Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 83
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu o crú!

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=165&weekday=mon

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-83/

MUIIITO BOM! Que bacana que o SIU resolveu a situação do time Wangnan e já foram pra semi-final. Gostei!

Novick só tá conseguindo manter a luta porque o Reflejo tá usando uma carapaça. Na hora que ele remover e virar super sayiajin, fudeu. Se o Mad Dog não chegar lá pra ontem, o Novick pode morrer.

E é ai que vai tá toda a questão do próximo capítulo. Ou o Mad Dog vai chegar onde o Baam tá (tem a chave), ou ele vai lutar contra o Reflejo e evita a morte do Novick.

A porra toda é que eu continuo achando que o Beta é um tremendo filho da puta que quer o thorn pra si. Um personagem que serve de guide e que vem do time adversário nunca é um cara do bem. Por definição, ele quer fuder com o mocinho.

Próximo capítulo vai ser decisivo pra gente saber pra que lado a coisa tá indo. A localização do Mad Dog vai fazer toda a diferença.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se o mascarado mataria o Novick.. quer dizer ele pode, mas mais importante que isso é deter o Baam então não sei se ele vai gastar mais tempo do que precisa ai..
No mais a luta se desenvolveu bem, vamos ver se o Mad dog vai ajudar o Baam ou não.. mesmo que ele "ajude" involuntariamente o Baam nada impede que eles não lutem que é o que todos esperam... ele ou o beta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imho, isso tudo é uma armação gigantesca. Até o Mad Dog é armado pela FUG, e vai ganhar a liberdade definitiva caso entre no jogo, então ele só ajuda o Bam pra ajudar a FUG.

Sobre o Reflejo, tem os Devils pra ajudar o Novick. Eu acho que isso é tudo um grande esquema pro Bam colocar o Thorn em si voluntariamente.

E sobre o Thorn, pra mim está claro que ele é um atraso pro SIU não ter que explicar a história do Bam: enquanto ele estiver na sombra do Thorn, a atenção vai ser pra essa coisa e seu propósito de matar Zahard. Ela vai ser o poder a ser temido, e as pessoas vão se esquecer que o Bam é um Irregular foda bagarai com Shinsoo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caracs, como assim o Rak e a Yeon custam 150,000?! Um mini-jacaré e uma garota que não consegue controlar seu poder. E o Quaetro que é um dos tops entre manipuladores de onda e é mais útil que os dois juntos é duas vezes mais barato. De qualquer forma, um bom grupo por enquanto, só falta o Chang ai, mas não sei se o Koon vai chamá-lo ou juntar para comprar alguém como a Androssi (1kk).

Luta com o Novick já tem resultado decidido, é o lado que ele não tá. Reflejo vai facilmente derrotar o Novick, só não digo matar porque o SIU não mata personagens populares como esse. O próximo capítulo deve focar nisso mesmo, para onde o Mad Dog vai. Eu chuto ele indo pro Thorn e deixar o Novick apanhar (esse é papel dele ué) e quando o Reflejo eventualmente chegar lá ai o Baam ou o Mad Dog lutam contra ele.

Mas caralhos, é pro Baam colocar aquela coisa gigante dentro dele (lolz)? Esses protagonistas, sempre com alguma coisa dentro deles. Parece que o Baam vai ganhar uma kyuubizinha pra aumentar o poder dele. É até vermelho.

Esse Beta é muito suspeito. Ele quer alguma coisa pra tar tão fixado no Baam, mas nada me vem a cabeça. Se ele quisesse roubar o thorn, ele poderia ter feito, já que ele tinha a chave. Embora ache que se ele não guenta nem a arma de ignição dele, o thorn o mataria. Talvez ele queira dar o thorn para o Baam, para prejudicar a fábrica, os fazendo perder algo que parece tão valioso. Acho.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o Quatro é doente da cabeça. Isso conta mto negativamente, pior do que não controlar seu poder, é não controlar a si mesmo inteiro.

Sobre o plano: Koon vai guardar dinheiro suficiente pra quando chegar na segunda parte conseguir comprar o Bam. Ele vai vencer o outro grupo que resta pra abrir o acesso à última parte, e quando chegar lá vai comprar o Bam com o dinheiro. Ai sim será porradaria comendo solta, pq teremos o Koon e cia. + Bam e Devils contra a FUG, mais ou menos como foi o Ren na primeira parte, um cara mto over que ninguém é capaz de vencer, este será o inimigo, que talvez seja Pokkle, a verdadeira face do Reflejo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos