Fairy Tail 382
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 382 Empty Fairy Tail 382 28/4/2014, 4:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 382

LOL! O maluco deu uma de Aizen e lascou todo mundo.

No mas, Lucy é cada vez mais suspeita de ser E.N.D..

2Fairy Tail 382 Empty Re: Fairy Tail 382 28/4/2014, 5:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Você poderia repostar aquela teoria dela ser o E.N.D., Black Mask?

Bom que vimos a "cara" do Lumen Histoire. Resta saber se o Hades estava usando mind-games e usar o LH seja o que eles querem ou realmente é a salvação.

3Fairy Tail 382 Empty Bem... 28/4/2014, 6:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Você poderia repostar aquela teoria dela ser o E.N.D., Black Mask?

Bom que vimos a "cara" do Lumen Histoire. Resta saber se o Hades estava usando mind-games e usar o LH seja o que eles querem ou realmente é a salvação.

Black Mask escreveu:

Essa Face é só uma distração, ela surgiu do nada como uma fonte de trama e destruição apenas para FT ter um motivo para lutar contra Tartaros.

O próprio Zeref não da a mínima para o Face e esta agindo independentemente de sua guilda o que sugere que os planos dele são bem diferentes do que acabar com a mágica do continente.

Na prática, já foi dito que existem outros magos poderosos fora do continente então no final das contas os demônios iam ser derrotados por uma intervenção militar estrangeira de outro continente.

A verdadeira trama deste arco é Lumen Histoire, é atrás disso que Zeref está.

Pense bem, a treta tá escondida embaixo do prédio da FT que explodiu e ficou completamente desprotegido e Zeref pode se teleportar para onde bem entender, isso sem falar que ele já anunciou que E.N.D. vai ser alguém que Natsu talvez não consiga matar por razões não apenas de força.

No meu ver, Lumen Histoire é uma magia que esconde uma parte maligna da história (espaço/tempo) e que selou E.N.D. para a humanidade ter uma chance de se desenvolver mais para combatê-lo.

Como vimos, a Fairy Sphere congela o tempo dentro dela até a magia ser desfeita então E.N.D. foi congelado no tempo de uma realidade paralela para que uma história feliz pudesse prosperar.

Não é que os dragões sumiram, eles ficaram nessa linha do tempo paralela para vigiar o E.N.D. enquanto que treinaram Natsu, Wendy, Gajeel, Sting e Rogue e os mandaram para o mundo real.

A razão deles possuírem mais de 80 anos é porque o tempo na dimensão de E.N.D. é parado, os DS passaram décadas lá dentro sem que envelhecessem ou que o tempo do lado de fora passasse.

Só que Zeref vai liberar essa realidade sombria, o legendário mundo da magia absoluta que o Hades falou, e a causalidade acumulada vai se reconectar com a realidade externa.

Lucy se tornará E.N.D. porque Layla foi a alma que Zeref usou para criá-lo, mas como a história alternativa deixou que Layla vivesse, tivesse uma filha e morresse como uma humana ao invés de virar uma deusa da trevas, então Lucy acabara recebendo esse fardo cruel no lugar dela.

É bem provável que Layla tenha morrido porque Lumen Histoire não pode recuperar a vida humana dela que acabou quando ela virou E.N.D., é tipo como a Sayaka morre em Madoka porque ela virou bruxa em outra linha do tempo.

4Fairy Tail 382 Empty Re: Fairy Tail 382 28/4/2014, 6:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Valeu. Ainda queria mais evidências sobre a alma da Layla ter sido usada pelo Zeref, realmente não lembro de nada que sugerisse isso.

5Fairy Tail 382 Empty Bem... 28/4/2014, 6:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Valeu. Ainda queria mais evidências sobre a alma da Layla ter sido usada pelo Zeref, realmente não lembro de nada que sugerisse isso.

Esse capítulo revela que E.N.D. ainda esta em um estado morto, o que poderia ser explicado pela Layla ter morrido e passado a maldição para Lucy.

É como se a existência de um dependesse do outro e quando uma morreu na linha do tempo atual, E.N.D. também morreu na linha do tempo dele.

Por isso que os dragões partiram naquele dia que Layla morreu, porque E.N.D. estava fora de seu alcance até Zeref resolver revivê-la.

Agora que Lucy esta sozinha no coração de Tartaros, ela só precisa pegar o livro que seus poderes demoníacos irão despertar.

6Fairy Tail 382 Empty Re: Fairy Tail 382 29/4/2014, 8:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ah tá, tem a ligação por causa do ano/dia em que ela morreu. Entendi.

Bem, Lucy tá aí sem ser afetada pelo o quê usaram, deve ser algo com ela mesmo. Boas chances de ser por essas linhas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos