraçada) e tal. E eu acho que ele já controla a lagostinha, viu. Tava treinando quando o Reflejo apareceu e ele deu a entender que o Baam tava dominando o poder.

Acho que o estilo do Baam não é de se movimentar em velocidade, mas deve aprender a usar o shinsoo em velocidade. Se mover rápido é característica de fisherman e eventualmente scouts. Embora o Baam cumpra essa função corpo a corpo, não é muito a dele a velocidade. Ele é mais Ran e menos Anak/Androssi ao que parece. Semrpe que tá no corpo a corpo, tá usando emissão de shinsoo.

Seria MUITO FODA se o Baam tivesse copiado o shinsoo naquela velocidade inacreditável do Mazino. Uma pena que ele não viu porque aquela porra é muito roubada hahaha.

Também acho que vai ser pau a pau. É que a estratégia do Ran me parece ser errada. As técnicas dele são incrivelmente fortes, mas o problema é que desgasta o corpo dele muito rápido. Contra alguém que tem boa resistência como a Anak, é problema na certa.

Ela deve ganhar, mas também acho que vai suar bastante. Quando o Ran começar a se cansar ela vai descer o sarrafo nele hahaha.

Acho que a Androssi tá bem perto do nível do Baam. Aliás, cabe a gente notar que apareceram vários chars que provavelmente vão fazer o nível aumentar. Beta, Reflejo, Mad Dog, Androssi e Baam. Acho que esse vai ser conhecido como o novo top 5 porque tem gente ai que promete. Uma pena que o Beta não tá lutando.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez não devemos julgar a experiência dos outros "superiores ao Baam", apenas foram experimentos primários e por isso tiveram mais side effect, se brincar a técnica utilizada no Baam foi aperfeiçoada depois de passar por tanta gente. Não me admiraria se a intenção final da FUG é fazer no Baam o que eles estão fazendo na Emile transformar ela numa "arma" e assim possibilitar que um regular da FUG utilize o Baam para matar Zahad (fisicamente mesmo, ao invés de pedir que ele mate).

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem que ver que, se não me falha a memória, o rank E acaba nesse andar (o 30º). A partir daí será o rank D, e novamente começarão rankeados por último já que pessoas estarão nos andares acima há mais tempo e com mais conquistas. Imagino que Ran e Anak só têm essa moral toda pq estão nessa faixa (E) por mais tempo do que o Bam, que chegou num timeco no 20º e subiu em poucos anos sem dar tempo à fama.

No rank D ele continuará rankeado abaixo da realidade e veremos todos se aproximando cada vez mais dos rankers, que estão no nível C pra cima. A partir desse andar, teremos o nível afunilando até o ponto em que Leesoo e outros fiquem pra trás, sobrando apenas os top no páreo contra os inimigos mais fortes que ainda virão. Acho que depois desse andar, teremos mesmo os capítulos de despedida das pessoas do grupo pouco a pouco ao longo dos episódios, a cada andar e desafio, até chegar num grupo bem menor lá no topo.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se não me engano, só é dito que quem consegue passar do vigésimo andar é reconhecido como ranking E. Por isso esse andar de agora é o torneio. Mas não lembro de ser falado sobre o ranking aumentar depois do trigésimo. No entanto, faria todo sentido, já que esse ai é o torneio dos mais fortes ranking E, ou seja, é pra ser o ápice. Natural que acabe indo pro D. Só não sei se não é muito cedo. Ranking C já é nível de ranker e é preciso lembrar que o início da escalada é muito rápido, mas chega num momento onde começa a ficar bem mais lento.

Basta pensar no seguinte: o ranking pra se chegar no topo é C, já que todo ranker é C, no mínimo. Ou ficaremos muiiito tempo no ranking E ainda, ou ficaremos muito tempo no ranking D.

E tinha pensado justamente o contrário, Menudos. Como se o Beta fosse tipo a flor do Netero, saca? Consegue um poder supremo, mas a um custo altíssimo. Talvez o Beta seja mesmo algo anterior ao Baam (até porque "beta" é um nome bem sugestivo). Algo que tenha sido aperfeiçoado pro Baam ganhar o que ganhou.

E tipo: olha, eu tenho QUASE certeza que esse esquema de um irregular precisar matar Zahard é balela. Acho que deve ser uma coisa mais figurada. Não só pelo contrato, mas sim pra cumprir alguma regra ou algo que afça com que só a presença (ou sacrifício) do Baam possibilite a morte de Zahard. Acho meio tosco se for só um irregular ser "permitido" lutar contra Zahard, embora aceitável. Acho simples demais isso.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim faz sentido já que só os irregulares estão fazendo o teste verdadeiro, os regulares estão na torre "de favor".

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dependendo do nível de contrato do Zahard, só Bam poderia lutar contra ele com alguma igualdade. Deve ser algo bem roubado, já que ele foi o primeiro a chegar no topo e o primeiro a passar por todos os andares. Possivelmente ele quem veta as pessoas de irem nos andares além, justamente pq teriam contratos ainda mais fodônicos que os dele, e assim poriam em cheque seus poderes.

Só que, pra abrir andares novos, é preciso alguém capaz de fazer um acordo diretamente com o Guardião, e portanto, quem pode fazer contratos mais fodas que os de Zahard são apenas os Irregulars, capazes de se aventurarem por andares mais altos que o de Zahard.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa nem sabia que tinha saido capítulo tava comentando aleatoriamente!
Bem esse capítulo melhorou, mas em retrospecto notei como foi n00b essa aposta, tipo antes da mudança de regras do Ran estava certo que ele e a Anak iriam conseguir uma vaga então se você apostasse ALL IN em qualquer um já teria ganho (mesmo que não o bolo todo), agora que o Ran fudeu os planos dos apostadores, muita falta de sacanagem, eu xingava no twitter >(!
Acho que isso siginifica que o Koon apostou num terceiro e como esse terceiro vai ter 2 chances de ganhar ele vai acabar com a bolada.. agora que é o terceiro mais forte dai? Não sei, o Koon deve saber, mas com certeza o terceiro era a melhor aposta DESDE O INICIO, no princípio ANAK e RAN iam ganhar ou seja metade do povo ia apostar nele, metade nela, quem acertasse o terceiro ganhava sozinho.. agora vão ter duas oportunidades de "ganhar o all in sozinho" o que facilita para o terceiro mais forte e quarto virarem opções viáveis...
Ou seja os melhores apostadores (quem apostou no terceiro ou quarto) vão ganhar uma bolada, já quem jogou "seguro" na Anak ou Ran vão perder metade.

@Jack: Sobre a s princesas, bem pelo menos em potencial fica claro que elas são inferiores ao Baam já que o poder delas deriva do Zahard. Porém uma coisa me encuca a Anak nem princesa é ela é filha de uma princesa, será que ela herdou algum "Poder de princesa"? Já que as princesas não são parentes reais do Zahard então elas "ganham um boost" depois não é de nascença... acho que fora a arma que ela tinha que realmente era de princesa o que dava um power up para ela, a Anak em si não tem nada de poder de princesa.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Menos, o crime da Anak foi justamente o de passar seu sangue de Zahard adiante sem permissão. Claro que a Anak tem o sangue da verdadeira Anak.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A Anak é meia Zahard e princesas NÃO PODEM ter filhos. Tem sangue Zahard por causa da Anak (mãe), mas o pai dela é um random qualquer. Mas a Anak é um personagem INTERESSANTÍSSIMO! Ela é uma quase certeza de que a Garam vai aparecer e ainda tem o esquema do Ren e sobre quem foi a princesa que matou o pai dela. Ela pode ligar muita gente importante no futuro e isso vai ser muito bom. A gente vai ter uma ótima side story com ela.

E Menudos, o pessoal apostou antes que o Ran viesse com o esquema de mudar o jogo. Se aposta antes de o pessoal entrar lá, então foi bem difícil prever isso. Eu também achava que os dois iam passar, mas depois percebi que o time Baam precisa ser enfraquecido. Nada melhor que o Ran sair do jogo pra isso. Sem contar que já foi amplamente explorado em termos de luta. Acho que o SIU podia desenvolver a história dele ao invés de luta.

E Jack: tu realmente acha que o FUG tá apostando todas as fichas no Baam pra uma luta 1x1? Tipo... é o FUG =P Os caras não ascenderam ao poder e influência que tem a troco de nada. Eu acho muito provável que exista uma pegadinha no meio dessa história. É dito que tem certas partes de andares onde os contratos ficam invalidados/livres. Se não me engano, o palácio de Zahard é um desses andares onde tu não pode usar shinsoo. Ai que acho que deve entrar o Baam. Ele deve ter algum tipo de macanismo ou dispositivo ou um uoréva qualquer que faça com que ele consiga libertar os outros dessa limitação. Não sei se é uma conversa com um guardião, se é simplesmente a presença dele, se é algum tipo de poder que ele vai aprender, se é uma condição ou qualquer outra coisa. No entanto, é difícil de acreditar que o FUG aposta simplesmente numa luta do Baam porque o Baam não é assim. A não ser que ele seja muito corrompido, ele não consegue matar ninguém e nem deve ter vontade de. Adiciona o fato de que Zahard simplesmente pode ser mais forte que o Baam e é uma aposta de risco.

Os chefes das famílias não são os carsa mais fortes a troco de nada. Existe um contrato que permite a eles isso. Mas no momento em que esses contratos cairem, o FUG pode atacar com tudo o que tem. É pra isso que o Baam deve ser usado, eu acho.

Sobre os andares: TEM MUTRETA NESSA PORRA! hahaha! Claro que o SIU usou isso pra que não saibamos o que há no top, mas Zahard teve algum problema. Não acho que seja simplesmente questão de um guardião ser muito hostil. Deve ter mais caroço nesse angú ai. E o SIU ainda não decidiu se vai botar o Phantaminum na história, mas pode ser que o "deus" da torre seja ele. E ele não ache Zahard digno de chegar no topo ou algo do tipo. Vai saber...


Caramba que capitulo foda, essa revelação pra mim foi uma surpresa admito, mais depois que lii meio que as coisas se encaixaram na minha mente, tipo, tinha uma razão obvia pra que a familia zahard prende-se baam naquele lugar do começo, eu só não sabia qual, provavelmente ele eh uma arma que não pode ser controlada, uma experiencia, ou simplesmente nasceu assim e foi enclausurado, e o fato de beta aparecer e se chamar realmente beta se suponhe que exista um alfa, e pelo interesse de beta em conhecer baam se suponhe tambem que esse alfa seja o proprio baam, o que fortifica a razão para a familia zahard prender baam,ja que esses cientistas são contra os zahards, mais é claro que isso é tudo suposição!! E quanto a anak e ran, não da pra prever o final dessa luta levando em conta o nosso querido autor que gosta de pregar uma peça, mais como aposta é aposta pra ficar diferente do abarai eu aposto no ran. Vai ran!,!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum