Naruto 685
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 685 Empty Naruto 685 15/7/2014, 5:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 9:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shanarooo!!! \o/

3Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 10:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SÂSSSkê ele tem a habilidade do WARP

que bom que o Kishimoto deu uma explicadinha no plot inception do Kage bushin, e agora o Naruto possui uma falha em seu KB, semelhante quando ele não controlava o manto da Kyuubi que só o original podia usar (até por que fica dando dano nele).

4Naruto 685 Empty Bem... 15/7/2014, 11:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Poutz, to sentindo que a Sakura vai morrer.

Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.

O Hamura ainda tem que aparecer e Naruto e Sasuke ainda vão ter que lutar, Kishimoto tá armando o palco para morte da Sakura precipitar a batalha final do mangá.

5Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 12:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BM, você diz lutar um contra o outro? Eu não acredito que depois de tudo que o Kishi mostrou tenhamos uma luta entre os dois.

De qualquer forma, Sakura tá totalmente exausta e o Obito já não vai resistir muito também. Até concordo que a Sakura pode morrer mas ainda não fui convencido disso.

Sobre o KB do Naruto, interessante ver que agora tem essa falha. Não vai tardar pra ele ter problemas já que a Kaguya percebeu. E a importância do Zetsu Negro ainda incomoda.

6Naruto 685 Empty Bem... 15/7/2014, 12:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:BM, você diz lutar um contra o outro? Eu não acredito que depois de tudo que o Kishi mostrou tenhamos uma luta entre os dois.

De qualquer forma, Sakura tá totalmente exausta e o Obito já não vai resistir muito também. Até concordo que a Sakura pode morrer mas ainda não fui convencido disso.

Sobre o KB do Naruto, interessante ver que agora tem essa falha. Não vai tardar pra ele ter problemas já que a Kaguya percebeu. E a importância do Zetsu Negro ainda incomoda.

Zetsu é um grande estrategista, estudou séculos de lutas então faz sentido ele orientar a Kaguya que era mais uma princesa do que uma guerreira absoluta de chakra.

Eu não acho que a luta dos dois vai ser mais voluntária, acho que estamos caminhando para uma final bastante Evangelion com todas as bizarrices que isso acarreta.

Parece loucura, mas a profecia do escolhido fala na possibilidade de um destruidor com o Rinnegan e no meu ver Naruto ainda pode vir a se tornar isso caso a Sakura morra.

Naruto, que possuí o Chakra do Juubi/Kaguya dentro de sí, vai se fundir com a deusa em seu desespero e virar um monstro que irá destruir tudo.

Sasuke fica com a missão de se redimir salvando o Naruto e superando de vez o ódio Uchiha.

Imagine algo no estilo Homura vs Kriemhild Gretchen.

7Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 2:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava pensando que as dimensões da Kaguya também são os "seis planos de existência" do samsara que nem os 6 caminhos do rinnegan? Apesar de ainda não termos visto monstros ou animais é emblemático que existem 6 mundos e de um que é possível chegar em todos os outros (nirvana).

8Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 5:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei que eles se pareciam mais com os elementos das bestas do que Samsara. Lava, ácido, calor ressecante (Shakuton)... esses mundos se parecem com os elementais mistos.

9Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 7:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim, ficou evidente que tem uma dimensão pra cada elemento de chackra, incluindo os avançados/mistos.

10Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 9:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre os elementos sim, o que me fez pensar no Samasara é que a dimensão 1 (aquela que o Obito e a Sakura estão), é uma que dá acesso a todas as outras, no budismo o nirvana é o "paraíso", mas também é perigoso por que um pensamento pode te jogar de volta no ciclo do sofrimento/reencarnação em qualquer um dos outros mundos, não faria sentido se fosse apenas uma coisa de elemento por que significaria que um elemento dá origem a todos ou está conectado a todos e os outros não.

11Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 15/7/2014, 9:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Essa dimensão 1 pode ser simplesmente a dimensão Omniton, que se desmembra em todas as outras.

EDIT: E eu que achei que Shanaroo era o nome do golpe do Sasuke! rsrsrs Isso é só o que a Sakura grita quando tá empolgada mesmo. O nome do golpe ainda não foi dito. Mas levando-se em conta os Tengus famosos, pode ser que seja o Sojobo. Eu acho que o Amaterasu era do Itachi mesmo, e ele usa por ter esse poder selado em si pelo irmão.

12Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 16/7/2014, 11:20 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Jack Van Burace escreveu:Essa dimensão 1 pode ser simplesmente a dimensão Omniton, que se desmembra em todas as outras.

EDIT: E eu que achei que Shanaroo era o nome do golpe do Sasuke! rsrsrs Isso é só o que a Sakura grita quando tá empolgada mesmo. O nome do golpe ainda não foi dito. Mas levando-se em conta os Tengus famosos, pode ser que seja o Sojobo. Eu acho que o Amaterasu era do Itachi mesmo, e ele usa por ter esse poder selado em si pelo irmão.

Não, esse poder do sasuke é proveniente do seu rinnegan, foi despertado com os poderes do rikuudou sennin, mas o seu poder original do sharingan sempre foi semelhante ao do itachi, com diferença apenas que o itachi dominava mais o tsukuyomi e o sasuke domina mais o amaterasu.

13Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 16/7/2014, 1:01 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bazz-b escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Essa dimensão 1 pode ser simplesmente a dimensão Omniton, que se desmembra em todas as outras.

EDIT: E eu que achei que Shanaroo era o nome do golpe do Sasuke! rsrsrs Isso é só o que a Sakura grita quando tá empolgada mesmo. O nome do golpe ainda não foi dito. Mas levando-se em conta os Tengus famosos, pode ser que seja o Sojobo. Eu acho que o Amaterasu era do Itachi mesmo, e ele usa por ter esse poder selado em si pelo irmão.

Não, esse poder do sasuke é proveniente do seu rinnegan, foi despertado com os poderes do rikuudou sennin, mas o seu poder original do sharingan sempre foi semelhante ao do itachi, com diferença apenas que o itachi dominava mais o tsukuyomi e o sasuke domina mais o amaterasu.

Poisé, eu tb acho que seja um poder que ele ganhou do Rikudou, junto com o Rinengan. Naruto pode flutuar, e o Saske pode se teleportar. Faz sentido.

Edit: E ainda acho que depois de matarem a Kaguya eles vão perder os dons que o Rikudou deu pra eles e vão ficar com parte dos poderes.

14Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 16/7/2014, 10:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, os poderes do Rinnegan não mudam de usuário para usuário, pq Rikudou tbm tinha 6 caminhos, como o Rinnegan do Madara. A não ser é claro que o Sasuke esteja usando o animal path de alguma forma nova.

15Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 16/7/2014, 11:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ai é complicado Jack! Nós nunca vimos o Hagoromo lutando (ou seu irmão!), de fato o Sasuke e a Kaguya são os únicos "novos usuários" de Rinnegan, já que Obito/Madara/Nagato todos utilizaram os MESMOS olhos! E sempre foi dito que "cada olho tem seu poder próprio".

O Itachi controlava o tempo com seu Tsokoyoumi, o amigo dele controlava pessoas, o Obito controlava portais, Sasuke controla suas chamas (tudo isso no MS). Madara mostrou sua habilidade do Rinnegan que é o poder de criar "fantasmas de si mesmo" , e ficou sugerido que pelo Sasuke ter revivido com o mesmo chakra que o Madara ele conseguia ver os "fantasmas de outra dimensão do Madara".

Agora sabemos que esse "teleporte no jutsu" surgiu DEPOIS do Sasuke transmigrar (ele conseguiu se teleportar para a batalha, e contra o Madara) e agora entendemos que o jutsu dele é uma "Troca-equivalente no jutsu", dizer que foi um jutsu do Hagoromo ou do Rinnegan é redundante, ele tem o Rinnegan por que "Transmigurou" o Hagoromo, exatamente como o Madara "transmigurou o Haogoromo a força" quando implantou células do Shodaime em seu corpo (e por isso o fantasminha do Hagoromo conseguiu aparecer dos restos mortais de Madara!).

Ou seja o Rinnegan é a representação física do poder do Hagoromo que o Sasuke tem, assim como o Naruto tem aquelas virgulas e as bolinhas que agora identificam o "original" separando ele dos Kage Bushin.

16Naruto 685 Empty Bem... 17/7/2014, 6:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Ai é complicado Jack! Nós nunca vimos o Hagoromo lutando (ou seu irmão!), de fato o Sasuke e a Kaguya são os únicos "novos usuários" de Rinnegan, já que Obito/Madara/Nagato todos utilizaram os MESMOS olhos! E sempre foi dito que "cada olho tem seu poder próprio".

O Itachi controlava o tempo com seu Tsokoyoumi, o amigo dele controlava pessoas, o Obito controlava portais, Sasuke controla suas chamas (tudo isso no MS).  Madara mostrou sua habilidade do Rinnegan que é o poder de criar "fantasmas de si mesmo" , e ficou sugerido que pelo Sasuke ter revivido com o mesmo chakra que o Madara ele conseguia ver os "fantasmas de outra dimensão do Madara".  

Agora sabemos que esse "teleporte no jutsu" surgiu DEPOIS do Sasuke transmigrar (ele conseguiu se teleportar para a batalha, e contra o Madara) e agora entendemos que o jutsu dele é uma "Troca-equivalente no jutsu", dizer que foi um jutsu do Hagoromo ou do Rinnegan é redundante, ele tem o Rinnegan por que "Transmigurou" o Hagoromo, exatamente como o Madara "transmigurou o Haogoromo a força" quando implantou células do Shodaime em seu corpo (e por isso o fantasminha do Hagoromo conseguiu aparecer dos restos mortais de Madara!).

Ou seja o Rinnegan é a representação física do poder do Hagoromo que o Sasuke tem, assim como o Naruto tem aquelas virgulas e as bolinhas que agora identificam o "original" separando ele dos Kage Bushin.

Transmigrou! GN

No meu ver, o Rinnegan é uma extrapolação do MS.

O Mangekyou garante ao usuário 3 abilidades distintas ao ser despertado, mas o Rinnegan aumenta estas em mais 6, uma para cada Tomoe do Sharinnegan original.

Kaguya tem teletransporte, reconfiguração dimensional, 6 dimensões distintas e mais alguma habilidade que não conhecemos.

Madara tinha o Susanoo, algo relacionado a clones que virou Rinbo Hengoku e os Seis Caminhos do Rikkudou.

Sasuke tem Susanoo, Amaterasu, Kagutsuchi, Teletransporte e umas 5 outras habilidades que ele ainda não manifestou.

Ainda não vimos Hagoromo lutando, mas podemos presumir que ele tinha os 6 caminhos mais a Criação de Todas as Coisas que era a habilidade extra em seus olhos.

17Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 10:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas vejam bem: se ele era o sábio dos 6 caminhos, há de se convir que ele tinha exatamente os mesmos poderes do Madara quanto ao Rinnegan. Ou, pelo menos, os mesmos 6 mundos, com poderes correlatos aos 6 do Madara.

O Linbo na verdade era uma habilidade do Mangekyou do Madara, não do Rinnegan. Quando ele usou o Rinnegan ao mesmo tempo, multiplicou o poder do Limbo em várias sombras. EU acho que o do MS tbm, pq o Madara até agora não usou nem Tsukyomi, nem Amaterasu, nem nada que fosse sua técnica de MS antes de usar isso. E como conhecemos seus poderes do Rinnegan, por eliminação deve ser do MS (amplificada pelo Rinnegan).

Em suma, eu acho que mais uma técnica é demais pro Sasuke. Seria usar o plot para favorecê-lo em demasia. Ele já é a encarnação de Indra, ter mais habilidades de MS que os outros seria demais.

Eu já pensei que isso daí é uma mistura sim de Yinton com Yangton. Pq ele usa Kuchyose somado ao Kawarimi, ou seja, Genjutsu + Ninjutsu. Então pode ser que seja sim uma habilidade de Rinnegan que funciona como o Hiraishin. Mas daí eu acho que pode ser uma variação do Animal Path, que é o mestre em Kuchyose dos 6 caminhos. Pois por outro lado, restringir os poderes do Rinnegan do Sasuke a só 1 por olho seria nerfa-lo demais também.

18Naruto 685 Empty Bem... 17/7/2014, 10:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Talvez Sasuke venha a ter também os Seis Caminhos do Rikkudou, é que isso contra a Kaguya é meio inútil considerando o poder dela de anular tudo.

Eu estive pensando se a Kaguya não tem algo como a troca de corpos do Orochimaru.

Não sei se ela tem imortalidade natural, já que seus filhos não tinham, ou se ela tinha que transferir o chakra e alma dela para outro corpo para manter sua juventude e poder.

Se este for o caso, eu sinto a Kaguya possuindo a Sakura e forçando Naruto e Sasuke a selá-la junto da deusa, ela se sacrificaria como a Rin para dar-lhes a vitória.

Penso se o Sasuke não vai acabar de posse do braço do Naruto e as duas metades do poder do Rikkudou, forçando um arco onde ele vai em busca do Hamura para conseguir encarar o Sasuke na batalha final.

19Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 1:25 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Falando em Rinnegan.

Os seis caminhos de Nagato/Madara  são as referencias que temos até então, anos de mangá só nisto. Qualquer poder de Sasuke agora é ainda precoce para parametrizar. Está tudo muito no inicio. Não mencionei Hagoromo, pois mesmo dele não sabemos tanto assim.

Falando em poderes oculares. Ainda em nível de MS:

Não vimos Sasuke fazendo Tsukyumi, nem Madara fazendo Amaterasu...Mas Zetsu conhecia estas técnicas e certamente as viu antes. Quem usou o Amaterasu antes de Itachi introduzir a tecnica no mangá ? Se foi Izuma, não sabemos mas seria possível.

Não vimos Madara usando isto idem, porem o mesmo não pareceu surpreso guando Sasuke usou a tecnica nele (prepotência por já conhecer a técnica, ou por também saber executá-la e não ver nada demais no amaterasu ??). Não dá para dizer que Madara não podia usar a tecnica.

Não dá para dizer que era algo exclusivo de Itachi, que foi passado a Sasuke também,  se Zetsu viu no passado, então alguém usou antes e isto derrubaria a ideia de que seja exclusivo de Itachi/Sasuke.

Ainda arriscaria que Madara podia fazer a tecnica também, não usou nesta luta por que simplesmente não quis, afinal o repertório de técnicas do cara era ABSURDO. Outras hipóteses seriam os outras encarnações de Hidra que sabemos que existiram.

Algo bem particular que gostaria de ver seria Sasuke reunindo todos os poderes oculares  do MS de todos os Uchihas que vimos. Incluo o poder de Obito e do Shusui. Seria interessante. Apesar que o poder de Obito, Sasuke meio que já tem algo parecido.

20Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 4:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Zetsu conhecia Amaterasu pq tanto ele quanto Itachi eram da Akatsuki, oras. Ouetsu vigiava toda a Akatsuki.

Eu tô achando sabe o que? Isso daí não é Doujutsu propriamente, mas uma adaptação do Hiraishin ao doujutsu. Enquanto Tobirama e Minato precisavam colocar selos nos objetos, Sasuke, como suspeitamos anteriormente, pode talvez "selar" com os olhos aquilo que vê. Genjutsu é manipulação do fluxo de chakra da vítima, com um Rinnegan ele pode usar um mega-genjutsu pra manipular o chakra do ambiente e fazê-lo operar como um selo.

Afinal, lembrem-se de que Tobirama trocou Minato e Obito de lugar quando Sasuke e Naruto o enfrentaram, pra acertar o golpe. É o mesmíssimo efeito, só que sem selo e com doujutsu. Capaz de ser algo simples, mas que por conta do Sharingan e seus efeitos de Genjutsu, só quem tem um muito bom possa utilizar.

21Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 5:46 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Jutsus oculares unicos jamais passariam batido, ainda mais numa batalha entre uchihas. Se fosse esta preciosidade toda, acho que Madara diria algo de peso ainda que o jutsu fosse ineficaz contra ele. Vide Sasuke vs Madara

Sim Ouetsu vigiava toda a Akatsuki.  A questão é que ou ele viu Itachi usando em missões ou viu em treinamento, eu descartaria a segunda opção, já que treinar isto apenas aproximaria a cegueira, então Itachi usou em batalhas. No encontro com Jiraya acredito que foi uma exceção a regra pois os membros da Akatsuki agiam sempre na surdina em regra e não é o tipo de técnica que se usaria para capturar qualquer biju. Admito que não dá para saber quantas vezes Itachi usou o Amaterasu seja como for, mas também não dá para afirmar que Zetsu viu estas manifestações, embora seja bem possível.

E mesmo que tenha visto isto, apenas provaria que Itachi sabia fazer o Amaterasu, mas não que era o único da história a faze-lo. Não temos dados para chegar a isto.

Amaterasu pode ser algo referente a um passado anterior a época de Itachi assim como a Espada de Totsuka e o Escudo de Yata. Sou partidário desta hipótese.

22Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 9:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:Falando em Rinnegan.


Não vimos Sasuke fazendo Tsukyumi, nem Madara fazendo Amaterasu...Mas Zetsu conhecia estas técnicas e certamente as viu antes. Quem usou o Amaterasu antes de Itachi introduzir a tecnica no mangá ? Se foi Izuma, não sabemos mas seria possível.
.
Só uma correção! É o seguinte O olho do Sasuke um tem o poder do Ametarasu e o outro Katagoshi (controle do ametarasu), enquanto o Itachi tinha o Ametarasu em um e o Tsokoyoumi no outro. Não é regra ter os mesmos jutsus! Só que depois que liberam as duas técnicas o Sussano'o aparace automaticamente!
Da mesma maneira que nem o Obito/Kakashi nunca utilizaram Ametarasu ou Tsokoyoumi, ambos os olhos do Obito tinham o poder do KAMUI! juntar os dois fazia o Kamui ficar mais rápido e poderoso (como eles mostraram na luta contra o Madara!). Se em algum momento o Obito tivesse seus dois olhos com ele também poderia utilizar o Susanno'o! Mas isso nunca aconteceu!

OUTRA CORREÇÃO! Nunca vimos o Sasuke falar "Tsokoyoumi", mas o Sasuke Já utilizou 2 vezes esse jutsu! (Que obviamente ele tem por herdar do Itachi!) Quando foi capturar o Hachibi ele utilizou o jutsu no Killer bee que foi quebrado com ajuda do Hachibi, a outra ocasião que o Sasuke utilizou o Tsokoyoumi foi contra o Danzou! Danzou como não era true Uchiha tinha que "olhar seus olhos no braço" para checar quanto tempo tinha até o olho abrir, o Tsokoyoumi que ele herdou do Itachi permite "modificar a sensação de tempo" (como ele torturou o Kakashi por 72 horas!) , e isso fez com que o Danzou achasse que o olho estava aberto quando na verdade estava fechado impedindo que ele salvasse sua vida com o izanagi.

23Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 17/7/2014, 10:48 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Falando em Rinnegan.


Não vimos Sasuke fazendo Tsukyumi, nem Madara fazendo Amaterasu...Mas Zetsu conhecia estas técnicas e certamente as viu antes. Quem usou o Amaterasu antes de Itachi introduzir a tecnica no mangá ? Se foi Izuma, não sabemos mas seria possível.
.
Só uma correção! É o seguinte O olho do Sasuke um tem o poder do Ametarasu e o outro Katagoshi (controle do ametarasu), enquanto o Itachi tinha o Ametarasu em um e o Tsokoyoumi no outro. Não é regra ter os mesmos jutsus! Só que depois que liberam as duas técnicas o Sussano'o aparace automaticamente!
Da mesma maneira que nem o Obito/Kakashi nunca utilizaram Ametarasu ou Tsokoyoumi, ambos os olhos do Obito tinham o poder do KAMUI! juntar os dois fazia o Kamui ficar mais rápido e poderoso (como eles mostraram na luta contra o Madara!). Se em algum momento o Obito tivesse seus dois olhos com ele também poderia utilizar o Susanno'o! Mas isso nunca aconteceu!

OUTRA CORREÇÃO! Nunca vimos o Sasuke falar "Tsokoyoumi", mas o Sasuke Já utilizou 2 vezes esse jutsu! (Que obviamente ele tem por herdar do Itachi!) Quando foi capturar o Hachibi ele utilizou o jutsu no Killer bee que foi quebrado com ajuda do Hachibi, a outra ocasião que o Sasuke utilizou o Tsokoyoumi foi contra o Danzou! Danzou como não era true Uchiha tinha que "olhar seus olhos no braço" para checar quanto tempo tinha até o olho abrir, o Tsokoyoumi que ele herdou do Itachi permite "modificar a sensação de tempo" (como ele torturou o Kakashi por 72 horas!) , e isso fez com que o Danzou achasse que o olho estava aberto quando na verdade estava fechado impedindo que ele salvasse sua vida com o izanagi.


Correção: Não cheguei a colocar o amaterasu de Sasuke em pauta, mas é um fato que ele controla mais o jutsu do que Itachi fazia. E digo que não da para saber se Sasuke eventualmente despertaria o amaterasu naturalmente, independente do empurrãozinho de Itachi. Talvez sim, talvez não.... Por isto que não posso nem negar, nem comprar o que voce disse dos olhos do Emo.

Ultima Correção: Só sabemos que Sasuke fez um genjutsu nestas ocasiões que voce citou, não dá para afirmar que foi o Tsukyomi só por que ele estava no modo MS. Por isto mesmo que nem quis entrar no mérito do Tsukyomi e foquei só no Amaterasu do Itachi. Até torço para que Sasuke consiga faze-lo, mas ele fez apenas genjutsus mais fortes que superam os genjutsus do sharingan comum, mas para vir a ser um Tsukyomi falta um bocado. Voce mesmo disse, nunca vimos o Sasuke falar tsukyomi, bem diferente do Itachi.

Se voce reler a luta do Kabuto vs Itachi/Sasuke, vai perceber que Itachi fala Tsukyumi claramente e Sasuke fala alguma outra coisa.

24Naruto 685 Empty Re: Naruto 685 18/7/2014, 10:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos!!! O Sasuke não alterou a sensação de tempo! É que o Danzou não contava o tempo mentalmente, ele verificava os olhos pra saber se ainda estava em efeito ou não. O que é até inteligente se pensarmos que um inimigo como Itachi poderia fazer uso dessa percepção de tempo contra a pessoa. O que Sasuke fez foi perceber que Danzou precisava ver olhos pra se guiar, e usou um Genjutsu comum pra fazer parecer que os olhos ainda estavam abertos. Sasuke não usou Tsukyomi, ele usou um Genjutsu comum de forma inteligente, compensando essa falta daquele genjutsu.

Mesmo na luta contra Itachi, os genjutsus do Sasuke (aprendidos com o Orochimaru) ficaram pau-a-pau com os do Itachi. Não há qualquer indicação de que ele tenha usado Tsukyomi nem no C nem no Bee. O que ele usou sempre foram Genjutsus "comuns" mas de altíssimo nível.

O que eu acho é que o Sasuke está usando algum doujutsu pra manifestar um selo ou similar nos locais onde ele queira se teleportar, e a técnica seja mesmo o Hiraishin. Pode ser que seja um pedaço do Susanoo com selo, e ele troca de lugar com o Susanoo, pode ser que seja Amaterasu na forma de selo, e ai ele vai pro local ou troca de lugar com o objeto, não sei. Só sei que isso tá mto a cara do Hiraishin pra ser outra coisa, pensando friamente. Ele veio falar com o Tobirama antes de aparecer na cena com o Naruto, e a conversa não foi mostrada. Acho que ele apenas tirou dúvidas a respeito do que já tinha visto, e ai foi sozinho pro local onde estava o Naruto. Ficamos pensando que Tobirama teleportou ele pra lá, mas na verdade, ele só deve ter explicado ao Sasuke como fazer isso ele próprio.

25Naruto 685 Empty Bem... 20/7/2014, 12:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Me veio a cabeça se Naruto não vai ter continuação.

Digo isso para o caso de o mangá acabar como Mahou Sensei Nejima onde o Akamatsu resolveu não fechar poha nenhuma e passou a bola para um novo protagonista resolver a parada de um mundo influenciado pelas ações de seu antecessor.

Tipo o Sasuke dominando o mundo e Naruto treinando um discípulo para libertá-lo assim como Jiraya o fez.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos