Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 75
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-75/?all

Dessa vez eu vim postar! A preguiça não estava comigo quando acordei :U



Última edição por Enryuu em 11/8/2013, 12:04 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Koon deu All-in no Ran! E ele acertou! Ran > Anak Zahard! \o/

O ruim é ver que Ship Leesoo não estará no páreo final. Ele deu All-in na Anag. E nem a própria estará também. Surpreendente. Acho que nascer predestinado não é o suficiente mais, o nível está tal que é preciso ter mentalidade pra crescer e pra guardar na manga alguns truques como esses e o da Verdi. Ran ganhou 10k pontos comigo agora. Realmente, os Koon são fodas.

O golpe do Ran é a Mascheny Lightining Spear, muito mais potente por ele estar numa posição de vantagem em relação à Anag e por ele estar nesse estado alterado que o torna foda.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Se o Koon apostou no Ran, e depois desses dois capítulos dele humilhando a Anak no 1vs1, seria uma puta merda se o SIU fizesse a Anak ganhar. Não tem nem como comparar quem é mais importante para a segunda fase, Koon ou Leesoo. É que agora, com os dois apostando All in em pessoas diferentes, um deles não passa para a segunda fase, e parece ser o Leesoo. Mas a Anak me desapontou como princesa, não ligaria dela perder, mesmo sendo Zahard, para o Ran nessa forma, mas ela não tem nenhuma técnica ou algo do tipo, fica só dando socos e chutes ao vento e pulando igual um macaco. Parece que no final do cap, o Ran errou o golpe, mas não sei se foi a arte ou se ele errou mesmo.

Ah, e deixando de lado a luta, na hora que o Ran tá explicando a técnica dá para ver a marca do Lero-ro lá, talvez ele como usuário de shinsoo de eletricidade consiga usar essa técnica, de um jeito diferente, também.

Mas realmente, os Koons são fodas.²

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossa. Sério, SIU? ;/

Tudo bem que vimos uma luta que foi extremamente fiel à personalidade dos dois, mas mesmo assim o fanservice pra cima do Ran e a Anak nerfada foi meio... bléééh! Nem fudendo que a Anak é tão retardada assim a ponto de não parar um pouquinho pra pensar e desenvolver uma estratégia.

Talvez o SIU tenha levado em conta que a Anak é meio Zahard e o Ran é o Koon regular mais promissor da casa, mas mesmo assim, achei que o SIU puxou a sardinha afu pra cima do Ran.

Olha, se eu não tivesse visto o Koon apostando all in no Ran, diria que a Anak ainda vai brilhar no próximo capítulo, mas acho que acabou. Koon é rei nesse tipo de teste e pelo que ele falou, conseguiu uma leitura da luta perfeita.

Sei lá, a Anak até poderia perder, mas tomando um pau desses é meio WTF. Duvido que ela não tenha pego adversários difíceis nessa subida dela, que fizeram ela pensar sobre estratégia e manter um mínimo de calma.

Informação mais importante do capítulo tá no blog do SIU =P Quando tu usa muitas bangs de shinsoo, a tua fortificação de shinsoo diminui! Ahá! Tai uma boa razão pro Baam não ser lá essas coisas quando luta. Ele tá sempre usando bangs, o que enfraquece o corpo dele (que não tem nenhum tipo de regalia como os Zahards, por exemplo). SIU realmente é bem rpgista. O Mago da party consegue lançar uns kamehameha fodas, mas encosta no corpo dele e ele se fode hahah!

No mais, como disse, capítulo bastante fiel à personalidade de todos os chars que apareceram, mas senti que a caneta do SIU subestimou a Anak. Poderia até perder, mas não assim.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, até hoje o treinamento da Anak (Anag) foi pra ficar mais rápida, mais forte, mais resistente, e aprender a usar as armas melhor. Ela nunca foi estrategista, e é mais do que coerente com a personalidade dela ter cabeça quente (diferente da Androssi). Anak dando um passo atrás seria contrário a tudo que conhecemos a respeito dela, especialmente quando a questão é mostrar quem é mais forte que quem. Ela jamais fugiria, ela vai sempre tentar superar o rival de algum modo, e quando o inimigo É mais forte que ela, ai ela perde simplesmente, como foi nesse caso.

É a mesma coisa com o Aguero no teste do relógio: é a fraqueza dele procurar ter certeza antes de agir. E a fraqueza da Anak é nunca 'peidar' pro inimigo, por ser tremendamente orgulhosa. Se ele criar uma situação desfavorável pra ela por alguns instantes, ela perde, como de fato perdeu. Não acho que foi vacilo, pelo contrário, foi extremamente bem pensado sobre a personagem. Ela jamais mudaria esse aspecto da personalidade dela sem um tropeço como esse, que a meu ver, foi necessário ser mostrado.


@ Enryuu: cara, a Anak foi trespassada pela espada de luz da Mascheni. Ela vai levar um tempo pra se recuperar. Foi isso que eu entendi do desenho, e estou bem certo que seja isso mesmo.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo bem bacana, aquele velho clichê de ser derrotado pelo orgulho... tudo estava indo as mil maravilhas até que me esqueci e li o comentário do SIU... nossa como me dá raiva ver o que esse cara comenta, mais uma vez com uma saída mágica em que ele explica DEPOIS o por que as coisas aconteceram... pelo menos dessa vez não foi como da vez que ele escrachou nas nossas caras a "força secreta do Baam" , mas enfim, não gosto disso estabeleça logo os parâmetros de luta e continue com eles, ficar explicando depois é como aqueles episódios de Power rangers que eles ganhavam a arma certa para vencer o monstro NO MESMO EPISÓDIO.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

É..? Sério? Pra mim o ataque do Ran pegou de raspão na perna esquerda da Anak, não deve ter machucado tanto (só se for como você disse, e ter acertado), mas não vejo a luta se prologando muito depois daquilo, próximo cap acaba e deve mostrar a conversa do Beta e o Baam. Depois rola aquela festinha onde o Baam e a Androssi vão se encontrar \o/. Concordo com o Jack sobre a parte da personalidade da Anak.

E algo que eu percebi nesse capítulo, quando a Anak que é um Zahard, perdeu (?) pra um Koon, é que essa Maschenny deve ser um puta monstro. Koons já são ridiculamente fortes só sendo Koons, qual seria a força de uma Koon, high-ranker, com uma arma dos 13 meses e com o sangue de Zahard? Monstro cara, puro monstro essas princesas. Do jeito que ela pareceu arrogante no prólogo da segunda temporada, se ela for a princesa que matou a Anak (mãe) não me surpreenderia.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho mto errado se o SIU fizer um ataque tão ownante simplesmente ser 'errado' por quem atira, estando numa posição ótima e estando a Anak numa posição completamente vulnerável (depois de apanhar que nem um cachorro e não dar uma dentro, em pleno ar, sem apoio...). Seria simplesmente nerfar o Ran demais. Ele acertou tudo até agora, e o ataque principal, já com o oponente bolado no melhor estilo "Finish him!", ele erra? Bom, não acho que alguém acertaria a perna do oponente. E se acertasse, ela seria no mínimo decepada por um ataque assim. É por essas e outras que eu tenho absoluta certeza de que Anak levou foi na barriga, Enryu!

Sobre a Mascheny, lembremo-nos que a Yuri é uma Ha e uma Zahard tbm, e que Mascheny evitou peita-la quando pôde. Acho que é a nossa salvação na série, pq só tendo a Yuri "do lado do Bam" é que eventualmente pessoas como a Mascheny não irão interferir definitivamente (não irão ser certeza de que esse grupo jamais vai conseguir o que quiser).


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não se esqueça Jack que se brincar ela está vestindo uma roupa "armadura" que nem o Koon que ia morrer no deserto não fosse sua roupa de família chique.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas Menos, na imagem aparece a lança dos dois lados do corpo dela. Se fosse pra bloquear o dano, teria sido o impacto só de um lado, e ela teria esperanças de resistir. Por mais que estejamos acostumados aos cliffhangers que nada significam do Kubo, esse daí me parece ser mesmo uma conclusão da luta estilo Yu Yu Hakusho: capaz de continuar dela acordando numa enfermaria, sem nem mostrar o que aconteceu imediatamente depois da luta, e mostrar Leesoo ao lado dela na cama admitindo que os dois falharam. Aliás, o Hatsu já rodou, o Amigochaz já rodou, então se o Leesoo e a Anak rodarem, vão sobrar só os fodas do time mesmo, pra formar com outros um time novo.

Que passaram nesse round temos:

Time Leesoo:
-Verdi
-Androssi
-Laure
-Vespa

Time Koon:
-Wangnan
-Goseng
-Prince
-Akraptor
-Rak
-Yeon
-Aguero
-Parakewl

Time FUG:
-Todos (com louvor)

Ao todo, os 8 FUGs + 12 regulars que passaram formam 20 chars pra possivelmente 6 times (um pra cada gambler que passou, se é que passaram mais de 4...). Na hora da contratação de pessoal, eles podem se arrumar de forma distinta do que estavam. Só Yuto, Reflejo e Xiaxia permanecerão ligados aos interesses da FUG não importa as circunstâncias, e talvez por isso permaneçam no mesmo time no final mesmo. Mas o resto, possível que seja completamente diferente a dinâmica depois desse round.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu só tenho certeza que a Anak vaza (ou melhor que o Koon venceu) por que o Koon apostou nele e o KOON TENKE vencer essa disputa da fábrica para conseguir "pegar o Baam de volta dos FUG" para o time dele lá.. ao mesmo tempo o Baam não pode perder com a penalidade de perder seus amigos (?) . Não se sabe se o acordo com a FUG vale para a fábrica ou só para os andares.. mas de maneira geral o Baam/Viole "não pode falhar".
Então chegando a conclusão que o Baam e o Koon tem que chegar na final seria uma boa maneira de eliminar tooodo o grupo da Anak (que é muito poderoso), agora evitando que o time n00b do Koon tenha que enfrentar diretamente Anak e os outros (já que vão ser eliminados por que apostaram all in).

O Koon então vai levar seu time para a final sem ter um confronto direto.. é o melhor caminho para o time "n00b" dele.

Mas de novo só sei que o Koon vai ganhar por que ele tem que ganhar, não que eu não desconfie dos truques baratos do SIU que ele já utilizou antes.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que pariu, maluco, dois dias sem pc é um INFERNO! Estraguei o meu ;//////////////////////////////////////

Sobre o tópeco: o SIU fez aquele esquema tosco que eu odeio quando os atores fazem: o poderzão que faz o leitor ficar na dúvida se matou ou não o adversário. É um cliffhanger barato.

No entanto, as luta de ToG sempre tem um significado além de ser só uma luta. Essa, por exemplo, envolve a personalidade dos dois personagens e a derrota do Koon ou do Lessoo. Não é uma luta randômica pra mostrar que é mais forte que quem, simplesmente. Isso faz com que esse negócio barato perca importância.

Dito isso, eu acho que não dá pra afirmar nada pela útima imagem. Pode tanto ter acertado a Anak e acontecer exatamente como o Jack disse (Anak acordando ao lado do Lessoo e machucada moralmente pela derrota seguindo direto pra festa), ou acontecer de a Anak desviando do golpe, ficando putinha e começando a levar a luta a sério.

De qualquer maneira, confesso que me broxou a diferença dos dois ser tão gritante. O negócio não foi nem o up do Ran, mas a nerfada foda que a Anak recebeu. Ela não é TÃO abobada dessa forma pra lutar (muito embora tenha tenha visto quase um flashback da luta dela com a ANdrossi no teste do primeiro andar, onde a Androssi ownou fácil). Senti uma leve pesada da caneta do SIU pro lado do Ran.

Acho que ficou bem claro que podemos dizer que o SIU quer fazer Time FUG x TIME1+TIME2. Sem Lessoo, Anak, Hatsu e Amigochaz, o time dá uma boa enxugada. Sobra Verdi, Androssi, Vespa e Laure (que diga-se, ou o SIU pulou a luta dele, sinal de que ele vai ser importante, ou ele nem tá ai).

Levantaram a possibiidade lá na batoto de que o Ran acabe sendo recontratado pelo Koon. Ele e o Novick. É um modo de dar um boost no time Koon e enfraquecer o FUG. No entanto, o que vai contra isso é que o Koon quer permanecer escondido. A não ser que o SIU revele ele na festa.

Enfim. Eu acho que o time Koon vai ficar bem mais forte. Seja com ANdrossi ou Ran e Novick.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum