Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 114
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta, quer capítulo mais clássico que esse tipo? Tu os rumores que te fizeram ir até ali, tu encontra os ajudantes que tão indo lá te ajudar, tu encontra os teus inimigos, tu encontra os seres que vão perder pra esses inimigos pra mostrar que eles são fortes. É a Jornada do Herói do Baam. Curti demais esse capítulo.

Agora, a melhor coisa, COM CERTEZA, é o skip. Esse skip medonho foi foda, finalmente. Eu acho até que perdi das contas, mas acho que agora a gente tá 9 ou 10 anos depois do início da história. E parece que se passou o quê, uns 6, 7 meses? hahaha!

A Yuri não pode aparecer agora ou tem que aparecer com alguma limitação grande. Ela vai foder com tudo se chegar lá. A melhor coisa, talvez, fosse o que o Mazino fez: dizer pro Baam encontrar ela depois do Hell Train pra eles baterem um papo e saber o que tá acontecendo.

Esse arco vai ser muito bom.

edit:

Aliás, sabe onde a Yuri poderia encontrar o Baam e ai o SIU até poderia introduzir caras muito fortes? No 43º andar. Lá é terra de ninguém e seria perfeito pra ela ficar vigiando ele de longe e se revelar lá. Ai passaria acobertada num lugar onde não poderia estar.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a presença dela ali será uma pedra no lago.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu achei o capítulo bem normal. Como esperado do começo de um grande arco.

Parece que antes de entrarmos no trem, vai ter aquele tal arco da idol que o SIU falou no Q&A. Essa idol tem um nome bem parecido com a Yuri, se não for a própria disfarçada, é alguém da família Ha.

Ah, sim. Yuri não é uma pessoa de ficar vigiando. No momento que ela ver o Baam ela vai correr direto pra direção dele e destruir todo o resto que tiver atrapalhando. Por causa disto, também prefiro que ela apareça só no 43F. Eu, pessoalmente, não gosto tanto destas constantes intromissões de Rankers na história. Fica algo tipo, Baam e Koon protegendo seus amiguinhos inúteis. Ou Ranker do bem derrotando Ranker do mal para defender os mais fracos. Acho meio méh.

P.S: Sachi Faker parece o Baam de cabelo curto. heuaheuahea!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei interessante o comentário de que os irregulares são escolhidos pela torre para trazer algo para ela. Imagino o que o Baam e mais ainda a Rachel/Lahel tem a trazer para a torre! Seria interessante se no final o Baam fosse apenas um degrau para a Rachel cumprir seu papel na torre e não contrário como parece ser o caso.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance todo é que não temos consciência do porquê da Torre ter chamado nenhum dos dois, mas a Rache sabia. Ela sabia que deveria ir até a Torre, algo lhe disse isso. Já o Bam até o Headon fez força contra. E uma coisa que reparei antes é que o Rak continuou com o Bam, ou seja, ele não precisava se afastar pra ficar mais forte. Rak não parece, mas é mto forte MESMO.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É verdade Jack, porém só o Baam fez o exame com o Hedeon que disse também que ele tinha o necessário para subir e a Rachel não.. não sei se o Baam veio para "abrir caminho" para a Rachel (e ou mostrar como passar dos andares) ou a Rachel que veio para impulsionar o Baam para subir e encontrar ela no topo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho é que o Headon e mais alguém tão manipulando tanto o Baam quanto a Rachel pra que eles consigam subir ainda mais alto. Tudo uma porra duma manipulação de peões, nada menos que isso. Talvez até mesmo a questão de a torre ter sido aberta pode ser um caso de manipulação.

Os olhos do Headon são típicos de personagens traiçoeiros, vide Hisoka, por exemplo. O Headon é pior ainda, já que ele praticamente não tem olhos hahaha. Ele tá de sacanagem com alguém, deve tá plotando até mesmo pra cima do FUG e, quem sabe, Zahard.

De repente o plano final é usar o Baam e a Rachel pra derrotar Zahard se utilizando do FUG e depois derrubar o FUG e abrir caminho pros dois subirem.

E acho que tá meio na cara que em algum momento a Rachel vai virar uma anti-heroina e o Baam, um vilão (o que acho difícil) ou o paladino dela.


A impressão q tive da Raquel em relação a fug é q ela seria a real assassina de zahard. Penso q fug não a ajuda pra fazer baam subir e assim eventualmente usa -lo contra zahard, pra mim baam é mais uma cortina de fumaça para q o verdadeiro assassino de zahard haja livremente. Quão poderoso um assassino slayer da fug tem de ficar para matar zahard ou um chefe das dez famílias? Acho q é mais questão de oportunidade do q de poder!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É possível que Rachel vá se colocar em perigo perante Zahard pra obrigar o Bam a perder a cabeça e acabar com ele involuntariamente.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que muitos da FUG reconhecem o poder do Viole/Baam, mas não querem ele propriamente se queriam transformar o Baam numa arma viva fundindo ele ao torn, nada impede que a Lahel utilizasse ele caso tivessem sucesso(apesar que é mais fácil ser o trunfo para o próprio Baraka da vida).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum