Feng Shen Ji (manhwa)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Feng Shen Ji (manhwa) Empty Feng Shen Ji (manhwa) 26/9/2014, 6:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aqui, excelente manhwa chinês (eles fazem isso mto bem ultimamente). Ótima arte, plot suficientemente inteligente e lutas bem interessantes. Não é o ápice em nenhum desses quesitos, mas vai mto bem em todos eles, ficando claro que pelo seu equilíbrio eu considero que merece figurar entre os tops. Também aborda mtas questões de relações sociais e políticas, de uma forma que eu gostei bastante. Acho que isso é até o mais legal do manhwa.

Lançamento semanal, com 34 páginas por capítulo, a cores.

Sinopse by Jack:
"Um imperador humano decide entrar em desacordo com a vontade dos deuses, o que desencadeia uma série de atritos com relação a liberdade e sujeição humanas à vontade destes seres superiores."

Comece daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Crítica:
Em alguns momentos até agora tivemos resoluções de conflitos na canetada, o que tira um pouco da graça: tem uma parte em que tudo parece se resolver pelo lado emocional apenas, mas não dura mto, felizmente. Existe a questão das profecias, que não é spoiler pq é logo do início, mas nem elas são certezas, sendo frequentemente impedidas de fato, e às vezes se realizando de modos tortuosos, diferente/aquém do esperado, o que é mto bom.

2Feng Shen Ji (manhwa) Empty Re: Feng Shen Ji (manhwa) 29/9/2014, 9:13 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A partir de dezembro terei mais tempo, devo conferir este aí. Chines ?? Feng Shen Ji (manhwa) 317610 Parece interessante.

Como são as coisas ! Japão, Coréia do Sul, China! Gosto desta expansão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos