Levanta a mão e abre a carteira! Mighty No. 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por isso que não gosto de nomes grandes no Kickstarter.. os caras tem condição de se bancar, ou arrumar alguém que banque e ficam pedindo dinheiro para os otários.. o Kickstarter devia ser para pequenos desenvolvedores que não teriam como fazer seus jogos sem isso, sei que todo mundo é livre para colocar o dinheiro onde quiser, mas me entristece que jogos como mighty No.9 (com nome forte por trás) vão roubar espaço dos desenvolvedores pequenos.
----


Basicamente o resumo da ópera foi! Keji Inafune está muito feliz que os 70 000 investidores deram não só o dinheiro que ele pediu , mas excederam E MUITO ISSO! Como a campanha foi feita no Kickstarter (página américana), o fórum também é americano, e o vídeo foi feito em inglês com legendas em inglês, era seguro esperar que o jogo sairia em inglês né ? Levanta a mão e abre a carteira! Mighty No. 9  230114  Aparentemente não na cabeça do Inafune...
Ele agradece todo dinheiro que recebeu, com ele conseguiu viajar o mundo inteiro, conversar com pessoas interessantes, arrumar apoio de grandes empresas e publishers, e fazer a marca do Mighty crescer até para um desenho.. mas ai ele não fez as contas direito e com o dinheiro que eles conseguiram, vão conseguir lançar o jogo , PORÉM SE VOCÊS QUISEREM EM INGLÊS VÃO TER QUE DESPEJAR MAIS 100.000 dólares ;D! (por que inglês aparentemente é mais caro/difícil que o japonês).
Sério Inafune, por que não anuncia logo os DLC dentro do jogo no Kickstarter para pedir mais dinheiro?
Não sei se foi mal gerência, ou má fé... mas pedir tanto dinheiro para lançar em inglês me parece coerção até por que 90% do povo que doou foi americano, então ou eles pagam de novo, ou se fodem ai para zerar o jogo em japonês (ou chinês, ele nunca disse em que lingua está!)



Última edição por Menos Grande em 8/7/2014, 12:35 am, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz, nem sabia dessa. Que coisa escrota. O pior de tudo é que eles passam MUITO mesmo, tipo, conseguiram dinheiro pra vários consoles...porque não fizeram pra todas as línguas ao invés disso?

Vai dar problema isso, quero acompanhar.

EDIT: Tudo bem que se eles já tiverem os menus e legendas, não faz a menor diferença ter ou não voz em inglês né, mas os americanos não curtem legenda e podem querer tretar.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Por 100 mil eu deixo ate em hebraico  Levanta a mão e abre a carteira! Mighty No. 9  389326 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu nem vou discutir o valor ser abusivo ou não, não entendo de localização e pode ser que seja um valor razoável.. o estranho é que esse preço não estava previsto no preço original (afinal Kickstarter, página americana o vídeo foi feito com legendas em inglês, forúm americano etc..).
E não só isso o Mighty não só chegou no valor que eles pediram originalmente , chegou a 427% do que foi pedido :O.. mesmo com 4x o valor não foi o suficiente para contratar dubladores americanos.. os japoneses são trabalho escravo mesmo?
Não sei se foi má fé (dar a entender que o jogo era em inglês, para depois enfiar a faca nos investidores americanos), ou se o Inafune saiu gastando dinheiro sem pensar no amanhã, ou eles não tinham ideia de quanto era necessário para fazer o jogo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A resposta está na sua frase. Qual sentido de cobrar mais 100 mil se já conseguiram 4 vezes o valor que precisavam?

Pior que vai ter gente colaborando. A lavagem cerebral é tão grande que muitos que dão dinheiro realmente se sentem parte do projeto.

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, correndo o risco de estar perguntando besteira: ele está fazendo um Megaman?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Ok, correndo o risco de estar perguntando besteira: ele está fazendo um Megaman?

Sim. Ele fez parte da equipe original que criou o megaman e está desenvolvendo um jogo que lembra megaman.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Basicamente é isso: Keji Inafune criou o mega man, porém ele teve muitos problemas com a Capcom (que detém os direitos, afinal ele trabalhava lá), todo fã de megaman sabe que a Capcom abandonou o megaman faz muitos anos, ai o cara teve a brilhante ideia de lançar um megaman, que não é megaman para mostrar para a Capcom que os fãs ainda estavam interessados no megaman, mesmo ela não estando. Ai ele fez esse Mighty No 9. que tem o melhor dos mega mans originais e do X, e criou um Kickstarter (fãs doam dinheiro servindo como Publisher, só que melhor já que os fãs não tem direito de cobrar nada, nem vão lucrar nada, o que eles ganham é o jogo que vai sair algum dia).

Só que o Inafune é PICA GROSSA na indústria de games, QUALQUER PUBLISHER daria dinheiro para ele caso o mesmo pedisse (ele acabou de criar dois dos melhores jogos de vita bancados pela Sony). O kickstarter geralmente é para joão-ninguéns que não receberiam dinheiro de outra forma.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» CorelDraw não abre, Erro 24.
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos