Discussão - O Fim de Naruto - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Discussão - O Fim de Naruto 5/10/2014, 8:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estamos quase no fim da série com Naruto e Sasuke indo se matar de uma vez por todas, resolvi criar este tópico para prever o fim do mangá e qualquer possível continuação.

A minha teoria é a seguinte:

Final:

O Filme:

EDIT:

Fim do manga confirmado em 10/11, por volta do capítulo 699/700. Nem a pau o Naruto vai conseguir trazer o Sasuke de volta só em 5 capítulos, tá ainda mais aparente que ele vai morrer e Sasuke vai ser o vilão do filme.


51Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 1/12/2014, 11:11 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esses spin-offs só vão servir de fan-service, vender revistas, coisas do gênero. Relaxa um pouco, BM. Só devem ficar no "mostrar filhos em ação mas nada grave".

E os filhos do Naruto não devem ter nada de Byakugan. Se todas as vezes que vimos Byakugans eles já tinham olhos sem pupilas, sem precisar de nenhum tipo de "despertar", Boruto e irmã não devem ter KKG.

Para a Sarada, não sei o quê dizer. Será que todos os usuários de Sharingan tinham mães Uchiha? Se sim, então o parágrafo anterior leva também minha opinião em relação a Sarada.

52Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 1/12/2014, 11:30 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu acho que os spin offs vão fazer bem a Naruto, claramente o Kishimoto está sofrendo dessa "pressão semanal para lançar os mangás" e acaba perdendo um pouco a mão com isso, acho que se ele tiver tempo para lançar mini sagas fechadas vão sair bem melhor.. por exemplo o "Kakshi gaiden" prefiro viver de esporádicos Kakashi gaidens do que 20 anos de guerra mundial ninja. Acho que as histórias fechadas tem um rítimo e desenvolvimento bem melhor (aliás isso vale para o KT também).

53Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Bem... 1/12/2014, 11:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu vou relaxar com o tempo Ukitake, é que meu sistema vai levar um mês ou dois até expurgar Naruto e o fim sem nexo que colocaram.

So explicando que não estou a par de tudo porque não estou lendo praticamente nada de Naruto á umas três semanas.

Só complementando Menos, eu sei que histórias de mulheres patologicamente apaixonadas existem na vida real, mas isso não torna a situação da Sakura melhor.

Na vida real essas histórias quase sempre terminam em abuso doméstico físico, psicológico e geralmente levam ao assassinato da mulher em questão por um marido cafajeste e psicopata.

Caso em ponto, Sasuke é um marido ausente e Sakura largou a carreira de médica para cuidar de casa e criar uma filha sozinha, um exemplo clássico de um relacionamento que não deu certo.

54Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 1/12/2014, 12:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também não sei se a Sakura largou o trabalho nada indica que ela largou.. no mais imagino que em aldeias ninjas o "serviço" seja meio obrigatório, mesmo o Hokage tem trabalho para se aposentar imagina o povo de baixo.. com a ausência de guerras os ninjas devem ter que aumentar o número de bicos e especialização para sobreviver, por sorte da Sakura médicos (e coveiros)são uma das poucas classes que sempre serão necessários então a situação dela deve estar melhor do que muito ninja.. fora os ninjas mais politizados, e os nobres os pé rapados devem ter virados ou professor da academia ou se terceirizado.

55Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Bem... 1/12/2014, 3:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Menos

Como raios uma médica faz faxina de casa em pleno horário letivo?

Fica meio óbvio que a Sakura se retirou da atividade para cuidar da Sarada, considerando o contexto com todas as outras Kunoichis casadas fazendo o mesmo não resta dúvida de que a noção geral é completamente machista com mulheres largando suas profissões para encontrar a felicidade na vida doméstica do casamento.

Considerando o destrato com que Kishimoto tratou seu elenco feminino ao longo da série, não ficam dúvidas de que a mensagem que ele quer passar é essa.

No mas, Sasuke tem uma puta herança de todos os Uchiha que morreram no massacre, os caras deixam claro que nem ele nem a Sakura precisam trabalhar.

No meu ver, Sarada tá ferrada, a lógica do Sharingan exige a morte de uma pessoa querida para despertar e isso deixa implícito que o Curse of Hatred vai continuar com ela, outro ponto porque o final da série se torna completamente inútil.

56Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 1/12/2014, 5:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A não ser, claro, que ela não tenha o Sharingan.

57Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Bem... 1/12/2014, 9:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:A não ser, claro, que ela não tenha o Sharingan.

Um Uchiha sem um Sharingan é como uma Ferrari sem rodas, ninguém gastaria tempo e dinheiro com isso. Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 97114

Vai ter no mínimo três volumes mostrando essa pirralhada aprontando coisas que até deus dúvida então é muito provavel que alguns power ups apareçam.

O que eu alerto é para o simples fato de que mangás sempre descambam para uma escalada de poderes desenfreada e o fato de Naruto e Sasuke terem atingido um nível de semi-deus nos últimos 30 capítulos do mangá prova que a série em si já está contaminada com isso.

No meu ver essa mini-saga estará dividida da seguinte maneira:

1ª Parte - Capítulos 1 a 10

Vai mostrar os pirralhos com 13 anos em times Genin, bem como introduzir o antagonista que vai matar Sasuke, Sakura e Naruto e virar o mundo de cabeça para baixo.

2ª Parte - Capítulos 11 a 20

Vai mostrar os caras adolescentes com 16~17 anos, bem como fazer a Sarada pirar de vez em busca de vingança e terminar com outra batalha no vale do fim entre ela e o Boruto.

3ª Parte - Capítulos 21 a 30

Continua de onde a 2ª parte parou com a Sarada sendo corrompida pelo antagonista e mudando de lado, estoura a 5ª guerra mundial Shinobi contra o antagonista que vai ser revelado como uma pessoa trágica que foi manipulada pelo Orochimaru e este da um jeito de ficar no nível da Kaguya, forçando uma aliança entre mocinhos e vilões que termina com o Orochimaru derrotado e o antagonista redimido. Sarada e Boruto então caem na porrada de novo no vale do fim, fazem as pazes e se casam.

58Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 1/12/2014, 9:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capaz desses spin offs passarem longe de 30 capítulos, pelo menos os das crianças. Muito mais fácil (e com menos chance de cagar) fazer algo no passado com o Kakashi e outros personagens já consagrados.

O quê você disse aí em cima é um novo mangá de Naruto, um Boruto da vida. Já não basta o Kishimoto falar que as coisas se repetem em Naruto, o mangá tem que repetir também?

59Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 20/12/2014, 6:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto vai ter um musical

60Discussão - O Fim de Naruto - Página 3 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 20/12/2014, 7:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraça, o Neymar vai fazer papel de Naruto?!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos