Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 80
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-80/

SAIU!

QUE CAPÍTULÉ ESSE, RAPAZ?!:

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ok, eu já achava que o meu domingo ia ser uma merda só por ter esperado 3h no veterinário MAS, THIS!! THIS!!! Esse é o cap que todos esperavam, o reencontro!!

É coisa pra caralho pra comentar, muitas coisas fodas aconteceram nesse capítulo. Esses arcos curtinhos que são feitos antes dos grandes têm sempre os melhores caps. Aquele do Koon-Rachel e da FUG, putz, são os melhores!!

Essa Bong Bong tem uma habilidade bem útil, teletransporte não é pra qualquer um. O encontro entre os três ali foi muito bem feito!! Que bom que o SIU não fez esse reencontro de qualquer jeito, porque todos esperavam algo super foda disso, e foi o que ele fez!

Reflejo é o Poken! lol, eu nem tinha pensado nisso, mas acho que o Abarai já tinha comentado uma vez mesmo. É provável que na hora do fight dos dois times lá, role um Reflejo x Mad Dog. Acho que depois desse cap aquela luta de Mad Dog x Baam nem vai acontecer direito.

Não leve muito em consideração o que o Beta disse, no coreano o sexo é neutro. Pode ser tanto "her" como "him", eu acho que ele estava falando da Sofia, e não do Baam. E essa Sofia também, tá marcada pra morrer. Se o Beta não matar, O Horyang ou o Cassano matam. Alguém vai matar ela. Eu também acho que um dos dois demônios (Ilmar ou Cassano) não vão sair vivos desse confronto ai. Eu diria o Ilmar, pelo destaque que ele tá tendo com a Goseng, mas pode acontecer do Cassano se jogar na frente de algum ataque e morrer no lugar dele (É sério, eu acho possível. O cara não tem mais motivo pra viver).

E aquela ignição velho, Porra SIU, um pé? WTF? Ou deveria dizer pés? Parece que são dois. Porra, pé é zoado demais. Já pensou, o Beta numa luta, dá ignição nele mesmo, e começa a atacar com pés gigantes. Puta que pariu, isso seria zoado. Espero que pelo Beta já ser uma arma melhor que os demônios, ele consiga dar ignição em qualquer parte do corpo, e não apenas nos pés.

Alguém vai morrer mesmo dessa vez. Sofia, Cassano, Ilmar, Goseng, Amigochaz, Hatsu, Leesoo. Temos muitos candidatos. E o Wangnan... Talvez seja pelo arco inicial da segunda temporada, mas toda vez que o Wangnan vai fazer alguma coisa eu imagino ele correndo correndo correndo e depois sobrevivendo por alguma cagada.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Baam pensa que se ele vencer o torneio ele vai ter "posse da sua própria pessoa" sendo livre do FUG.. mas espero que ele tenha algo mais sólido planejado...
Aquele cara de mascara da FUG, parece o cara que controla o campeonato da industria .. mesmo cabelão e tals.. e da maneira que falou parece que ele tem algum controle sobre o que vai acontecer no próximo torneio.
Esse capítulo pareceu mais longo que o comum né?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendi que o Bam vai tentar parecer mais fraco que o Novick, pra deixa-lo no seu lugar. É estúpido, mas eu entendi que o plano do Bam é esse, que ele quer rodar e ir parar num outro time. Ele acha que enganou o Reflejo, que a meu ver não é o Poken: é o Reflexo do Poken! O verdadeiro Poken deve estar escondido nas sombras, e Reflejo ser a técnica dele mesmo. São as técnicas que têm nomes em espanhol em ToG, né?

Eu acho que nesse arco teremos algo mais doido do que simplesmente perigo. Em algum momento o anel do Wangnan vai ter algum papel importante, e é um anel de Zahard. Então o Wangnan vai ser quem vai introduzir o 3º poder no meio desse lance todo, ele vai introduzir Zahard, e junto com a Androssi talvez vá usar sua autoridade pra salvar a pele de todo mundo, sei lá. Acho que ele é um cara oculto, tipo 'Principe e o Mendigo', aquele conto onde o príncipe vive como se fosse um zé ninguém a qualquer custo, apenas para se sentir bem consigo mesmo e com seu poder herdado.

Beta já nos contou o plano dele: sacanear a FUG ajudando o Bam. Ele não é inimigo do Bam, nem dos Devils. Ele é inimigo da Factory. E acho que o Mad Dog no final das contas nem vai enfrentar o Bam, pq se a FUG pretende trair a confiança dele assim tão cedo, Viole não vai ficar bonitinho nem enfrentar quem ele não faz a menor questão de enfrentar. Vão se aliar na hora H e veremos a porrada comer solta entre a FUG, a Wingtree e Zahard. Hahahahah!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Foi um dos maiores capítulos de ToG, Menudos.

Eu vou ficar muito triste se o Baam pensa que pode vencer se parecendo mais fraco que o Novick ou vencendo o torneio sozinho. É uma idéia muito WTF, mas como eu sempre disse, o Baam parece ser inteligentíssimo pra lutar, mas qunado se trata e plot ele é uma negação.

Se ele se liberar contra o FUG, não interessa como, os amigos dele vão pra vala. Na base da força ele não vai conseguir. É besteira pensar nisso. O que ele precisa é de um plano bem sólido. AI entra o Koon e o Leroro. É deles ue ele vai precisar. ANtes disso, eu aposto qualquer coisa que o Baam vai tentar, vai se fuder de diversas formas hahahah!

Eu acharia bem bacana se o Wangnan fosse assim, Jack. Não gosto do cara que esconde o poder, mas quando tu desenvolve ele e dá um motivo bem forte pra isso, até fica bom.

As coisas vão apontando cada vez mais pra Reflejo x Mad Dog.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos