Naruto 695 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 695 [Spoilers] Empty Naruto 695 [Spoilers] 8/10/2014, 4:15 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vazaram todas as páginas do capítulo da semana. Eu já to indo dormir, então vou deixar os links só. Amanhã eu edito com as imagens direto aqui no post, se ninguém editar antes.

Naruto Project (páginas em ordem)

Naruto Forums [Melhor qualidade, mas fora de ordem]

2Naruto 695 [Spoilers] Empty Well... 8/10/2014, 7:34 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LOL! Sasuke usando talk no jutsu é algo que eu nunca esperei ver na minha vida!

3Naruto 695 [Spoilers] Empty Re: Naruto 695 [Spoilers] 8/10/2014, 8:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

GOGOGOG Naruto GO!
Ficou meio overthetop esse chidorão de susanoo' e Rasengão de biju.. mas vale.
Gosto de como eles se comunicam nas batalhas! Agora quero fanservice até o final >_<!

4Naruto 695 [Spoilers] Empty Re: Naruto 695 [Spoilers] 8/10/2014, 9:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não teria como ser uma luta decente em 7 capítulos, devemos ter muito talk no jutsu mesmo.

5Naruto 695 [Spoilers] Empty Bem... 8/10/2014, 10:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que Sasuke quer fazer algum mind screw com o Naruto, acho que a solução que ele achou para a disputa dos irmãos é matar ambos e fazer do Naruto um mártir enquanto ele em si vira um vilão hediondo cujo nome forçará a paz pelo terror.

Não faz sentido ele querer matar os Kages quando mandou salvá-los até porque ele não tinha como saber que o IT ia acontecer.

No meu ver, matar Naruto já é o bastante para jogar o mundo inteiro contra si mesmo a essa altura e quanto aos Bijuus eu tenho certeza que Sasuke não confia na humanidade para deixá-los existir, mas duvido que saiba realmente como destruí-los.

Essa história de resetar o mundo acho que é o jeito que ele arranjou para resolver a situação, recomeçar o mundo sem o caminho do irmão mais velho e sem os Bijuus que levaram a humanidade a rejeitar o caminho do irmão mais novo em busca de seu poder.

No fim, acho que Naruto precisa convencê-lo de que é preciso confiar nas próximas gerações e que eles dois não precisam ser o fim dos irmãos, apenas de seu conflito.

Legal mesmo é ver o Kurama de volta no tamanho original que tinha quando Madara usou ele, mesmo tendo só metade, o chakra dos outros Bijuus fez ele ficar gigante de novo.

6Naruto 695 [Spoilers] Empty Re: Naruto 695 [Spoilers] 8/10/2014, 10:51 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Boa luta, começou quente !  Sasuke partiu pra cima logo de cara e está usando talk no jutsu.

Acho que as 2 estátuas já foram pro saco !!

Adivinhem quem vai substituí-las ?

7Naruto 695 [Spoilers] Empty Re: Naruto 695 [Spoilers] 9/10/2014, 9:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que agora a luta é na mente, pelo menos o Kishimoto não perde tempo, e quando é pra fazer alguma coisa épica ele inventa uma nova versão dos golpes épicos, como o Chidorão e o Rasengão desse capítulo. É um meio de deixar claro que não importa o tamanho, aumento de poder não trará nada de novo, será apenas uma repetição em escala maior do que já se tinha em escalas menores. Assim, sobra como única alternativa razoável mesmo o talk-no-jutsu, que vai de fato chegar a um final decente. Acho que vamos ter flashback agora, discussões mil, e no próximo, depois de colocados os problemas, vamos às propostas de solução.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos