Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 98
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-98/

Spoiler:

Silhueta no começo do cap parece com o Cassano.

WTF Hatsu tá fazendo lá!! E as outras duas armas que foram dadas na primeira parte do torneio estão com Mad Dog, Reflejo ou Koon. Até o Rak comprou uma arma nova, então se o Hatsu ainda não tá com uma espada decente seria estranho. 

Até que enfim este arco tá acabando.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WOOOOOOOOOOOOW! TE AMO, SIU! SEU TESUDO <3333333

Hahahahaha! Foda pra caralho esse capítulo. SIU meteu 3 coisas fodas de uma vez só: Wingtree, Mazino e Androssi. Não tem como esse capítulo ter sido ruim, parceiro.

Como tinha dito, esse esquema todo vai terminar com uma batalha entre rankers do FUG contra dos Wingtree.

Duas lutas ai serão epicas bagarai: Androssi x Mad Dog e Baam x Reflejo. E elas vão influir diretamente no seguinte: Reflejo TALVEZ seja mais forte que o próprio Mad Dog quando estiver no modo "poken" da vida. Ou, como acho que vai acontecer, o Baam vai vencer ele e a Androssi vai tomar um pau tremendo do Mad Dog, talvez até morrendo, e ai o Baam chega pra salvar ela. Seria foda ela morrendo nos braços do Baam e finalmente dizendo que o "date" dela tá acontecendo hahaha!

Tem que ter alguma arapuca no meio desse negócio. Ou o Reflejo é muito forte e acha que sozinho vence o Baam, ou tem mais alguma coisa ali com ele.  A certeza é que a Hwa Ryun tá cega, o que garante que eles saem dali com ela hohoho!

Androssi x Mad Dog, pra mim, pelo menos, é certeza de que se os dois chegarem a lutar, a Androssi perde. Aparentemente, o único que pode com ele é o Baam. Qualquer um que se aventurar a lutar, toma caldo. E já ficou meio desenhado que vai ser Hatu x Mei e Androssi x Mad Dog. Só não sei quem vai tá guardando o Horyang e Novick. Devem ser uns randoms quaisquer.

SIU conseguiu deixar as melhores lutas pro final. Tô muito satisfeito com isso. E o cara acelerou esse final de arco com os 30 minutos, que foi o que eu mais gostei. Foi muito bom fazer as coisas dessa forma porque esse final vai ficar ainda mais caótico.

Por último, mas não menos importante, acho que ficou grudado na nossa cara o fato de que o Baam vai precisar escolher entre a Wingtree e os amigos. Talvez ele consiga alocar todo mundo dentro da Wingtree, mas eu acho praticamente impossível. O único que conseguiu esse convite foi o Baam e porque ele é um irregular. Duvido muito que seja uma facção que tenha menos que um ranker. Ninguém faz caridade no mundo de ToG.

Só que se criou um precedente agora. O único modo de o Baam se ver livre é destruindo o FUG. E agora os amigos dele estão em perigo CONSTANTE. Não tem esse esquema de poder escapar dai, ir pra outro andar a vida nova. Os rankers e os slayers vão atrás CERTO.

Alguma coisa vai acontecer daqui pra frente. Não acho que vão continuar escalando de boa sem que o FUG faça algo. Prevejo um arco de Wingtree x FUG logo ali na frente, principalmente porque o Mazino tá ligado ao Baam.

Só se que daqui pra frente a porra vai ficar séria. ToG tá pra entrar no melhor momento ever.

EDIT:

PORRA, O WILD CARD É O MADORAKO! É isso, caralho! É por isso que o Reflejo tá tranquilo de ir pegar o Baam. Quem vai entrar no meio da história vai ser um high ranker do FUG com influência de sobra. É com ele que o Leroro vai ter que se entender!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, mto bom. Androssi eu sei que vai levar uma mini-surra, mas eu duvido que o Hatsu apanhe pra Mei, e acho que ele vai até ajudar bastante a Androssi. Capaz dessa luta ficar empatada e o Bam chegar pra destruir o Mad Dog no final.

Não acho que seja preciso o Bam destruir a FUG, eventualmente vai existir gente da FUG rondando como uma sombra, tentando pegar o Bam e seus amigos, vai ser como uma Equipe Rocket de ToG. Acho que eles podem todos escapar sim, mostrando que por mais sinistra que seja a FUG, existe como lutar contra ela e fazer ela de boba.

Madorako eu não acho que seja mais forte que o Leroro. Talvez até seja um pouco, mas não tanto pra botar medo. Afinal, a FUG não é a instituição mais forte que tem, ela não tem o melhor pessoal.

Portanto acho que teremos Bam, Rak e Koon vencendo Reflejo mesmo, agora eu acho isso. Ficou muito marcado que Reflejo não está mais jogando, que ele não tem controle da situação, e que é fraco a ponto de precisar de chantagem pra enfrentar alguém. Ele não sabe do Leroro, ele acha que o Madorako vai salvar a pele dele caso falhe, e no fundo é só um peão super-crescido. Casano deve estar com o Horyang, e Yiwa + Akraptor vão ter que botar as mangas de fora pra passar por ele. É como vencer um Horyang-2, eles sabem como ele opera, e que é mais forte que os golpes da Yihwa (pelo teste do Strongest Regular). Vai ser a luta mais difícil, mas acho que ganham. Wolhaiksong apostando no Bam, realmente agora é provável que vençam e que possam se safar da FUG eventualmente.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bom, mas como coreano ama consoante ein? Me perdi numas páginas que saiam 20 nomes por balão.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

-Baam luta contra Reflejo, Baam ganha.
-Mad Dog e Androssi lutam, se ela não tiver distraindo o Mad Dog para o resto ser salvo, ela perde ou o Baam interrompe a luta e acaba lutando com um Mad Dog um pouco "cansado" da luta anterior. Seria um tipo de vantagem. Ou então pode ir geral que tá ali + Baam contra o Mad Dog, assim eles não perdem. 
-Hatsu e Ron Mei, tá zoando né? Isso não é nem luta. O Hatsu ganha até sem o rifle.
-Os outros dois são resgatados facilmente, já que não tem ninguém realmente forte no time da FUG agora. Cassano não tá mais lá. A silhueta parece muito, e aquele cara disse que ele veio do torneio, tem que ser ele. 
-Quaetro e Leesoo, caralho, eu quero ver isso. hauaeuhaeuhea!!
-30 minutos a la Dragon Ball que vão durar uns 10 capítulos.
-Por que a nova lança do Rak parece tão pequena na última imagem?
-Madarako não é high ranker? Lutar contra o Lero-ro? No máximo ele luta contra um dos dois guarda-costas dele. Tem até um que parece com ele. Se o Madarako entrar na batalha acho que o Gustang interfere. Não deve ter ninguém mais forte que o Lero-ro da Wolhaiksong lá. 
-Acho que a terceira temporada vai falar muito mais sobre a Wolhaiksong e a FUG. Até um pouco de Zahard, já que deve começar perto do 43° andar. Também tô meio curioso pra saber como é que vai ser pro Baam depois disso tudo. Se a Wolhaiksong proteger o Baam, vai rolar um confronto foda contra a FUG. Eles não deixariam o Baam subir normalmente. E se isso acontecesse, ele eventualmente ia acabar ficando mais forte que a própria FUG.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Bam vai pedir pro Mazino deixar ele subir com os amigos, por conta própria. Coisa que o Mazino vai gostar de ouvir, e vai deixar. Ai teremos talvez a Wolhaiksong aparecendo novamente no futuro com o 'eu te disse' pro grupo do Bam, dizendo que eles precisam se unir à eles pra se defenderem da FUG. Provavelmente teremos um insight sobre o que tem no topo, e pq eles precisam ir até lá.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum