Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 76
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-76/?all

Puta que pariu SIU, que coisa mais escrota. Não acredito que tu fez isso. =/



Última edição por Enryuu em 25/8/2013, 10:17 am, editado 2 vez(es)

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Viste? Eu sabia que tinha trespassado a Anak. Mas incrivelmente ela continua tentando, isso não era tudo o que ela tinha pra mostrar, que bom! Mas pelo que vi das imagens, o Koon apostou All-in nos dois, como discutimos anteriormente. Pelo visto, os dois + Parakewl (à la Eric do Caverna do Dragão) vão passar adiante, rs.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Até pela diferença da letra, Jack, as imagens pareceram ser as apostas do Lessoo e do Koon, cada um votando num.

SIU ouviu as minhas preces e voltou a colocar a Anak como um bicho decente. Se a luta tivesse sido assim desde o início, acho que a ANak venceria.

Agora... pelo amor de deus. Parakewl? Sério? Sèrio mesmo, parceiro? Puta que me pariu. Eu disse uns meses atrás, desde quando ele apareceu com o Rak, que era um erro escroto trazer um personagem como ele pros andares de cima. O cara é um imprestável. Não tem poder suficiente nem mesmo pra continuar jogando, tipo uma Goseng da vida. É exatamente por momentos como esse, onde um personagem compeltamente nada a ver acaba decidindo algo importante.

Se eu fico puto com o KT porque ele faz o favor de meter uns bichos nada a ver no meio das lutas (Inoue, irmã do Ichigo, Sado, aqueles fuko ridículos), também preciso ficar puto com o SIU usando Parakewl. É muito escroto, vai toma banho. MUIIIIIIIITO escroto. Uma coisa é usar personagem que É ALÍVIO CÔMICO pra alívio cômico. Outra é usar ele pra decidir uma luta importante. Puta que pariu, que nojo que dá parceiro.

Tirando isso, me pareceu um bom capítulo. A informação de que o Baam é o prêmio não deve ter chocado muita gente. Na real, a gente nunca ligou pro prêmio, mas sim pro resultado do torneio. E essa informação do Beta praticamente confirma que esse torneio é FUG. Os carsa tão lotados na administração dessa merda.

Como venho dizendo há um bom tempo, pra mim é inevitável que tenhamos um choque entre FUG e Wingtree, principalmente se a gente levar em consideração que todo o movimento do torneio é pelo Baam. Leroro e Quant devem fazer uma entrada triunfal num momento chave do torneio pra ajudar o Baam ou pra fazer ago em relação à Emile.

Chuto dizer que a Emile também é uma ignition. A diferença é que a parte não humana (que parece ser eletrônica) tá assumindo a personalidade. A gente sabe que essas armas de shinsoo tem vida.

Espero com força que o SIU não acabe fazendo um esquema pra que os dois (Anak e Ran) ganhem e ai Koon e Lessoo passem. Eu acharia altamente escroto e uma saída meio covarde, vai. Se é pra fazer os dois lutarem, que um perca.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

É, Jack, tu acertou hehe. O Ran acertou mesmo na barriga dela. Mas não gosto desses capítulos onde os personagens ganham poder com "força de vontade", e mesmo depois que a luta rola ele ainda faz o Parakewl foder mais ainda o capítulo e interromper a luta. Porra, ele fez um capítulo inteiro pra mostrar como o Ran é superior a Anak e depois que ele ainda acerta um golpe na barriga dela e ela não deveria nem conseguir andar, e ela e o Ran ficam no mesmo fucking level!!! Porra, achei zoado. Não gostei do capítulo.

Segundo as regras do jogo, os que estão fora da arena (caem na água) são desqualificados, mas como não tem mais arena, eles devem anular essa partida. Ai talvez continue os mesmos resultados daquela vez, e o Leesoo e o outro cara passem por estarem empatados (ou haja alguma forma de desempate, mas duvido).

Edit: Parece que a MangaVaca vai atrasar umas horas ai. Deve estar saindo daqui a pouco.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No caso do Ran e da Anak as regras foram anuladas. Eu acho que o Parakewl passando assim no aleatório valeu sim! Lembrem-se que Leesoo só passou do 2º andar por causa do grupo, e vejam como se recuperou depois! Se Parakewl deu uma cagada de ser o único outro participante que não deu KO, mesmo por pura covardia e incompetência, eu acho certo. Afinal, a vida é injusta, e coisas assim acontecem mesmo.

Toda a ideia de justiça, de justa recompensa, é uma ilusão que o sistema nos vende para que trabalhemos, para que confiemos nele e abdiquemos do presente por um "futuro melhor". Mas isso é uma mentira, não existe garantia de que vc vá ser feliz no dia de amanhã por se esforçar hoje, que antes de colher os frutos da sua felicidade vc não vá sofrer um acidente e perder a vida. Parakewl pode colocar seu plug e passar junto sim, não é uma olimpíada, é um Gongbang!

Mas sobre a Anak e o Ran, eu imagino que se nenhum vencer, nenhum dos gamblers poderá passar adiante também, pois com o All-in, todos ficarão zerados e ai o torneio termina. Acho que eventualmente Anak e Ran descerão de seus pedestais e passarão juntos, como uma superação dos seus egos megalomaníacos, uma melhora de si mesmos. Acho que a única vitória que os dois poderão ter ali é a sobre si próprios. E talvez ambos vençam, deixando as coisas como estavam antes do All-in, já que todos terão ganho 3000 a mais do que já tinham.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, o Leesoo, embora fraco no 2F, ainda pensava e ajudava o time com a sua mente. O Parakewl, por sua vez, desde que apareceu na história, está ai pra ferrar com o seu próprio time. Entretanto, não tenho nada contra ele estar ali, se ele subiu com um time forte, tipo o do Leesoo ou até mesmo só com o Rak, ele poderia estar no 30F de boa. Contanto que ele não vire Ranker, tudo bem.

Bem, se as regras foram anuladas para eles, a arena continua destruída e os outros participantes não sei se tentaram colocar o plug dentro, provavelmente não, para não se envolver na luta dos dois. Com a arena destruída, não tem como eles tentarem pôr, e mesmo que as regras da água não contem para o Anak e o Ran, contam para os outros participantes, então a partida vai ser anulada de qualquer jeito. Koon e Leesoo devem ambos passarem para a próxima fase.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas desqualificar os outros participantes não desqualifica a partida. Significa simplesmente que menos de 3 passarão. E de fato, muitos duelos terminaram com menos de 3 colocando o plug. Não tem problema isso. As regras pra Anak e pro Ran não eram mais de plug, e sim de qual dos dois perder ser desclassificado. Se nenhum dos dois perder, ambos passam, e perdem o gamblers que não foram pro All-in, pq vão pro final da fila.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-76/?all

Segundo o SIU, é preciso PELO MENOS 1 PONTO pra ir pro próximo round. Isso significa que todos que apostaram no all in ou na Anak ou no Ran, segundo o Koon, perderam (já que nenhum dos dois venceu).

Eu ainda tô achando que o SIU cagou bonito com o Parakewl e principalmente com o empate entre os dois, se o Koon estiver correto. Seria muito anticlimático ele fazer esse esquema todo pra no final nem o Koon, nem o Lessoo passarem (os únicos dois que sabemos que foram no all in). Vai ser preciso um fato novo, a não ser que à la DBZ alguém se levante e permaneça em pé pra ter a vitória, coisa que eu não gostaria.

Sobre o Parakewl, é preciso lembrar de 3 fatos:

1) O statcard dele (não digo que devemos nos seguir completamente por ele, mas sim levar em consideração a cabeça do autor e o que ele vem mostrando) não tem gráfico, de tão fraco que ele é. Não aparece nem ao menos uma bolinha minúscula;

2) Concordo inteiramente que ele pode chegar no trigésimo andar e até mais longe se contiunuar num dos grupos mais fortes até então. E olha que tô fechando os olhos pra questão da pressão de shinsoo.

3) O Parakewl tava lutando sozinho agora. Ele não tinha ajuda de ninguém e tava bem na foto. Ou seja, ele chegou onde chegou porque também é forte, já que tá num jogo onde só os fortes acabaram ficando (lembrando que isso não é um teste de andar, mas sim um torneio).

Disso, eu só posso concluir que o SIU tá louco. Infelizmente pegou a gripe do KT, onde personagens que são claramente alívios cômicos acabam entrando no plot como parte importante do mesmo. E eu não consigo aceitar isso. Jamais vou aceitar um esquema desses. Ou tu segue uma linha séria, ou tu segue uma linha de comédia.

Por exemplo, no meio do teste contra o Quant, fazer o Parakewl fugir e arrancar umas risadas é tranquilo, afinal, ele não ia conseguir adicionar nada mesmo. Agora, fazer ele chegar no meio dum torneio e decidir (ou anular) uma luta séria é uma "puta falta de sacanagem" (LEMBREI DA MINA DO VÍDEO HAHAHA).

Era pro Parakewl chegar nessa luta ai e tomar um sopapo na cara e ficar desacordado, eliminado. Pronto. Daria graça e me faria feliz

Sobre o esquema Beta x Baam, o Beta realmente era um Beta, rapaz. Baam que recebeu a porra toda de grátis e cheia de upgrades.

O que me alegra é saber que o final desse arco vai ser impossível de se cagar. Vai aparecer muito nego fodelástico e um plotwist xarope. Questão de tempo.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Menos Grande escreveu:Talvez não devemos julgar a experiência dos outros "superiores ao Baam", apenas foram experimentos primários e por isso tiveram mais side effect, se brincar a técnica utilizada no Baam foi aperfeiçoada depois de passar por tanta gente. Não me admiraria se a intenção final da FUG é fazer no Baam o que eles estão fazendo na Emile transformar ela numa "arma" e assim possibilitar que um regular da FUG utilize o Baam para matar Zahad (fisicamente mesmo, ao invés de pedir que ele mate).
Menos Grande escreveu:
DESDE O INICIO, no princípio ANAK e RAN iam ganhar ou seja metade do povo ia apostar nele, metade nela, quem acertasse o terceiro ganhava sozinho.. agora vão ter duas oportunidades de "ganhar o all in sozinho" o que facilita para o terceiro mais forte e quarto virarem opções viáveis...
Ou seja os melhores apostadores (quem apostou no terceiro ou quarto) vão ganhar uma bolada, já quem jogou "seguro" na Anak ou Ran vão perder metade.

Sem mais! como os outros participantes nem nome tinha era certo que o Parkul ia ganhar a terceira colocação (foi surpresa o Koon e a Anak perderem), agora quem pensou que nem eu e apostou "no terceiro" com certeza passou adiante com muitas chances já que seu chute no terceiro tem 3 chances de acertar.

Mas será que o Koon foi eliminado, ele com certeza foi no all in né? Se foi lascou era a chance do time dele passar a diante sem confrontar o time da Anak.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que só serão desqualificados se Anak e Ran desistirem. Caso um dos dois se levante, acho que será vencedor. À lá Seiya vs. Shiryu.

Se não for isso, teremos então um final round completamente bizonho, onde ele nem será o foco principal, já que todos os gamblers serão desconhecidos. Se em determinado momento a maioria dos personagens estiverem fora do Gongbang, será lá que a ação vai se dar. Pode ser. Inclusive, seria uma transição das competições dos andares para a disputa entre Wingtree, FUG e Zahard.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum