Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 88
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-88/



Última edição por Enryuu em 24/11/2013, 11:05 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Blé! Como tava sendo esperando, só coisa pro Rak aparecer.

Beta entrando no torneio é bom, assim como o pessoal chegando na caverna. Lá que a luta vai ser punk.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo normal. Quando o Devil Bon (mordomo birolho da FUG) apareceu eu pensei que fosse o Novick, são meio parecidos lol. E aquela lombriga é um regular, que bizarrice! EHAUAHUAEHU!! Se alguém summonar aquela lombriga o Beta vem junto? Seria uma ótima forma de tirar ele dali e eu não ter que ver aqueles gringos desgraçados reclamando que o "poderoso Rak" perdeu.

E parece que tem um nome para esses caras que diminuem o tamanho igual o Rak. Pelo menos o SIU explicou um pouco sobre isso.

Semana que vem que a coisa começa de verdade.

Edit: Ah, pera, acho que nem dá pra summonar aquela lombriga. Teria que derrotar o Beta de qualquer jeito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu acho que Rak teve a moral levantada justamente pra levar uma surra em seguida. Bom, eu achei mto foda a maneira como ele venceu, mostrando que não é acidente esse jeito dele de ser, mas intencional mesmo. Ele pensa nas coisas mas não explica, sai fazendo. Ele com certeza pensou em bloquear a garganta do carinha-serpente, mas pra lutar ao lado dele, não adianta querer explicações, tem que confiar nele, simples assim. Foi assim que Koon, Baam e Rak acabaram juntos, é assim que ele tem ajudado desde o começo: quando passou o teste do relógio, quando salvou o Parakewl no teste do Guardião, quando foi se encontrar com o Baam, antes disso quando achou o Koon, etc. Gostei da confirmação de que o Rak é mesmo um bom estrategista, só não é mto de palavras. É dele inteirinho o mérito dessa luta, ele merece o holofote.

Mas não acho que Beta vença necessariamente não. Ele é como os Devils, só um pouco mais forte. Acho que dá pro Rak e Yeon aguentarem o tranco por um tempo, pelo menos até o Bam ser sumonado.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que o Beta é bem mais forte que isso, ele deve estar no nível da Androssi. Só que é aquilo né, nem ele mesmo aguenta o seu poder. Só usar o poder por um minuto para fugir do Hatsu disfarçado de guarda deixou o ombro dele machucado, quanto uma luta não vai custar pra ele então?

Ainda acho que alguém chega lá e ajuda os dois para equilibrar a luta. =U

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu também acho que o Beta é bem mais forte do que se aparenta. E deve tá pau a pau com a Androssi. Ele é o personagem que eu tenho CERTEZA que vai morrer daqui a pouco, mas ele vai morrer pra alguém que tem uma história com ele. Vai bater aquele negócio de arrependimento ou raiva de alguém ou alguma coisa. Ele também disse que ia matar todos os amigos do Baam, sinal de que vai conseguir fazer algo de ruim pra alguém, não sei se a ponto de matar.

Beta é um personagem que eu espero bastante coisa.

Sobre o Rak, o SIU SEMPRE colocou ele num modo como se ele fosse foda e tal, mas jamais colocou ele pra lutar contra alguém realmente forte e pra valer. Pra mim ele é tipo aquele char que é forte, tá longe de ser ultra forte e o autor sempre o coloca pra lutar contra gente meia boca ou dá uma derrota contestável pra ele. Não sei se vai acontecer isso nessa luta.

Seria foda demais se o Beta matasse o Rak na frente do Baam, mas o Rak é dos persongens mais amados de ToG, dificilmente el vai rodar agora. Porém, acho que ele perde. O esquema do plot é o Wangnan. Rak e Yeon são só distração.

Dos capítulos que menos gostei, viu. Muito sem sal e previsível.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Beta tá cada vez mais igual a Lahel/Rachel ein? Cabelinho sobrando e os olhos e as expressões lembram ela evil ..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos