Naruto - 696
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto - 696 Empty Naruto - 696 16/10/2014, 6:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasuke piradasso, mas ao menos ele tocou em ponto importante, que as nações ninja são umas bichas que só se unem quando vão morrer.

Usar Creation of All Things foi phoda, mas insultar a solidão do Naruto foi sacanagem.

2Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 8:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então, Susanoo é a união dos chakras dos bijuus sem o Gedo? O resultado dessa luta deve ser uma repetição de Asura vs. Indra, saberemos essa parte da história tbm.

Estou convencido que Naruto vai enganar Sasuke e colocar as mãos juntas c ele ao invés de vencer pela força.

3Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 11:29 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Tinha gostado mais da perfomance de Sasuke no ult cap, mas desta vez Naruto nao me decepcionou, os clones de Kurama foram otimos, muito divertido de ver Naruto - 696 317610  
Dá gosto ver este moleque lutando as vezes !! Vou sentir falta disto.

4Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 2:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SUPER RASENGÃO SHURIKEN SENJUTSU!
No estágio de semi Deus de Naruto a energia natural que ele deve estar coletando deve ser absurda >(!
Bônus de kage bushin no jutsu de Kyuuboos no esquema do senta espera.

Não vou dizer que não estou gostando de como o Naruto está utilizando o Kurama como uma extensão do seu corpo virando um ninja de tamanho colossal, porém eu sinto um pouco de falta da "forma animal" do Kurama que agora está muito antropomorfizado ... No mais fanservice até doce fim NARUTôOOO Sáskê!!!

5Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 8:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei estranho essa parada que Kurama disse sobre o Susanoo. Quero ver outras traduções, deve ter falado algo como "vai colocar tudo no Susanoo", ou seja, Sasuke tá só trocando o Gedo, não que o Susanoo tenha sido formado assim.

6Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 9:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível mesmo, o Susanoo deve ser um Treco ultra útil msm.

7Naruto - 696 Empty Re: Naruto - 696 16/10/2014, 9:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Achei estranho essa parada que Kurama disse sobre o Susanoo. Quero ver outras traduções, deve ter falado algo como "vai colocar tudo no Susanoo", ou seja, Sasuke tá só trocando o Gedo, não que o Susanoo tenha sido formado assim.

Essa é exatamente a tradução do mangastream.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos