Starcraft 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Starcraft 2 em 10/3/2008, 10:07 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu ONTEM!!! Essa é pra tú, Clamp!

http://www.sc2armory.com/images/misc/zerg/ss1.jpg

Zerg Corruptors: ao atacarem, levam os inimigos aéreos a atingirem seus aliados;

http://www.sc2armory.com/images/misc/zerg/ss3.jpg

Zerg Queen mandando Lurkers pra defender uma expansão (parte inferior da tela);

http://www.sc2armory.com/images/misc/zerg/ss4.jpg

Hydralisks e Lurkers atacando os Protoss!

http://www.sc2armory.com/images/misc/zerg/ss6.jpg

Mutas e Ultras!!!

http://www.sc2armory.com/images/misc/zerg/ss7.jpg

Grupo grande de Zergs com unidades ainda não identificadas.

Zergs confirmados:

Overlord
- Funciona como o orignal, mas agora ataca.

Queen
- A Queen é uma unidade vastamente diferente. Ela tem uma poderosa habilidade pra controlar a defesa da base Zerg. Ela pode criar estruturas especiais e extender o creep. Pode criar creep tóxico. E ela pode regenerar estruturas mais rapidamente. Só pode haver 1 rainha.

Roach
- A Roach (barata) é uma unidade muito rápida que recupera energia rapidamente. Pode ser morta por fogo concentrado.

Zergling

Hydralisk

Mutalisk

Baneling

Infestor

- O infestor toma o lugar do defiler. Usa Dark Swarm, Disease e Infestation. Pode se mover por debaixo da terra quando enterrado.

Corruptor
- O corruptor ataca unidades aéreas. Ao invés de destruír, ele as "corrompe". Pode levar um grande número de unidades a lutar entre sí, rápidamente virando a mesa da batalha. (Imagina, Colossus podem ser atingidos pelo ar! \o/)

Swarm Guardian
- O swarm gaurdian é muito parecido com o Guardian original, mas também pode criar broodlings.

Ultralisk
- Unidade tanker dos Zerg. Pode se enterrar e atacar múltiplas unidades.

Fonte: ThisIsGame.com

No more hiatuses!!!

2 Re: Starcraft 2 em 10/3/2008, 10:26 am

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, até eu tive vontade de jogar SC2... só pela empolgação do Jack xD

3 Re: Starcraft 2 em 10/3/2008, 11:14 am

Gisaiagami
Banido
Banido

Meu deussssssssssssssssssss
Starcraft
/me tendo um ataque
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quero jogar
vicio [on]off]

4 Re: Starcraft 2 em 10/3/2008, 3:43 pm

Clamp
Moderador
Moderador

hun eu esperava algo mais nojento^^´
mas como são imagens e nas imagens dos protoss eles parecem brinquedos então vou esperar os vídeos

5 Re: Starcraft 2 em 10/3/2008, 4:29 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, e ainda estamos no Alpha! \o/ Lembra de como eram os alpha do SC1? Parecia coisa de crinça, tudo uma confusão, tudo mal desenhado. Só de comparar o Aplha do um com o Beta do um eu já me admiro com o que pode vir a ser o lançamento desse! O_O

EDIT:http://www.youtube.com/watch?v=-52j5A1xuXM

No more hiatuses!!!

6 Re: Starcraft 2 em 10/3/2008, 8:41 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*só eu não sei do que vocês estão falando ç.ç*
Em todo caso DIABLO é O JOGO `_´!!
E vou comprar também Hellgate London =3!!

7 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 10:21 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aqui Menos, veja esse site:
http://www.starcraft2.com

Isso explica bastante.

No more hiatuses!!!

8 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 10:28 am

Clamp
Moderador
Moderador

Se vc gosta de Diablo vai gostar de Starcraft... é a mesma empresa... Blizard XD

9 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 10:37 am

Gisaiagami
Banido
Banido

diablo
outro que preciso baixar
e realmente é otimo
existia um mod alterado dele otimo mas nao lembro o nome.
Mas SC esta sendo esperado a tempos...to doida pra ver...

10 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 6:48 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenho então RAIVA dele `_´!
Ele e Warcraft que estão fazendo a Blizzard perder o foco de diablo ç.ç! Que foi eleito o melhor rpg do ano(tanto o 1 quanto o 2) ç.ç!!

11 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 6:52 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles deviam é largar o Diablo e voltar a pegar os Lost Vikings! Akele sim que era legal! *_*

No more hiatuses!!!

12 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 7:13 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*Chuta o JACK*
INFIDEL `________´!

13 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 7:26 pm

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho diablo legal pela dinamica e ideia
Mas warcraft é show demais
nao sei acho q eles devem melhorar tudo
A Eletronic arts faz isso
pq eles nao podem fazer u.u
Tava na hora de sair um diablo mais power pq aqueles graficos pqp u.u

14 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 9:30 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Diablo III deve ser o prox projeto deles...

fora q a Blizard teve um baita desfalque... a equipe responsável pelo Diablo saiu da Blizard e lançou o Hellgate XD

programadores... apresentem o currículo

15 Re: Starcraft 2 em 11/3/2008, 9:43 pm

Gisaiagami
Banido
Banido

programadores... apresentem o currículo

Ate mandaria se nao fosse a questao ter ingles fluente
>.<

16 Re: Starcraft 2 em 12/3/2008, 8:52 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, até mandaria se eu fosse programador
><

No more hiatuses!!!

17 Re: Starcraft 2 em 31/12/2008, 2:07 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reavivando devido às notícias que chegam depois de um ano de espera (e com o jogo quase pronto pra ser lançado).

Tech-tree dos Protoss:
Spoiler:

Os protoss permanecem com a opção de Zealots ou Phase cannons (aqueles 'Photon cannons' que mudam de lugar dentro da área com Psy) de início, e com os Stalkers sem blink no cybernetics core (o Blink só pode ser pesquisado mais tarde). Existe também uma resolução do problema da unidade caster que tinham posto e nunca se decidiam: é o nullifier, uma unidade que parece um escorpião e que usa várias habilidades, como: force-field, que imobiliza as unidades inimigas, e anti-gravity, que ergue as unidades/estruturas inimigas no ar, impedindo que estruturas funcionem e que permitindo que sejam atingidas por fogo anti-aéreo ou participem das batalhas no solo. E essa tech-tree já mudou um pouquinho, e pra fazer Observers e Colossus é no mesmo prédio: o Null Circuit (Robotics Support Bay).

O phoenix perdeu a Overload, aquela habilidade roubada que atingia todos os inimigos em uma área ao custo de alguns segundos paralisado sem os escudos. Agora é só um caça muito rápido que atinge apenas o ar. O Carrier agora porta menos interceptors, e eles não se regeneram automáticamente ao voltar para o carrier. Ao invés disso, os escudos de todos os protoss, inclusive prédios, se regenere muito mais rápido se ficar alguns segundos sem ser atacado. E o Void Ray (antigo WarpRay) pode se mover enquanto concentra seu ataque que se multiplica com o tempo no mesmo alvo. Agora ele pode seguir os alvos até frita-los, e com seu alcance a melhor chance que se tem para um alvo resistente é destruir o Void Ray antes. Ele já não era bom contra muitos alvos fracos mesmo, pelo menos contra alvos fortes ele se tornou mortal.

O HT ficou com o Hallucination de volta, e o Psy-storm perdeu tamanho na área de efeito. O Archon tb perdeu o feedback. E o Colossus ficou bem mais vulnerável, sua força agora está no splash damage, se tornando um Reaver mais fraco porém que pode fugir.

Tech-tree dos Terrans:
Spoiler:

Os terrans agora tem o Marauder, um Marine bombadão que dá mais dano em unidades armored, só consegue atacar o chão apesar de long-range e que deixa os alvos mais lentos quando atingidos (o que força o Terran a escolher entre o Focus-fire ou a movimentação pra evitar os inimigos melees com a lentidão do golpe, em uma unidade muito versátil).

O firebat/cobra/whatever viraram o Helion, um carro com lança-chamas que acerta em linha e dá mais dano em unidades com armor light. O médico foi substituído pela Medivac Dropship, uma dropship que cura unidades orgânicas semelhantemente ao médico, e que pode acompanhar os Reapers por exemplo, que agora estão lá em cima na Tech-tree. O Thor ficou com apenas uma habilidade, a Mecanical Rebirth, que permite reconstruir um Thor de seus destroços. Poupa tempo de levar o Thor da factory (ele não é mais construído à céu aberto) até lá mas pode ser um desperdício de dinheiro visto que ele continua um pedaço de metal até que esteja completamente reconstruído. Ele também ganhou um Terra-anti-ar com alcance de Goliath, e seus canhões normais acertam muitas vezes, causando bastante dano até mesmo nos escudos dos Immortals, visto que cada canhão dá 10 de dano, e são 4 (eliminando aquele escudo chato em dois golpes de um Thor).

O Viking ficou mesmo no Starport, e o horrendo Nomad foi substituído pelo Nighthawk, que além de detector consegue contruír estruturas de defesa sem timer ao custo de energia apenas. Uma delas fica perenemente invisível, e é uma mira laser que adiciona 50% de dano à unidade que esteja sendo mirada (a mira é visível, então vc só não vê a estrutura que mira, mas sabe que está mirado). E um Auto-turret, que é uma barreira imóvel e instantânea que ataca os inimigos. Mas os turrets não são detectores, só o Nighthawk, e com ele os Terrans são de longe os melhores detectores do jogo. O Defensive Matrix do Science Vessel ficou como uma habilidade do próprio Battlecruiser, que agora usa a própria energia pra se tornar ainda mais resistente (e ele ainda tem que escolher entre Yamato Gun e Missile Pods, que é um golpe difuso anti-terra que acerta muitas vezes e é bom pra destruir mobs de inimigos ou defesas truncadas).

E a última dos terrans foi o Ghots. O Snipe virou um Psy-round, que dá 50 de dano numa unidade sem gastar energia, e mais 50 bônus de dano se fôr um alvo Psiônico (Zerg Queen, Zerg Infestor, Templars, Archon, e Ghost). Havia uma habilidade que está no momento vetada chamada EMP, que é um dano aos escudos protoss que tira também energia dos casters, e custa energia. Mas o Nuclear Strike e o Cloak permanecem, assim como seus 100HP. Os drop-pods sumiram, e sinceramente prefiro assim. Agora ele tem habilidades parecidas com as antigas, só que ao invés do lockdown que compete em energia com o cloak, ele ganhou um Snipe que só toma tempo, dá um bom dano, e ainda serve pra acabar com muitos casters (mata um HT ou um Marine em um tiro), desde que o Terran se antecipe e tenha cloak pra se aproximar sem ser visto. Adios HT-hit-and-run pra eles!

Tech-tree dos Zergs:
Spoiler:

Os zergs têm por obrigatoriedade construir uma Spawning pool como defesa, pq serve tanto pra dar up na Hatchery quanto pra fazer a Zerg Queen, que agora não tem mais upgrades mas começa com todas as suas habilidades e melhorzinha (sem Queen não tem Spore crawler que a Evolution chamber libera, então é ou Spawning Pool ou Spawning Pool). Só ela consegue construir as defesas da base, que são substitutos da spore colony, sunken colony e creep colony. E dando upgrade no creep tumor (equivalente à creep colony), tanto pra 'spine crawler' quanto pra 'spore crawler', eles podem depois desenraizar e se realocar conforme a necessidade (sobre o Creep). Dessa forma conseguiram em parte o que ganhou o photon cannon em sua nova versão.

Como a Queen não precisa mais do Queen's nest como no SC1, agora pra passar de Lair pra Hive vc faz a Nydus Network, que é um Nydus canal que vem mais cedo e pode se ligar à qualquer Nydus canal ou Nydus worm (isso mesmo! Vc pode lançar suas unidades em qualquer parte do mundo e trazer de volta usando Nydus worms e Nydus networks!), Nydus Worms estas que são liberadas com a construção dessa estrutura.

A Queen a princípio perdeu o 'Toxic Creep', mas ganhou a habilidade de gerar larvas a despeito da Hatchery (e salvar a pátria caso todas as Hatcheries sejam destruidas ou mesmo provendo mais um sítio de produção de unidades instantâneo) à custo de energia. Ela também constroi o Creep Tumor, necessário pra extender o Creep e para dar origem às defesas, e ainda retém a habilidade de acelerar a regeneração das estruturas ao custo de energia. Ela também ganhou um ataque à distância que lhe permite ajudar a defender a base sem se expôr, que suplanta a antiga habilidade de permitir que uma estrutura lute por um determinado tempo como uma defesa.

Outra novidade é o Overseer e o Overlord. O Overlord perdeu a detecção, mas ganhou a habilidade de gerar creep. Isso é muito interessante pra prejudicar a construção de uma base protoss, por exemplo, que não tem unidades anti-aéreas no início do jogo. Isso também permite um hipotético sunken-push, que seria a criação de sunken-spores ofensivamente diretamente na base do rival, aproveitando sua nova mobilidade e o creep gerado pelo Overlord (que agora vc começa sem, mas desde o início pode fazer). Já o Overseer é interessantíssimo!! Ele só pode ser feito depois do Lair, e é um upgrade dos Overlords. Mas ganha detecção, mais controle de unidades do que o Overlord provém, maior capacidade de visão e energia pra se tornar um caster! A habilidade dele é a de gerar um changeling, que seria um zerg idêntico à unidade inimiga mais próxima, que não é alvejada automáticamente pelos inimigos e que pode se misturar na base rival despercebida (sem ser automáticamente atacada pelas unidades rivais)! O_O Cara, que foda!

A última novidade, que acho que seja novidade, é o Swarm Guardian. Ele ataca como o antigo Guardian, mas dessa vez ele gera um broodling toda vez que atinge uma unidade. Não a mata com isso (o que não impede que o dano que ele dá, bem alto, o faça), apenas gera um broodling (que também surge com a destruição de uma estrutura zerg e não custa controle nem recursos). Cada broodling tem 20HP e 4 de dano na velocidade que o Zergling ataca. Foto: http://www.sc2armory.com/images/screenshot/119.jpg

Sei que pretendo me divertir muito com broodlings e changelings. XDDDDD

Fonte: http://www.sc2armory.com/game/

No more hiatuses!!!

18 Re: Starcraft 2 em 31/12/2008, 2:36 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Q jogo é esse?

19 Re: Starcraft 2 em 31/12/2008, 7:12 pm

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Startrek II

Se eu não estiver viajando xD

20 Re: Starcraft 2 em 31/12/2008, 7:24 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Starcraft 2. Desculpe se o título não deixa claro.

No more hiatuses!!!

21 Re: Starcraft 2 em 1/1/2009, 6:22 pm

Clamp
Moderador
Moderador

hun interessante... vou demorar um pouco para criar um estratégia nova... mas quero jogar com os humanos

22 Re: Starcraft 2 em 1/1/2009, 6:34 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu criei uma tabela com todos os dados das unidades e construções no momento (não são finais, mas mostram a intenção da dinâmica de jogo que a Blizzard deseja). Como que eu hospedo em algum lugar de graça?? É um arquivo de Excel (o novo), e cada tabela está numa página. Se quisér eu a posto aqui pra vc ver, ficou mto boa.

Bom, se quisér, eu quero muito jogar com os Zergs, e temo acabar voltando pros Protoss. Já bolei várias estratégias, mas dessa vez o jogo está muito equilibrado. Qualquer que seja, tem meios de usar a esperteza pra pegar o adversário, e depende mais do terreno. Por exemplo, dá pra pegar um Marauder desprevinido e cerca-lo com zerglings ou até Banelings se usar Burrow numa área do mapa, mas no confronto direto os Marauders podem se safar através do Micro.

E até as magias ainda faltam. Pra fechar minha estratégia anti-protoss eu preciso saber mais sobre a infestação dos Protoss primeiro. Se vai ou não ter o Deep Tunnel da Queen pra cuidar de uma expansão sem gastar mana. Quanto de HP a corrupção do Corruptor precisa tirar pra ter efeito, e o que acontece depois que acaba?? Muitas perguntas a serem respondidas, mas acho que serão logo, pq em fevereiro eles devem começar o Beta-testing.

No more hiatuses!!!

23 Re: Starcraft 2 em 1/1/2009, 6:38 pm

Santi
Número
Número

parece q ta bem legal em... nunca joguei muita o starcraft, mas sou um grande fã dos jogos de estrategia... entaum vamos ver =]

24 Re: Starcraft 2 em 1/1/2009, 7:29 pm

Clamp
Moderador
Moderador

hun já saiu a configuração pra rodar?

25 Re: Starcraft 2 em 1/1/2009, 8:13 pm

TOH
Ragnarok

Editei o tópico porque toda vez que eu lia o título tinha a impressão que era um tópico falando sobre vômito...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: