Hunter x Hunter 347:Inauguration
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter x Hunter 347:Inauguration Empty Hunter x Hunter 347:Inauguration 15/7/2014, 10:55 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Saiu:

http://www.mangapanda.com/hunter-x-hunter/347

Ging é o próprio Yusuke Urameshi !!!!
Cara de um focinho de outro !!



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 15/7/2014, 1:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ging é tipo o Kuroro Lúcifer das técnicas de reforço, enquanto ele não deve conseguir roubar técnicas de "especialização", pode replicar qualquer técnica de reforço que ele já tenha visto.. isso deve ser sua técnica "condicional", veja que ele foi além de simplesmente "macaco vê, macaco faz" ele conseguiu inferir os outros usos da técnica que não foram utilizados nele e replicar.
Ou seja como o Kuroro, se ele visse as "correntes do Kurapika" ele poderia copiar todas as habilidades , mesmo que todas não fossem utilizadas contra ele.. só que o Ging faz um copia+ cola...

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Em aparência, Ging é o proprio Yusuke Urameshi, mas em habilidade, ele certamente é bem parecido com Kuroro Lúcifer.

Ging vai mencionar Kuroro em algum momento da "ação" em si, em paralelo Kuroro vai ajudar Gon a recuperar o seu poder. Acho que Togashi criará aqui, um bom jogo de cenas com seus quadros.

Só me pergunto qual é a do Pariston ??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Gin só é mto esperto, e não que isso seja uma habilidade pessoal dele, como a do Chloro. Ele é capaz de controlar o Nen tão bem que replica as ações de outros só de receber uma só vez. Até agora ele não mostrou nada de suas habilidades pessoais, de seus talentos específicos, embora fique claro que ele é mto competente mesmo. Eu fico surpreso em como ele sempre tem a resposta certa pra tudo, não importa como vc tente planejar. Ele simplesmente dominou o time do Beyond inteiramente em pouco tempo, e se tornou o nº2 com o aval do Pariston, de forma épica.

Eu até tinha achado que o lance do dinheiro seria alguma habilidade de Nen, mas nem isso. Nem a previsão que ele fez sobre o papelzinho de eleição com o Beans foi habilidade de Nen. O cara é foda independentemente do Nen, embora seja extremamente competente com ele também.

Eu até tinha procurado esse capítulo mais cedo, mas como não achei, pensei que fosse sair só amanhã. Que bom. HunterXHunter sempre empolgante.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que o Ging é um troll do caralho. Ele não tá empolgado ou se importando porra nenhuma com quem tá na volta dele, exceto derrubar o Pariston na base da inteligência, culminando numa eventual luta. No momento em que tu atinge o nível que o Ging atingiu (um dos 5 MELHORES USUÁRIOS DE NEN, o que significa muito mais que ser um dos 5 MAIS FORTES usuários de nen,), ele precisa de desafios além da luta em si. O Pariston é o cara perfeito pra isso. Deve rivalizar em inteligência e é quem vai levar o Ging pro Continente.

E eu concordo com o Jack. O Ging não mostraria uma habilidade dele de graça, ainda mais uma habilidade core. É que ele controla o nen tão bem, mas tão bem (como mostrado no capítulo anterior) que uma técnica precisa ser complicada demais pra que ele não domine ou a entenda. Grande parte da graça de HxH são as condições ou procedimentos pra que uma técnica aconteça. O modus operandi do Ging parece ser quase absoluto nesse sentido.

Eu não esperava nada menos que isso dele. Foi hypado em todas as vezes que apareceu no mangá. O nível intelectual dele + controle absoluto de nen deve fazer desse cara algo absurdo e deve se adequar muito rapidamente às regras e ensinamentos do novo continente.

Acho que no fim das contas o grande antagonista não vai ser o Pariston, mas sim o Beyond. Vamo ve como a coisa se desenvolve.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Pariston me parece demais com uma mistura de Hisoka com Killua. Ele é mau, calculista, sádico, e fixado no Gin justamente por isso. É como se as amizades do Gon com o Hisoka e com o Killua fossem fundidas numa só pessoa com o Gin, é um amor doentio, que faz até o Hisoka parecer normal. E o Gin insiste em manter esse amor vivo, forte, com provocações a todo instante. Pariston tem sim uma rivalidade com o Gin, e o colocaria em sério risco sem hesitar, mas isso pq o amor doido dele é mais perigoso do que os anteriores da série: se o Gin morresse pra alguma besteira que o Pariston fizesse, deixaria de ser a pessoa fascinante pra ele que o Gin é, e ai não teria pq o Pariston salvar a vida dele mesmo. Além do que, a frustração do Pariston talvez o convencesse a matar Gin de raiva por ludibria-lo.

Aliás, tem outro personagem com uma atração/repulsão forte também que pode ser associada à essa relação Gin-Pariston, que é a Gollum-Frodo. O Frodo mantém o Gollum por perto, o protege, e ao mesmo tempo o teme, sendo também ambíguos os sentimentos do Gollum em relação a ele. E o mais interessante: âmbos ocorrem durante jornadas perigosas a um mundo das trevas, no qual o parceiro louco já tem alguma experiência e conhecimento (tanto Pariston quanto Gollum), mas extrair essas informações dele não será simples.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não ein.. tipo eu imagino que a habilidade dele seja mais ou menos assim:

1) Um dia ele vê o GON utilizando a TESOURA da sua técnica do Jo-ken-pô
2) Agora o Ging sabe utilizar Tesoura, mas também pedra e papel.

--

Veja que Ele viu UMA variação do poder do Leório, e descobriu a base e como utilizar da maneira original... se fosse apenas por ser um "insight" do Ging ele poderia usar sua própria manipulação.. deve ter sido o mesmo princípio das "bolinhas de NEN" que ele copiou do cara que tava fazendo Show off , tipo o cara levou alguns meses dominando como fazer aquela aura na mão e depois as bolinhas o Ging viu e utilizando seu "sharigan do reforço" ele conseguiu repetir a maestria do cara e parecer mais proeficiente que o cara por que fez o que ele fez em meses num instante, mas na verdade ele só "copiou"
As restrições devem ser que ele tem que ver e entender a técnica, além de ser de reforço/aura ele não poderia imitar as correntes do Kurapika que são materialização. Revelar ou não o segredo da sua habilidade não importa já que só pessoas de "reforço" podem utilizar ela (ou o Kurapika com olhos escarlates), e geralmente quem tem nen de reforço não utiliza "restrições/promessas", quem tem Manipulação/materialização tem que usar para que suas técnicas sejam tão duráveis quanto objetos reais... como reforço já te deixa ABSURDAMENTE forte, uma técnica de reforço com condições geralmente não são baratas (vide a do Gon adulto).

Partison provavelmente tem especialização/transformação (pelo esquema de personalidades do Hisoka) então ele não poderia copiar a técnica do Gon de maneira alguma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pela forma como ele descreveu as características pessoais do Leorio, e como levou o golpe pra saber, eu acho que ele de fato descobriu a base do funcionamento da técnica, Menos. Assim como ele previu certinho o que aconteceria na discussão com os zodíacos, incluindo a lixeira e o bloco de notas sendo usados e o Bean sendo chamado. Ele é esse tipo de sujeito analítico. Basta que ele tenha sacado que o Leorio usou as vibrações no chão pra transferir seu golpe à distância, que isso foi o suficiente. Ele apenas explicou tudo enquanto repetia, já que não perdia nada ao fazer isso (era o Leorio sendo exposto, não o próprio Gin).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Entendo, mas veja o Golpe do Leório era transportar o NEN por baixo da terra e atacar várias pessoas (isso que ele viu), eu não veria problema do Gon criar uma técnica agora que virasse um sonar e atacasse pessoas do outro lado da parede, só que ele disse que a "técnica é do Leório", para chegar do transporte de Nen até um Sonar + ataque de tumores é uma extensão grande, se nós admitimos que o Ging ganhou "a técnica do leório completa" então tá OK, mas se não o Ging poderia simplesmente usar sua própria aura para criar um técnica na base da necessidade e não dar o crédito ao Leório.

Acho que essa foi a maneira discreta que o Togoshi nos deu de mostrar a técnica secreta do Ging, e mais por o Ging ser como ele é, ele não se importa em esconder seu trunfo como outros Hunters, se alguém descobrir uma contra medida para a técnica dele (dificil justamente por ser uma técnica de reforço, que só poderia ser roubada por "reforço" ou "especialização") ele acharia a luta mais divertida.. Não só pela técnica do Leório em si, mas por que no outro capítulo ele aprendeu a técnica do cara de criar bolinhas de nen inúteis.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ah falar de Hunter Hunter é difícil pra mim, pois me perco na parte sobre nen ( preguiça de entender a fundo).

A relação Pariston/Gin está nos mostrando como um zodíaco caça. Gin tem por objetivo claro impedir pariston de fazer o que ele queira, mas só em último caso mataria pariston, a sua caça está mais para frustrar pariston e humilha -lo, assim deixando divertido para Gin.
Pariston tem sim um amor doentio que o leva a destruir aquilo que ama ( essa é sua forma de mostrar amor), mas com gin ele está experimentando a sensação de odiar alguém e querer destruí-lo com esse sentimento de ódio ao inves de amor q ele está acostumado.

Acho q gin tem o nen de especialização. Diferente da do chloro, ao invés de roubar, imita. Não lembro muito das condições de chloro, mas tem semelhanças. Ambos precisam ver a habilidade ou ter algum conhecimento dela. Mas no caso do gin tem uma condição realmente grave : a de receber o golpe para imita -lo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu também achei extremamente bizarro ele prever até a lixeira que seria usada e os bloquinhos de nota. Eu lembro que também suspeitei que pudesse ser uma habilidade de Nen específico, que desse a ele 'visões' esparsas e ele ligasse os pontos (de modo similar à menina que fazia profecias). Mas depois que vi a explicação dele do pq pensar que seria daquele jeito, eu percebi que não, ele realmente é extremamente analítico. O que combina com o zodíaco do Porco (contemplativo em relação ao mundo). Eu acho que o fato dele ter sentido o golpe e deduzido o seu cerne, unindo as informações pessoais sobre o Leorio no processo, faz sentido pra ele copiar. Já sabemos que ele supera mestres em controle, como no jogo das sombras de Nen. Isso não é Hatsu não, Menos, isso é o quão ele é foda mesmo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Uma coisa que me animou na época de Yuyu Hakusho foi o torneio das trevas. Ainda que o autor tenha feito tudo nas coxas.

No geral acho que Togashi gosta de torneios em seus mangás.

Hunter vs hunter teve lá suas competições e acho que agora não será diferente, sinto que no futuro haverá algum tipo de competição dentro do Continente negro. Uma chance de reviver e desenvolver o torneio do Maikai, dignamente desta vez.

Daqui a uns 60 caps, falem comigo !! Hunter x Hunter 347:Inauguration 266133 Hunter x Hunter 347:Inauguration 317610 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o CN é tão foda que seria impossível um torneio lá dentro. É o tipo de lugar que as pessoas entram e saem rapidamente, com o que tiverem ganho nesse meio tempo que já será muito em relação ao risco.

Pensando no futuro, assim como as idas anteriores trouxeram catástrofes, acho que o arco depois dessa ida será novamente uma catástrofe saída do CN, ainda por cima intensificada pela cobiça de alguém do mundo humano. Seja Pariston, Beyond, Jairo, Illumi, quem quer que seja, vai usar essa descoberta para dominar o mundo, e esse será o arco seguinte, na minha humilde opinião. Um torneio agora seria descabido, em meio a tanto hype do risco que existe nesse lugar. Se expôr a qualquer coisa mais séria lá dentro seria suicídio, pelo que Togashi coloca.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que seja assim não Jack, você tem que lembrar que o "autor" das crônicas ainda está vivo séculos depois explorado o outro lado do continente sombrio, tenho duas expectativas:
1) Ele vai ser uma pessoa totalmente de boas estilo Ging/Gon que está lá apreciando as belezas naturais
2) Virou um obcecado pelo PODER podendo ter virado até uma figura como "rei" desse local

na situação 2 seria possível um torneio das treFas, só acho meio dificil por que já tivemos vários "torneios" em HxH (a competição Hunter, a torre celestial até Greed Island).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, os torneios são uma desculpa do autor pra criar confrontos entre os personagens. Em HxH ele tem desculpas mto boas já, como a busca por um mesmo objeto, a vitória em um jogo, o segurança Gotoh defendendo Killua de Hisoka, acho que Togashi resvalando na velha fórmula padronizada seria um retrocesso. Já teremos equipes em disputa, como todo Hunter é versus Hunter, assim como Gin tem rivalidade com o Pariston, assim como os Zodiacs têm uma rivalidade com Beyond. Mas um torneio, eu acho difícil.

Sobre o velho (Don Freecs), eu acho que ele será um pesquisador épico, um cara do mato com mil truques de 'sobrevivência na selva'. Tipo, volta e meia tem em histórias personagens assim. Outro dia eu vi com meu filho o tal 'Crônicas de Spiderwick', onde o *spoiler* Spiderwick verdadeiro estava preso no mundo das fadas, imortal mas sem poder deixar o local, e tudo o que restou era seu livro de crônicas escrito pela metade, com mais conhecimento do que qualquer ser humano jamais teve sobre o mundo sobrenatural, mas ele próprio acabou aprisionado por lá sem poder sair. */spoiler*

Enfim, eu acho que Don Freecs será na mesma linha mais ou menos. Não que vá estar preso lá, mas que é uma pessoa que acabou triunfando ao encontrar meios de sobreviver lá, e desde então passou a poder estudar o local indefinidamente. Suspeito até que o seu livro foi o que Netero, Audible (Sen) e Zzigg conseguiram trazer de volta de bom.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos