Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 97
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-97/?all

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta, a porra tava toda desenhada, parceiro. Negada automaticamente se desqualificando por irem embora e deixando o FUG a ver navios. NOPE! Acho que a Ron deve avisar o Baam através duma lighthouse que é pra ele ficar se quiser recuperar a Hwa Ryun e o Horyang.

O lado esquerdo do rosto da Hwa Ryun tá sangrando pra caralho. Seria FOOOOOOOOOOOOODA se o Reflejo tivesse arrancado o outro olho dela e ela virasse uma daquelas witches cegas que vêem tudo hahhahah! Puta, como seria foda, rapaz. Tem que ver se o SIU vai acabar usando esse tipo de mitologia, que apesar de batido, é sempre foda. Eu ainda não conto com a morte dela nesse arco porque tem background a ser explorado.

O "aliado" do Leroro com 98% de certeza é o Quant. Os outros 2% me levam ao Hachuling, mas acho que é o Quant, sim. Se tem ao menos 2 rankers do lado dos mocinhos, é porque vai haver uma luta entre rankers. Tenho certeza. Esse campeonato vai terminar como imaginei: muita sanguinolência pra tudo quanto é lado e, tomara, uma ou duas mortes. Seria demás!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Prevejo planos épicos de resgate e fuga nos próximos capítulos!!!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Parece que o Wangnan não sobreviveu por puro protagonismo, já que citaram novamente o fato dele estar vivo. 

Vou apostar no Hachuling. Acho que o Quant é meio imbecil para fazer algo assim, já o Hachuling é esperto e manja dos "hackeamento". Em alguns capítulos atrás, mostrou alguém chamando o Ro de "Lero-ro", e o Quant é intimo o bastante para chamá-lo apenas de "Ro", o que confirma que tem outra pessoa sem ser o Quant lá na Fábrica. Eu até falaria que o Quant não tá na Fábrica, mas como ele segue o Lero-ro para todo lugar é muito provável que ele esteja. 

Próximos capítulos vão ser como o Jack disse. Ainda tô esperando pra ver o Chang e a Androssi fazerem alguma coisa nessa segunda temporada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem acho que tenha sido protagonismo que deixou Wangnan viver, ficou mto marcado pra não ser nada no futuro. Pareceu um prelúdio para algo mais a frente, algum mistério sobre ele, relacionado talvez tbm ao anel de Zahard que ele tem. Lembrem-se que a irmazinha da Yuri comentou sobre o charmoso príncipe de Zahard que estava escalando a torre, justamente na parte em que o Wangnan foi protagonista. Ele tem algo a mais que o permite sobreviver a condições mortais, vejam que a Yeon torrou o time inteiro, e o Wangnan novamente foi o sobrevivente. Acho que ele não é um simples mortal, e que isso vai ficar guardado pra mais tarde.

Acho que essa rota de fuga é a desculpa perfeita pra remover os fracotes dos times e deixar somente os modafocas, na hora de enfrentar o FUG. Prevejo Leesoo, Laure, Bam, Koon, Rak, Vespa e Yeon indo lá peitar Mad Dog, Reflejo e aliados. Rak seria o tanker, Vespa o oportunista, enquanto os Wave Controllers trucidam da fileira de trás. A derrota de Mad Dog e Reflejo virá justamente pq o Leesoo e o Koon vão decifrar as táticas e pontos fracos deles, possibilitando a Bam explora-los e derrotar os ditos-cujos. O resto do time vai só pra conter os aliados do inimigo e distrair um enquanto Bam vence o outro. A Hwaryun sabe quem vai vencer no final, ela é uma Guide, ela não aposta errado.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

De tanto vocês falarem dessa série comecei a ler há umas duas semanas e já alcancei o capítulo atual, muito foda! Uma série bem feita até o momento, me lembra o estilo de Hunter X Hunter, só que com desenhos melhores e mais frequência de publicação (gosto muito do Togashi, mas ele não é dos mais ativos mangakás).

Jack Van Burace escreveu:Eu nem acho que tenha sido protagonismo que deixou Wangnan viver, ficou mto marcado pra não ser nada no futuro. Pareceu um prelúdio para algo mais a frente, algum mistério sobre ele, relacionado talvez tbm ao anel de Zahard que ele tem. Lembrem-se que a irmazinha da Yuri comentou sobre o charmoso príncipe de Zahard que estava escalando a torre, justamente na parte em que o Wangnan foi protagonista. Ele tem algo a mais que o permite sobreviver a condições mortais, vejam que a Yeon torrou o time inteiro, e o Wangnan novamente foi o sobrevivente. Acho que ele não é um simples mortal, e que isso vai ficar guardado pra mais tarde.

[...].

Acho que o Wangnan deve ser o único descendente direto do Zahard, por isso ele possui a imortalidade do mesmo.
Em um dos capítulos ele é citado como o príncipe do distrito da luz vermelha e, se o significado lá for o mesmo que aqui, pode ser sobre ele ser um filho bastardo do rei com uma prostituta, o que seria bem legal e combinaria com o fato de ele querer ser rei para mudar a forma como as coisas funcionam.

Se ele for descendente direto, deve ter um poder latente absurdo, visto que por uma técnica desconhecida o Zahard passa algumas características de sua linhagem para as princesas e elas são todas monstruosamente fortes, inclusive a Anak, que é de 2ª geração.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Pô, cara, que legal. É sempre bom quando tem mais gente lendo ToG. Principalmente se é daqui. O SIU posta algumas informações no blog dele que a The Company colocava no fim dos capítulos como "The Company Corner", tem um monte de informação importante lá. Se você não leu, melhor dar uma olhada nelas ou procurar no fórum da Batoto.

Geralmente, o personagem pode tomar 50 tiros, perder metade do corpo, levar uma apunhalada no coração, e ele fica vivo com o poder da amizade ou algo do tipo. Fiquei feliz de saber que o Wangnan era alguém especial e não só um carinha random das pokebolas que comprou um anel de Zahard na lojinha de R$ 1,99. 

Já cheguei a pensar nessa teoria do Wangnan ser um filho bastardo de Zahard com uma prostituta. A única coisa que ia contra essa teoria era o fato dele ser fraco. Um filho de Zahard, homem, recebendo o poder direto dele deveria ser no mínimo igual ou um tanto mais forte que as Princesas Zahard, que não são suas reais filhas. Também não acredito muito que o poder dele esteja "adormecido" ou algo assim. Ao que tudo indica, ele é "só" imortal. 

E Jack, sobre os times. A FUG tá com vantagem só com aqueles dois, Reflejo e Mad Dog. O Beta mesmo, que tava louco por vingança e o corpo todo desgastado, tava lutando contra a Vespa, Rak e Yeon sem usar todo o o seu poder. Agora, imagine um Mad Dog ou Reflejo da vida, que são certamente muito superiores ao Beta, vai precisar de um teamwork muito foda pra vencer. E acho que o Baam não vai vencer essa sozinha, ele não aguenta. E se for, vai apelar pro thorn.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu até concordo que o Reflejo esteja escondendo o jogo, que ele seja muito mais foda do que demonstrou contra o Novick, mas que ele prefira demorar mais pra vencer do que revelar seu verdadeiro poder sem necessidade. Acho que justamente por isso a galere possa segurar ele um tempo.

Imagino o pareamento previsto de antes, Mad Dog versus Bam, enquanto um grupo peita o Casano e outro o Reflejo. Mad Dog cai, revelando a verdadeira face do Reflejo, que deve ser a do Pokkle, e nessa o Koon dá um olé nele, deixando ele numa pindaíba e tirando todo mundo de lá a tempo. Casano fica como pária do time, guardado pra um evento futuro, bem como o Pokkle, que de verdade deve ser assustadoramente forte. Imagino as batalhas durando exatamente o necessário para que o plano do Koon permita remover os reféns de lá, mas com Mad Dog sendo derrotado e Casano sendo na verdade apenas um incapaz em relação ao poder de fogo combinado do adversário.

E tem mais! Bam tem golpes com o Thorn que não necessitam Shinsoo para serem utilizados. O Thorn até agora agiu potencializando os ataques de Shinsoo do Bam, mas ele faz outras coisas que o Bam sabe ativar, embora não goste não lembro pq. Quero ver o que ele sabe fazer, além é claro do Shinsoo negro que ele só emana em situações específicas, que deve ser mais foda que o Thorn em si.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Cara estou cada vez mais gostando de TOG. Estou na expectativa desta luta, pois vejo que também será decisivo para a formação da equipe que subirá com Baam para os próximos andares.
apesar que vejo que o SIU vem aumentando o numero de aliados de Baam pois cada vez que se sobe mais a Torre maior vai sendo a dificuldade, então mais aliados são fundamentais.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Também penso que o Mad Dog vai lutar contra o Baam e o Reflejo contra o resto. Cassano não sei se ainda vai ficar ao lado da FUG depois desse capítulo. Fiquei com a impressão que ele tava indo embora. E o Mad Dog... Ele é meio random. Ele praticamente não falou porra nenhuma desde que foi apresentado na história e tudo que sabemos dele é que ele é um dos melhores daquela arena do Baylord e que é o regular mais forte do 30F. Não espero nada da luta dele contra o Baam e sei que o Baam vai apelar pro thorn e pronto, acabou. Essa luta só vai servir pra isso.

Não tinha pensado nisso, mas recuperar os reféns e depois fugir, deixando as lutas inacabadas, seria uma boa. Principalmente a do Reflejo. Se ele é o servo do Karaka, é no mínimo muito apelão pro nível atual da história. Acho que ele não ser derrotado nesse arco seria a melhor escolha possível. Sem contar que encontrar o personagem mais tarde e descobrir o quão monstro ele era seria algo legal. 

Sobre as equipes. A Equipe do Leesoo vai continuar a mesma. E o Baam vai subir com uma equipe que seria uma fusão da Equipe Wangnan e a antiga Equipe do Koon. Ninguém da equipe do Leesoo é intimo do Baam ou se importam muito com ele. No máximo a Androssi, que gosta dele, mas ela não pode subir junto com um candidato a assassino da FUG. Eu diria até que o Leesoo vê o Koon e a sua equipe como "Adversários", eles parecem ser competitivos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu diria que Hatsu deixa a equipe do Leesoo pra entrar na Wingtree junto com o Lero-ro, e que Rak vai pra equipe do Bam, sem sombra de dúvida. O time-Koon atual estava sem Spear-bearers e sem Fisherman, acho que agora o Novick, o Rak e o Ran tomarão esse papel, movendo o Akraptor pra só scout mesmo. Por mim fica assim:

-Scouts: Wangnan, Akraptor, Dan e Miseng;
-Fisherman: Ran, Horyang e Chang-ho;
-Spear-bearer: Rak, Novick e Parakewl;
-Wave: Bam, Quatro e Yeon;
-Light-bearer: Koon, Goseng e Prince.

Parakewl eu seria a favor que fosse embora, mas ele costuma acompanhar o Rak, possível que adentre esse time como Spear-bearer tbm. Quatro parece que se enturmou com todo mundo, e tendo em vista sua relação com o Chang-ho, acho que é possível que ele se una ao time posteriormente. SIU já deu muitas dicas disso, colocando Chang-ho no caminho deles e criando um back-story entre ele e o Koon. Seria possível o Dan entrar no lugar do Hatsu no time-Leesoo por indicação do Koon, acho que combinaria bem, e deixaria o time numericamente isonômico. Seria bem legal se tudo corresse assim.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho difícil. Hatsu, um regular, entrar para a Wolhaiksong quando até o Lero-ro, um ranker, teve dificuldades? Também não vejo motivos para a Wolhaiksong aceitar um regular. Se algum amigo do Baam for entrar nela, vai ser depois que tiver se tornado um ranker. Até o Baam que era um Irregular e era pra receber aquele emblema da Yuri só entraria depois que se tornasse um Ranker. E mesmo tudo indicando para o Hatsu, ainda acredito que seja o Leesoo. 

Nem contei o Rak como se fosse da equipe do Leesoo, a equipe do Leesoo parecia pronta mesmo sem ele. Mas de fato, ele vai pra equipe do Koon. 

Sobre as posições, concordo com tudo. Espero que os inúteis da equipe parem de subir a torre num futuro próximo e fique apenas a elite.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, Akraptor, Miseng e Prince eu já dispensaria por agora, se não fosse pela escassez de Lights a qual o Prince poderia ajudar a suprir. Goseng ainda teria que subir por conta do Horyang. Na equipe do Leesoo tão todos em duplicata tbm, e só não tem nenhum Light Bearer, incrivelmente.

Team Leesoo:

Ainda nos esquecemos da Xiaxia, que certamente adentrará o time-Baam no final do arco, e que é uma boa (embora louca) Light Bearer. Enquanto o time-Leesoo sofre com a escassez dessa posição, o time-Koon tá com sobras.

E mais: tenho a nítida impressão que Androssi só é Fisherman pq os demais tem ainda menos talento que ela pra essa posição, mas que Fisherman de verdade são mto mais fortes que ela (Bam deu um belo baile nela, e ele não é nem perto de um Fisherman). Analisando com calma, acho que só 4 dos 8 estão de fato ocupando bem suas posições naquele time, que são Anak como Spear-bearer, Laure como Wave Controller, Hatsu e Leesoo como Scouts. Amigochaz tapa buracos apenas, Vespa acho que está na posição que ocupa por necessidade, Androssi provavelmente idem, e Verdi nem ocupa posição nenhuma mesmo, só é útil às vezes, mas age mto independente. Esse time é um fiasco, rs.

Certo MESMO seria sabe o que? Se Horyang e Casano se acertassem, deixando os times junto com a Goseng uma vez que Horyang não teria mais razão para continuar subindo, e Beta acabar tomando o lugar do Horyang. Ai sairia Miseng, Akraptor, Horyang e Goseng, agora que no 30º andar quem alcança tem o direito de viver dentro da Torre. Infelizmente são um time mto fraco mesmo, por mais que Horyang seja comparativamente forte.

Hatsu se juntando à Wolhaiksong talvez tenha sido só esse interlúdio mesmo, mas eu o considero de bastante cabeça e fibra. Ele sabe lutar, sabe pensar, é mais versátil do que o Leesoo se analisar bem. Por mais limitado que seja, ele tem lugar como ranker um dia sim, e merece subir até o topo junto com os demais.

Se fosse pra criar um time eficiente mesmo, eu pensaria assim:

Time Enxuto:

Ai sim teríamos algo com que esperar batalhas sérias, sem depender de sorte. Por mais que os removidos também sejam moderadamente competentes, acho que essa seria a melhor saída pro Time-Koon. O time-Leesoo pra mim é que continua sem resolução, embora forte, por falta de Lights.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, a Androssi levar um baile do Baam é a coisa mais normal que existe hahaha. Qualquer um levar baile do Baam é normal e não é demérito algum. Fisherman tem poder destrutivo, coisa que a Androssi mostrou ser uma das que mais tem. Luta muito bem corpo a corpo. Se ela não for fisherman, o único que pode ser apontado como é o Baam. Sem contar que ela é top 5 do nível dela. Já tá mais que provado que ela é forte. Só que é o tipo de char que é como o Baam. Como ela é muito forte, o SIU tá guardando ela prum momento oportuno, assim como guarda Chang e Mad Dog. Os únicos que se enfrentaram, coincidentemente, foram Ran e Anak, já que os dois são do mesmo nível.

Pelas provas que vem acontecendo, um time não precisa necessariamente preencher todas as posições. É diferente, por exemplo, agora, que tu vi ter um time completinho lutando contra outro. O importante é tu ter um lightbearer, um scout e um lutador (wave controller/scout/fisherman). O time Koon teve um lightbearer (Koon), um scout (Wangnan) e um wave controller (Quatro). O que aconteceu? O lutador ficou pra que o Scout fosse lá fazer o que tinha que fazer. É basicamente esse o sistema, eu acho.

Se for pensar no que tem agora disponível, acho que o SIU vai fazer assim PRO TORNEIO:

Time Koon:
Spoiler:

Não acho que seja o melhor time, mas não dá pra simplesmente juntar todo mundo e eras isso. Existem regras dentro do jogo e o time que tá desenhado, é esse. Esses foram os summonados e acho que não sai disso.

Pensando além disso, depois desse torneio e infelizmente, se ninguém morrer, acho que fica com:

Time Koon:
Spoiler:

Quanto ao time Lessoo:

Spoiler:

O Beta, assim como o Ichigo que apareceu e a Xiaxia, pra mim, são todos sidestory. Nenhum vai continuar no grupo ou coisa do tipo. O Beta serviu ao seu propósito, que foi dar um powerup ao Baam e justificar o mesmo. O Ichigo serviu pra apresentar a Emile e pra nos levar ao próximo arco. A Xia Xia tá queimadassa e é louca. Ela continua deificando o Baam e isso é sempre ruim. Aliás, boa candidata a morrer.

O fato é que é preciso enxugar o time Koon. Mais que na hora de alguns pararem por ai. Tá muito grande esse negócio. Entendo que o SIU criou times de 6~8 por regulares, mas tem bem mais que isso ai. Ele não vai conseguir explorar todo mundo e isso é perigoso. Tá na hora de alguns saírem, pararem de escalar e de outros seguirem o seu caminho. Ou mortes, que é o que eu venho pedindo há séculos. Tem uma pá de mocinho ai que não serve pra nada e continuam no meio da coisa.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, quem vai subir de qualquer jeito é o Dan, que agora decidiu mesmo que vai. Mas eu ainda acho que um time precisa de todas as posições ocupadas. Mais fácil o Leesoo agora ser o Light Bearer do time, pq fica organizando tudo, mesmo de perto, do que um Scout. É ele quem avisa tudo, coordena a equipe, enfim. Eu sei que a Androssi é forte pacas, e que ela pode vir a ser Fisherman no futuro, bem como executar essa função agora. Mas a minha pergunta foi sobre ela, num contexto de rankers, ter seu talento como Fisherman considerado. Afinal, em relação às outras habilidades dela, Fisherman ainda é nulo no statcard dela. Pode ser que, estando entre regulars, pessoas ainda em desenvolvimento, ela seja a mais próxima de um Fisherman, mas que no futuro, existindo FIsherman de verdade por perto, ela prefira executar seus outros talentos, que são maiores do que os que ela tem como Fish. Por mim ela executa essa função temporariamente, e no futuro um FIsherman foda ainda vai surgir pra ocupar essa função mesmo. Por mais que existam regulars brincando de Fisherman agora, eles não são Fish por vocação, e sim por necessidade. Acho que o talento pra essa posição é tão raro que talvez nem a Androssi seja de fato ideal pra ser.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu diria que os mais fracos da equipe Wangnan vão continuar subindo a Torre por um tempo, mas depois que forem ofuscados pelos mais talentosos de sua nova equipe vão parar. Ou até mesmo algo acontecer e eles não poderem fazer nada. Só tenho a impressão que algo assim vai acontecer. Aí se a Miseng para de subir, a Goseng também para. Se a Goseng para de subir, o Horyang tem muitas chances de parar também. O Akraptor parece ter um carinho pela Miseng, mas não sei pararia de subir a torre por ela. E acho que o SIU ainda vai explicar melhor a história da filha dele, que parece ter sido tirada dele ou morta. Se eles realmente não pararem de subir, vão morrer e servir para desenvolver algum personagem da equipe.

XiaXia não acho que apareça depois deste andar. Ichigo idem. Beta muito menos. Ao contrário dos outros, o Beta nem mesmo é um regular para poder subir a torre. Não consegue nem viver sem os remédios, imagine subir. 

No nível da história atual, não ligo muito para as posições. Estamos no 30F, faltam quantos andares ainda, uns 100? 30F ainda é muito básico. Me surpreenderia se eles fizessem o papel de cada posição perfeitamente. Fisherman é a posição mais difícil de ser preenchida. Pode ver que tava "impossível" até no statcard do Yu Han-sung, que é High Ranker. E no statcard mostrava nulo quando ela ainda tava no 2F, normal. Talvez ainda esteja, mas ela tá certamente bem mais forte que naquela época e no futuro com certeza vai ser fisherman. Ela é muito overpower para ser outra coisa. Como essa é uma posição para aqueles monstros super-fortes que ficam na linha de frente da batalha, não vejo fishermen melhores que a Androssi ou o Ran (na história atual). A Anak também parece poder ser uma, pela força do sangue Zahard, mas acho que ela fica como spear bearer mesmo. Se a elite mal consegue preencher essa posição, imagine os regulares normais, tão só brincando de fisherman mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos