Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 95
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/02-95/?all

Esperava mais....



Última edição por Enryuu em 12/1/2014, 11:29 am, editado 2 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que pariu, decepcionei foda. Pensei que o Baam tava se segurando, mas como deu o golpezinho do FUG, no fim das contas não tava segurando nada.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Viole só não se esforçou muito pra vencer. No final, fez o certo: usou só o básico pra vencer, e isso contra um inimigo que mataria a todos por perto se usasse seu potencial total. Acho que ele ainda mandou bem, mostrou que mesmo sem uma ignition é mais foda que o Beta usando tudo o que tem.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/02-95/?all

Com o capítulo traduzido melhorou um pouco. Eu gostei do final em que o Baam justificou que o Beta só quer culpar a alguém por o que aconteceu a ele. Aliás, eu gostei bastante do background que o SIU deu ao Beta. Vai morrer ou ser afastado como um personagem bacana.

De resto, ou o Baam tá realmente fraco, ou tava se segurando. Eu não aceito nenhuma outra desculpa além dessas duas. O Baam usou 3 técnicas pra vencer, então não me pareceu ser o básico, não. E ele ainda foi atingido uma vez.

Uma coisa é o Baam ter problema contra o Mad Dog. Outra é ter contra o Beta, que é cheio das 9 horas mas é tão esquentadinho que não sabe como lutar propriamente. O Baam teve treinamento com um high ranker e já lutou diversas vezes. Esperava que ele vencesse com muito mais tranquilidade. O único parâmetro pra ele agora é do Mad Dog pra cima. Claro que ele muiiiiiiiiito provavelmente deve usar o thorn pra vencer o Mad Dog, mas pra vencer o Beta deveria ser mais fácil.

Galera na batoto falou que ele ia simplesmente virar um personagem de shonen comum por vencer fácil e tal. Nada a ver. O personagem de shonen precisa vencer fácil quem tá abaixo de ti. É flawless victory sempre. Ele tem que se apertar é contra os caras que são do nível dele ou se tiver lutando contra vários caras perto do nível dele.

No mais, capítulo bem mais ou menos. Só gostei do mito Laure quando o Baam chegou e no próximo quadro quando deitou pra dormir de novo hahaha.

edit: a lança que o Baam usou pra atacar é do Yu Han Sung hahaha! Ele também teve treinamento com ele, ao que parece, ou é mais uma técnica estilo FUG.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Gosto do Beta, mas as falas dele são tão repetitivas que chegam a ser irritantes. Mesmo que seja só porque ele é um louco filho da puta que só quer matar o Baam e os amigos dele para aliviar tudo que ele passou, é meio chato. Não acho que a luta acabou, o Beta ainda não usou todo o seu poder e acharia meio desperdício do personagem, ele sumir sem vermos do que realmente é capaz. Veremos a ignição total dele no próximo capítulo.

Ainda acho que ele morre, mesmo não sendo pelo Baam. Ele mal conseguia andar sem os remédios antes, e agora ele tá aí, ativando ignição pra todo canto, vai se foder lindamente depois que a batalha terminar.

Parece que na parte que o Baam cita o ataque do Yu Han-Sung a Mangacow colocou uma frase repetida, aí acabou ficando confuso. Legal saber que o Jinsung não foi o único professor do Baam, mas o Han-Sung ensinando coisas a alguém parece meio estranho, para não dizer engraçado. E a técnica no final era aquela da FUG mesmo? Porque na tradução da Mangacow tava o nome da Blossom (mestre da família do Laure), então ficou mais confuso ainda.

Laure como sempre, pure epicness.

Pensei um pouco, e acho que se a Androssi não for invocada pelo time do Koon, ela pode chegar lá pelo BonBon, aquele item que ela ganhou que teleporta.

Não sabia que Observers podiam ser usados como transporte, assim como lighthouses. Preferia quando eles eram mais pequenos e discretos, ao invés destas maquinas de lavar redonda, mas fazer o quê.....

Engraçado como depois que o Baam reencontrou seus amigos a franja dele diminuiu o suficiente para deixá-lo parecido com o antigo Baam. Huhaeaeahe!!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando eu vi antes, achei até que o Koon o controlava à distância, pela perspectiva nunca pensei que fosse um objeto grande à distância. Será que na verdade ele encolhe? Ou que os mais avançados fazem isso, mais ou menos como a mambarondena?


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bem, lighthouses aumentam e diminuem o tamanho conforme o lightbearer quiser. É de se pensar que talvez a mesma coisa aconteça com o observer.

O Koon tava escondido no topo dessa torre, no "céu" desse lugar. Talvez isso tenha a ver com o fato de ele ter transformado o observer em lighthouse. Ele numa lighthouse devia dar muito na cara que tava ali em cima. Mesmo assim, é algo a se pensar. Talvez, como ele esperasse por agir também, tenha deixado as lighthouses pra atacar e ficou dentro do obeserver, que é inútil.

Eu gostei pra caralho disso. Praticamente ninguém se tocou desse negócio e o SIU vai enriquecendo as coisas sem ninguém ver.


Procurei, procurei procurei, mas só consegui acompanhar TOG até o capitulo 28 da season 2.Se alguems souber de algum site em portuga me manda ai

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Infelizmente, só tem até o 2.28 mesmo. Se não souber inglês pode tentar ler em espanhol ou esperar pelos caps toda semana.

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dicionário + força de vontade tu consegue ler easy. Quando comecei a ler Bleach uns 5 ou 6 anos atrás, foi assim que aprendi. E ToG tem um vocabulário bem fácil de entender. Qualquer coisa pergunta pra nós aqui. Eu acho espanhol 15 vezes mais difícil que inglês.

Ninguém nasce sabendo tudo.

Tem certas coisas que não valem a pena, mas TOG É FODA PRA CARALHO TU TEM QUE LER ESSA MERDA PORRA DA PIROCA!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, acho espanhol mais fácil pelas palavras parecidas. No entanto, tem vários pontos negativos como: Edição ruim, tradução ruim, as palavras soarem engraçadas a todo momento (pelo menos pra mim). Inglês já tem uma qualidade bem melhor em tudo. Se você sabe o básico da língua, te aconselho o inglês. Senão, tenta o espanhol.

Se quiser esperar em português, saiba que provavelmente só vou conseguir chegar em dia com os gringos em Fevereiro ou Março. Quando isso acontecer, a 2ª temporada já deve tar perto do fim ou até já acabou, e aí vai começar aquela pausa enorme que o SIU vai fazer (algo entre 2 meses e 6 meses sem ToG).

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, divulga esse negócio ao Enryuu!


ABARAI: vou seguir por esse caminho de aprender ingles lendo TOG, pois a ansiedade é muita.É um dos melhores que já li.Espero que seja como o SIU disse, que até a parte 4 e porque não além!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Nem preciso divulgar. ToG já era relativamente conhecido aqui por indicações de blogs, fórums e depois ficou um pouquinho mais quando colocaram nos leitores onlines (Batoto, MangaHost, MangasPROJECT, Punch...). 

Espera só eu ficar em dia com os gringos pra tu ver se ToG não vai bombar. Aliás, já que estamos falando de divulgação, vou deixar o link da minha scan aqui. ~lá ~lá ~lá


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum