Naruto - 687
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto - 687 Empty Naruto - 687 30/7/2014, 3:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 8:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kaguya vai regenerar esse dano.

E putz, belo final pro Obito.

3Naruto - 687 Empty Bem... 30/7/2014, 9:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Kaguya vai regenerar esse dano.

E putz, belo final pro Obito.

Eu espero que a Kaguya comece a usar poderes mais apelões agora que começou a tomar dano.

Quanto ao Obito, embora seja um final bonito, a execução em si foi muito porca.

Kishimoto enrolou demais e enfiou homenagens desnecessárias tentando fazer Obito de santo igual ao Itachi, não gosto disso, Naruto puxando o saco do cara que matou a família dele só porque ele sonhou em ser Hokage ficou muito forçado.

Teria sido bem melhor se tivessem resumido ao Naruto perdoando o Obito, este falando para Naruto ser Hokage e então ele se encontrava com a Rin na outra vida. Tudo isso duraria umas 5 páginas e teria sido mais apropriado do que gastar o capítulo inteiro com o Obito morrendo para só então concluir com ele reencontrando a Rin.

O que me da raiva é que Obito provavelmente vai virar outro Itachi com todos os personagens justificando as atrocidades que ele fez e premiando seu espírito heroico que sonhava em ser Hokage.

4Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 10:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

#CHUPAKAKASHI! FInalmente um Narutolike da vida ficou com a menina e não o cara legal >(!!! Virou o mundo todo traiu todo mundo, mas superou a friendzone.

5Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 12:30 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Quanto bla bla bla !! Também acho deveras forçado Naruto simpatizar com Obito ao final. Perdoar é uma coisa....ir além disto em tão pouco tempo é forçar demais.

Tudo bem que Naruto é um cara do bem e tem coração puro, mas somente perdoar já ficaria bastante digno vindo dele.

Naruto literalmente ofereceu a outra face ao "tapa"



6Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 12:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que não vai demorar pra voltarem pro campo de batalha dos outros Hokages. Zetsu já pediu uma vez e agora foi "separado" da Kaguya. Sasuke está podendo transportá-los quando a Kaguya tentar se transportar.

Sobre o Obito, mesma opinião de vocês.

7Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 1:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

"Cacete, morre logo Obito!" foi só o que passou na cabeça ao ler este capítulo.
@Kishimoto: encerra logo esta batalha porque já deu!

8Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 7:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Qual será o propósito do Kishimoto ter apresentado essas dimensões paralelas? Madara tinha o mundo invisível 'Limbo', Obito tinha sua dimensão particular, o Kamui. Com o Kamui, Obito consegue abrir portais da Kaguya, mas só entre a dimensão 1 e as outras, e por pouquíssimo tempo. Na dimensão 1, Kaguya regenera seu Chakra mais rápido que nas demais. E outra particularidade é que ela ou abre aqueles portais pequenos pra passar seletivamente, mas devagar, ou muda tudo instantâneamente. Além disso, as dimensões parecem ter a temática dos elementais dos Bijuus, sendo a dimensão 1 parecida com um deserto (Shukaku?).

A partir de agora, Obito morreu e não mais poderá resgatar Sasuke se for separado dos demais. Sasuke também tem um timer pra usar seu poder, que ainda não terminou de ser explicado. E por sorte justo agora Naruto separou Kaguya do Ouetsu, o que talvez seja a única chance que terão de vencer sem o Obito, talvez pela rebeldia do Madara sem o Ouetsu controlando ele.

Logo, eu acho que pela impossibilidade de lutarem contra esse poder da Kaguya, o golpe do Naruto vai surtir um efeito importante e talvez seja o fim dessa luta. Assim como Madara teve suas sombras desfeitas quando Ouetsu tomou o controle, essas dimensões da Kaguya provavelmente serão desfeitas caso Madara reassuma o controle.

E ainda sobre a morte do Obito, essa desintegração dele veio a calhar, pois assim sabemos que ele não voltará à vida pelo Edo Tensei.

9Naruto - 687 Empty Bem... 30/7/2014, 8:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que a Kaguya ainda tem um power up pela frente, tem muito mais KKG no arsenal dela para essa luta acabar logo.

Pelo que os anúncios de filme falaram, Naruto só vai terminar em Dezembro então estamos com uns 20 capítulos ainda a correr.

10Naruto - 687 Empty Re: Naruto - 687 30/7/2014, 9:49 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Suspeito que a participação de Hamura nessa Bodega sera ele como vilão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos