Naruto 684
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 684 Empty Naruto 684 9/7/2014, 2:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kimimaro intensifies!

2Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 8:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendi o que aconteceu com o Naruto no final. Ele deve estar vivo, mas ferido e se recuperando graças à Kyuubi. Feio isso da Kaguya ir embora sem verificar se o Naruto morreu mesmo.

3Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 8:43 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Jack não seria talvez um clone com Chakra da Kiuuby? Veja que o Zetsu nem sentiu o chakra como sendo do original. Só disse que atravessar as dimensões come chakra e por isso ele deveria ser o verdadeiro... A kurama deu a deixa ali que era chakra dela....

Mas a história tá meio pebex ainda. Saudade daqueles momentos de batalha em estrategia atrás de estrategia. Naruto era bom nisso. Os vilões depois do pain tem morrido na burrice extrema apenas.

E créditos por colocar KKG do Kimimaro e manter o hype que era um personagem fodão e com técnicas realmente poderosas. (diferente do 4° o inútil Hokage)

4Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 10:50 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

kishimoto ta fumando.
engraçado, madara consegue distinguir clones do verdadeiro, mas a toda poderosa do mangá, com o olho supremo não consegue, esse mangá não tem coerencia
tirando o fato que ela que foi dito te o maior chakra já visto e blablabla, já esta reclamando de consumo de chakra.

5Naruto 684 Empty Bem... 9/7/2014, 11:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:kishimoto ta fumando.
engraçado, madara consegue distinguir clones do verdadeiro, mas a toda poderosa do mangá, com o olho supremo não consegue, esse mangá não tem coerencia
tirando o fato que ela que foi dito te o maior chakra já visto e blablabla, já esta reclamando de consumo de chakra.

Madara lutou anos contra Hashirama utilizando seu Mangekyou Sharingan, Kaguya reinou indisputadamente milhares de anos antes de inventarem o Kage Bushin no Jutsu.

O problema é que não só o Kage Bushin não pode ser distinguido pelo Byakugan por ser feito do mesmo chakra do usuário, como o Rinnegan da Kaguya não foi treinado para secar os detalhes que o Madara levou anos estudando.

No meu ver, Kaguya possuí o máximo em quantidade e potência de chakra, mas nunca treinou um conceito fundamental de Naruto que é o controle.

Ela deve gastar muito mais chakra do que o necessário para tudo que faz simplesmente porque nunca teve que economizar em vida uma vez que só ela tinha todo chakra do mundo.

Como Naruto disse, a única chance deles é distrair a moça e usar Taijutsu uma vez que ela não é familiar com Jutsus modernos e táticas Shinobi.

6Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 12:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAuhauauha fanservice até o fim, retornou o Sexy no jutsu, agora o Kage bushin >(!! Tô falando para vocês que o truque da luta do Zabuza vai voltar! Não sei se o Naruto tá usando o Frog-fu, mas deve estar por estar num modo eremita supremo.. E agora o Naruto + Sakura e Obito tão na Dimensão 1 e vão encontrar o Sasuke >(! Acho que só falta o Kawari voltar (se não voltou) , o problema é que o Sharingan + Byakugan provavelmente veriam o Naruto..

ps.: Como o Naruto não manja de Genjutsus, isso dai deve ser um combo de Bushin ou Kawari

7Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 1:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero muito ver o próximo capítulo. Naruto está bem em algum lugar, logo encontram o Sasuke. Usar o kage bushin foi bacana, e como Menos disse, Kishi tá jogando fan-service inteligente com essas estratégias antigas. O problema é a certa falta de inteligencia de Zetsu Negro e Kaguya (em parte explicada pelo BM acima)

O Zetsu negro tá "comandando" muito a Kaguya. Pela conversa entre eles, não é uma simulação dele (caso contrário ela faria tudo conforme ele diz, sem problemas). E caso eles selem ela, ele pode simplesmente sumir e recomeçar tudo. Acho que o selamento dela vai ser através do jutsu do Hagoromo e o dele pelo vaso que está com os Hokages.

8Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 1:59 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Naruto pode ter feito uma "Pegadinha do Malandro" com um clone, mas não esqueçam que ele agora tá num modo super over, se ele curou o Gai e se ele Curou o Obito, então ele pode se auto curar facilmente.

Adomem destruído não é nada para ele, já vimos gente se lascar muito mais e não morrer, imaginem o protagonismo no jutsu.  Na próxima semana o "Ninja Datte Bayo" aparecerá lépido e faceiro dizendo que usou muito chakra para se curar etc.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 9/7/2014, 2:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

9Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 2:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como ele se "lembrou" de algo e mencionou taijutsu ou distração, ele pode ter se referido ao Kage bushin, mas não me surpreenderia que fosse o kawari no jutsu, lembrem-se que ele venceu o Pain com Kagebushin + Kawaris de pedra... espero que retorne todas as estratégias, Naruto é um "ninja improvável", ele tem jutsus inusitados e é o que o Zetsu negro não conseguiu prever na sua manipulação do mundo ninja, até o Hogoromo foi surpreendido pelo Naruto conseguir ter uma boa relação com o "irmão mais velho".

10Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 9/7/2014, 2:26 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

O que eu gostei foi ver que Kishimoto deixou o ponto fraco da Kaguya sutilmente exposto: falta de controle de chakra. Será justamente o problema que Naruto tinha no inicio do mangá que vai ser o fim dela. Faz sentido ela não ter controle já que tinha acesso a todo chakra. Sem mais.

11Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 10/7/2014, 8:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:HUAuhauauha fanservice até o fim, retornou o Sexy no jutsu, agora o Kage bushin >(!! Tô falando para vocês que o truque da luta do Zabuza vai voltar! Não sei se o Naruto tá usando o Frog-fu, mas deve estar por estar num modo eremita supremo.. E agora o Naruto + Sakura e  Obito tão na Dimensão 1 e vão encontrar o Sasuke >(! Acho que só falta o Kawari voltar (se não voltou) , o problema é que o Sharingan + Byakugan provavelmente veriam o Naruto..

ps.: Como o Naruto não manja de Genjutsus, isso dai deve ser um combo de Bushin ou Kawari

Só está faltando o Naruto terminar a luta usando o infame golpe do "mil anos de dor"

12Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 10/7/2014, 10:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pois é o MIL ANOS DE DOR TENKE VOLTAR >(!

13Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 10/7/2014, 10:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria um bom fim do mangá. Mas seria esquisitíssimo ele fazer isso na avó dele...

Acho que vai acabar com uma invenção tosca do Naruto que ainda não vimos, que supere tudo isso.

14Naruto 684 Empty Bem... 11/7/2014, 12:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Seria um bom fim do mangá. Mas seria esquisitíssimo ele fazer isso na avó dele...

Acho que vai acabar com uma invenção tosca do Naruto que ainda não vimos, que supere tudo isso.

Seria mais prático fazer isso no Zetsu negro já que ele não voa e é bem mais fraco, o único problema é que ele não tem c*.

Eu vou zoar e chutar que a Sakura e o Obito vão errar de dimensão enquanto o Sasuke acaba sendo achado pelo Naruto.

15Naruto 684 Empty Re: Naruto 684 11/7/2014, 2:00 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Seria um bom fim do mangá. Mas seria esquisitíssimo ele fazer isso na avó dele...

Acho que vai acabar com uma invenção tosca do Naruto que ainda não vimos, que supere tudo isso.

Seria mais prático fazer isso no Zetsu negro já que ele não voa e é bem mais fraco, o único problema é que ele não tem c*.

Eu vou zoar e chutar que a Sakura e o Obito vão errar de dimensão enquanto o Sasuke acaba sendo achado pelo Naruto.

Só o que falta é ele ter a mesma curiosidade que o zetsu branco tem de como é fazer o número 2. Se for assim ele vai ter que levar o MIL ANOS DE DOR. Isso seria no mínimo bizarro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos