Hunter X Hunter 344: Author
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 9:16 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://mangafox.me/manga/hunter_x_hunter/v32/c344/1.html



FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!


_________________

No more hiatuses!!!

2 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 9:55 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO! HXH me dá um hype danado toda semana ! O cara ainda tá lá fazendo sua pesquisa ç.ç

3 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 10:52 am

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Se fosse outro autor ia reclamar que ele tirou outro membro da família da cartola, mas Togashi é Togashi.

Só achei estranho o Gon perceber agora sobre o nen. Então ele subiu aquela árvore gigante no braço? Faz tanto tempo que li que não lembro disso e nem lembro dele se perguntando do seu nen. Ele não sentiu a falta? Como eu queria ser usuário de nen   

4 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 11:23 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho uma teoria que o Gin resolveu ir pro Novo Mundo justamente pra curar o Gon, pq sabia que ele tava mal, e que a resposta só poderia vir do continente pra recuperar o Nen dele. Também pensei imediatamente no Killua com a tal substância que gera milhares de Kilovolts quando imersa em água, isso poderia ser uma tremenda ajuda pra ele. E na boa, que família Freak esses Freecs! Togashi agora mitou em justificativa pro Gon poder ter feito tudo que fez até hoje, e ainda poder ir pro continente negro sem problemas: está no sangue dele. Achar o avô é achar o maior guide de todos, um trunfo real pro time Gin. Esse continente está realmente se saíndo mto foda, mto mais do que GI foi, cheio de bosses. Ainda acho que Gyro é de fora, Chloro também. Não entendi quando o Gin disse que Hellbell era uma Chimera, será que era mesmo? Papu deve ser uma criatura inteligente, usuária de Nen, e a tal névoa eu imagino um efeito tão sinistro quanto os outros, como a poção do super-homem do Mayuri, por exemplo, pra deixar as pessoas loucas. Só Togashi mesmo pra mostrar o que vai ter nesse lugar.


_________________

No more hiatuses!!!

5 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 11:45 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Togashi tá armando a porra toda de uma maneira muito bacana. Olha a quantidade de leitura que tem nesse capítulo? Absurdo!

Ging é um cara que eu ainda não entendo. Se não me engano, o GIng falou que passou a vida toda reunindo as qualidades pra conseguir entrar no continente. Acabou de demonstrar algumas agora: tem dinheiro pra caralho e contatos pra levar ele até lá. O resto a gente vai vendo com o passar do tempo.

Não acho que o Ging se importe com o Gon. Acho que se o Gon não conseguisse sobreviver ao arco das Ants, não seria digno de ser filho dele e nem da atenção dele. Agora a coisa mudou de figura. Gon se provou digno do Ging e eventualmente vai acabar sendo levado junto. Pra mim, o Gon não conseguir utilizar nen é só uma justificativa pra ele ser linkado com o Kuroro ou mesmo com o continente.

O velho que tá há 300 anos lá deve ser fodíssimo, estilo final boss em algum momento. Tu sobreviver durante tanto tempo naquee lugar não é pra qualquer um.

Interessante notar que mesmo com a fodelação que é esse lugar, o Togashi ainda o colocou como B ou A. Eu quero ver quando tiver um local nível S. Ai Yu Yu virá com força hahah!

No mais, prevejo Gon e Ging em lados opostos e se desafiando (não precisa ser fisicamente) com o tempo.

6 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 12:55 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teoricamente o GON trocou seu NEN por poder físico na luta, se nem a irmã do Kilua conseguiu recuperar o Nen talvez ele "não exista mais", porém ele ainda possui "força" tendo em vista que conseguiu escalar a árvore... no fim a ida ao continente sombrio vai destravar o Nen do Gon de uma dessas formas:
1) O poder que desperta quando você chega lá
2) A erva que cura tudo
3) O gon tem que re despertar seus poderes NATORALMENTE, se for isso as lutas dele vão ajudar.

---

Agora fico em dúvida quanto do poder do GON depende do NEN, ele ainda tem "força" e seu NEN era de Reforço, então se ele era antes um Goku com Kaioken ele agora é só um "Goku" .. quiçá ele ainda tem parte da sua força ganha com a técnica da luta e talvez seja mais forte do que era antes.

Ps.:

Não me canso das representações do GON é tão estranho/vergonha-alheia/e demais ao mesmo tempo ç.ç.. marcou minha vida.

7 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 1:06 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nível S deve ser extinção da humanidade iminente. Do tipo: não temos nem ideia de como evitar, e virá com certeza se não for impedido, diferente das Ants, que por mais sinistros que fossem, tinha como sacrificar apenas um Hunter pra acabar com tudo. Nível S é pra nem todos os melhores Hunter juntos serem garantia de vitória, sem a abordagem certa.

Eu acho que agora eu entendo bastante o Gin sim: ele tem todo o tempo do mundo, pq o seu avô conhece a fonte da juventude, então se ele chegar lá uma vez na vida, compensa todo o resto do tempo "desperdiçado" e com sobras. Não deve se importar com o Gon, por dois motivos possíveis: 1) ele tem algum poder que lhe permite saber se o Gon vai sair-se bem dessa, talvez relacionado a aceitar alguma coisa que ele dê pra pessoa (deu pro Gon o gravador, e agora deu dinheiro pras pessoas), e por isso já sabia mesmo que o Gon ia se sair do perigo, ou 2) conhecendo sua família e seu sangue, ele sabia que o Gon seria capaz de superar qualquer desafio até encontra-lo, já que desde seus antepassados todos devem ter sido grandes Hunters sem exceção. Acredito mais na primeira opção, pq ele tem mta certeza e mta confiança em tudo, pra ser só plot.

Assim, eu vejo todos os arcos de HxH com duas metades, a primeira das Ants foi até o nascimento do Meruem, e sua vida foi a segunda. O Hunter Exam foi a primeira parte, a Celestial Tower a segunda, necessária pra aprenderem Nen e se tornarem Hunters de fato. Greed Island a primeira foi a busca pelos cartuchos, a segunda o jogo em si e termina com a disputa com Bomber. Da mesma forma, temos esse arco com duas metades: O East Continent, que eles já sabem o que os espera mais ou menos pelos relatos do Don Freecs, e o West Continent, que eles já terão que estar preparados pra enfrentar "um Meruem" cada um pra encarar o desafio. Killua pode ser o lance da eletricidade. Gon, se recuperar seu poder pode quem sabe acessar aquele potencial de antes e reverter depois sem tanto problema. Quem sabe ele não sacrificando tudo, apenas o uso de aura, sabendo como desfazer isso possa ainda assim ganhar um senhor upgrade que o deixe vulnerável depois, mas não irreversível por qualquer que seja a técnica lá.

EDIT: @ Menos: eu acho que o Gon sempre foi mto forte, mas que ele ainda seja mto pouco em relação ao que teve um dia com o Nen de reforço. Acho que ele precisa recuperar sim sua habilidade de usar Aura.


_________________

No more hiatuses!!!

8 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 4:17 pm

avatar

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pelo que entendi !! Todas as 5 criaturas são quimeras ants.

http://mangafox.me/manga/hunter_x_hunter/v32/c344/11.html

Se for assim, seriam 05 "Meruens" em força, ou provavelmente mais fortes. Cada um proveniente de uma rainha formiga em especifico.

É impossível não lembrar de YuYu Hakusho: Toguro era muito forte, até Shinubu Sensui aparecer, nem precisaria mencionar os 03 grandes reis do Makai. Expressão máxima da categoria S

HxH está seguindo a mesma linha, o que seria mais forte do que Meruem ? Lembrando que Meruen não desenvolveu nenhuma tecnica especial, diferentemente dos chimeras badass que deverão surgir agora.

Varias possibilidades para Gon se recuperar..... E Togashi deu um novo UP na família Frecss e ainda lembrou da família de Kilua também: Zigg Zoldick

9 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 18/6/2014, 10:07 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada me tira da cabeça que Sen vai voltar nesse arco, e que Lilinet Audible foi ela um dia (transformada pela música satânica que só existe no Continente Sombrio). Estou mto certo de que ela vai reaparecer no barco, quando Kurapika estiver dando o bote no tal Príncipe, e impedi-lo, contando a história no processo. Sua aparição traria mais uma ponta solta do passado e seria mais um personagem com background pra explicar o sucesso dessa empreitada.


_________________

No more hiatuses!!!

10 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 19/6/2014, 9:45 am


Esse Zig da família do Killa é provavelmente seu bisavô q ainda vive. O q faz do cara uma preciosa fonte de informação.

Pró ging sempre foi sonho ir ao continente antes mesmo do gon estar mal, mas isso pode ter reforçado sua ida agora. No meu ver, o interesse do gingado está no outra parte do livro q é desconhecida, e claro o q vier afora isso é lucro.

11 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 19/6/2014, 9:57 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Zigg pode ter morrido nessa, embora eu ache que um Zoldyck não morreria onde outros sobreviveram. Eu acho que pelo nome, vendo como os Zoldycks imitam os nomes dos irmãos, ele pode ser irmão mais velho do Zeno, filho do Maha e da bizavó. Fica certinho assim: Audible (Sen) como guia do Kurapika, Don como guia do Gon, Zygg como guia do Killua, e quem sabe o amigo do Leorio, aquele que ele quer curar, não fosse também uma pessoa que ficou doente no continente, e daí o motivo dele até hj mesmo com o Nen e com a medicina não ter curado ele. Seria cada principal com um guia próprio, motivações próprias, explicando até pq o Leorio decidiu ir ao continente tão facilmente (não seria apenas uma curiosidade mórbida).

Acho que o Gin está sim interessado em curar o Gon. Ele pode até ter tido esse plano antes, de visitar o continente, mas acho que ele não é do tipo que se importaria se o Beyond fosse antes, Gin não tem mtas ambições. Provável que o fator que o tenha motivado a ir agora seja o Gon, e ele (Gin) seja apenas indecifrável mesmo. Enfim, mta expectativa, só pelo que já ouvimos que existe por lá, eu mesmo pensaria em ir pro C.N. se estivesse nesse mundo e fosse um Hunter.


_________________

No more hiatuses!!!

12 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 19/6/2014, 10:34 am

avatar

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu tava aqui lembrando da Celestial Tower, nunca foi mostrado quem eram os caras que passaram do ducentésimo andar, nem sabemos o nível de controle de Nem que os caras deveriam ter, só sei que deveriam ser mais fortes que Hisoka e Kuroro. Sendo assim pq esta gente nunca recebeu espaço no mangá ??

Lembrei disso porque agora que o CN entrou em pauta, não vejo como grandes usuários de Nem fiquem de fora do mangá, de um jeito ou de outro, batalhas incriveis vão se generalizar em algum momento, não tem como grandes lutadores ficarem de fora, acho eu !!

Edit: Na verdade entre o 230th floor e o 250th floor.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 19/6/2014, 11:10 am, editado 1 vez(es) (Razão : ajuste)

13 Re: Hunter X Hunter 344: Author em 19/6/2014, 6:43 pm

avatar

Dan Player X
Gillian
Gillian

Don Freecs...Agora pode-se explicar o porquê dos Freecs ter uma capacidade tão monstruosa, o Ging, por exemplo, desde quando ele foi citado pela primeira vez no mangá, ele já era considerado como alguém respeitável pelo Kaito. O Gon mostrou a capacidade oculta na luta contra a Pitou, e, se eu estiver pensando certo, o Don Freecs, seria o ancestral do Gon, e ele já foi apresentado como alguém que mapeou um local cujo índice de sobrevivência é baixo. O cara deve ser _o_a também.

Ao introduzir a história desse Don Freecs, me lembrei um pouco da história de Raizen com Yusuke.   

Hunter x Hunter ficando cada vez melhor, ao meu ver.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum