Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 86
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-86/?all

Que isso? Koon pintou o cabelo com tinta guache?



Última edição por Enryuu em 10/11/2013, 11:57 am, editado 4 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O plano então será sumonar o Baam. Humm..., well. Koon tá puto da viida, agora a porra ficou séria HAHAHAHA!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Maldito Jack! Prevendo as coisas....

Se tu ver bem, summonar o Baam é a única forma de tirar ele dali. E cara, ver Baam mais S1 + S2 vai ser algo foda. Agora entendi o porquê da guerra.

Capítulo melhor que o anterior, mas o ritmo parece tão lento... E ou, o Reflejo é de metal mesmo?

Edit: Não sei porque, mas gostei muito depois que li o capítulo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tive a mesma impressão, Enryuu hahahaah!

O RAW tava bem ruim, mas a tradução salvou o dia.

Hatsu é o cara que eu tava falando: ele liga as informações e acontecimentos. Não é necessariamente ultra forte, mas tem muita cabeça pra fazer as coisas por baixo dos panos. Ele é tipo o ninja furtivo do grupo. Scout perfeito.

Tive uma grande impressão de que a Emile tá ajudando o Koon pela imagem do celular no banheiro. Ou ela, ou a Hwa Ryun, que de alguma forma entrou em contato. Koon é foda demais, faltando duas horas pro cara que eel ama de paixão (hahaha) morrer, ele inventa um plano que COM CERTEZA vai funcionar. Não sei a que custo, mas vai funcionar. Ele tem um grupo absurdamente bom perto dele e agora tem regras pra seguir. Sempre que existem regras, ele consegue explorar elas de modo muito satisfatório. Aguardem que a carta da manga vai ser tirada.

Baam, o Kakashi de ToG, por duas vezes levou um golpe que a princípio é bem comum em andares mais altos e não conseguiu copiar. Caralho, hein? Vai toma banho, parceiro.

Leroro certamente vai ter problemas pela frente. Ele vai bater de frente com algum ranker do FUG e a gente vai poder ver ele lutar. Isso vai ser bom DEMAIS!

A guerra vai começar. Tá com cara de que muita gente ainda vai aparecer e a merda vai se estourar desgraçadamente.

Lembrando que o SIU PROMETEU que o Baam ia ganhar uma arma. O thorn tá ai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Siiim! Mto bom! Eu acho que o Bam não vai copiar essa técnica pq não é uma técnica de Shinsoo. A primeira era um item que foi aplicado sobre ele, a segunda é um monstro/entidade/tentáculo/whatever que tá sugando o Shinsoo dele. Não são técnicas que ele possa aprender, até pq, pra aprender a contra-atacar ele precisa ver um contra-ataque primeiro, e até agora ninguém contra-atacou essa coisa. E se contra-atacasse, ele sem Shinsoo não poderia derrotar a técnica sabendo como.

A solução a meu ver é usar o pseudo-Thorn que ele tem pra romper com o tentáculo lá, e eventualmente ser sumonado junto com o Thorn verdadeiro pra aprender a usa-lo em outro lugar. Tá me vindo algo na cabeça, que é que o Thorn pode ser revivido com alguém sendo usado pra ocupar o espaço oco dentro dele. Já vimos uma pessoa se sacrificando pelo Bam várias vezes: Hwaryun/Yuto. Ela é xonada pelo Bam, capaz de se sacrificar e se tornar a alma do Thorn, e o Bam usa-lo como Ignition-weapon como fez com a Black March. Não dentro dele, nas mãos mesmo, como algo que se molde para caber nas mãos dele. Hwaryun se tornando uma 'espada mágica' que prevê o futuro e conversa com Bam seria um upgrade que tornaria ele o herói máximo da Torre, o cara mais foda ever, que certamente teria como vencer não só a FUG, mas Zahard e alcançar os andares ainda desconhecidos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora entendi.. tinha me esquecido que todo mundo achava que o Koon tinha morido então por isso a máscara e a pintura de cabelo..

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sabe o que seria FOOOOOOOOOOOOOOOODA? Se a arma que o Baam ganhasse fosse um Staff HAHAHAHA! Imagina o cara conjurando altas magias epicas, tipo um meteoro de shinsoo vindo do céu pra abater 50 FUG's caçando ele? hahaha! Eu gozaria litros! Finalmente teríamos o nosso mago em ToG. Ainda daria pra ele lutar com o staff sem precisar necessariamente matar alguém. Dar a ele uma espada é sacanagem.

Embora eu acredite fortemente que a arma que ele vai ganhar fique dentro dele e se materialize eventualmente (a certo custo de vida, já que uma arma epica sempre precisa de um preço alto), assim como quando ele tomou a pokebola do Wangnan e quando tava treinando.

Eu tô achando que tá meio cedo pro Baam ganhar uma arma desse calibre, por isso acho que o SIU deve colocar algum tipo de restrição, estilo Rail-gun do Yuyu ou Kaioken do Goku. Certos poderes em certos estágios não podem ser usados diretamente que ai vira ex-machina e eu odeio esse artifício.

@Jack

Segundo o SIU, tudo é feito de shinsoo (o próprio Ren diz que o próprio mundo é shinsoo). É a partícula mínima dentro de ToG. Pra ti usar uma restrição de shinsoo, é preciso shinsoo naquilo, pelo que eu entendo. E veja bem que é uma técnica comum mais pra cima, o que significa que ela pode ser quebrada. Claro que eu não acho que dê pra ti criar uma panela porque a porra é feita de shinsoo hahhaa, mas coisas que são bastante relacionadas a shinsoo (tipo aquele negócio do Beta), daria pro Baam copiar, ao meu ver.

Mas pode ser que tu esteja certo. Talvez o nível do Baam ainda esteja "baixo" pra copiar esse tipo de coisa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos