Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'-' DHSAIUHDUSAOHDHSADUA


Spoiler:

2Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this Empty Bem... 25/6/2014, 4:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Hojê eu dormi bem, mas posso resumir meus pensamentos para este capítulo:

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'-' DHSAIUHDUSAOHDHSADUA


Spoiler:

Acho que o Kamui do Obito vai servir como uma espécie de defesa alternativa para a luta contra a Kaguya. Acredito que a Kaguya vá colocar o Sasuke para enfrentar o Zetsu negro naquela outra dimensão. Eles devem estar seguindo a estratégia do "dividir para conquistar".

4Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this Empty Bem... 25/6/2014, 5:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora eu me toquei! Sasuke foi parar no Hueco Mundo! Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this 983668 

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

tá explicado quem trouxe personagens esquecidos a incriveis cem capítulos de Bleach....Naruto se passa na mesma timeline de bleach! óbvio como ninguém viu isso?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Hojê eu dormi bem, mas posso resumir meus pensamentos para este capítulo:


Cara, o capítulo tá mais pra isso aqui:

Spoiler:

Aparentemente o selo se baseia em ambos tocarem a Kaguya ao mesmo tempo e assim usar os poderes do Rikudou.

Detalhe muito importante: Kakashi deu uma pista que poderia explicar a "dimensão" a que eles foram levados. Ele e a Sakura chamaram de genjutsu, mas pode ser apenas uma versão monstruosa do Izanagi, já que os poderes de todos os clãs vieram dela. Se ela é comparada a um Deus, e apenas um Deus pode criar a realidade, faz muito sentido pensar nisso. Ela criou todo cenário ao redor para ser o campo de batalha. Outra possibilidade é de ser apenas um jutsu de espaço tempo, e eles estão viajando para diversos lugares do planeta, ou outros planetas, vai saber.  Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this 31259 

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Seja deuses ou homens, todos pensam naquilo.
Talvez obito com os dois sharingan consiga despertar um susano'o dimensional para igualar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Genjutsu? Pft... Sexy no jutsu all the way ;~~


Kaguya leva a OUTRA DIMENSÃO do Saga a OUTRO NÍVEL ;~~~.

Kishimoto me dê fanservice até o doce fim! Volta Kage bushin, volta Sexy no jutsu só falta acabar com o truque da ponte ;~~
----
Se Sasuke chegar a Soul Society será que ele consegue vencer Ywch?

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Esse capítulo foi horrível, eu pensava que o kishimoto não ia conseguir afundar mais ainda sua obra do que já tava.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

The Barbarian escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'-' DHSAIUHDUSAOHDHSADUA


Spoiler:


Valeu The Barbarian !!! Superou o BM desta vez kkkk Madrugou  Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this 815546 


Gostei da utilização do sexy no jutsu, foi engraçado, mas sem ser tosco, não tirou a tensão do momento. Boa utilização do humor.

Acho que em breve Sasuke vai despertar o Rinnegan do olho direito, Obito vai colaborar com seu conhecimento e técnicas de transporte interdimensional e Kakashi será tipo um "Shikamaru" criando estratégias (ele só presta para isto agora).

Gosto do atual momento do mangá pois o autor não está usando clichês.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Por essa eu não esperava. Sorte que não deu certo se não vencer com Sexy no Jutsu seria o fim da picada  Naruto 682 - I´m sure you´ve never seen this 983668 

Não sei porque a Kaguya fica transportando os dois ao invés de jogar uma chuva de jutsus neles. De qualquer forma, Sasuke vai dar um jeito (e não deve demorar) de se reencontrar com o Naruto, provavelmente usando o Hiraishin. Obito vai ser importante nisso tudo mas só com o Sharingan é difícil de imaginar como. O Kamui pode ser útil mas nada que ela não possa mudar rapidamente.

O mais importante é eles conseguirem em definitivo voltarem ao campo de batalha onde está a árvore.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda mantenho minha opinião de que essa Kaguya seja uma emulação do Black Zetsu, e que esses poderes dimensionais sejam algo relacionado aos poderes do Obito que ele porventura tenha absorvido ao longo da vida. Até agora os golpes da Kaguya se resumiram a usar o Ouetsu ou golpes dimensionais, acho isso deveras estranho, não acho que seja emburrecimento intencional do Kishimoto, acho que essa é a Kaguya que o Ouetsu queria reviver, mas não a real, assim como o IT também é uma falsa felicidade. No final das contas, vamos descobrir que a Kaguya original não amava o Ouetsu, apenas o criou como ferramenta, mas que não liga pros sentimentos que ele tem, e nessa necessidade de ser amado fez tudo o que fez pra buscar sua felicidade, também falsa.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Pra min o obito sera usado da seguinte forma:

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Dessa vez eu concordo com o @Bazz-b, sexy no jutsu nos momentos finais com a final boss é de lascar!

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Buenos, vamos pras confirmações óbvias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zetsu Branco e Zetsu Negro são sim experimentos falhos, e quando Madara cita "mestres" confirma que eles serviam Kaguya, talvez o Hagoromo tb. "Ingenuidade demais" pode ser a pista para a teoria do @Jack, pois eles seguem toda e qualquer vontade dos mestres de forma emocional (zetsu preto provou isso).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui mostra que o Kamui era superior em velocidade ao "teleporte" dos Zetsus. Kamui vai ser a chave da luta!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos