Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 100
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-100/?all

Ron Mei quis dar uma de personagem de Bleach e ficar explicando as coisas pro inimigo.



Última edição por Enryuu em 16/2/2014, 11:00 pm, editado 5 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já vi, tava vindo postar. Não entendi muito, mas ao menos parece que conheceremos os poderes dos inimigos, e o que o grupo da Vespa vai fazer. Parece que o Mad Dog foi quem pegou a Blood Tamara.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Se a Blood Tamara tá com o Mad Dog, a outra tá com o Koon. Pela afterword do capítulo 99, parece que vai ser realmente útil contra a luta do Reflejo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, espero que sejam revelados logo. O White Heavenly Mirror eu não faço ideia do que seja, já a Blood Tamara eu fiquei em dúvida se é a fonte dos cães ou da imunidade que o Mad Dog teve ao chute da Androssi.

EDIT: Ok, agora sim ficou pesado. Como é que vão vencer o cara se ele tem a Blood Tamara?

Eu acho que é nessa hora que a classe thief (Scouts) entram em cena, pq eles é quem se arriscam pra fazer coisas que independem de força. A astúcia do Hatsu vai permitir roubar a BT e acabar com o Mad Dog.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Pelo nome, né, vai saber... Talvez o White Heavenly Mirror Reflita os ataques, como um espelho. Provavelmente não vai ser algo ofensivo, já que é do Koon.

Não entendi direito, mas a Blood Tamara parece deixar aqueles cães/lobos pretos invisíveis por um tempo. Como aconteceu naqueles testes dos plugs lá, ele ataca, e deixa invisível, fazendo o ataque impossível de se desviar. Mesmo o Mad Dog sem a Blood Tamara, ele continua sendo mais forte que a Androssi, e o Hatsu ali, pff, ainda acho que ele não vai servir pra nada. 

E esse Reflejo, apelão... Rank-B é foda...

Edit: Lol, então o Reflejo não é o Poken...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendi o seguinte: Mad Dog não é tão forte quanto a Androssi, ele tem o maior contra-ataque de todos, o 'Young-rang', que é o golpe dos cães que não se vê. Só que, apesar dele não ser tão forte quanto a Androssi, ele com a Blood Tamara se torna invulnerável temporariamente, enquanto a BT estiver no sangue dele. O que me faz pensar no quanto o Workshop é foda, pq eles poderiam simplesmente colocar uma fábrica de Blood Tamara no sangue de alguém e essa pessoa ser invulnerável eternamente, coisa só pra High Ranker mesmo.

Sobre o Poken: ele é um executivo da FUG que é como o Naruto, capaz de dividir suas sombras e seus poderes. Com essa porção da sombra dele, o Reflejo ganha poderes que o elevam a um Rank-B. Ele certamente vai rodar agora, pq ele não sabe que o Bam é material pra ranker. Ele é um burro que acha que tem poder pq o Karaka confiou nele, que subestima o Bam. Reflejo vai morrer agora vítima principalmente da sua arrogância. Bam pode trucidar ele e seu poderzinho sem problemas, certeza. Talvez ainda o Bam encontre com o Poken verdadeiro no futuro, já que tivemos um relance de quem vem a ser ele, assim como acontece com o Ren, o Anima-creep do segundo andar. Mas o fato é que Reflejo já era. Ele no máximo, vai opor resistência por um tempo, mas vai perder feio essa briga.

Ainda tenho certeza de que vão encontrar o Horyang e o Novick com o Casano, e que não vai ser algo fácil de resolver pra aquele time. Mas acho que não dura muito o confronto não. Eu até já sei o que a Androssi vai fazer: mandar o Mad Dog pra pqp com o Bongbong. Ela não vai poder vencer, mas pode levar ele pra um lugar bem ruim e voltar, instantaneamente. Bam vai vencer tbm sua luta em pouco tempo, e Casano provavelmente vai ser mais uma questão psicológica do que de ação propriamente. Bam chegando lá pra contar o que ouviu da mulezinha do Workshop vai mudar a cabeça do Casano, e todos voltam pra nave.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bem, não sendo o Poken, o servo do Karaka, já tá bom demais. Um servo de um slayer (que provavelmente seria um ranker mediano pra alto) perder para o Baam no 30F seria zoado. Neste capítulo, deu pra ver que o Karaka tem um servo bem útil, distribuindo seu poder assim... Ele deve ter um papel importante no futuro. Sobre o Reflejo, concordo, vai durar mais alguns capítulos e desaparecer.

Como foi citado Regular de Rank-B, dá a entender que tem um ranking para regulares e rankers. Porque senão fosse assim, o Reflejo estaria no nível do Lero-ro, o que certamente não é possível.

Se a Androssi fizesse isso com o Mad Dog seria muito inteligente por parte dela, que é uma personagem burra e arrogante. Na verdade, pra ela, que não tá ali nem para vencer, seria perfeito, mas o SIU não faria isso depois de todo o hype que colocou no Mad Dog.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tinha me esquecido completamente desse blood of tamara :O.... muita informação

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não faria pra ela, pra não descaracterizar, ou faria, pra dar um hype. Mas acho que tendo o Hatsu, temos a deixa perfeita pra isso acontecer. Desde Hidan que um Otaku sabe não dever supervalorizar a imortalidade. E ainda acho que depois do efeito ela se torna um veneno. Tamaras eram os frutos da mesa de Hades, que se vc comece, não voltaria mais do inferno. Faria sentido elas resultarem em imortalidade (mortos não morrem) e depois matarem a vítima. FUGs se sacrificam por seus objetivos, uma princesa Zahard seria motivo pra um cão de briga jogar sua vida fora.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só consegui ver hoje. Puta que o pariu, mas que capítulo foda, parceiro!

Pra mim ficou NA CARA FODA que a Androssi vai vencer o Mad Dog, o que me surpreendeu. Eu tinha certeza que ela ia perder, mas no momento em que a Mei fala toda a habilidade do Mad Dog, acabou pra ele. É a lei das histórias. Explicou o poder, morreu (vide Bleach).

Pelo que entendi, a Blood Tamara te dá imunidade durante UM ATAQUE. Isso é prato cheio pra um ataque combinado da Androssi e do Hatsu. E ai tá o motivo pelo qual ele não foi arrebentado pela Androssi no ataque anterior. O esquema dos cachorros não vai ser problema. A coisa vai ser o Hatsu atacar primeiro, tirar a imunidade e a Androssi finalizar.

O Bonbon é um item apela demais, caralho. É um teletransporte que é tão rápido que tu usa em meio a batalha. Vai salvar a pele de uma galera na fuga hahaha!

Por último, sabia que o Reflejo era foda. No fim das contas, o cara parece ser mais forte que o próprio Mad Dog. Ele é tipo um high ranker dos regulares. De longe o cara mais forte que o Baam pegou numa luta de vida ou morte. Mas vai rodar, principalmente por ser só uma fração do Poken (e porra acertamos que era o Poken sim.. só que uma parte dele hahaha).

Também acho que o Mirror deve ser uma habilidade de counter que tu precise de certa inteligência pra usar e que tá com o Koon. Isso ai é a preparação pro arco que vem, onde teremos inimigos mais apelas. No entanto, se o Hatsu não tivesse entrado escondido, eu diria que a arma ia pra ele.

No mais, temos excelente andamentos. Horyang certamente tá com o Cassano, o Reflejo vai tomar um caldo, a Androssi deve mitar (pra minha surpresa) junto com o Hatsu. Só falta saber se o SIU vai usar apenas o fator tempo pra atrasar a fuga ou se ele vai colocar algum ranker do FUG pra termos uma meia luta bacana entre Leroro/Quant/Hach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Poken deve ser 8B de ranking, e o Reflejo ter o poder de um 8B deve ser apenas modo de falar, já que ele ganha o poder derivado do Poken. Lero-ro está acima do Ren e ele é considerado 10B, duvido que alguém vencível pelo time seja próximo de 8B em qualquer interpretação possível.

Mas não acho que Hatsu vá ser definitivo na derrota do Mad Dog não. Ele pode no máximo distrair o Mad Dog pra Androssi poder usar o Bongbong, que eu acho que é a melhor solução pra essa luta. Ela vai bater, bater e bater, e no final vai se sair com essa afirmando estar cansada. Ron Mei vai fugir pra nunca mais dar as caras, e Androssi vai resgatar a todos ainda com o Bongbong. Esse time FUG daí já deu pra ver que vai ser trollado até a morte. Ser abandonado em um lugar ermo (MD), ser passado pra trás inúmeras vezes (Reflejo), eles não são bem cotados lá dentro de jeito maneiro. O povo que tava com o Koon foi muito mais esperto e cruel que eles, quem tá com a Rachel sim é FUG de verdade. Karaka pelo visto preside o lado da FUG que será destruído pelo Bam quando crescer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos