Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 93
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-93/

Até a Yihwa fica assustada quando ela faz algo útil.



Última edição por Enryuu em 29/12/2013, 9:03 pm, editado 5 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A pendência foi resolvida de modo bem mais fácil. Agora eu quero ver se o Laure conseguiu tirar aquela porra, assim como o Baam fez antes, só porque é um wave controller, ou porque também é um anima.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Talvez por ele dormir muito (que é o treino dele), ele consiga sentir algo incomum no shinsoo do Beta. Quando ele percebeu isso só puxou para fora, o tornando indiretamente um anima, eu acho. Só se aquele parasita não for um shinheuh, afinal aquilo ganha inteligência quando rouba os corpos dos outros.

Não acho que o Baam conseguiria fazer algo assim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-93/

Gostei do capítulo. SIU botou o Beta no chão em 5 segundos hahaha. Curti bastante quando o Laure teve esse papel decisivo. Ele é um dos caras mais bacanas de ToG e também é muito forte. Nunca vimos exatamente o que ele pode fazer, a não ser tankar uma Green April, que já é coisa demais.

Agora a briga deve ser pra galera tentar healar o Wangnan. Wave controllers tem função de cura (não a cura mística que cura a qualquer tipo de ferimento, claro, mas algo que estabilize o boneco), então acho que o Laure pode ajudar. Ou vão esperar até o Baam chegar e liberar a lagosta pra curar o Wangnan.

A terceira hipótese é a de que o Wangnan é um cara especial e por isso, mesmo tomando um backstab no coração (foi o que o Beta falou) não morreu.

Vai ser uma corrida contra o tempo. Pode vir FUG, pode vir Beta. No momento em que o Baam chegar, a brincadeira acaba na hora. Eles tem 5 minutos pra tentar matar todo o mundo. Com o Laure lá, acho que o Beta nem se cria, parceiro. O problema vai ser quando o Reflejo chegar.

Galére na batoto levantando a teoria de que o MD e a Mei estejam ao lado do Baam, de alguma forma. Seria um bom argumento pro qual o MD só levantou a cachorrada e não fez mais nada quando encontrou o Baam. A Mei também devia saber que Baam quebraria o escudo dela easy, obviamente.

Seria foda se os FUGs que querem o Baam como arma, na verdade tivesse um FUG que quer o Baam livre estando infiltrado nesse grupo e acabando com os planos desse pessoal. MIND GAME FODA!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Oh, então aquela forma adulta da Vespa era só uma versão maior dela mesma? Que bosta isso. Espero que eu esteja errado.

Beta se fodeu lindamente no capítulo e nos próximos ele vai levar uma surra do Baam só para mostrar a diferença de nível. Embora eu ache que com o Laure ali dava para eles ganharem, com certa dificuldade, mas ganharem.

O capítulo me deixou meio na dúvida se o time do Koon usou os pontos para summonar o Viole ou não. Como o Viole era o prêmio do Torneio, não sei se ele teria um preço como item. Não que isso mude algo agora que o Viole já tá sendo summonado, mas eu tava pensando neles usarem os pontos para summonar a Androssi. Só ela tá de fora dessa confusão toda aí.

Acho que desses aí, vão acabar curando o Wangnan mesmo. O Baam não porque ele vai tar super puto quando chegar lá, mas o Laure pode ser. Ele é muito habilidoso com shinsoo. Seria legal ver ele ficando vivo por algo especial, mas na real ele não é esse tipo de cara. Eu não vejo o Wangnan ganhando algum poder ou ficando mais forte, acho que o SIU vai continuar mantendo ele como um personagem mais fraco. Penso que ele vai fazer o mesmo papel do Baam na primeira temporada, aquele carinha alegre e bondoso e cativa todo mundo. A diferença é que ele tem um objetivo bem maior do que o Baam naquela época.

Acho que o Mad Dog tá com a FUG mesmo, o lado da FUG ficaria muito em desvantagem sem ele. Apesar de não descartar a possibilidade dele virar a casaca de novo. E o Cassano.... Não consigo prever nada que esse personagem faz. Ele é muito imprevisível.



Última edição por Enryuu em 29/12/2013, 9:04 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caras, nós já vimos até mesmo um personagem que sela o Shinsoo do adversário, como a Verdi, então acredito que existam remédios para o Wangnan por perto, ou técnicas de Shinsoo que o curem. O mel da Vespa por exemplo, deve ser capaz de fazer isso. Agora, o Reflejo não está mais onde estava, e seus planos foram todos triturados pela Guide e pelos times Koon e Leesoo. Acho que ele não deve mais aguentar ser pego desprevenido. Acho que agora, com o desespero de ver que o Bam vai pra lá, Beta vai começar a pisar na bola, a tentar matar pessoas, e nisso os times mesmos vão trucidar ele. Acho que só Reflejo vai ser capaz de chegar lá e peitar o Bam sem que os times interfiram com os planos dele.

E começo a pensar que na verdade, Androssi é sim FUG. Talvez não FUG junto com esse povo do Pokkle/Reflejo, mas FUG. Lembram-se de que ela estava lá pra encontrar com o Bam e arruinar o combinado (de não falar com os amigos)? Pra mim ela faz parte dos planos, mas não vai dar na pinta até a hora em que não tiver escolha a não ser se expôr. A marca da FUG são os Eyeballs, ela era a garota do Ghost Eyeballs no segundo andar. Pra mim são Easter Eggs do SIU, assim como o fato de que ela, Rachel e Akryung estavam no mesmo time quando apareceram por lá, e os outros 2 com toda certeza eram FUG. Androssi está infiltrada no time Leesoo, e como a FUG não dá ponto sem nó, coincidentemente tem poder de fogo pra trucidar todos desse time se assim ela desejar. Acreditem: ela está lá mais pra vigiar que ajudar! >Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 93 317610

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que aquilo lá foi coincidência. Androssi não arriscaria a sua posição de princesa para entrar na FUG sem motivo algum. Ela não parece se importar com Zahard, FUG, RED, Wolhaiksong e coisas do tipo, ela liga mais pro Baam ou para coisas fúteis. Pelo Baam, ela trairia até Zahard. Principalmente agora que ela acabou de saber que ele tá vivo.

Ver o Reflejo se fodendo não tem preço haha!! Me pergunto se agora que ele sabe do item shop, ele vai direto para o Baam está e rola uma pequena luta ou vai se encontrar com o Cassano.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É um fato que existem wave controllers que curam. Tem por ai em algum lugar. Wave controller é a posição mais desgraçada que existe. Nego pode ser healer, suporte ou atacante.

Só acho que não devem tentar curar o Wangnan porque o Baam tá indo pra lá e tem um bicho que cura ele na hora. Deve ser um ex-machina que é capaz de deixar ele sem lutar por algum tempo, quem sabe. E ou o Wangnan vai virar alguma coisa foda, do tipo o contrato dele não permitir que ele morra por ser o príncipe de Zahard (ou seja, ele já seria imortal), mesmo que não lhe confira algum poder especial. Isso seria bacana, eu acho. É um modo de upar ele sem precisar fazer ele renascer altamente fodão.

A Androssi pode ser qualquer coisa, rapaz. A gente fica ligado porque ela tá de vermelho desde sempre. Dá pra contar nos dedos personagens que são trajados de vermelho e não são FUG (sei que tem o Rak e mais um que tô esquecendo... e só).  A cor é um fator muito importante em ToG. E seria a cara do SIU fazer ela dar esse backstab por algum motivo. Mas ela sofreu pra cacete até chegar a essa posição. Teria que haver um motivo forte demais pra ela trair Zahard.

A casa precisa cair pro FUG agora até a chegada do Mad Dog. Quando ele chegar, a história acaba. Quando o Baam chegar, idem. Existe uma final pra lutar. É ai que a coisa vai funcionar. Talvez as regras do torneio não permita que eles lutem agora.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deu a entender que matar o parasita deu o numero de pontos necessários para invocar o baam (talvez o preço dele como item seja mais barato que como lutador?) afinal o Reflejo tirou o outro time do jogo só para impossibilitar o time do Koon de ganhar mais pontos, o parasita era o unico vanguardista disponível.
Como o Wangman sobreviveu ao ataque agora é certo que ele vai ser curado seria muito anticlimático ele morrer depois da luta... mas não é impossível.. o maior problema são os 5 minutos que vão levar pro Baam ser invocado nesse tempo todo o cenário pode mudar para ajudar o Beta/Rachel.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enryuu escreveu:Pelo Baam, ela trairia até Zahard.

Eu acho que é justamente esse o lance de boa parte da FUG. O Jinsung e a Hwaryun não ligam nem pra ela ter perdido um olho, nem pra estarem contra a própria FUG, o que importa pra eles é o ideal do Slayer que os libertará de Zahard. É algo que sustenta a FUG, que faz a FUG ser o que é, e agir como age. Pra mim, o principal da organização é justamente o idealismo e o sacrifício por uma determinada pessoa para que atinja os objetivos de todos, e nesse ponto, faria todo sentido ela apoiar Bam acima de qualquer coisa. Principalmente depois de ter sofrido tanto pra chegar onde chegou. Explicaria até a razão pela qual ficou amiga de Anak, que é uma pária de Zahard, e de Koon, que "roubou" (com um certo consentimento, sabemos) Edwan. Tudo se encaixa com ela sendo inimiga de Zahard, por mais improvável que seu título levasse a isso, assim como acontece com Hansung.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos